Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] My NU Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] My NU Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] My NU Team

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] My NU Team Empty [RMT] My NU Team

Mensagem por PokePower Sáb 21 maio 2011 - 23:09

Primeiramente, gostaria de falar que não vou usar Pokés da 5ª Gen. então, são os considerados NU da 4ª Gen. mas aceito Atacks e Itens novos.

NU Oficial Team

Olhando a M*rd* de Loge

[RMT] My NU Team 354[RMT] My NU Team 182 [RMT] My NU Team 342 [RMT] My NU Team 148 [RMT] My NU Team 336 [RMT] My NU Team 49

Introdução

Bem, criei esse NU Team, na tentativa de tirar Tyra, Mence, WTF do time, que tem pelo menos um no meu time, então, sem Ubers, só com Never Useds, e Never Useds no meu comando= uma grande M*rd*, queria ajuda principalmente para aumentar a velocidade do time.


Vejamos, como ficou isso de perto

[RMT] My NU Team Banette
Pette (Banette) (M) @ Spell Tag
Trait: Insomnia
EVs: 255 Atk / 255 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Headbutt
- Payback
- Shadow Claw
- Thunder Wave

Estratégia: Tento paralizar com o Thunder Wave, depois uso o STABeado Shadow Claw, com o Spell Tag, aumentando ainda mais a força, Payback para outros Ghosts e Headbutt para enches Slot.

[RMT] My NU Team Bellossom
Sun (Bellossom) (F) @ Big Root
Trait: Chlorophyll
EVs:
Hardy Nature
- Synthesis
- Sunny Day
- SolarBeam
- Drain Punch

Estratégia: O Sunny Day logo no começo, SolarBeam depois, ganhando um turno se quiser repetir a dose, Synthesis quando tenho problemas e Drain Punch para dano + recover.


[RMT] My NU Team Crawdaunt
Craw (Crawdaunt) (M) @ Focus Band
Trait: Hyper Cutter
EVs: 255 Atk / 255 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Avalanche
- Crunch
- Metal Claw
Estratégia: O Waterfall é o STAB físico, todos os ataques levam mais um pouco com o Focus Band, o Cunch é o STAB Dark, Avalanche derruba dragões se eu conseguir ir first, e Metal Claw foi pra encher Slot

[RMT] My NU Team Dragonair
Dragon (Dragonair) (M) @ King's Rock
Trait: Shed Skin
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Dragon Dance
- Dragon Rush
- ExtremeSpeed
Estratégia: Waterfall é pra derrubar Fire/Groun/Rock, DD aumenta Spd e Atk, ExtremeSpeed é no aperto.

[RMT] My NU Team Seviper
Seviper (M) @ Big Root
Trait: Shed Skin
EVs:
Hardy Nature
- Aqua Tail
- Dark Pulse
- Flamethrower
- Giga Drain
Estratégia: O Seviper vai ser um Poké que vai ser Editado ou Trocado muito urgentemente, Dark Pulse derruba Ghost, Psychic, Aqua Tail derruba Fire, Rock, Ground, Flamethrower derruba Grass, Bug, Steel e Giga Drain derruba Water.

[RMT] My NU Team Venomoth
Venomoth (F) @ Quick Claw
Trait: Shield Dust
EVs: 255 SAtk / 255 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Air Cutter
- Bug Buzz
- Captivate
- Toxic Spikes
Estratégia: Captivate pra chegar chegando, Bug Buzz=STAB Special, Toxic Spikes para deixar um presente e Air Cutter para Fight.



Threat List

Meu time apanha pra suas fraquezas e feio, se eles não atacarem primeiro. Então, preciso de velocidade ou= Team fainted.

Palavras Finais

Bom, é isso, a m*rd* tá feita, ajudem ai, por favor.

________________
[RMT] My NU Team Signbleach
"Existem dois tipos de batalhas: uma para proteger pessoas; outra para proteger sua honra"
PokePower
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] My NU Team Left_bar_bleue1 / 101 / 10[RMT] My NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] My NU Team Empty Re: [RMT] My NU Team

Mensagem por Davi Sáb 21 maio 2011 - 23:20

@Bannete
Não tem essa de "Só pra preencher slot". Pelo menos coloca um move aceitavel ai, cara. Taunt no lugar de Headbutt, Life Orb ou Leftovers no lugar da Spell Tag. Dê EVs 252 Atk e 252 Speed.

@Belossom
EVs em HP e SP Atk. Timid Nature pra ter mais speed no sol, Sludge Bomb em vez de Drain Punch. Item pode ser Leftovers.

@Crawdaunt
Focus Sash, EVs em Speed e ATK. Night Slash em vez de Crunch, Aqua Jet pra prioridade em vez de Metal Claw.

@Dragonair
Não sei, acho que os moves prestam. King's Rock é h4x item, qualquer outra coisa pl0x (Lum Berry ou Leftovers)

@Seviper
Choice Band (mais Atk) ou Scarf (Speed), Evs em Speed e Atk.

