Uma galeria aí
+5
Water the HOisteper
Richie
Cheren
Kurosaki Lucas
Pedrauzi
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uma galeria aí
Vou postando umas artes aí aos poucos, dias inspirados, dias sem vontade .
- Signatures:
Última edição por Pedrauzi em Sáb 1 Jun 2013 - 13:03, editado 6 vez(es)
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Re: Uma galeria aí
Que bom que voltou, Pedro. :3
♦ Avatares
Eu achei um pouco simples esse avatar, mas muito bem blendado, se foi uma render + bg você conseguiu fazer algo muito bem blendado. Enfim, só achei simples, como disse.
♦ Signatures
A primeira sign ficou perfeita, sei lá, esse desfoque no fundo, com um desfoque meio aparente que você deu na frente e ainda com o sharpen, sei lá, ficou perfeita, gostei muito mesmo. Essas signs sua são ótimas, vei, eu ainda lembro delas. *-*
Essa segunda não curti muito não, mesmo comentário do avatar vale pra ela.
♦ Avatares
Eu achei um pouco simples esse avatar, mas muito bem blendado, se foi uma render + bg você conseguiu fazer algo muito bem blendado. Enfim, só achei simples, como disse.
♦ Signatures
A primeira sign ficou perfeita, sei lá, esse desfoque no fundo, com um desfoque meio aparente que você deu na frente e ainda com o sharpen, sei lá, ficou perfeita, gostei muito mesmo. Essas signs sua são ótimas, vei, eu ainda lembro delas. *-*
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Pedro, lembra de mim? :3
Adorei a Sign do Cofagrigus, o BG, Clipping Mask e esses efeitos, combinaram muito bem,
o Sharpen blendou bem a sign. Esperando novas artes! Boa Sorte com a galeria!
Fuiz! :9
Adorei a Sign do Cofagrigus, o BG, Clipping Mask e esses efeitos, combinaram muito bem,
Kurosaki Lucas escreveu:Que bom que voltou, Pedro. :3
♦ Avatares
♦ Signatures
Valeu Kuro, esse avatar e a sign não é render com fundo separado não, é uma imagem só, já a do cofagrigus eu também gostei, você lembra né, me ensinou pelo skype e tals ! Tudo isso é "culpa" sua !
Cheren escreveu:Pedro, lembra de mim? :3
Claro que lembro de você cheren ! Eu lembro que você me perguntou umas coisas sobre arts, como você evoluiu cara !
Muito obrigado ! Boa sorte com sua galeria tbm !
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Bem, esse seu estilo de Blur/Smudge mais Topaz, Clipping Mask e Sharpen é muito legal, adorei. A sign do pokémon lá ficou bem legal, o tratamento meio morto combinou com a composição e tudo mais. O Clipping mask deu um foco mais dinâmico no trabalho.
O set também tá daora. A blendagem tá praticamente stock (se não for). Novamente o blur combinou. Senti que faltou algo mas nem sei dizer. :/
Ah, e fique atento quanto à responder comentários apenas quando for postar atualizações!
O set também tá daora. A blendagem tá praticamente stock (se não for). Novamente o blur combinou. Senti que faltou algo mas nem sei dizer. :/
Ah, e fique atento quanto à responder comentários apenas quando for postar atualizações!
Richie- Membro
Alerta :
Richie escreveu:Bem, esse seu estilo de Blur/Smudge mais Topaz, Clipping Mask e Sharpen é muito legal, adorei. A sign do pokémon lá ficou bem legal, o tratamento meio morto combinou com a composição e tudo mais. O Clipping mask deu um foco mais dinâmico no trabalho.
Muito obrigado ! O avatar quanto a sign é uma stock, eu acho que faltou um pouco mais de tratamento no set, ficou preto e branco, e só .
Ok, não tava lembrando dessa regra, faz tempo que não entro aqui
Novo Avatar !
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Wow, curti bastante esse avatar, trat e os efeitos ficaram bem posicionados, talvez eu só tivesse feito de diferente uma coisa, alterado um pouquinho a opacidade da segunda render lá atras. Mas fora isso achei bem maneira
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Vi que tu seguiu o tuto do Hpy (JulietdoTsu) quando tava olhando a área de tutoriais. Bem, não há muito o que se falar dele. Primeiramente, vejo que seguiu bem o tutorial, que já é uma coisa ótima. Bem, a render ficou muito boa e bem tratada, exceto pelo efeito de render duplicada e em p&b ali em cima. A tipografia eu adorei, sério, você é bom nisso.
Na espera de mais arts.
Na espera de mais arts.
Klesh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
Water escreveu:Wow, curti bastante esse avatar, trat e os efeitos ficaram bem posicionados, talvez eu só tivesse feito de diferente uma coisa, alterado um pouquinho a opacidade da segunda render lá atras. Mas fora isso achei bem maneira
Muito obrigado ! É, fiquei duas horas pensando se ia colocar ou não a render P&B, só que eu decidi deixar mesmo .
Klash escreveu:Vi que tu seguiu o tuto do Hpy (JulietdoTsu) quando tava olhando a área de tutoriais. Bem, não há muito o que se falar dele. Primeiramente, vejo que seguiu bem o tutorial, que já é uma coisa ótima. Bem, a render ficou muito boa e bem tratada, exceto pelo efeito de render duplicada e em p&b ali em cima. A tipografia eu adorei, sério, você é bom nisso.
Na espera de mais arts.
Valeu ! Segui o do Romuloo, novamente aquele P&B Ficou dificil de ajustar, só que acabei deixando mesmo. Pode esperar, que eu vou colocando sempre que der !
Nova Sign !
Pensei em colocar tipo, mas já vi que ela tava bem cheinha já
Se eu colocosse ia "poluir"
Pensei em colocar tipo, mas já vi que ela tava bem cheinha já
Se eu colocosse ia "poluir"
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Olá, Pedro, tudo beleza?
O avatar ficou bastante maneiro, tratamento e tipografia totalmente em harmonia mas a iluminação deixou um pouco a desejar...
A nova sign, ficou bem trabalhada... De novo, usou perfeitamente o Blur do BG, tratamento super belo,
só as frases no canto direito que acho que não blendou muito, mas a sign em geral, ficou divinamente divo. :3
O avatar ficou bastante maneiro, tratamento e tipografia totalmente em harmonia mas a iluminação deixou um pouco a desejar...
A nova sign, ficou bem trabalhada... De novo, usou perfeitamente o Blur do BG, tratamento super belo,
só as frases no canto direito que acho que não blendou muito, mas a sign em geral, ficou divinamente divo. :3
Cara, o avatar tá muito show, tudo tá blendado aí, textura, tratamento, menos a render aí atrás em P e B. Se não fosse ela, sério.
A tipografia tá muito bem elaborada, colocada e muito linda, amei.
A sign igualmente, o foco, a iluminação. Tem alguns lugares que o Clipping Mask colou, em outros lugares ele ficou estranho.
Não curti muito a textura de letras, como o Cheren disse, não blendou muito com o resto da sign.
A sign igualmente, o foco, a iluminação. Tem alguns lugares que o Clipping Mask colou, em outros lugares ele ficou estranho.
Não curti muito a textura de letras, como o Cheren disse, não blendou muito com o resto da sign.
Richie- Membro
Alerta :
Tudo bem cara.Cheren escreveu:Olá, Pedro, tudo beleza?
O avatar não tenho muito o que dizer pq eu segui o tuto msm !
Valeu cara !
Hehe, deu pra ver que o erro meu mesmo foi a P&B, arrisquei q.Richie escreveu:Cara, o avatar tá muito show, tudo tá blendado aí, textura, tratamento, menos a render aí atrás em P e B. Se não fosse ela, sério.
Aquela textura eu não tive certeza se tirava ou deixava, tampou muito o foco da sign
Nova Sign !
Tentei fazer uma sign mais clean num estilo diferente
Tentei fazer uma sign mais clean num estilo diferente
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Sem Comentários :'(
Nova Sign !
LoL é LoL né .
LoL é LoL né .
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Vim comentar pq né.
Gostei dessa tag cara, a harmonia não ficou lá essas coisas, mas ficou legal, gostei dos splatters e da tipo, unica coisa que me incomodou um pouco foi a textura, ela não caiu tão bem assim, e percebi que isso é um "problema" comum nas suas tags :/
De qualquer forma, nada que interfira.
Gostei do seu estilo de fazer tags, você usa o blur muito bem.
Gostei dessa tag cara, a harmonia não ficou lá essas coisas, mas ficou legal, gostei dos splatters e da tipo, unica coisa que me incomodou um pouco foi a textura, ela não caiu tão bem assim, e percebi que isso é um "problema" comum nas suas tags :/
De qualquer forma, nada que interfira.
Gostei do seu estilo de fazer tags, você usa o blur muito bem.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Que bom que tu voltou Pedrawz.
Pra mim você continua no mesmo nível de antes, o que não deixa de ser bom, diminua um pouco o sharpen, e melhore a parte do bg que fica ótimo, porquê você manja de tipografia, vou comntar essa última sign.
Ficou um pouco simples, a tipografia não ficou das melhores nem o bg, acho que é só pelo começo, depois você acostuma com o ps de novo.
Pra mim você continua no mesmo nível de antes, o que não deixa de ser bom, diminua um pouco o sharpen, e melhore a parte do bg que fica ótimo, porquê você manja de tipografia, vou comntar essa última sign.
Ficou um pouco simples, a tipografia não ficou das melhores nem o bg, acho que é só pelo começo, depois você acostuma com o ps de novo.
Charge- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos