Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GDE o renascer Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GDE o renascer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GDE o renascer

2 participantes

Ir para baixo

GDE o renascer Empty GDE o renascer

Mensagem por sonicmon Qua 25 maio 2011 - 10:26

Bom essa é uma fic de um jogo em flash de ratinhos marrons que tentam pegar o queijo elevalo até a casinha, creio que aqui tenha alguns jogadores, para quem não conhesse o jogo eu o recomendo, e para
quem não gostar pode acompanhar minha fic que vai ser bem diferente.

Heart pedido aceito.

PROLOGO

Era uma noite fria e sombria, uma noite perfeita para uma tragedia de guerra.

Do horizonte marchavam tropas e mais tropas em direção de um castelo, nas tropas estavam grandes ratos humanóides que usavam armaduras metálicas bem grandes e pesadas, os ratos estavam armados com espadas e escudos, no centro do escudo estava o emblema do nazismo.

Liderando os ratos de armadura estavam os ratos sem armadura, eles tinham um tipo curioso de roupa eram as roupas azuis de mosqueteiro, eles usavam belos chapéus com uma pena em cima em suas cinturas tinha uma espada e uma arma de fogo um modelo bem antigo.

No castelo com suas altas muralhas havia camundongos com armaduras metálicas que com seus arcos apontavam na direção da massa que marchava em rumo ao castelo.

Correndo um rato com roupas de mosqueteiro, mas em vez azul eram vermelhas corre em direção ao muro, o rato da um pulo na direção do muro, e se empurra para trás conseguindo mais altura, então ele volta e repete o processo isso o faz subir ate chegar ao alto dos muros.

Lá o rato Mosqueteiro, puxa da sua cintura sua única arma uma espada, ele a aponta para frente e os arqueiros disparam suas flechas.

As setas atravessam o céu e acertam em cheio a marcha de ratos, mas os ratos revidam com disparos de rifle e pistola, o modelo era bem primitivo mais matava facilmente ao acertar o alvo.

A marcha logo se aproxima do muro, onde dois ratos trazem barris, usando esses barris explodem um buraco por onde as tropas avançam, eram barris de pólvora. Para combatê-los foram soldados armados com aramas brancas as tropas usavam armaduras metálicas, e em seus escudos havia um emblema, era um GDE pintado na frente os traços lembrava muito o grafite moderno eram traços verdes com sombras.

Os ratos se encontram, uma longa batalha é travada o bater de espadas o barulho dos cortes, os estrondos dos mosquetes e os gritos de dor e agonia eram ouvidos em combate.

Geralmente entre os duelos os mosqueteiros eram os vencedores, pois eram mais ágeis que os soldados de armadura pesada, mas isso não significava que eles também não eram mortos por soldados ou outros mosqueteiros.

Sangue e mais sangue era derramado sobre o solo da tribo GDE os nazistas estavam usando armas de fogo por isso estavam na vantagem, às armas não eram grande coisa eram modelos muito ultrapassados em relação aos humanos, porem o alcance delas e a precisão dava uma grande vantagem.

As tropas nazistas alcançaram o castelo e o invadiram atacaram com força os ratos lá de dentro, matavam e matavam cada um dos camundongos e ratazanas que estavam no caminho, à maioria dos mosqueteiros avançava junto e os soldados de armadura seguem em frente com o objetivo de localizar e matar.

Um grupo de nazistas avançando matando ratos pelo caminho encontram a sala do tesouro, tudo parecia estar calmo não tinha ninguém, mas ao entrar na sala o grupo de 25 ratos e rapidamente morto, o fio da lamina de espada do rato matava a todos, a lamina tinha um forte brilho dourado do refletir da luz.

Após todos os ratos invasores caírem mortos no chão frio, revelasse dois ratos com uma camiseta de aço e luvas também de metal, eram os tesoureiros chefes da tribo.

- Alow, só me sobrou eu e você vivos o que faremos o resto da tesouraria está morto – disse o rato menor com os olhos lacrimejando.

- Wizard se acalme eu vou ativar a segurança e bloquear a sala para que os nazistas não roubem nossos tesouros, mas não sei se os outros conseguiram - respondeu o outro rato que era maior acalmando o menor.

- Mas e o filho da Hai como fica ele, esses soldados o mataram sem piedade – disse Wizard.

- Os xamãs devem estar tomando conta dele, mas se isso te preocupa vá ate ele, e o tire do castelo – respondeu Alow

- Nossos xamãs são fortes porem, eles não irão conseguir agüentar para sempre contra tantos ratos, é melhor eu ir.

- Vá eu me viro sozinho por aqui.

O Rato menor correu e atravessou pelas portas, correu e pelo caminho matava seus inimigos nazistas pela folha de sua lamina, o rato era ágil, bem ágil nem xamãs o acertavam canhões antes de serem derrotados por sua lamina.

Enquanto wizard corria uma sala com paredes feitas de um grupo de ratos estava sentado em uma roda de tronos, os ratos tinham penas azuis em sua cabeça, tinha listras de um azul bebe bem claro pelo corpo todo, o azul brilhava bem forte, um dos ratos o que parecia ser o líder ao em vez de suas listras azuis ele tinha as amarelas.

De um lado dessa sala sai um rato garoto, devia ter apenas 20 anos ele se ajoelha diante dos ratos brilhantes, e diz.

- Mestre os vossos aprendizes não tem poder para enfrentar os nazistas, eu peço permissão para levá-los até o nosso plano espiritual lá eles estarão seguros perguntou o rato.

- Permissão concedida aprendiz, você é o nosso único aprendiz que está pronto, use os seus poderes e salve os aprendizes, xamã.

O rato corre e leva um grupo de crianças com penas na cabeça ele atravessa os grandes corredores do castelo e se aproximam de uma porta, mas eles se deparam com um grupo de mosqueteiros nazistas e alguns soldados de armadura.

Os ratos nazistas puxam rifles e pistolas miram contra o adversário e efetuam disparos grandes barulhos saem das armas dos ratos, o som da morte assustara as crianças.

O rato xamã conjura uma barreira de tijolos azuis que bloqueia os tiros, contudo um dos tiros atravessa a barreira e acerta no crânio de um jovem aprendiz de xamã, ele agoniza um alto grito de dor, e depois morre.

Mas enquanto os aprendizes precisam de ajuda ela chega de forma quadrúpede Wizard se aproxima e com sua espada brilhando dourada e rapidamente mata muitos dos ratos armados. Alguns mosqueteiros com raiva puxam suas espadas e parte para um duelo.

Wizard defendia subia pelas paredes atacava, fazia de tudo mais eram muitos ratos, ele com sua bela espada era valente e atacava com força, ele usava o movimento conhecido como wj para subir paredes assim fugia dos disparos das armas de fogo.

Wizard então sobe ate o teto por uma parede, desce e corta os ratos que ainda subiam, os corpos dos ratos abatidos caiam no chão, e o sangue o sujava a lamina de wizard de um vermelho bem trágico.

Wizard após matar os mosqueteiros sobreviventes corre e vai à direção de onde partiram os aprendizes de xamã, já esses vão até o templo aonde eles entram literalmente dentro de uma estatua de um rato gigante.

Wizard chega a uma sala onde estavam os xamãs porem algo muito estranho estava acontecendo uns ratos mosqueteiros estavam em frente aos xamãs, um cubo flutuava no ar e sugava uma aura azulada dos xamãs um deles vomitou uma aura verde que foi sugada pelo cubo e o xamã virou pedra pura. Mais xamãs vomitam a mesma aura e viram pedra, Wizard reage e usa sua espada e destrói o cubo e uma explosão de energia libera dois raios eletrocuta os ratos e os mata.

- Xamãs, o que aconteceu aqui – perguntou o ratinho assustado.

- Wizard – disse o xamã líder que estava com listras azuis ao em vez de douradas – Leve o filho Hai daqui, você é poderoso Wizard eu sei que você pode vencer os nazistas, desde pequeno eu senti uma grande força em você, garanta para que eu não seja enganado – disse o Xamã virando pedra.

Wizard balança a cabeça positivamente para cada palavra dele, então pega o garoto desmaiado ao lado do xamã pedra o bota no ombro e o leva.

Wizard cruzava o castelo e chegava até o muro ele tenta usar a técnica e escalar o muro porem o peso extra o atrapalha, e ele e cercado por nazistas armados, ele não iria conseguir desvia a tempo dos tiros e salvar o pequeno ele iria ter que se sacrificar para salvar o rato.

Mas do alto aparece à salvação um canhão abre um buraco no muro, e outro acerta wizard e o leva, era Alow montando num canhão, ele estava transformado em xamã e com uma espada negra em suas costas.

Enquanto isso no castelo dos nazistas, um rato de oito membros estava acorrentado a uma parede de uma sala de uma catacumba, e com uma maquina na mão esta um rato de chapéu militar e bigode, era Nero o líder dos nazistas.

- Então Spore me diga aonde é o esconderijo das Tropas do Hai líder da tribo GDE 2ª.

- Jamais direi a um rato como você – disse Spore.

Nero pega uma maquina e eletrocuta Spore que geme de dor.

- Então acho que vou ter que te tortura – disse Hitler com uma voz de bebê debochando do rato.

O rato fica com raiva cospe uma espécie de catarro nas correntes fazendo que elas derretam, suga o acido e lança pela sua calda uma teia e amarra Nero, o rato aranha lança teias entre seus braços e sai por uma janela ali perto, planando para sua fulga.

Nero grita de odio, enquanto o rato-aranha planava rindo e fugia do local.

Última edição por sonicmon em Qui 26 maio 2011 - 13:36, editado 3 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GDE o renascer Left_bar_bleue0 / 100 / 10GDE o renascer Right_bar_bleue

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço

Ir para o topo Ir para baixo

GDE o renascer Empty Re: GDE o renascer

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 26 maio 2011 - 11:39

Por favor, mude o personagem "Hitler" para outro nome e deixe as coisas mais leves, ou terei que tranca-la.

Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GDE o renascer Left_bar_bleue0 / 100 / 10GDE o renascer Right_bar_bleue

Frase pessoal : Margarida *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo