Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que Pokémon B/W é tão curto? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que Pokémon B/W é tão curto? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que Pokémon B/W é tão curto?

+14
Psyclon
DarkXDRay
Micro
Caracaca
danilosangue
Kakro
xmc
RaBloodWings
Spin
Belojr
Giratina252
Wes
DarkwesleySatoshi
Gabekoltun
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Gabekoltun Qua 1 Jun 2011 - 21:17

eu zerei esse jogo em 3 semanas(jogando direto é claro) eu achei estremamente curto é um jogo otimo até agora um dos melhores que eu joguei mas por que tão pequeno? 8 ginásios →lendario→liga→fim? todos os jogos tem um pouquinho a mais como SS /HG DPP concordam comigo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por DarkwesleySatoshi Qua 1 Jun 2011 - 21:22

Concordo,gostei muito mais do Pokemon Platinum e do soul silver do que este.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagem dahora:
DarkwesleySatoshi
DarkwesleySatoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2011

Frase pessoal : One Piece


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Wes Qua 1 Jun 2011 - 22:11

O Pokémon Red/Green/Blue/Yellow tambem depois da Liga a unica coisa que você faz é capturar Mewtwo.
Em B/W depois da Liga tem 3 novas cidades para explorar (Em Black 3 em White 2) mais tenho que admitir que depois da liga não tem tanta coisa de interessante, Mais é como qualze todos os jogos quando você zera ele acaba ficando sem graça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Giratina252 Qua 1 Jun 2011 - 22:52

Essas são só as primeiras versões
Esperem pela terceira e terão mais coisas a fazer.
E G/S/C/HG/SS só são grandes porque johto é a menor região e, então, colocaram Kanto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Belojr Qui 2 Jun 2011 - 10:39

Concordo relativamente rs... depois da elite 4, tem os sabios, 4 ou 5 lendarios, lendarios de trade, tipo o landorus, elite 4 versao overpoiwer 70+, battle of subway e claro, se vc for se dedicar a fechar a pokedex, fechar times fortes para jogar online, com os EVs e golpes certos... o jogo fica relativamente longo, devido ao numero de possibilidades que se tem para fazer online, partidas e trades, pegar lendarios inclusive das geracoes anteriores (orra ontem eu consegui o Mew gracas ao Spin) acaba se tornando o mais longo de todas as geracoes.

Em contra partida eu concordo que se vc for, se limitar tao somente pela primeira vez que vc enfrenta o Elite 4, dae vc tem relativa razão, fechei em uma semana o white. (isso que trabalho e tenho filho para cuidar a noite)

Porém, ainda estou trabalhando para fechar a Geração 1, a 5 já fechei a pokedex, e estou trabalhando para montar um time bom para jogar online.

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Spin Qui 2 Jun 2011 - 12:02

Não vejo muita diferença na questão duração em relação aos jogos da 4ª geração:

DP: 7 ginásios --> Lendário --> 8º ginásio --> Elite Four --> Lendários --> Battle Tower --> Lugares random.

Pt: igual DP, mas com mais opções na Battle Frontier --> Revanche contra líderes de ginásio --> Elite Four 2.0

HGSS: Ginásios --> Lendário --> Elite Four --> Ginásios --> Elite Four 2.0/Ash --> Mais lendários --> Battle Frontier idêntica a do Platinum/Revanche contra líderes pior que do Platinum.

BW: Ginásios --> Elite Four --> Lendário --> Seven Sages --> Lugares random --> Lendários --> Battle subway pior que Battle Frontier, apesar do AI ligeiramente melhor.

O HGSS de fato é mais completo, mas também é o último da 4ª geração. Se for considerar o pós elite four, o BW tem mais coisa pra fazer que o DP e quem sabe até mesmo o Pt e eu diria que tem um conteúdo próximo ao HGSS no quesito duração. O problema do BW é que o pós jogo é seco. Você faz lutas sem sentido, praticamente não tem história, e quando tem você re-visita lugares já antes explorados, chega em cidades sem conteúdo nenhum que só servem para usar fly (Lacunosa, Anvile e até mesmo Undella), cavernas não tem nada no fim (aquela da Rota 9 foi brochante =p), dive também é inútil (um put* puzzle para praticamente nada ¬¬), as rotas servem para mostrar os gráficos e o battle subway é pobre x.x. Por isso da até pra dizer que tem mais coisa que o HGSS, mas ta tudo largado e sem estrutura. Se eles tivessem se preocupado mais com o jogo e menos com os gráficos ...

edit: Para completar, o que eu quero dizer é que o BW tem muita coisa pra fazer, mas ao mesmo tempo, não tem nada marcante como tem no HGSS.


Última edição por Spin em Qui 2 Jun 2011 - 12:05, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por RaBloodWings Qui 2 Jun 2011 - 12:04

Concordo.
Eu zerei o black em menos de uma semana.

Prefiro o pokemon diamond, porque é mais longo e depois tens mais coisas para fazer; mas tambem gosto de Leaf Green (é bem difícil passar a liga(.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meus trainer cards.
Spoiler:
RaBloodWings
RaBloodWings
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por xmc Qui 2 Jun 2011 - 16:47

Spin escreveu:...
O HGSS de fato é mais completo, mas também é o último da 4ª geração. Se for considerar o pós elite four, o BW tem mais coisa pra fazer que o DP e quem sabe até mesmo o Pt e eu diria que tem um conteúdo próximo ao HGSS no quesito duração. O problema do BW é que o pós jogo é seco. Você faz lutas sem sentido, praticamente não tem história, e quando tem você re-visita lugares já antes explorados, chega em cidades sem conteúdo nenhum que só servem para usar fly (Lacunosa, Anvile e até mesmo Undella), cavernas não tem nada no fim (aquela da Rota 9 foi brochante =p), dive também é inútil (um put* puzzle para praticamente nada ¬¬), as rotas servem para mostrar os gráficos e o battle subway é pobre x.x. Por isso da até pra dizer que tem mais coisa que o HGSS, mas ta tudo largado e sem estrutura. Se eles tivessem se preocupado mais com o jogo e menos com os gráficos ...

edit: Para completar, o que eu quero dizer é que o BW tem muita coisa pra fazer, mas ao mesmo tempo, não tem nada marcante como tem no HGSS.
Isso é 100% verdade. Eles concentraram-se mais nos gráficos e no Dream World do que em criar uma boa história, como DP e HGSS.
Há hack roms com melhor história do que BW.
Em BW o objectivo ao derrotar a Elite 4 pela primeira vez é parar o N. Tudo bem. Mas e depois ao derrotar a Elite 4 pela segunda vez? Qual é o objectivo? O que é que ganhamos com isso, para além de dinheiro e experiência?
O Dive só foi colocado porque não havia mais nada para colocar. Os HMs não são precisos durante o jogo. Usa-se o Strenght uma vez (pelo menos) e o Cut uma vez (pelo menos). O Surf não se usa para nada e o Fly é só para ir mais depressa de um sitio para outro. Quais é que são os outros HMs mesmo? AH já me lembrei! Waterfall, que também não serve para nada. E não há mais nenhum. O TM Flash pode ser usado em algumas cavernas e o TM Rock Smash serve para.............. NADA!
Os 7 sábios só servem para andar pelos mapas a ver como tem uns bons gráficos. Até porque há bastantes rotas secundárias no jogo que não têm nada.
Para jogo com bons gráficos e uma porcaria de história já chega Crysis. Não era preciso BW.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Kakro Qui 2 Jun 2011 - 17:35

Concordo com todos ('-') zerei o Black em menos de 24 horas, sem exagero, e como o cara aí acima disse, os HM's não serviram de nada, só uma vez ou duas que precisa de HM no jogo. Mas também como outros disseram, pode ser maior na 3ª versão, ou nos possíveis remakes de R/S.

Conclusão: jogo curto '-'

É a minha opinião. Adeus "minnazada".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por danilosangue Sex 3 Jun 2011 - 23:16

Eu achei bem facil o jogo, mais depois de fazer tudo isso é legal ir Battle subway e upar uns Pokemon ai o jogo fica ateh legalzinho mais a historia é bem curta mesmo e-e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
danilosangue
danilosangue
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Caracaca Sáb 4 Jun 2011 - 9:46

apesar de pequeno eu achei o pokemon white legal,mais precisa melhorar e MUITO.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Micro Sáb 4 Jun 2011 - 11:03

Gabekoltun escreveu:eu zerei esse jogo em 3 semanas(jogando direto é claro) eu achei estremamente curto é um jogo otimo até agora um dos melhores que eu joguei mas por que tão pequeno? 8 ginásios →lendario→liga→fim? todos os jogos tem um pouquinho a mais como SS /HG DPP concordam comigo?

Man, eu zerei Emerald em quatro dias. E nem por isso deixou de ser legal.
Black White se concentrou mais no multiplayer. Nós que jogamos no emulador estamos em completa desvantagem, pois não podemos acessar o High Link, e nem várias outras coisas do C-Gear.

Musicals em dupla, cuidar da White Forest, ir no Battle Subway, cuidar de casas no Dream World... isso nos dá bastante diversão, ao menos até o próximo game a ser lançado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Gabekoltun Sáb 4 Jun 2011 - 12:30

Microondah escreveu:
Gabekoltun escreveu:eu zerei esse jogo em 3 semanas(jogando direto é claro) eu achei estremamente curto é um jogo otimo até agora um dos melhores que eu joguei mas por que tão pequeno? 8 ginásios →lendario→liga→fim? todos os jogos tem um pouquinho a mais como SS /HG DPP concordam comigo?

Man, eu zerei Emerald em quatro dias. E nem por isso deixou de ser legal.
Black White se concentrou mais no multiplayer. Nós que jogamos no emulador estamos em completa desvantagem, pois não podemos acessar o High Link, e nem várias outras coisas do C-Gear.

Musicals em dupla, cuidar da White Forest, ir no Battle Subway, cuidar de casas no Dream World... isso nos dá bastante diversão, ao menos até o próximo game a ser lançado.

mais só pra quem tem wi-fi né
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por DarkXDRay Sáb 4 Jun 2011 - 12:56

Eu não achei muito pequeno não, mas comparado aos outros ele é bem pequeno (eu acho).


Última edição por DarkXDRay em Seg 6 Jun 2011 - 18:05, editado 1 vez(es)
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Psyclon Sáb 4 Jun 2011 - 13:37

Espero que o Possivel Pokemon Gray venha como o Platinum veio na Quarta Geração...
Platinum foi indubitávelmente o melhor que eu já joguei... BW assim que você passa do Ultimo ginásio já perde a graça... nem a Elite 4 anima....

Recomecei White a pouco tempo... mais parece que fizeram esse jogo pensando em não dar diversão no emulador...
a Maior graça tá nos Multi Player...

Mais to calmo,meu DS tá chegando \o/

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que Pokémon B/W é tão curto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que Pokémon B/W é tão curto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Pokémon B/W é tão curto? Empty Re: Por que Pokémon B/W é tão curto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos