[Bloqueado] [Pedido] Banner para tópico e Sig. das evoluções de Totodile
Página 1 de 1
[Bloqueado] [Pedido] Banner para tópico e Sig. das evoluções de Totodile
Bem, estou fazendo este pedido por pura incopetência em relação a isso, mas a vantagem é que o artista terá total liberdade para criar o Banner do tópico que eu montei. Para ver clique no endereço abaixo:
http://www.pokemonmythology.org/t9892-ovos-pokemon-mostre-os-aqui
Banner
Personagem: Pokémons bebês variados, sem nenhuma especificação dele (Exceto por Togepi, que será o mascote do tópico)
Tipografia: Ovos Pokémon - Sem especificação de fonte, pode usar a criatividade
Dimensões: 430 de largura x 154 de altura (Não é obrigatório caso isso atrapalhe a ideia)
Borda: Modelada (Não é obrigatório caso isso atrapalhe a ideia)
Extra: Gostaria que colocasse sua assinatura no Banner de forma singela, mas que não atrapalhe a imagem por completo.
Personagem: Totodile, Croconaw e Feraligator.
Tipografia: Texto: The King of the water Pokémons - Sem especificação de fonte, pode usar a criatividade
Dimensões: 230 x 356
Borda: Modelada - Borde em estilo de recife de corais: Exemplo de Recife de Coral
Extra: Gostaria do fundo que aparece no Dream World do mundo aquático (Sparkling Sea) e os Pokémons podem aparecer de qualquer forma que lhe interessar (Com movimentos de ataque, brincando, usando imagens do Ken Sugimori, etc...) o importante é não atrapalhar sua especialidade.
Caso não tenham uma ideia de como montar o banner, poste aqui pedindo algumas especificações que gostaria que eu lhe dissesse.
http://www.pokemonmythology.org/t9892-ovos-pokemon-mostre-os-aqui
Banner
Personagem: Pokémons bebês variados, sem nenhuma especificação dele (Exceto por Togepi, que será o mascote do tópico)
Tipografia: Ovos Pokémon - Sem especificação de fonte, pode usar a criatividade
Dimensões: 430 de largura x 154 de altura (Não é obrigatório caso isso atrapalhe a ideia)
Borda: Modelada (Não é obrigatório caso isso atrapalhe a ideia)
Extra: Gostaria que colocasse sua assinatura no Banner de forma singela, mas que não atrapalhe a imagem por completo.
Personagem: Totodile, Croconaw e Feraligator.
Tipografia: Texto: The King of the water Pokémons - Sem especificação de fonte, pode usar a criatividade
Dimensões: 230 x 356
Borda: Modelada - Borde em estilo de recife de corais: Exemplo de Recife de Coral
Extra: Gostaria do fundo que aparece no Dream World do mundo aquático (Sparkling Sea) e os Pokémons podem aparecer de qualquer forma que lhe interessar (Com movimentos de ataque, brincando, usando imagens do Ken Sugimori, etc...) o importante é não atrapalhar sua especialidade.
Caso não tenham uma ideia de como montar o banner, poste aqui pedindo algumas especificações que gostaria que eu lhe dissesse.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...