Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

+17
Mathlosion
J P Alvez
Guilherme
freitasof
Mestre
Rush
megapikachu
sergio terto
Asami
Amélie
MateusRP
Killer123
Tourist PKStar
Gehrman
Sr. Lobo
xKai
Magalhaes298
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 27 Jan 2015 - 1:06

E lá vamos nós a mais um tópico! Bom, vocês já devem saber do novo Pokémon do Ash, o Goomy. É uma boa adesão, mas é um Pokémon que por enquanto ainda está fraco, então ainda teremos mais para ver sobre o dito cujo. A questão é: a equipe do Ash está muito boa, pois seus Pokémon são bons e o próprio Ash já está manjando das estratégias nessa temporada. Então será possível que ele ganhe a liga de Kalos? Quero saber a opinião de vocês sobre o assunto. Lembrando, a equipe do Ash é composta pelos seguintes Pokémons:

1- Pikachu (o famoso rato elétrico de nível Leônidas, de tanto que esse bicho deve ter nível);
2- Frogadier (a surpresa da equipe, visto que é o único inicial de água que evoluiu. Se chegar a Greninja, aí a coisa fica boa!);
3- Fletchinder (quase podemos considerar um Talonflame, visto que os Pokémons voadores de Ash sempre evoluem até o último estágio);
4- Hawlucha (quem jogou XY sabe como esse bicho é sinistro);
5- Goomy (e está confirmado que ele evoluirá até Goodra. Quem jogou sabe como é esse aí).

Essa é a equipe, e é muito boa, por sinal. Talvez ele traga o Sceptile dele para ocupar a vaga de Pokémon de grama, e aí vejamos uma Mega Evolução (mas isso é meio que um sonho meu, então não levem tão a sério). Me digam as suas opiniões sobre se ele ganhará a liga ou não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por xKai Ter 27 Jan 2015 - 16:58

Teoricamente... Até a liga de Unova ele deveria ter vencido! Mas sempre colocam personagens na última hora que tomam o título dele, não deve ser diferente em Kalos... Vale lembrar que alguns destes personagens são criados exclusivamente para isto... Os que tiveram mais destaque foram Ritchie e Tyson... Mas depois vieram outros... Takuto (não me lembro o nome americano dele), depois veio o Kotetsu, mesmo se este último tivesse perdido pro Ash o Virgil provavelmente teria vencido, a propósito ele também foi um destes personagens criados apenas para ser um obstáculo.


Agora falando sobre o assunto do tópico, as chances dele são boas... Seria legal se ele tivesse alguma mega evolution na team, estão fazendo muito suspense com o último pokémon dele... Infelizmente é difícil de acreditar no Sceptile, apesar dele ter sido muito importante na terceira geração... Tirando ele, apenas Pidgeot(que ele não possui mais), Charizard e Glalie possuem mega evolutions, então as chances do lagarto de fogo são maiores... Vale lembrar que ele usou o charizard tendo o Pignite no time dele em Unova. Mas não deve acontecer mesmo... O mais plausível deve ser ele capturar algum pokémon tipo Rock ou Ground, ou então um pokémon de alguma outra geração, sei lá o Ash só teve o Muk de tipo Poison e nunca teve um tipo Steel, pokémons destes tipos talvez surjam como boas opções pra ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Sr. Lobo Ter 27 Jan 2015 - 20:48

cara
n
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Gehrman Ter 27 Jan 2015 - 21:03

ash vencendo uma liga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 29 Jan 2015 - 16:43

xKai escreveu:
Teoricamente... Até a liga de Unova ele deveria ter vencido! Mas sempre colocam personagens na última hora que tomam o título dele, não deve ser diferente em Kalos... Vale lembrar que alguns destes personagens são criados exclusivamente para isto... Os que tiveram mais destaque foram Ritchie e Tyson... Mas depois vieram outros... Takuto (não me lembro o nome americano dele), depois veio o Kotetsu, mesmo se este último tivesse perdido pro Ash o Virgil provavelmente teria vencido, a propósito ele também foi um destes personagens criados apenas para ser um obstáculo.


Agora falando sobre o assunto do tópico, as chances dele são boas... Seria legal se ele tivesse alguma mega evolution na team, estão fazendo muito suspense com o último pokémon dele... Infelizmente é difícil de acreditar no Sceptile, apesar dele ter sido muito importante na terceira geração... Tirando ele, apenas Pidgeot(que ele não possui mais), Charizard e Glalie possuem mega evolutions, então as chances do lagarto de fogo são maiores... Vale lembrar que ele usou o charizard tendo o Pignite no time dele em Unova. Mas não deve acontecer mesmo... O mais plausível deve ser ele capturar algum pokémon tipo Rock ou Ground, ou então um pokémon de alguma outra geração, sei lá o Ash só teve o Muk de tipo Poison e nunca teve um tipo Steel, pokémons destes tipos talvez surjam como boas opções pra ele.

Nesse caso é verdade. Eu meio que tenho um receio dele perder por causa de um ou outro que chegou com um Yveltal e um Mewtwo na liga, porque aquilo que houve em Sinnoh não me desce até hoje.
Mas pense só: Ash sempre tem um Pokémon de grama na equipe, e mesmo que nessa temporada vários padrões estejam sendo quebrados, ele vai precisar de um Pokémon de grama bom (e olha que eu sei bem disso, porque a ajuda que meu Venusaur deu no meu jogo não foi pouca), então acredito que ele use o Sceptile. Eu duvido de ele usar o Charizard porque ele claramente provou que não está necessitando dele em alguns episódios, e trazê-lo de volta, na minha opinião, é só pra trazer aquelas pessoas que são "Charizard Whore", se é que você me entende. E você esqueceu de citar o Heracross que ele tem. Ele mega-evolui também.

O.B.S.: por favor, respondam com argumentos convincentes. Uma resposta tipo: "Ash ganhar a liga? Nunca!" não vai ajudar em nada, visto que isso é um tópico de discussão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Tourist PKStar Qui 29 Jan 2015 - 17:07

Ash tem uma chance de vencer essa liga, Talonflame é apelão, Frogadier também, Hawlucha é monxtrão, e se o Goomy dele evoluir pra Goodra, o Gible vai chupar a mão (pois ele não tem dedo). Ele pode trazer o Heracross, o Charizard, o Glalie, o Sceptile, o Gible(Que com um milagre, evolui duas vezes e vira Garchomp) e o Bulbasaur(Mesmo do Gible). É claro que vai ter que ficar com o Pikachu, que poderia vestir aquelas roupinhas...

Nessa liga, acho que só param ele na final OU colocam o Tobias de volta, com Arceus e Mega Rayquaza, pois o Ash vai ser imparável.


Magalhães298, em Sinnoh, uma garota falou pro Ash que o Pikachu dele estava mais ou menos no level 26, agora deve estar quase no level 50... Ou o Restart daquele Pikachu ativou...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 29 Jan 2015 - 17:31

Sidekick escreveu:Ash tem uma chance de vencer essa liga, Talonflame é apelão, Frogadier também, Hawlucha é monxtrão, e se o Goomy dele evoluir pra Goodra, o Gible vai chupar a mão (pois ele não tem dedo). Ele pode trazer o Heracross, o Charizard, o Glalie, o Sceptile, o Gible(Que com um milagre, evolui duas vezes e vira Garchomp) e o Bulbasaur(Mesmo do Gible). É claro que vai ter que ficar com o Pikachu, que poderia vestir aquelas roupinhas...

Nessa liga, acho que só param ele na final OU colocam o Tobias de volta, com Arceus e Mega Rayquaza, pois o Ash vai ser imparável.


Magalhães298, em Sinnoh, uma garota falou pro Ash que o Pikachu dele estava mais ou menos no level 26, agora deve estar quase no level 50... Ou o Restart daquele Pikachu ativou...
Ótimo argumento, jovem. Eu também acredito que ele possa ganhar, porque a equipe dele tá [palavra censurada] demais, e com as habilidades certas, ele ganha. E eu sei como é o Frogadier porque tenho um Greninja nível 100 e o próprio Frogadier tava ajudando muito na equipe. Ainda é o que mais tem variedade de movimento na minha equipe.

Cara, eu falo isso de zoação (sobre o nível do Pikachu), mas eu acredito que o nível atual esteja muito alto, visto que ele passou por várias regiões e ganhou muita experiência. Acredito que ele ter perdido para aquele Snivy foi mais por causa de falta de preparo físico do que por falta de habilidade. Então eu trato ele como se tivesse nível 300 (por isso a referência ao Leônidas).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Killer123 Qui 29 Jan 2015 - 23:04

Eu sinceramente acredito que talvez, mas essa temporada não tem nenhum rival que esteja a altura do Ash, só se trouxessem Tyson, Morrison ( que pelo amor de Arceus não volte aparecer nunca), Paul ( Badass), esses são os únicos rivais que eu realmente vejo que possuem habilidade para derrotar Ash numa liga de forma decente ( Por que colocar um treinador com um Mega Mewtwo e um Primal Groundon é pura apelação para um treinador só) então ele ganhar pode ser que sim, talvez eles tragam o Paul de volta e como todos nos sabemos ele é bem antipático, mas quando ele é derrotado por Ash ele dá um certo respeito aos pokémon, se ele voltar, ia ser bem massa se Clemont, Bonnie e Serena não gostassem dele.

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por xKai Qui 29 Jan 2015 - 23:21

Acho muito difícil eles trouxerem um antigo rival de volta... O Gary é o único que pode aparecer, mas eles já deixaram de ser rivais, já que o Gary agora parece estar estudando para seguir os passos do professor Oak. Também achei muito estranho o Ash não ter 'rival' ainda, só aquele garoto ninja, acho que o nome dele é Toupei, algo assim... É o mais próximo de um rival que o Ash tem, e vai ser peça chave na evolução de Frogadier para Greninja, provavelmente em uma batalha entre eles. Caso contrário, na última fase do anime os clichês retornarão e personagens com pouca ou nenhuma introdução vão tirar o caneco do Ash mais uma vez. =x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Sex 30 Jan 2015 - 12:32

Se o Ash evoluir todo mundo até o último estágio, ele vai ter uma ótima equipe. Se for pra adivinhar qual o sexto pokémon dele, eu particularmente quero um Trevenant.

Eu duvido que ele vai ter uma Mega Evolução, ou trazer um pokemon antigo de volta. Eu acho que ele vai perder pra alguem que usa megaevo, e pra isso ele não pode ter uma. Não acho que vão fazer a cagada de criar outro Tobias.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Amélie Sex 30 Jan 2015 - 12:39

Eu acho que tem rival sim.
Prestem atenção na abertura nova.
Tem um garoto que aparece com um Treecko (confirmando Mega Sceptile).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Sex 30 Jan 2015 - 13:01

OPA! A discussão tá boa! Sinceramente, acho que eles estão começando a trabalhar na história de um novo rival para trazê-lo ao anime. Acho que aquele garoto com o Treecko pode ser um novo rival, um que pelo menos tem algum respeito pelo Ash. Espero um rival que seja tão bom quanto o Ash está, porque chegar um rival sinistro do nada é meio que sacanagem com o cara.
Com esses Pokémons na última evolução, é bem possível que ele ganhe. São Pokémons muito bons. Imagino o Talonflame comendo bundas na liga com o Brave Bird. Seria show.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Amélie Sex 30 Jan 2015 - 13:04

Mas cá entre nós 
Sabemos que is Pokemons do Ash não tem HA
Ou seja
No Protean
No Gale Wings

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Sex 30 Jan 2015 - 13:10

Crow escreveu:Mas cá entre nós 
Sabemos que is Pokemons do Ash não tem HA
Ou seja
No Protean
No Gale Wings

Cara, eu sei, mas Brave Bird por si só já é um ataque degustador de furébis. E os outros Pokémons ainda possuem outros ataques bons, então acho que tá tranks.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Amélie Sex 30 Jan 2015 - 13:14

Tô ligado.
Se um Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt...
(Mas morre pra um Snivy)
Anime things

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos