Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Brave Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Brave Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Brave Battles

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Brave Battles Empty Pokémon Brave Battles

Mensagem por Lukaider Sáb 4 Jun 2011 - 11:26

Olá pessoal,estou voltando a escrever e por isso fiz essa fic,vai sair um episodio por semana se tudo der certo,essa historia se passa no começo desse ano em Johto,não terá niveis mas os Pokémons terão no máximo 4 ataques que eles irão aprender na ordem dos jogos,bom aí vem o prologo,espero que gostem:

Pokémon Brave Battles

Prólogo:O começo de tudo.

3 de janeiro de 2011(Ou seja,na primeira segunda feira do ano),na cidade de Newbark,em Johto,exatamente as 8:45 da manhã,15 minutos antes das 9:00,o professor Elm iria abrir o laboratório nesse horário,e três jovens de 10 a 18 anos de idade conseguiriam se tornar treinadores de Pokémons,a essa hora não tinha muita gente naquele prédio branco cheio de janelas,que apesar de meio pequeno,era o maior daquela cidadela,e mesmo que esse dia em seja tão importante para futuros treinadores,muita gente preferia não arriscar com a ventania da cidade,e periferiam arriscar apostando na sorte,e os que viam de outras cidades,também preferiam não arriscar e esperar a ventania ficar mais fraca.

Porém avia um garoto de aparentemente 12 anos,com cabelos lisos que iam até os ombros,sua cor era vermelha e com uma parte amarela na parte de da cabeça,parecendo uma labareda,sua pele era clara e ele usava óculos escuros,uma pele meio clara e meio escura por causa do sol durante uma viagem, em suas costas havia uma grande mochila vermelha e preta,tinha um casaco vermelho com duas listras amarelas que iam até as costas,tinha um cachecol com listras pretas,vermelhas e amarelas,luvas de couro pretas,uma calça jeans azul e um par de botas marrons,e ele contava as horas com um relógio de pulso eletrônico vermelho.

Quando deu exatamente 9:00 horas,a porta se abriu,e um homem de pele clara,cabelos castanhos com um penteado meio estranho e óculos de grau,abriu a porta,notou o garoto e perguntou:

-Qual o seu nome?

-Leone Jackson!-Respondeu o garoto num tom baixo e indiferente.

-Olá,eu sou o professor Elm,e você Leone?Veio pegar um Pokémon?-O homem perguntou o obvio

Leone abaixou um pouco seus óculos escuros e mostrou seus olhos verdes com um olhar de ``o que mais eu poderia fazer aqui?´´.

-Tudo bem!-O tinha entendido que o olhar era a resposta.-Entre!

Ao entrar Leone viu um lugar com pisos brancos,a cor das paredes era amarela,tinha várias estantes cheias de livros,modelos novos e antigos de Pokédex,e até fosseis de Pokémons,também haviam vários computadores por ali,que eram usados para ajudar nas pesquisas do professor,e bem na frente havia uma escada.

-Vamos subir?-Perguntou o pesquisador ao garoto.-A sala dos Pokémons é no segundo andar.

-Sendo que o prédio tem quatro andares,o quê tem os dois últimos?-Pergunta o garoto no mesmo tom de antes.

-Minha casa da minha esposa e do meu filho!-Respondeu.

-Ah ta.-Disse Leone depois de ouvir a resposta.-Enfim,é na sala dos Pokémons onde eu pego meu primeiro Pokémon não é?

-Exatamente!Vamos?

-Claro!

Então eles subiram as escadas,a cor das paredes era igual a do andar de baixo,nesse andar tinha várias estantes cheias de Pokébolas diferentes,e nos fundos havia outras escadas,e do lado delas havia uma mesa eletrônica,onde três Pokémons diferentes estavam,um deles era um quadrúpede parecido com um dinossauro,num tom verde claro,mas tão claro que chegava a parecer branco,com um colar de sementes e uma folha enorme,seus olhos tinham um tom vermelho meio alegre,outro também tinha olhos vermelhos,mas era um crocodilo azul bípede,tinha uma mancha negra em cada olho e escamas grandes rosas,além de uma mancha amarela na barriga,e o ultimo era um roedor narigudo ,sua parte de baixo era amarela,enquanto a parte de cima tinha um tom que dependendo da luz era azul ou verde,seus olhos eram fechados,e tinha alguns buracos por onde saia fogo,o primeiro Pokémon era um Chikorita,O segundo,um Totodile,e por último mais não menos importante,um Cyndaquil.Ao lado dos Pokémons,estava um senhor que vestia um jaleco,e seus cabelos eram grisalhos,e ao vê-los perguntou:,

-Olá professor,esse garoto deve estar aqui para pegar um Pokémon certo?

-Sim!-Respondeu o garoto com o tom de voz de sempre.-Meu nome é Leone Jackson.

-Bom,eu sou o professor Oak de Kanto!-O pesquisador se apresentou.

-O quê você está fazendo aqui?Não devia estar em Kanto?

-Sim mais o Mr.Pokémon me ligou a uns dias e falou que encontrou um ovo misterioso,inclusive está na minha mochila!-Respondeu o professor.-Quer ver?

-Sim!-Respondeu o garoto não muito animado

-Aqui está!-O professor mostrou uma cápsula com um ovo dentro.

-Legal!-Falou o garoto ainda não muito animado.

-Err!-Pensava o professor Oak.-Leone por que você quer ser treinador Pokémon!

-Quero saber como é trabalhar com um Pokémon para realizar um objetivo!-Respondeu!

-Bem...-Começou o professor Oak.-Com esse pensamento acho que você merece o ovo de Pokémon!-E depois entregou o Ovo para Leone!

-Obrigado!-O garoto agradeceu.

-Bom!-Começou o pesquisador da cidade-Leone você tem sorte,além do ovo você vai ganhar um Pokémon,agora escolha,Qual?

Na mesma hora Leone olhou os Pokémons,todos eram bons,mais Leone viu o Cyndaquil e sentiu que eles tinham algo em comum,então ele declarou:

-Eu quero o Cyndaquil!

O roedor de fogo mostrou um sorrisinho confiante e seu mais novo treinador também,enquanto os outros dois ficaram um pouco chateados.

-Certo!-Começou Elm.-Tome a Pokébola do Cyndaquil e mais 6 Pokébolas,além do mais novo modelo de Pokédex do professor Oak!

-Muito obrigado!-Falou Leone.-Vamos Cyndaquil!

-Cyndaquil!-Respondeu o Pokémon indo embora com seu dono.

Que aventuras esperam Leone e Cyndaquil?Descubra no próximo episodio

Goodbye.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Brave Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brave Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brave Battles Empty Re: Pokémon Brave Battles

Mensagem por Ragna Sáb 4 Jun 2011 - 12:40

/mmm... Eu não gostei muito da sua fic, uma coisa que incomodou foi que você não deu espaço depois das vírgulas e dos travessões, outra coisa que incomoda nas fics são o uso de parênteses ( ), não use eles na fic, se quiser fazer como fez faça assim:

3 de janeiro de 2011, a primeira segunda-feira do ano...

Outra coisa que me incomodou foi o tamanho do capítulo, ficou pequeno demais mesmo para um prólogo e ainda por cima tem muitas falas, recomendo que faça sempre umas quatro páginas no Word, no caso de usar muitas falas e pouca narração é bom usar umas cinco ou seis.



Então eles subiram as escadas,a cor das paredes era igual a do andar de baixo,nesse andar tinha várias estantes cheias de Pokébolas diferentes,e nos fundos havia outras escadas,e do lado delas havia uma mesa eletrônica,onde três Pokémons diferentes estavam,um deles era um quadrúpede parecido com um dinossauro,num tom verde claro,mas tão claro que chegava a parecer branco,com um colar de sementes e uma folha enorme,seus olhos tinham um tom vermelho meio alegre.

Enton, aqui você repetiu muito a palavra "e", isso tirou muito os aspectos narrativos, que não estão muito bons ainda. A descrição também não me agradou, você poderia ter descrito melhor o segundo andar do laboratório, veja um exemplo:

Leone subiu as escadas que conduziam até o segundo andar do laboratório, a cor da parede parecia ser a mesma do andar de baixo, a iluminação era pouca por ser um andar raramente visitado. Um pouco mais alem estava uma estante esverdeada grudada na parede, ela tinha vários tipos de pokébola diferentes, embaixo de cada cápsula havia certas anotações para melhor identificação do pokémon armazenado. Havia outra escada que conduzia para um terceiro andar e não muito longe havia uma mesa de quatro pernas, nela estavam apoiados três pokémon.

Acho que essa descrição deixa mais a desejar. '-' Notei outra coisa que tirou pontos em narração, depois da fala você quase nunca coloca uma pequena narração ou então coloca uma insignificante. Olha como você faz:

-Muito obrigado!-Falou Leone. -Vamos Cyndaquil!

E olha como ficaria melhor:

- Muito obrigado, professor! - Agredeceu o menino educadamente enquanto pegava suas pokébolas uma a uma da mão do professor e ia prendendo-as no cinto, em seguida pegou sua pokédex e, por curiosidade, abriu-a para ver seu conteúdo interno: Era vermelha e com muitos botões analógicos, tinha várias opções logo na tela de início e tinha um selo 3G. Leone guardou-a no bolso da calça e liberou Cyndaquil pra fora da pokébola. - Muito obrigado novamente, professor Elm.

Do jeito que você tinha feito mal dava para ver a emoção, assim eu consegui ver tudo o que acontecia.

Melhore para o seu primeiro capítulo.

See ya~

________________
Pokémon Brave Battles 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Brave Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brave Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brave Battles Empty Re: Pokémon Brave Battles

Mensagem por Conde Gallade Sáb 4 Jun 2011 - 21:58

Sua fic está realmente mto ruim... desculpe, mas não consegui conter. Você tem de melhorar e mto nessa história.

Está mto clichê, um garoto que vai no laboratório e VUPT! sai com um Cyndaquil.

Antes eu achava super legal um garoto sério, obscuro. Mas agora já está se tornando extremamente clichê entre as fanfics.

O cap/prologo foi mto pequeno, muitas falas e pouca deascrição. Melhore nesses aspectos.

Até mais.

________________
Meu time no Black

Pokémon Brave Battles 530Pokémon Brave Battles 503Pokémon Brave Battles 571Pokémon Brave Battles 612Pokémon Brave Battles 628Pokémon Brave Battles 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon Brave Battles 445Pokémon Brave Battles 392Pokémon Brave Battles 405Pokémon Brave Battles 419Pokémon Brave Battles 398Pokémon Brave Battles 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Brave Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brave Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brave Battles Empty Re: Pokémon Brave Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos