Dúvida.
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Dúvida.
Olá pessoal da PM. Sorry pelo título ser meio "sem criatividade". E também se estiver no lugar errado, por favor movam para a área certa. Então, a minha dúvida é essa: No final desse ano, pretendo comprar um DS ou DSi, que seja o melhor pra comprar. Para começar, eu não sabia onde postar pois na verdade tenho duas dúvidas no mesmo assunto. Queria saber em qual R4, ou DS pega o Pokémon BW e Pokémon HGSS. Por favor me ajudem.
riich- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I know, you see Somehow the world will change for
Re: Dúvida.
Olha o B/W pega em qualquer DS se for só pra pokemon te aconselho comprar DS Lite pelo slot de GBA e compra B/W original para evitar bugs e principalmente HG/SS que dá mais problema se não for original e o original vem de brinde o pokewalker.Mas respondendo a sua duvida e possivel sim intalar em ambos flashcards(R4,aceckard,DsTwo e etc), o B/W instala normal mas o HG e SS ficam travando e para isso não ocorrer você deve atualizar seu flashcard e baixar a versão patcheada do jogo assim ele não irá travar.
Alerta :
Cara eu nao te aconselharia R4 ñ ...
O melhor na minha opnião é o acekard 2i, o site dele sempre tem atualizaçoes pra baixa, se vc atualiza ele sempre, ele roda os jogo tranquilo e vc num precisa fazer nenhum patch pra rodar nenhum jogo.
Vc aprende a mexe facil nele, é bem simples e lindo ;D
e os temas q vc pode por na interface dele é bem mais massa...
E nunca travou comigo, e vc pode entrar na wi-fi participa dos evento do pgl normalzinho...
Minha opniao ta dada...
O melhor na minha opnião é o acekard 2i, o site dele sempre tem atualizaçoes pra baixa, se vc atualiza ele sempre, ele roda os jogo tranquilo e vc num precisa fazer nenhum patch pra rodar nenhum jogo.
Vc aprende a mexe facil nele, é bem simples e lindo ;D
e os temas q vc pode por na interface dele é bem mais massa...
E nunca travou comigo, e vc pode entrar na wi-fi participa dos evento do pgl normalzinho...
Minha opniao ta dada...
Caiobruno008: Eu acho que só usarei o meu DS para jogar os jogos de Pokémon, e o resto eu jogo no computador mesmo.
Pokelink: Ok, quando eu for comprar o meu DS, eu irei ver mais sobre o AceKard 2i.
Ainda aceito um pouco mais de ajudas, mais opções pra mim, por favor. D:
Pokelink: Ok, quando eu for comprar o meu DS, eu irei ver mais sobre o AceKard 2i.
Ainda aceito um pouco mais de ajudas, mais opções pra mim, por favor. D:
riich- Membro
Alerta :
Você poderia comprar um Nintendo 3DS e um SuperCard DSTWO. Como aquilo do bloqueio ainda não se viu, você pode usar flashcards facilmente. A 3DS nãovei bloquear.
Com o SuperCard DSTWO você pode rodar roms de DS sem nenhum patch, porque ele nunca trava. Tem suporte para SaveState (como o DeSmuME) e ainda dá para rodar roms de GBA.
E Nintendo 3DS é melhor que DS. Assim se você quiser jogar algum jogo de 3DS basta comprar. O emulador só deve existir daqui a uns 3 anos.
Resumindo: Você joga com roms de GBA e DS no 3DS e ainda pode comprar os jogos de 3DS. E talvez no futuro o SuperCard DSTWO leia roms de 3DS.
Com o SuperCard DSTWO você pode rodar roms de DS sem nenhum patch, porque ele nunca trava. Tem suporte para SaveState (como o DeSmuME) e ainda dá para rodar roms de GBA.
E Nintendo 3DS é melhor que DS. Assim se você quiser jogar algum jogo de 3DS basta comprar. O emulador só deve existir daqui a uns 3 anos.
Resumindo: Você joga com roms de GBA e DS no 3DS e ainda pode comprar os jogos de 3DS. E talvez no futuro o SuperCard DSTWO leia roms de 3DS.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Obrigado Xmc, irei ver! ^^
riich- Membro
Alerta :