@Venomoth
Sleep Powder com aquela ability que aumenta Accuracy em vez de Captivate, Life Orb. Evs em SP Atk e HP/Speed.

-----

Time estranho. Tem uns Pokés melhores em NU, como Gastrodon, Magmortar e Luxray. Tenta pesquisar uns times NU que dá pra fazer uma coisa melhor.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] My NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] My NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] My NU Team Empty Re: [RMT] My NU Team

Mensagem por Spin Dom 22 maio 2011 - 13:13

Não conheço esta tier, então vou focar nos movimentos. Pelo que eu entendi, todos os pokémons são da 4ª geração, mas jogando na 5ª certo?

Para o problema da velocidade, Venomoth é a chave: com o novo ataque: Quiver Dance, ele aumenta Sp. Atk, Sp. Def e Speed. Sleep Powder ajuda nesta missão. Se não bastasse, você pode passar todos os boost com Baton Pass (egg move). No último slot, um ataque ofensivo em Bug Buzz, que com a habilidade Tinted Lens vai ser forte após alguns Quiver Dance mesmo quando não for muito efetivo.

Ainda focando na velocidade, Crawdaunt aprende Dragon Dance (egg move) para dar um boost na velocidade e no ataque. Crabhammer e Nightslash são bons STABs e com um Razor Claw para abusar de Critical Hit, já que ambos os movimentos tem high critical ratio. Waterfall e Crunch são STABs mais confiáveis, mas eu arriscaria nos 2 primeiros. Para o último slot, um coverage com Brick Break, Superpower (egg move), Return ou X-Scizor. Se tiver acesso ao Dream World, a habilidade Adaptability deixa seus altera o STABs para 2x ao invés dos tradicionais 1.5x, tornando-se a habilidade mais atrativa. E só pra lembrar, Crawdaunt não aprende Aqua Jet. Se minhas fontes estiverem erradas e ele aprender, então Aquajet + Adaptability + Choice Band.

Seviper, um set defensivo Coil+Rest+Dragon Tail+Glare pode ser bem interessante. Coil aumenta o dano, ajuda a proteger contra ataques físicos e melhora o Accuracy de Dragon Tail e Glare para 100%, permitindo paralizar até mesmo pokémons tipo Ground (e ajudando na velocidade do time ao deixar o oponente mais lento). Shed Skin ajuda Seviper a acordar mais rápido do Rest, acordando imediatamente 1 a cada 3 vezes. Careful nature com 252 EVs em HP em Sp. Def e 6 em Def com Leftovers maximiza as defesas. O moveset é interessante na teoria, mas não sei se Seviper tem defesas suficientes para isso (nunca testei). Você pode manter o set que está usando para receber os boosts de Quiver Dance do Venomoth, substituindo aqua tail pelo STAB Sludge Wave/Bomb ou por Rest para recuperar HP (com Shed Skin).

edit: continuando

No Banette, Payback é totalmente desnecessário, já que Ghost e Dark são super efetivos nos mesmos tipos e como Shadow Claw recebe STAB, sempre será mais forte que Payback. Você pode optar por Shadow Sneak para uma opção mais fraca, porém com priority. No lugar de Payback sugiro Nightshade que sempre causa 100 de dano (no lv100). Não é o ideal, mas é a única opção contra tipos Steel. O problema agora são os tipos normais. As opções aqui também não são as melhores, mas pode ser Return (mais forte que Headbutt) ou Gunk Shot.

Para o Dragonair só sugiro colocar Life Orb para melhorar o dano

Não recomendo Sunny Day no Belossom porque metade do seu time carrega ataques de água, por isso Solar Beam está fora de questão. Leaf Storm tem o mesmo poder, mas vai diminuindo Sp. Atk. Natural Power se não me engano se transforma em Earthquake em batalhas Wi-Fi ou IR. Hidden Power (ice) fecha a cobertura.

Uma dica geral, colocando 255 de EVs você disperdiça 3 EVs. Coloque EVs sempre em múltiplos de 4, por isso 252 tem o mesmo efeito de 255 e ainda sobram 6 EVs (se considerar 255 em dois stats) para colocar em outro atributo.


Última edição por Spin em Dom 22 maio 2011 - 14:52, editado 1 vez(es)

________________
[RMT] My NU Team OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] My NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] My NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] My NU Team Empty Re: [RMT] My NU Team

Mensagem por Davi Dom 22 maio 2011 - 13:29

Spin escreveu:E só pra lembrar, Crawdaunt não aprende Aqua Jet. Se minhas fontes estiverem erradas e ele aprender, então Aquajet + Adaptability + Choice Band.

Realmente ele não aprende. Minhas desculpas.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] My NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] My NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] My NU Team Empty Re: [RMT] My NU Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos