Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Gus Qui 9 Jun 2011 - 21:21

Olá Nanda.

Estou adorando o re-design da Fakedex :3 Estes últimos ficaram ótimos, bem diferentes dos anteriores. O Sabervolt e Bearfrost foram meus preferidos, principalmente o Sabervolt, ficou magnífico. Bem, só acho que o Quakeraptor, ainda não está meio que parecendo um pokémon.... está mais para um dinossauro, mas comparado ao outro, este ficou bem melhor ^^ Agora, estou esperando os outros, principalmente o Aoi e o Robin, além do Chiefbeetle Meus preferidos c:
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 11 Jun 2011 - 12:40

Aoi, Akoi e Kimidoi (Dia e Noite)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Obrigada e continuem acompanhando! ^^


Mudanças de Design

  • Aoi: Mais um caso simples de redesenho. Eu pensei várias vezes em como aplicar cores escuras como cinza e preto nesta fase larval do pokémon borboleta, mas essas cores poderiam facilmente quebrar o visual meigo e inocente da mais fofa largatinha da fakedéx. Eu preferi deixá-la de pé desta vez, pois esta posição valoriza suas feições além de revelar a cor da sua barriguinha.
  • Akoi: Preparar para a contagem regressiva... 5, 4, 3, 2, 1! Não é por acaso que o casulo Akoi aprende golpes como Pin Missile. Nesse redesenho, me livrei de detalhes dispensáveis e o deixei mais rechonchudo. Além do que, como ele fica muito tempo trepado nas árvores, pensei em adicionar um rosto malvado quando ele virasse de ponta cabeça como forma de defesa... Será que pegou?
  • Kimidoi: Outro redesign que adorei refazer. Considerando a escassez de pokémons insetos na nossa fakedex, decidi não apenas redesenhar a borboleta, como também criar uma ramificação em sua linha evolutiva: uma mariposa. Quando evolui durante o dia, Akoi transforma-se na versão costumeira de Kimidoi, inseto/voador com ataques psíquicos. Quando evoluído durante a noite, Akoi transforma-se na Kimidoi versão mariposa, inseto/voador com ataques do tipo dark. A cor da sua seda também muda, visto que mariposas são criaturas notívagas e apresentam cores menos alegres.


Nota: Durante todo o período do redesign da Kimidoi, não pude deixar de lembrar do fã número um deste fakemon: o membro do fórum Kakunabe. Eu gostava muito de sua companhia, mas infelizmente, perdi contato com ele... Se tiverem alguma notícia sobre o rapaz, por favor, me contatem por MP!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:40, editado 4 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kyun Sáb 11 Jun 2011 - 12:48

Wow! Gostei muito dos insetos! *-*

Adorei o Aoi ficou muito Fofo *o* Essa carinha dele encanta xD Eu quero um!!

Akoi - Ficou mt cool! A carinha de malvado de cabeça para baixo funcionou, fikei até com medo x_x -q

E Kimidoi - Gostei principalmente da versão Noite, as cores e tals deixaram ele muito belo.

Espero os próxs.
Até... ^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por marcos-zx Sáb 11 Jun 2011 - 13:40

YAoi: ficou mais meigo, gostei do detalhe da barriga(eu pensava que era de um tom mais claro).
Akoi: depois de virar a imagem é que eu descobri a cara de mau, gostei. Acho que seus espinhos deveriam ser "reforçados", principalmente os de cima.
Kimidoi: ficaram melhores sim, principalmente o Shedninja Kimidoi de noite, mas os ohlos acabaram ficando "vivos" demais.

See you later!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Haay. Sáb 11 Jun 2011 - 20:59

Gostei mais do Akoi, mas o Kimidoi parece ser mais forte.

Que neem Dustox e Beautifly... xD


Última edição por FrItZ em Sáb 11 Jun 2011 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Haay.
Haay.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Gus Dom 12 Jun 2011 - 16:07

Adorei *-* Principalmente do Aoi, continua fofinho como sempre :3 Suas anteninhas, os olhos... *---* Akoi e Kimidoi ficaram ótimos também ^^ Bem diferentes dos anteriores.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 13 Jun 2011 - 16:40

Scooterbug e Chiefbettle, Rollbug e Thunderoll

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Obrigada e continuem acompanhando! ^^


Mudanças de Design

  • Scooterbug: Preservando o desenho original, houve uma diminuição na altura dos olhos em relação ao chifre frontal. Um chifre menor, antes posicionado no centro da testa, foi removido para que o pokémon pudesse carregar coisas pesadas com seu chifre maior. As manchas pretas nas laterais das asas também foram removidas, afim de limpar o visual mais compacto do fakémon.
  • Chiefbettle: Aqui ocorreu uma mudança radical no redeseign. Antes quadrúpede, Chiefbettle agora fica sobre duas patas e apresenta quatro fortes braços, que permitem uma ampla movepool de golpes do tipo lutador. O casco resistente mostra um aumento no atributo defesa, e a glândula que produz os gazes inflamáveis agora fica no centro de suas costas. Seu desenho atual foi baseado no pokémon Heracross e o digimon AlturKabuterimon.
  • Rollbug: O que houve aqui foi apenas um redesenho básico. Transformeis os espinhos amarelos em algo mais resistente, além de alterar as cores das patinhas, antes amarronzadas, para um tom mais arroxeado.
  • Thunderoll: Outro redesign radical - do qual eu, particularmente, gostei demais. Deste modo, equilibramos os status defesa e agilidade, além de permitir uma movepool mais abrangente por conta dos apêndices braçais. Seu novo design foi baseado no pokemon Scolipede e no digimon Digmon


Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:41, editado 3 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Gehrman Seg 13 Jun 2011 - 16:46

Olá.

Nossa, o Redesign da Fakedéx está excelente!

Eu gostei bastante de todos os Fakemons, incríveis.

O Thunderoll ficou bem radical mesmo, eu gostei bastante. Os outros três ficaram muito bons também. ^^

Até mais.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por marcos-zx Seg 13 Jun 2011 - 17:14

Scooterbug: Não gostei muito da diminuição dos olhos, mas pelo menos as manchas "estranhas" sumiram.
Chiefbettle: O fato de agora ter quatro braços para ataque e se sustentar com dois me lembra Ledyba/Ledian. E ficou melhor sim colocar a glândula nas costas.
Rollbug: Acho que você clareou demais os espinhos. eles podiam ter um tom amarelado para dar a impressão de "ainda estão se desenvolvendo". Patinhas s4xy :3
Thunderoll: Ficou bonitinho, acho que a cara podia ser um pouco mais rechonchuda.

See you later or not
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Löwen Seg 13 Jun 2011 - 19:06

Chiefbettle ficou ótimo *-*

Antes ele parecia um Scooterbug crescido.

Mal posso esperar pelo Solhound, podia colocar um Solrock atrás dele.

E o Moochi(é esse o nome?) e evolução também *-*


Última edição por FrItZ em Seg 13 Jun 2011 - 19:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por DaniloT_DS Seg 13 Jun 2011 - 21:09

Fixei um link no menu do site para divulgar o redesign ^^

Não comentei antes, mas o Aoi ficou ultra kawaii *-*


Última edição por FrItZ em Seg 13 Jun 2011 - 22:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Bakujirou Seg 13 Jun 2011 - 23:40

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Aoi, Akoi e Kimidoi (Dia e Noite)

Mudanças de Design
  • Aoi: Mais um caso simples de redesenho. Eu pensei várias vezes em como aplicar cores escuras como cinza e preto nesta fase larval do pokémon borboleta, mas essas cores poderiam facilmente quebrar o visual meigo e inocente da mais fofa largatinha da fakedéx. Eu preferi deixá-la de pé desta vez, pois esta posição valoriza suas feições além de revelar a cor da sua barriguinha.
  • Akoi: Preparar para a contagem regressiva... 5, 4, 3, 2, 1! Não é por acaso que o casulo Akoi aprende golpes como Pin Missile. Nesse redesenho, me livrei de detalhes dispensáveis e o deixei mais rechonchudo. Além do que, como ele fica muito tempo trepado nas árvores, pensei em adicionar um rosto malvado quando ele virasse de ponta cabeça como forma de defesa... Será que pegou?
  • Kimidoi: Outro redesign que adorei refazer. Considerando a escassez de pokémons insetos na nossa fakedex, decidi não apenas redesenhar a borboleta, como também criar uma ramificação em sua linha evolutiva: uma mariposa. Quando evolui durante o dia, Akoi transforma-se na versão costumeira de Kimidoi, inseto/voador com ataques psíquicos. Quando evoluído durante a noite, Akoi transforma-se na Kimidoi versão mariposa, inseto/voador com ataques do tipo dark. A cor da sua seda também muda, visto que mariposas são criaturas notívagas e apresentam cores menos alegres.


Puxa... Que bom. Eu estava achando que apenas iria refazer uns tantos pokés... Mas parece que todos receberam uma "remodelada". /hihi Me faz lembrar os artworks dos pokés de GSC sendo milagrosamente refeitos na época do lançamento do HS...

Enfim... Eu amei as alterações realizadas. A pose do Aoi tá muito fofis. /hihi Amei a sacada de evo ramificada. Sempre curti insetos com evos ramificadas...

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Scooterbug e Chiefbettle, Rollbug e Thunderoll

Mudanças de Design
  • Scooterbug: Preservando o desenho original, houve uma diminuição na altura dos olhos em relação ao chifre frontal. Um chifre menor, antes posicionado no centro da testa, foi removido para que o pokémon pudesse carregar coisas pesadas com seu chifre maior. As manchas pretas nas laterais das asas também foram removidas, afim de limpar o visual mais compacto do fakémon.
  • Chiefbettle: Aqui ocorreu uma mudança radical no redeseign. Antes quadrúpede, Chiefbettle agora fica sobre duas patas e apresenta quatro fortes braços, que permitem uma ampla movepool de golpes do tipo lutador. O casco resistente mostra um aumento no atributo defesa, e a glândula que produz os gazes inflamáveis agora fica no centro de suas costas. Seu desenho atual foi baseado no pokémon Heracross e o digimon AlturKabuterimon.
  • Rollbug: O que houve aqui foi apenas um redesenho básico. Transformeis os espinhos amarelos em algo mais resistente, além de alterar as cores das patinhas, antes amarronzadas, para um tom mais arroxeado.
  • Thunderoll: Outro redesign radical - do qual eu, particularmente, gostei demais. Deste modo, equilibramos os status defesa e agilidade, além de permitir uma movepool mais abrangente por conta dos apêndices braçais. Seu novo design foi baseado no pokemon Scolipede e no digimon Digmon

Agora, pra não perder o ritmo... O Scooterbug e o Chiefbettle estão interessantes. O pingo negro, eu até achava que ficaria legal, mas já que o retirou... /hihi Nem reclamo. O Chiefbettle tá mais "de presença" deste modo com que ele se ergue do solo. /hihi Dá até um medo de encontrar um inseto destes no meio do matagal...

Sobre o Thunderoll e a pré-evo. Puxa, que bacana. O Thunderoll tá tão bunitinho, eu acho até mais simpático até. /hihi
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 14 Jun 2011 - 0:04

Gostei do Tunderoll, ele tá parecendo o Scolipede. E tambéi gostei do Kimidoi, achei o melhor entre todos.


Última edição por FrItZ em Ter 14 Jun 2011 - 0:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 15 Jun 2011 - 11:39

Que lindos Nanda, só achei que o Thunderoll ainda está parecido com um digimon... Porém, gostei muito de todos os outros fakémons! ^^ Em especial o Chiefbettle.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qua 15 Jun 2011 - 11:53

Robin, Tomahawk e Eagletor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom dia, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Agradeço a todos que têm acompanhado meu progresso no redesign e colaborando com críticas e sugestões, pois só assim eu posso me aprimorar como artista. Obrigada e continuem acompanhando! ^^


Mudanças de Design

  • Robin: O design do antigo Robin era simplório. A inspiração para o redesign surgiu quando acordei cedinho de manhã e escutei aquele doce canto atravessando as janelas do meu quarto... O novo desenho de Robin foi baseado no bem-te-vi, com as cores de outra ave brasileira - o japiim -, e também um pouco de Chatot e Pidove.
  • Tomahawk: Um fator importante que diferencia pokemons de digimons é a simplicidade dos traços. Quanto mais eu enxugasse o desenho e mais organico o deixasse, mais similar a um pokemon o Tomahawk ficaria. Abri mão dos acessórios e usei os pokemons Staravia e Pigeotto como referência - mas ainda tenho problemas em desenhar garras de pássaros...
  • Eagletor: Eu particularmente adorei o resultado final. As asas deram trabalho, eu pessoalmente não sou boa nessa área, mas com muito esforço consegui fazer com que elas ficassem boas. O fakémon ficou mais robusto, e bem mais parecido com um pokémon. O redesign de Eagletor é quase um Frankestein: ele teve referencia do antigo design, do japiim, dos pokemons Braviary, Honchcrow, Articuno, Staraptor e Fearow - além da ave lendária japonesa Yatagarasu, o corvo de três garras. Como não gostaria de torná-lo um pokémon bizarro a este ponto, preferi representar a tal " terceira garra" pelo apêndice em seu peitoral, o substituindo pelo antigo adorno dourado.


Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:42, editado 2 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 3 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos