Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Peço sugestões - Pokémon SS Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Peço sugestões - Pokémon SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço sugestões - Pokémon SS

4 participantes

Ir para baixo

Peço sugestões - Pokémon SS Empty Peço sugestões - Pokémon SS

Mensagem por augusto95 Seg 30 maio 2011 - 17:15

Bom, queria que voces me dessem sugestoes para formar um bom time, por enquanto meus pokemons sao:
- Feraligatr
- Pidgeot
- Mamoswine
- Graveler
E alguns outros que nao estão em um level tao alto... (Haunter, Ampharos, Dragonair....)

Quais pokemons voces recomendam como tipo Fogo e peço que me ajudem a formar uma boa equipe...
Obriado =D
augusto95
augusto95
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Peço sugestões - Pokémon SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Peço sugestões - Pokémon SS Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Peço sugestões - Pokémon SS Empty Re: Peço sugestões - Pokémon SS

Mensagem por Lukas S. Seg 30 maio 2011 - 17:20

Cara, um bom tipo fire em SS seria um Ninetales/Arcanine/Magmar. Coloque um tipo Lutador, também como Hitmonlee/Hitmoncham, Graveler poderia ser substituído por um tipo Grass, como um Vileplume/Bellossom/Victrebeel, Pidgeot, poderia ser trocado até mesmo por um Noctowl, já que ele tem Hypnosis e Psychic.

Bom é isso.

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Peço sugestões - Pokémon SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Peço sugestões - Pokémon SS Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Mensagem por augusto95 Seg 30 maio 2011 - 17:33

Bom valeu... Vou ver se pego um Ninetales, algum lutador, um Victrebeel... Mas acho que vou manter meu Pidgeot... ele está bem forte xD
Como lutador, o que você acha de um Machoke? (Machamp caso ache alguem para trocar)
augusto95
augusto95
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Paulinho.Kiki Seg 30 maio 2011 - 18:04

seu time está razoavelmente bom, mas como ja disseram, troque esse graveler por um tipo grama.
Nao tire o seu tipo ice, ele será BASTANTE util na elite 4.
Eu te aconselho a trocar seu pidgeot por um noctown mesmo como ja disseram ou crobat, já que os mesmos possuem ataques de outros elementos além de voador.
Eu jogo HG no entanto, vou pegar um crobat para a minha equipe, pois equilibrarei ele com ataques darks/voador, o seu tipo raio tambem nao será uma pessima opção.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Nykson Seg 30 maio 2011 - 18:12

acho q vc deveria trocar o pidgeot por um togekiss com a nature modest cara ele é mto bom aprende varios tipos de golpes tem muuuito sp attack aprende psichic, shadow ball ,flametrower,entre outros

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo