Galeria do Löwen :3
+36
Micro
Lord Meganium
Itadakima-tsu
Uchiha Rephs
Silyn
Henool
Dusknoir
Heitor S.
mo tesao
Cheren
Slip1OOOO
Rodiii
#Tabs
Charge
Ferchu
Caio.
Mikh
cbm
BurningIce
Caracaca
Mich
Quilava Master
Gus
Fritz
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
TwinSeeder
-Vans
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Alice Lilih
DarkForce
marcinho
Solo Typlo
Haay.
Löwen
40 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Galeria do Löwen :3
Sign pro SOTW :3
Sign errada pro Monocolor concurso <:
Sign certa pro Monocolor concurso -q
Sign pra ana que nem usou ):
Sign pro rodi, sdds <3
Curti muito a da Rainbow Dash. LINDA
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Outcome do tuto da Ana escreveu:
Essa eu fiz porque amei o tuto rs
Sign aleatória de um cavaleiro fodão escreveu:
é
Sign pro sotw rs escreveu:
Sign aleatória escreveu:
Kct, muito bonita a do cavaleiro... vou salvar no meu PC =P
Belíssimo trabalho em.
Belíssimo trabalho em.
Vei... na boa vei. Suas arts são muito boas, nem tem o que falar a não ser elogiá-las.
Oi ;3
Comentar pq sim.
Então,queria falar sobre a sign pra Ana.Ficou muito boa,belo tratamento,clean,e bg combinadissimo.
Continue com as boas artes. :^}
Comentar pq sim.
Então,queria falar sobre a sign pra Ana.Ficou muito boa,belo tratamento,clean,e bg combinadissimo.
Continue com as boas artes. :^}
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Parece que você anda regredindo nas artes desde a sign da Gardevoir, ela ficou saturada, monocolor e estranha, bem estranha. Sobre essa do ninja, eu curti, só achei que ficou vazia no lado esquerdo e meio monocolor, apesar de achar que foi propositalmente. Sobre a sign da Miss, cara, tá muito saturada, tipo, muito mesmo, não curti. Para de usar tanto sharpen >:
flw low
trocando coments nós dois ;> a primeira sign ficou algo me monocromátio (acho que é essa a palavra que explica uma art com uma mesma cor de vários tons ) e isso deixou ela cool, não sei , mas acho que ainda dava mais um sharpen. Já a segunda, não gostei da saturação dela, mas ela tinha ficado boa se não fosse por isso.
trocando coments nós dois ;> a primeira sign ficou algo me monocromátio (acho que é essa a palavra que explica uma art com uma mesma cor de vários tons ) e isso deixou ela cool, não sei , mas acho que ainda dava mais um sharpen. Já a segunda, não gostei da saturação dela, mas ela tinha ficado boa se não fosse por isso.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Só pra não morrer, vou postar um desenho que eu fiz line-art e colori photoshopementen
- Spoiler:
Kurosaki Lucas (06/10/12):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador.
Richie [15/01/13]:
Galeria reaberta a pedido do dono.
Aff, Low, não curti. Nem o desenho e nem a sign. Acho que mais porque eu não gostei da imagem em si que você usou como stock pra fazer a sign. Sei lá, ficou estranho e os efeitos não combinaram. Ainda se você tivesse escolhido uma das milhões de fotos sexies dele que você tem teria dado mais certo.
No desenho vou pegar leve porque você pediu -qq Mas o problema dele foi só as mãos da criatura mesmo. Pareciam mais duas varetas de pau do que qualquer coisa. E você devia ter colocado uma franja maior, porque ficou dando a impressão de que ela não tinha olhos mesmo -q
Então é isso, me limitarei nos comentários. Tchau, 2bjo
No desenho vou pegar leve porque você pediu -qq Mas o problema dele foi só as mãos da criatura mesmo. Pareciam mais duas varetas de pau do que qualquer coisa. E você devia ter colocado uma franja maior, porque ficou dando a impressão de que ela não tinha olhos mesmo -q
Então é isso, me limitarei nos comentários. Tchau, 2bjo
Lack - 28/02/2013 escreveu:Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabri-la entre em contato com a Fanart Moderação.
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Bom, já que o Lack está impossibilitado de moderar.
Richie- Membro
Alerta :
Obrigado Lack/Richie 3:
Tentando voltar ao estilo que eu tinha antes de parar de usar ps
Pro Sotw, não curti nem um pouco
Tentando voltar ao estilo que eu tinha antes de parar de usar ps
Pro Sotw, não curti nem um pouco
nem eu
a primeira tá linda, mas essa do Tsuna ficou muito estranha. Sei lá, o bg não combinou com a render ou foi essa borda transparente.
mas aff, a primeira compensa, biutifu
e por favor, volte logo para o seu antigo estilo e comece inovando de lá. Porque aquilo sim era beleza absoluta. <3
té +
a primeira tá linda, mas essa do Tsuna ficou muito estranha. Sei lá, o bg não combinou com a render ou foi essa borda transparente.
mas aff, a primeira compensa, biutifu
e por favor, volte logo para o seu antigo estilo e comece inovando de lá. Porque aquilo sim era beleza absoluta. <3
té +
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Página 10 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos