Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner

2 participantes

Ir para baixo

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Empty [Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner

Mensagem por Chili Seg 7 maio 2012 - 0:26

Bom galera, como muitos devem saber, eu fiz meu escritório para vocês comentarem seus personagens e sugestões para minha futura fanfic que irá estrear em julho deste ano, bom eu preciso muito que vocês me ajudem a fazer dois wallpapers sobre a fanfic e dois banners para eu colocar em minha assinatura.

Imagem: 1 e 2

Wallpaper's:

Render: A imagem toda
Tipografia: Pokémon Heroes, embaixo coloque o sub-titulo Unova FROZEN Journey. Pokémon Heroes e Unova e Journey devem ser vermelhos e em itálico, o FROZEN deve ser azul claro. O titulo: Pokémon Heroes e o sub-titulo: Unova FROZEN Journey na primeira imagem, vocês coloquem ele no inferior da imagem, deixando o Kyurem nas duas formas com todo o foco e a segunda vocês poderiam centralizar (deixar no centro da imagem) para chamar atenção.
Dimensões: 1200x750 (a primeira imagem já esta, apenas redimensionar a segunda.)
Borda: Não precisa de borda, pois é um wallpaper para minha fanfic, mas caso queira deixá-lo mais bonito, apenas deixe a primeira a imagem com flocos de neve azuis ou brancos em volta, mas sem tapar o titulo nem os Pokémon lendário (a segunda imagem é completamente desnecessário fazer borda).
Extra: Se puderem, eu gostaria que colocassem um trovão na ponta do F do Frozen. (não é obrigatório, apenas se quiser deixar mais bonito).

Banner's:

Render: Kyurem Black and White (1) e Kyurem Black e White (separadamente) (2)
Tipografia: Bom vocês devem fazer do mesmo jeito como nos Wallpaper's, apenas gostaria que em vez de colocar o nome todo, colocar apenas a sigla: PHUFJ. (Sempre no lado direito do banner.
Dimensões: 468x60
Borda: Não fazer modelada nem borda em nenhuma das imagens.
Extra: Na primeira imagem eu gostaria que vocês pegassem mais o rosto dos Kyurem na forma Black e White com as mãos unidas e na segunda imagem, vocês farão uma cópia da imagem e cortarão a imagem original e a cópia, uma delas deve ser o rosto do Kyurem White e outra do rosto de Kyurem Black, depois vocês colocarão a sigla: PHUFJ, mas lembrando que na do Kyurem White a sigla deve ficar na esquerda <- e na do Kyurem Black a sigla deve ficar na direita ->.


Última edição por LeoB em Seg 14 maio 2012 - 12:40, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite a assinatura~)
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Empty Re: [Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner

Mensagem por Solo Typlo Seg 7 maio 2012 - 9:26

Por favor edite seu pedido com o seguinte modelo:

Render: Personagem a aparecer.
Tipografia: Texto, caso queira. Especifique a fonte se quiser, também.
Dimensões: Tamanho de sua Sign/Avatar/Userbar
Borda: Modelada ou simples, mas se o Designer não sabe como fazer bordas, especialmente modeladas, não o critique, peça isso apenas como uma opção de finalização, e não como obrigação. Não conta com Userbars.
Extra: algo que queira a mais.

Caso não o faça seu pedido será bloqueado.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Empty Pronto!

Mensagem por Chili Seg 7 maio 2012 - 14:46

Pronto... Eu re-organizei o tópico e espero que alguma alma bondosa me ajude... Sad
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner Empty Re: [Bloqueado] Pedido para Wallpaper e Banner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos