Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time,pokémon BLACK version Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time,pokémon BLACK version Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu time,pokémon BLACK version

2 participantes

Ir para baixo

Meu time,pokémon BLACK version Empty Meu time,pokémon BLACK version

Mensagem por NewPaper Qui 19 maio 2011 - 16:31

Meu time Black

...
Ignorando a mancada do meu primeiro tópico,estou aqui mostrando me time para ser avaliado,e para que o pessoal me ajude a melhorar ele pra revanche com a elite quartro.
No jogo eu terminei a elite quatro faz pouco tempo e meu poke mais forte é level 71<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Reshiran
Nature:Careful
Habilidade:TurboBlaze
Item:Lucky Egg
Moves:
-Fusion Flare
-Dragon Pulse
-Imprision
-Crunch

É o meu pokémon mais forte,treinei ele bastante na Black City...nada demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Scrafty
Nature:Naughty
Habilidade:Shed Skin
Item:None
Moves:
-Hi Jump Kick
-Retaliate
-Swagger
-Dig

Grande ajuda no meu objetivo principal,revanche da E4 pois ele owna 3 membros dela(Se tiver uma move Dark,que eu pretendo colocar.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Emboar
Nature:Bashful
Habilidade:Blaze
Item:Fire Gem
Moves:
-Flametrhower
-Fire Pledge
-Arm Thrust
-Head

Meu inicial e "Suporte" na E4,é importante deixar ele em seu melhor estado pois ele tem vantagem á 4 pokes do Campeão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Haxorus
Nature:Modest
Habilidade:Rivalry
Item:Dragon Fang
Moves:
-Earthquake
-Dragon Claw
-Shadow Claw
-Dragon Pulse

Depois de Reshiran,tem a melhor speed,outro bom suporte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Swanna
Nature:Naive
Habilidade:Big Pecks
Item:None
Moves:
-Surf
-Brave Bird
-Fly
-Hurricane

Tem vantagem no único membro da E4 pra quem o Scrafty perde,importante deixar ele em seu melhor estado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon:Carracosta
Nature:Modest
Habilidade:Solid Rock
Item:Exp. Share
Moves:
-Waterfall
-Dive
-AncientPower
-Strenght

And last but not least meu HM Slaver,Carracosta,como tem uma boa defesa gostaria de treinar ele,mais é meu pokémon mais fraco e causa muito pouco dano.


Tá ai meu time,que não tem vantagem nenhuma contra pokes de água,onde passo muito aperto.
Aceito sugestões de substituir pokés,e agradeço por gastarem seu tempo me ajudando.



Última edição por NewPaper em Qui 19 maio 2011 - 20:17, editado 2 vez(es)
NewPaper
NewPaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time,pokémon BLACK version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time,pokémon BLACK version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time,pokémon BLACK version Empty Re: Meu time,pokémon BLACK version

Mensagem por Spin Qui 19 maio 2011 - 16:59

Você pode começar pela mancada do segundo tópico =p [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Scrafty você deve colocar Crunch no lugar de qualquer ataque exceto Hi Jump Kick. Como a habilidade é Shed Skin, você pode colocar Rest para recuperar o HP, que o Shed Skin acorda o Scrafty imediatamente 33% das vezes. Eu uso Bulk Up no meu Scrafty no último slot. Particularmente eu uso Bulk Up/Rest/Crunch/Drain Punch no meu e acho muito bom no battle subway (Drain Punch é egg move, sry). Se não quiser Bulk Up, então sugiro Head Smash (você pode se recuperar do recoil com rest) ou Stone Edge.

No Emboar, Hammer Arm no lugar de Arm Thrust, Flare Blitz ao invés de Flamethrower e Wild Charge ao invés de Fire Pledge. O recoil é grande, então é bom ter um shell bell/leftover equipado. Se não quiser recoil, pode deixar o Flamethrower e coloque Earthquake no lugar do Wild Charge e Stone Edge ao invés de Head Smash, mas os movimentos de Recoil com mais poder é o que diferencia Emboar do Infernape ou do Blaziken. Sem estes movimentos, é melhor utilizar um dos dois primos Fire/Fight do Emboar.

No Carracosta, eu colocaria Return ao invés de Strenght e Aqua Jet ao invés de Dive. Rock Slide ou Stone Edge no lugar do Ancient Power. Seria interessante arrumar um slot para Curse ou Shell Smash, mas a escolha de qual movimento sai não é fácil. Sem Return você pode ter problemas contra lutadores. Sem Stone Edge, você perde o 2º STAB. Sem Waterfall, o seu único ataque de água fica com 40 de base e sem Aqua Jet você perde priority.

Swanna, você pode tirar Fly e colocar Roost. Se for manter Hurricane, Rain Dance no lugar de Brave Bird. Se optar por Brave Bird, Ice beam no lugar de Hurricane.

Haxorus você pode colocar Swords Dance ou Dragon Dance. Depende se você prefere mais força ou mais velocidade. Outrage no lugar de dragon pulse. Dragon claw só se a confusão do outrage incomodar muito (lum berry resolve isso), porque a perda de força é considerável. Como sua habilidade é Rivalry, é bom incluir Brick Break no lugar do Shadow Claw.

Reshiram com Fusion Flare (Blue Flare no lv. 100) e Dragon Pulse (ou Draco Meteor) já é suficiente. Você pode colocar Outrage e Focus Blast de fillers. Mesmo sendo um ataque físico com o resto especial, Outrage quebra um galho contra alguns Special Wall como Blissey e Jellicent.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time,pokémon BLACK version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time,pokémon BLACK version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos