Numeração da velha e nova JohtoDex
+8
Rotom
Platino
DaniloT_DS
Lux.
Beer
Davi
Robert Jurgen
GP
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Numeração da velha e nova JohtoDex
Bem...sobre as evoluções pode até ser,ou a GameFreak vai fazer besteira e vai colocar só por troca T_T
COmo fizeram com muitos,lembram de GSC,para completar era presciso ter Red & Blue,por causa dos pokémons exclusivos?E que tinha que ter ou Silver ou Gold?
Isso poderá acontecer...
Mais relaxem...
Quanto a o topico,se retiraram Marill e Stantler,onde eles ficam?o.O'
COmo fizeram com muitos,lembram de GSC,para completar era presciso ter Red & Blue,por causa dos pokémons exclusivos?E que tinha que ter ou Silver ou Gold?
Isso poderá acontecer...
Mais relaxem...
Quanto a o topico,se retiraram Marill e Stantler,onde eles ficam?o.O'
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Besteira por quê? Ela vai ser é esperta se fizer isso. Eu aposto que a maioria quer que todos os pokémons sejam capturáveis em cada remake, só porque assim poderão jogar nos emuladores. Podem confessar =PRiku_Devon escreveu:Bem...sobre as evoluções pode até ser,ou a GameFreak vai fazer besteira e vai colocar só por troca T_T
É bom lembrar que, fora esses que não se sabe se estarão na Johto Dex ou não, cada remake com certeza terá seus pokémons exclusivos, como o Vulpix (que não era encontrado em Gold, mas em Silver e Crystal sim) ou Growlithe (não encontrado na Silver, mas em Gold e Crystal sim). Pode até ser que mudem os exclusivos, mas ainda assim vão existir. Senão não iriam fazer duas versões.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
É verdade, Danilo. Mas eu não sou um dos que quer que todos os pokémon sejam capturáveis, já que eu vou ganhar um DS (ano que vem, vê se pode? ).
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
uhhu tbm nem to me importando muito vo ganhar meu ds no final desse ano lol
Alerta :
Não to me importando. Eu já tenho Ds faz 3 anos.
GP- Membro
Alerta :
lol (morrendo de inveja )GizamimiPichu escreveu:Não to me importando. Eu já tenho Ds faz 3 anos.
Alerta :
DaniloT_DS escreveu:Besteira por quê? Ela vai ser é esperta se fizer isso. Eu aposto que a maioria quer que todos os pokémons sejam capturáveis em cada remake, só porque assim poderão jogar nos emuladores. Podem confessar =PRiku_Devon escreveu:Bem...sobre as evoluções pode até ser,ou a GameFreak vai fazer besteira e vai colocar só por troca T_T
É bom lembrar que, fora esses que não se sabe se estarão na Johto Dex ou não, cada remake com certeza terá seus pokémons exclusivos, como o Vulpix (que não era encontrado em Gold, mas em Silver e Crystal sim) ou Growlithe (não encontrado na Silver, mas em Gold e Crystal sim). Pode até ser que mudem os exclusivos, mas ainda assim vão existir. Senão não iriam fazer duas versões.
Aloha.
Podes Cre.-. Mais ter todos os pokemons capturaveis e f*** e melhor catar eles e outras versoes .-.
Convidado- Convidado
T-T
Ser pobre e dificil!
Ser pobre e dificil!
Beer- Membro
- Alerta :
Acho que só em outros números.Riku_Devon escreveu:... Quanto a o topico,se retiraram Marill e Stantler,onde eles ficam?o.O'
A lista de pokémon que foram confirmados: http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/johtodex.shtml
GP- Membro
Alerta :
Ia ser mais facíl se deixarem como antigamente.
E eu não vou ganhar meu Ds, eu com meu dinheiro ( Minha mesada, meu porquinho e o meu ps2 vendido) vou ter que comprar.
Vê se pode. ( É por que eu quero de presente um Wii, que vai valer com o presente de aniversário e natal, fazer aniversário na véspera de natal é fogo )
E eu não vou ganhar meu Ds, eu com meu dinheiro ( Minha mesada, meu porquinho e o meu ps2 vendido) vou ter que comprar.
