sera que o ash ganha a liga desta vez?
+30
sodiamondandpearl
torgola
Chili
SkY_br
Twig_BW
JustDream
Roms
JonatthanVB
None
Vincent2
Matheus nintendo
Digimago
matpower
arthur trainer of celebi
Gh-kun
dan_poke
Asami
Yockson
Wes
toonhack
Mikh
Caracaca
rss20091996
DougX
Gabriel.Souza001
Löwen
Gabekoltun
Kakro
cfox
acell
34 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?
eu acho q ele ñ vence a liga só que como vai sair os jogos BW2
e depois os remakes de ruby e saphire vai ter algumas novidades ainda que serão aplicadas no anime.
e depois os remakes de ruby e saphire vai ter algumas novidades ainda que serão aplicadas no anime.
Roms- Membro
Alerta :
Nas outras ligas ele foi pessimo , ruim , razoavel , bom ..
Vamos pensar: Em sinnoh ele se saiu bem porque ele deixou de ser bacon e fez o favor de se sintonizar melhor com seus pokémons mais esse talento demorou um pouco pra desabrochar , demorou tao pouco que no final ele perdeu pro Tobias ( Quem é Tobias? um Personagem secundario que apareceu no final dos episodios da liga Sinnoh e.e )
Se o ash ainda estiver com esse talento , ele ainda está pelo oque eu estou vendo... ele concerteza terá boas chances de vencer e se tornar o campeão da liga sinnoh, a não ser que o Satoshi Tajiri queira se aposentar e faça o ash ser o campeão da liga sinnoh .
Porcetagens de chances de vencer do ash ( 99%: Caso o Satoshi queira se aposentar , pelo contrario: 10% ) :joinha:
Vamos pensar: Em sinnoh ele se saiu bem porque ele deixou de ser bacon e fez o favor de se sintonizar melhor com seus pokémons mais esse talento demorou um pouco pra desabrochar , demorou tao pouco que no final ele perdeu pro Tobias ( Quem é Tobias? um Personagem secundario que apareceu no final dos episodios da liga Sinnoh e.e )
Se o ash ainda estiver com esse talento , ele ainda está pelo oque eu estou vendo... ele concerteza terá boas chances de vencer e se tornar o campeão da liga sinnoh, a não ser que o Satoshi Tajiri queira se aposentar e faça o ash ser o campeão da liga sinnoh .
Porcetagens de chances de vencer do ash ( 99%: Caso o Satoshi queira se aposentar , pelo contrario: 10% ) :joinha:
JustDream- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio
Ele vai perder na final, com certeza.
KANTO - TOP 16
JOHTO/HOENN - TOP 8
SINNOH - TOP 4
UNOVA - TOP 2
Acho que é isso aí.
KANTO - TOP 16
JOHTO/HOENN - TOP 8
SINNOH - TOP 4
UNOVA - TOP 2
Acho que é isso aí.
Twig_BW- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^
manolos os caras estao pobres de imaginação, ash nao precisava virar um noob. bastava os rockets conseguirem roubar o pikachu e fazer ele virar dark, algum problema e ash nao poderia usar seus pokes nessa liga, iniciando sua jornada com um novo poke, dai la no meio da aventura ele recupera o pikachu e o acesso aos pokes dele, ai sim perde a liga!
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Ash vai ganhar a liga de Unova, mas vai ter um Pokémon Best Wishes 3 e ele vai pra liga dos campeões, desafia a elite dos 4 e derrota o campeão se tornando assim o novo campeão de Unova, ai o anime acaba de vez, até que o novo criador de Pokémon tenha um filho que se interesse por Pokémon e retome o anime deixando o mais legal e demais. É só uma teoria não uma visão do futuro!
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Twig_BW escreveu:Ele vai perder na final, com certeza.
KANTO - TOP 16
JOHTO/HOENN - TOP 8
SINNOH - TOP 4
UNOVA - TOP 2
Acho que é isso aí.
Caraca, nunca percebi isso, mas o fato de estar no TOP 2 faz com as chances de vencer sejam de 50%. Afinal, acho que o final da liga de Unova vai ser como no final de Pokémon Black e Pokémon White, vai acontecer algo grande envolvendo a Equipe Plasma, e ai Ash vai derrotá-los, e com isso se provar o melhor dos treinadores, e digno do título de Campeão da Liga de Unova. Se pensarem bem, o papel da Equipe Plasma vai se tornar imensurável que o episódios adiado de "Team Plasma VS Team Rocket" for exibido.
MAs o que mais me faz pensar que esse é o fim de Pokémon é que "Best Wishes" é uma expressão usada em vários países, como Estados Unidos e talvez o Japão também, que significa Adeus. Best Wishes é uma despedida, como "Regards", "Yours Faithfully", "Yours Sincerely" (quem faz curso de inglês pode perguntar para o professor).
torgola- Membro
Alerta :
o ash no literal nao e resetado, ele simplesmente quer capturar novos pokemons e por isso ele deixa os antigos asssim fica so o pikachu contra toda uma nova regiao de pokemons, os unicos que se resetam e a equipe rocket :/ cada vez mais ruim
sodiamondandpearl- Membro
Alerta :
Se ele vai ganhar eu não sei vai depender dos cara que faz os epsódios kk, única coisa que quero saber é se ele irá usar o Charizard aposto que metade dos que assiste pokémon querem ver o Charizard do ash lutar .
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
firewall38 escreveu:Se ele vai ganhar eu não sei vai depender dos cara que faz os epsódios kk, única coisa que quero saber é se ele irá usar o Charizard aposto que metade dos que assiste pokémon querem ver o Charizard do ash lutar .
Só metade dos otaquinhos-pokémon do ocidente mesmo, pois no Japão o anime realmente tem seu devido respeito... ao contrário daqui que tem um monte de críticos.
Jet. escreveu:firewall38 escreveu:Se ele vai ganhar eu não sei vai depender dos cara que faz os epsódios kk, única coisa que quero saber é se ele irá usar o Charizard aposto que metade dos que assiste pokémon querem ver o Charizard do ash lutar .
Só metade dos otaquinhos-pokémon do ocidente mesmo, pois no Japão o anime realmente tem seu devido respeito... ao contrário daqui que tem um monte de críticos.
slá eu assisto pq eu gosto. sinceramente eu até acho o ash legalzinho
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Apenas se perguntem: Pokémon dá grana? Sim, o Ash perderá e eles farão uma nova temporada.
--
Deixou o Charizard no "Day Care". Se tirasse ia ser um mr.marombas.
--
firewall38 escreveu:Se ele vai ganhar eu não sei vai depender dos cara que faz os epsódios kk, única coisa que quero saber é se ele irá usar o Charizard aposto que metade dos que assiste pokémon querem ver o Charizard do ash lutar .
Deixou o Charizard no "Day Care". Se tirasse ia ser um mr.marombas.
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
[quote="Gabriel.Souza001"]Podem me xingar de Nerd se quiser, mais calculei a probabilidade de ash vencer esta liga, assim como calculei a da Liga Sinnoh
na Liga Sinnoh:
Chances de perder:
85 º/º ( Tobias e a versao de um jogador de Wi-fi no anime .-. )
Chances de Vencer:
15 º/º
ja na Liga Unova:
Chances de vencer:
92 º/º
Chances de perder:
8 º/º ( Chamo essa parte de Kotetsu,Hydreigon e Lucario )
odeio dizer isso, mais aparentemente Ash tah indo bem, e se ele pegar mais 2 pokémons as chances dele vencer aumentarão (quer dizer diminuirão XD) para 6 º/º.[/quote
na Liga Sinnoh:
Chances de perder:
85 º/º ( Tobias e a versao de um jogador de Wi-fi no anime .-. )
Chances de Vencer:
15 º/º
ja na Liga Unova:
Chances de vencer:
92 º/º
Chances de perder:
8 º/º ( Chamo essa parte de Kotetsu,Hydreigon e Lucario )
odeio dizer isso, mais aparentemente Ash tah indo bem, e se ele pegar mais 2 pokémons as chances dele vencer aumentarão (quer dizer diminuirão XD) para 6 º/º.[/quote
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Página 3 de 3 • 1, 2, 3