Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Ash em coma? (UNOVA)

+48
FrostFire
Shii
funustreco
~Palkia
Mathss
Vincent2
Andy xr5
sodiamondandpearl
Paul Admin
Treiner Red
keiler
DarkXDRay
*Neku*
XDninguemXD
pokemons supremos
Geovan
Joalsses
gus1tavo
Onassis
A3
Lah
MEMEMASTER420
Sr Babe
Vini310
Pedro.Kadox
Food
lugia007
Luan-DF
Henool
SiegfriedDesativado
lucioayala
pokemon trainer
GKnuckle
Kyun
Gabriel.Souza001
Giratina252
pokelink
Gabekoltun
Lholhoty
flt
arthur trainer of celebi
Mikh
vcs_30
Eduardo Rafael
Diamandis
ana
cfox
paul master
52 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por lucioayala Dom 3 Jul 2011 - 15:10

Ash é uma versão fudi** do Red

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Pedro.Kadox Ter 19 Jul 2011 - 17:01

SE issso fosse verdade os games pokemon green nunca acabaria,porque os jogos são baseados no anime, certo?Então no pokemon yellow a gente chega na metdade do caminho o ash fica em coma e agente empaca naquela parte do jogo vão pensar que foi por causa de game shark.
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por SiegfriedDesativado Ter 19 Jul 2011 - 21:16

na verdade o anime e que baseado nos jogos por isso a teoria nao faz sentido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Vini310 Qua 20 Jul 2011 - 10:38

Ash e Red são a mesma pessoa!
Provas:
Eles tem os mesmos Pokémons(Mais Red tem Pokémons que Ash não tem(Como Typlhosion,Feraligatr e Meganium)).
Na Bulbapedia,está dizendo que Ash é Red nos jogos.Red é Ash no Anime

Quanto a teoria do Ash em coma,na minha opinião,é falsa,pois qualquer Treinador Pokémon pode dar uma recaída ás vezes.
Quando Ash chegou em Unova,ele ficou tão ancioso em explorar o continente que agiu sem pensar.Ele jogou uma Pokébola em um Pokémon porque ficou tão ansioso para capturá-lo que nem se preocupou em enfraquecê-lo.O Pikachu do Ash perdeu para um Snivy porque,quando Ash viu que o Pikachu não conseguia mais usar seus poderes elétricos ele acabou ficando confuso e isso afetou Pikachu,ou seja,Pikachu também ficou confuso,se tornando dependente das ordens de Ash,sem falar que o Snivy era um Pokémon que Ash e Pikachu não conheciam e usou um golpe que Ash e Pikachu também não conheciam.

É perfeitamente normal alguém dar uma recaída em Pokémon.Exemplo:Alguém que só joga os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,quando jogar um jogo de um jogo de Pokémon para DS,essa pessoa vai ficar tão emocionada com as novidades que vai agir sem pensar(Principalmente se o jogo for HG/SS ou B/W),fazendo coisas como:Jogar uma Pokébola em um Pokémon sem pensar,usar o golpe errado na hora errada,etc...

Se essa teoria fosse verdadeira,em Pokémon Yellow,o protagonista(Ash/Red)estaria em coma e o jogo inteiro seria um sonho dele(Deve ser o motivo dos jogos de Pokémon não terem fim).

O motivo do Ash ainda ter 10 anos de idade quando na verdade deveria ter 17 é esse:Se Ash envelhecesse,o Anime ficaria voltado cada vez mais para o público adolescente e muitas crianças parariam de assistir.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por SiegfriedDesativado Qua 20 Jul 2011 - 20:20

na verdade o ash que e baseado no red. red e protagonistas dos jogos e mangas ja o ash e no anime e o red nao tem esses pokemons ai nao(Typlhosion,Feraligatr e Meganium)(o typlosion fica com gold(no manga) e jimmy no anime feraligatr com silver(no manga) e com o filho de giovane no anime(que nao lembro o nome) meganium fica com crystal(manga) e marina(anime)

a eqipe de red consiste em Venusaur pikachu poliwrath aerodactyl snorlax e gyarados nada a ver com o ash so no snorlax e pikachu

no manga mostra uma parte em que red vai pra o monte silver pra se curar da ferida nas maos e pega com green o charizard e blue o blastoise para ajudar ele e dps gold vai la batalhar com ele e é essa parte que mostra nos jogos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por GKnuckle Ter 26 Jul 2011 - 19:30

se voces percebem o red dos games e do mangá são os alter egos de ash o red dos games é uma parte sombria e maldosa de ash(yin) e o red do mangá é uma parte boa do ash(yang)
por isso o ash é igual aos reds (tem uma vez que o ash fica do mal no anime que é sinistro!!!)

aliais se essa teoria fosse verdade acontecia que red estava andando de bike batesse a cabeça e depois estava numa cama de hospital desmaiado

________________
pensando nessa equipe em heart gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agradeço ash ketchum 1
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Sr Babe Sáb 30 Jul 2011 - 21:07

essa teoria é boa,explicaria o facto de team rocket tar sempre intacta quando caia e as vezes quando caiem de penhascos não se magouam.
é boa mas mentira

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 30 Jul 2011 - 21:17

Interessante essa sua teoria, mas acho que já a vi em algum outro lugar.

Ela não muito viável, o que seria mais viável seria um garoto com aparência do Satoshi aparecer jogando GB3DSSUPERULTRAXGAMERPROWII no final do anime.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Lah Seg 1 Ago 2011 - 14:14

boa teoria mas tipo assim Pokemon (ou pocket monster) E UM ANIME.. se fosse uma novela essa teoria ate faria mais sentido.. mas qual e o sentido de um Anime Destinado a (quase que) Destinado a crianças de o protagonista estar em coma.. acho que tipo e um anime nao ah nescesidade disso.. isso so se o Satoshi(criador) tivesse algum acidente e ficasse em coma e o Filho\Filha\Sobrinho\Sobrinha (ou alguem da famia do cara) acabasse como ''Homenagen'' ao cara..
so corrigindo o
Gabekoltun -
Ash e pikachu nao comecaram a aventura em Hoenn e sim em Kanto


OFF- Alguem sabe qual e o EP que o Ash fica do mal? (vi alguem comentando sobre isso e queria ver esse EP de novo mas nao lembro qual e...)

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Sr Babe Qua 3 Ago 2011 - 5:47

Natsuo escreveu:boa teoria mas tipo assim Pokemon (ou pocket monster) E UM ANIME.. se fosse uma novela essa teoria ate faria mais sentido.. mas qual e o sentido de um Anime Destinado a (quase que) Destinado a crianças de o protagonista estar em coma.. acho que tipo e um anime nao ah nescesidade disso.. isso so se o Satoshi(criador) tivesse algum acidente e ficasse em coma e o Filho\Filha\Sobrinho\Sobrinha (ou alguem da famia do cara) acabasse como ''Homenagen'' ao cara..
so corrigindo o
Gabekoltun -
Ash e pikachu nao comecaram a aventura em Hoenn e sim em Kanto


OFF- Alguem sabe qual e o EP que o Ash fica do mal? (vi alguem comentando sobre isso e queria ver esse EP de novo mas nao lembro qual e...)

quem disse que ash começou em hoenn???

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por SiegfriedDesativado Qua 3 Ago 2011 - 20:18

omde o ash fica do mal creio que e na batalha da fronteira quando batalha contra o brandon a primeira vez mas tipo ele nao fica do mal por ele o espirito do rei la do passado entra no ash ai fica mal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por A3 Qua 3 Ago 2011 - 22:08

Ok. Se ele ta sonhando, ele ta sonhando feliz. Esse povo tem tanta paranoia na cabeça que tentam achar algo quando não existe! Ou vocês pensam que no final de pokemon ash vai tar na cama de kanto, com barba, cabelo enorme e etc? O anime "começou" de novo pelo fato de agradar mais as crianças. Até para aprender mais sobre os novos pokémons...

Estou cansado já dessa ladainha de ash em coma e tal. Se ele estiver - o que tenho certeza de que não está - Ele está dormindo feliz. Quem não queria viver em um mundo daquele?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por GKnuckle Qui 4 Ago 2011 - 13:21

babeceiro escreveu:essa teoria é boa,explicaria o facto de team rocket tar sempre intacta quando caia e as vezes quando caiem de penhascos não se magouam.
é boa mas mentira

o engraçado é que sempre o ash cai de um penhasco ou cai do céu sempre tem alguem ou algum pokemon
para o salvar e quando é a equipe rocktet nem se fala
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Onassis Qui 4 Ago 2011 - 22:45

Bem, é boa essa suposição, contando que o anime não tem nada haver com o mangá nem jogos. .-.
Bem, pelo menos, me fez pensar bastante. D:

Parabéns a quem criou essa hipótese. ;*

________________
_____
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por gus1tavo Dom 7 Ago 2011 - 11:04

Eu li,eu re-li e fiquei triste.
Eu senti dor, doeu.
Não posso diz nada a não ser QUE POHA É ESSA duvida duvida Exclamação Exclamação affraid affraid affraid
Esse cara cheira o que antes de entrar no pc duvida
Uma perguntinha:Vc tava em coma quando pensou nesse disperdicio de pagina da internet duvida Exclamação Exclamação Exclamação
gus1tavo
gus1tavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 3 Empty Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos