Dúvida : Problema na transferência de saves de Black 2 entre computadores
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Dúvida : Problema na transferência de saves de Black 2 entre computadores
Eu e minha irmã jogávamos Pokemon Black 2 com o Desmume no mesmo computador, porém em pastas diferentes para não correr o risco de misturar ou substituir saves.
Salvávamos tanto no jogo quanto no emulador (mais por precaução).
Para jogar, abríamos o emulador e logo depois a rom e selecionávamos o "continue".
Minha irmã quis jogar em outro computador, transferiu as pastas que tinha no primeiro computador para o segundo.
O problema é que estando no outro computador, ao abrir a rom, a opção continue não aparece, e não é possível jogar usando apenas o save state, pois ocorre erro ao salvar por cima dele.
É como se faltasse algo no segundo computador para salvar normalmente, ou estamos fazendo algo errado.
Agradeceria se alguém pudesse ajudar.
Salvávamos tanto no jogo quanto no emulador (mais por precaução).
Para jogar, abríamos o emulador e logo depois a rom e selecionávamos o "continue".
Minha irmã quis jogar em outro computador, transferiu as pastas que tinha no primeiro computador para o segundo.
O problema é que estando no outro computador, ao abrir a rom, a opção continue não aparece, e não é possível jogar usando apenas o save state, pois ocorre erro ao salvar por cima dele.
É como se faltasse algo no segundo computador para salvar normalmente, ou estamos fazendo algo errado.
Agradeceria se alguém pudesse ajudar.
Olive23- Membro
Alerta :