Vê se pode. ( É por que eu quero de presente um Wii, que vai valer com o presente de aniversário e natal, fazer aniversário na véspera de natal é fogo )
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Nada a seguir foi confirmado, é os números que eu acho que será dos pokémon que evoluiam dos pokémon da 1ª e 2ª geração, que eu acho que terá na JohtoDex.
De acordo com os coments, eu acho, que os Pokémon vão começar a mudar no numero 48. Onde agora fica Sandshrew, acho, que ficará Togekiss, pois o número 47 fica Togetic. Se for assim é difícil saber o 49, antes ficava Sandslash não pode ficar mais. Porque não? Pois o número 48 e 50 estão ocupados, assim não tendo número para Sandshrew.
Só mudando de novo no número 103, pois no 102 fica Yanma. Então seguindo a lógica, ficará Yanmega.
Agora o número 108 que ficava Sudowodo ficará Bonsly e o 109 que ficava Wobbufet, ficará Sudowodo.
Wynaut ficará no 110 e Wobbufet no 111.
Agora no número 124, que ficava Voltorb, ficará Magnezone, pois o número 123 fica Magneton.
Número 128 terá Ambipom, pois o número 127 terá Aipom.
136 ficará Azurill e no 137, ficará Marill.
Número 160 ficará Magmortar, pois, Magmar ficará no número 159.
Electivire será o 164 e o Electabuzz no 163.
Mime Jr. será o número 165 e o Mr. Mime no 166.
Leafeon ficará no número 196, e Glaceon ficará no número 197.
202 é o número onde ficará Gliscor.
Mamoswine ficará no número 206.
211 ficará Mantyke.
Rhyperior será o 223.
225 terá Honockrow.
231 será o Weavile.
Mismagius ficará no 233.
Porygon-Z ficará no 226.
E Munchlax ficará no número 245.
Mamoswine, Togekis, Wynaut, Yanmega, Ambipom, Weavile, Porygon-Z, Mismagius, Honchkrow, Bonsly, Electivire, Magmortar,Mantyke,Magnezone, Glaceon, Leafeon, Azurill, Gliscor , Mime Jr. , Munchlax, Rhyperior.
Lista de Prováveis Mudanças
De acordo com os coments, eu acho, que os Pokémon vão começar a mudar no numero 48. Onde agora fica Sandshrew, acho, que ficará Togekiss, pois o número 47 fica Togetic. Se for assim é difícil saber o 49, antes ficava Sandslash não pode ficar mais. Porque não? Pois o número 48 e 50 estão ocupados, assim não tendo número para Sandshrew.
Só mudando de novo no número 103, pois no 102 fica Yanma. Então seguindo a lógica, ficará Yanmega.
Agora o número 108 que ficava Sudowodo ficará Bonsly e o 109 que ficava Wobbufet, ficará Sudowodo.
Wynaut ficará no 110 e Wobbufet no 111.
Agora no número 124, que ficava Voltorb, ficará Magnezone, pois o número 123 fica Magneton.
Número 128 terá Ambipom, pois o número 127 terá Aipom.
136 ficará Azurill e no 137, ficará Marill.
Número 160 ficará Magmortar, pois, Magmar ficará no número 159.
Electivire será o 164 e o Electabuzz no 163.
Mime Jr. será o número 165 e o Mr. Mime no 166.
Leafeon ficará no número 196, e Glaceon ficará no número 197.
202 é o número onde ficará Gliscor.
Mamoswine ficará no número 206.
211 ficará Mantyke.
Rhyperior será o 223.
225 terá Honockrow.
231 será o Weavile.
Mismagius ficará no 233.
Porygon-Z ficará no 226.
E Munchlax ficará no número 245.
Pokémon Adiçionados
Mamoswine, Togekis, Wynaut, Yanmega, Ambipom, Weavile, Porygon-Z, Mismagius, Honchkrow, Bonsly, Electivire, Magmortar,Mantyke,Magnezone, Glaceon, Leafeon, Azurill, Gliscor , Mime Jr. , Munchlax, Rhyperior.
GP- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2