Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|
+75uchiha_aipom lucasmatta MimiramXD ~Dialga X-Infernape HelderHOP Dark Soul Matheus Ferreira DanSilver Zohakuten Scrat Sinis Mr.Ram IceKyurem Sir.Spark Sketdan FreeRafa done None Ricardito Robim-Mestre Jonymaster KuroNeko Lord Monokuma marcinho Pokémon-fics cbm BabyDragonair Gabe Santos inuyasha123 mugetso90 lugia007 Lucas Makuso VSL FeDeath Aether DarkXDRay keeveem Kronos Pollux Mineral_Treiner kottak01 ~Wind Charge Asami LBOMiranda pietrosaggioro ~LL Bieldbz10 Caracaca Drakke Bittö Jiggly Swam Ruan -Vans HaouLipe13 MiqueiasNoob Ozneon Gus Lendfanatic #Tabs Mayumi Platino iBlastEevee Julio/Dante juan_jrb JeanZapdos Zoey@ lucioayala MEMEMASTER420 KnightOMetal Kakro Food FrostFire ~Palkia 79 participantes | |
Qual seu Baby favorito? | Paka | | 42% | [ 18 ] | Digal | | 33% | [ 14 ] | Gira | | 25% | [ 11 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 30 Ago 2011 - 11:01 | |
| Adorei esses episodio ta tendo açao e emoçao (ze colmeia) Ficou maneiro o negocio de teletransport Bem continue assim que essa hq vai longe mesmo ASS:Viny200 | |
| | | ~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 6 Set 2011 - 3:36 | |
| Hii!! :3 vim postar o novo chapter, que demorei décadas @____@ respodendo aos comentarios....- Spoiler:
- MiqueiasNoob escreveu:
- Legal, gostei.Muito loko! Agora continua...
Ei desculpa a brincadeira^^ Quando colocar algum pokemon na Dex coloca::[Nome do pokémon] Especie[Em português] e a descrição.Muito maneira a edição!Trabalha pra Fox pois os seriados são uma bosta!
Lol, ta.... Esse negocio da especie em português, acho melhor não, pois a Dex de Hoenn ainda não é tãão avançada, é Beta ainda. E não é editado, as informações são todas do Jean_Zapdos, ele traduz para mim, no MSN. Tenso. - HaouLipe13 escreveu:
- Ainda no paint que tenso eu prefiro ps kkkk brinks manolo mais usa ps fica mior os graficos dos quadrin e a hq tá bem criativa e otimo e não se esqueça nada está otimo quando está perfeito e nada está perfeito quando está otimo mais está perfeito e otimo quando está simetrico xD Sua amv tá simetrica no caso kkkkk Mais continue assim -q
Não gosto do Photoshop, prefiro o Photoscape x.x, bem, isso dos quadrinhos e do Photoshop vou deixar mais pra frente, se ainda nem sei mecher no Photoscape direito, imagine no Photoshop -q. Oh, thankz :3 frase doida sahsauhuasuas, e vou tentar -Megusta- - Kakro escreveu:
- Olá Palkia, tudo bem?
Adorei o capítulo (avá) quando o Steven disse: quer ver minha força? Lembrou Star Wars :3 Voltando ao assunto, gostei de ver Minun e Plusle. São fofos '-' E aquele Crawdant pareceu estar protegendo algo...enfim, ficou muito "baum", tô esperando ansiosamente o próximo capítulo. Tudo e você? Ainda bem que gostou xD, nuss, sério? Lecaaal :3. Também acho *-* é, é que o navio é a casa dele, e como sabe, ele gosta de uma boa FIGHT. Thankz <3 - JeanZapdos escreveu:
- li o capítulo e ficou bem legal, fiquei pensando o que o Corpish vai fazer, aquela risada deu um ar de mistério. Ficou bem legal esse capítulo pois eu já achava que eles iam pra montanha, mas tudo mudou, ficou muito bom ^^ as cenas de batalhas continuam ótimas, e pareceu mesmo que o Crawdaunt estava protegendo alguma coisa, talvez o navio fosse a casa dele xD bom, continue com o belo trabalho, que tá muito melhor que o anime
Obrigado~,isso ainda não se sabe, vou deixar como um mistério na HQ u.ú. É, você não leu o Preview do capitulo 9 xD. Obrigado :3 e o navio é a casa dele mesmo @__@ Muito obrigado :3 - vinicius200 escreveu:
- Adorei esses episodio ta tendo açao e emoçao (ze colmeia)
Ficou maneiro o negocio de teletransport Bem continue assim que essa hq vai longe mesmo ASS:Viny200 Obrigado, é assim que gosto numa HQ :3 obrigado, muito obrigado~ :3 Quantos comentarios 0.0 Capitulo 9 - Onde, quando, Spinda?2º parte Preview (CUIDADO COM O SPOILER) - Spoiler:
Capitulo 10 - Revanche Magma! Maria, Fernando e Erick, estavam indo para Mauville, quando souberam que a saída da cidade foi bloqueada por causa de pedras, pois o time Magma explodiu as montanhas e caiu tudo em Mauville, estourando os fios eletricos e deixando a cidade nas escuras. Agora, nossos heróis vão para Verdanturf Town, só que na rota, eles recebem ovos esquesitos e do nada, são atacados pelo Time Magma. Agora, eles tem que deixar os ovos seguros e são em salvos, antes que coisa ruim aconteça.
Última edição por ~Palkia em Sáb 24 Set 2011 - 19:44, editado 3 vez(es) | |
| | | Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 6 Set 2011 - 10:58 | |
| Olá Palkia. Ri muito quando o Erick ficou surpreendido por ela gastar o dinheiro na roupa. A Maria está divina *.* Ri muito também da Maria tentando pegar atrás da Spinda e ela desviando. Tenso... Gostei muito do capítulo. (avá) Inventaram uma boa estratégia depois de umas tentativas. Mas ganharam um saco grandão de dinheiro, agora devem ter cuidado pra Maria não gastá-lo em sapatos E esse Corphish, aparecia em todo lado, o que ele estava fazendo? Aguardo o próximo capítulo. | |
| | | Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 6 Set 2011 - 13:34 | |
| Gostei muito do capítulo(Quem não sabe disso,né?) Amei o Spinda,quero ele,adoro Pokémons rápidos e fortes. Era impressão minha ou o Ruan vai aparecer na HQ? Ia ser fantástico! Bye! | |
| | | Lendfanatic Membro
Frase pessoal : Eu sou...um nada
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 6 Set 2011 - 16:16 | |
| Olha ,o episodeo foi bom sim , mais teve alguns pontos que não gostei, tipo: Foi meio que estranho o concurso,e uma coisa boa: A roupa da Dawn ficou otima na Maria.
@Moment noob on: Boa , continuee
@Off topic:Finalmente achei algo util para fazer no HG/SS
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 16:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
| | | JeanZapdos Membro
Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 8 Set 2011 - 1:02 | |
| bom, primeiro que eu não tinha lido o Preview mesmo xD não queria estragar a surpresa, mas vou começar a ler porque acaba dando ansiedade pra ver o proximo capitulo ^^'
sobre o capitulo 9, continuo dizendo que tá excelente, achei legal aquele folheto, ficou bem feito (e o simbolo da BF é fera *-*) e os tiles que você usa são perfeitos, não só isso mas você sabe qual e onde usar, que é um dos pontos fortes dessa HQ (no meu ponto de vista). Outra coisa que gostei foi aquela estratégia, bem bolada a última que resultou na vitória deles (e os outros competidores não acordaram cedo e agora não vão ter o dinheiro kkkkkk) e como disseram ali em cima, esperamos que a Maria não use para comprar sapatos D: (só se for um comestivel xD) e falando da Maria, a nova roupa dela ficou muito boa, combinou com ela até ^^ e veremos o que o Corpish irá fazer (e aqueles outros 3 meninos, não me esqueci deles u.u) e o que a Equipe Magma vai fazer na próxima cidade, que pelo jeito é algo bem do mal D: bom, continue com a sua HQ e nunca pare, ela tah otima ^-^ e mals pela biblia kkkkkkkkkk | |
| | | HaouLipe13 Membro
Frase pessoal : Com a luz sempre avera sombra com sobra sempre ave
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 8 Set 2011 - 22:22 | |
| Olha, eu nom sei oque dizer mais, está mais criativo doque nunca e ainda to falando use o photoshop (d' kkk' mais photoscape tá baum (= e continue assim você no futuro será criador de gibis famoso manolo u.u e como sempre com criatividade "criatividade senpai" xD | |
| | | Mayumi Membro
Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 8 Set 2011 - 23:12 | |
| Achei essse ep do concurso pega o spinda muito legal, a parte do spinda correndo feito loko os pokemons nem conseguiu alcançar o spinda avah u.ú mais são meio lerdos esses pokemons so final com a armadilha o spinda foi pego rsrsrssr até logo continue assim fazendo pelas HQS sayonara...... | |
| | | Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 9 Set 2011 - 19:40 | |
| Bom, só li o Prólogo.
Gostei da história, eu também nunca vi uma fic com a Equipe Aqua e Magma, vi alguns erros no Prólogo, mas você teve uma boa criatividade, sua ortografia podemos considerar boa, mas eu vi alguns erros.
PS: Depois eu leio o resto.
Tchau.
Última edição por Jiggly em Sex 9 Set 2011 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sai assinatura maldita!) | |
| | | Bittö Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 10 Set 2011 - 13:44 | |
| Olá Palkia, acompanho sua HQ desde antes de voltar a logar no fórum e tenho que confessar, ela é muito perfeita. *-* Ela não é nada clichê e, além de contar a trama conhecido pelo conflito entre as equipes vilãs, também conta o dia-a-dia de crianças normais, "contratadas" para ajudar, creio que isso acaba encantando a todos que leem sua HQ. Ah, também não posso esquecer que comentar sobre seu capricho que é o que dá um toque especial em sua obra. Sim, existem erros ortográficos, mas nada que impeça a compreensão das ações, creio que determinados erros só surgem por falta de atenção mesmo, mas eis a pergunta... Quem não erra? Não é verdade? Ninguém pode atirar pedras em relação a erros bobos. Se eu fosse comentar sobre todos os capítulos, creio que ocuparia muito espaço, pois sou meio exagerado em relação aos elogios, por isso, deixarei os comentários com elogios para os próximos capítulos, até mais! | |
| | | Drakke Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 11 Set 2011 - 10:46 | |
| Gostei só novo aki + vc ta de parabéns palkia quando sai o proximo episodia além de johto ser a região do meus pokes prediletos q tal alguem capturar um cacnea ou vibrava? valeu continue com bom trabalho | |
| | | ~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 24 Set 2011 - 19:43 | |
| Oi pessoal! Demorei um pouco (Sei) mais aqui estou com o capitulo 10!- Spoiler:
- Kakro escreveu:
- Olá Palkia. Ri muito quando o Erick ficou surpreendido por ela gastar o dinheiro na roupa. A Maria está divina *.*
Ri muito também da Maria tentando pegar atrás da Spinda e ela desviando. Tenso... Gostei muito do capítulo. (avá) Inventaram uma boa estratégia depois de umas tentativas. Mas ganharam um saco grandão de dinheiro, agora devem ter cuidado pra Maria não gastá-lo em sapatos E esse Corphish, aparecia em todo lado, o que ele estava fazendo? Aguardo o próximo capítulo. Olá Kakro. Hehe, ainda bem que riu, o intuito desse chapter era pra ser engraçado mesmo ^^, ainda bem que gostou do novo visual da Maria! Spinda é ninja sl, normal dele xD, tenso.... Ainda bem que gostou! =D Fernando e cia são muito bom em estratégias, graças a elas eles se livraram de poucas e boas. Nehehe, Erick não vai mais deixar ela tocar no dinheiro xD Ele estava ESPIONANDO... - Swam Ruan escreveu:
- Gostei muito do capítulo(Quem não sabe disso,né?)
Amei o Spinda,quero ele,adoro Pokémons rápidos e fortes. Era impressão minha ou o Ruan vai aparecer na HQ? Ia ser fantástico! Bye! Ainda bem que gostou ^^ Nya, ainda bem que gostou do Spinda ninja skSó o tempo dira. Bye! :3 - Lendfanatic escreveu:
- Olha ,o episodeo foi bom sim , mais teve alguns pontos que não gostei, tipo: Foi meio que estranho o concurso,e uma coisa boa: A roupa da Dawn ficou otima na Maria.
@Moment noob on: Boa , continuee
@Off topic:Finalmente achei algo util para fazer no HG/SS Ah, que bom! =D Ah, tudo bem, vou tentar melhorar isso. E por falar na roupa nova da Maria, vou fazer uma votação sobre isso. Lol Lol² - JeanZapdos escreveu:
- bom, primeiro que eu não tinha lido o Preview mesmo xD não queria estragar a surpresa, mas vou começar a ler porque acaba dando ansiedade pra ver o proximo capitulo ^^'
sobre o capitulo 9, continuo dizendo que tá excelente, achei legal aquele folheto, ficou bem feito (e o simbolo da BF é fera *-*) e os tiles que você usa são perfeitos, não só isso mas você sabe qual e onde usar, que é um dos pontos fortes dessa HQ (no meu ponto de vista). Outra coisa que gostei foi aquela estratégia, bem bolada a última que resultou na vitória deles (e os outros competidores não acordaram cedo e agora não vão ter o dinheiro kkkkkk) e como disseram ali em cima, esperamos que a Maria não use para comprar sapatos D: (só se for um comestivel xD) e falando da Maria, a nova roupa dela ficou muito boa, combinou com ela até ^^ e veremos o que o Corpish irá fazer (e aqueles outros 3 meninos, não me esqueci deles u.u) e o que a Equipe Magma vai fazer na próxima cidade, que pelo jeito é algo bem do mal D: bom, continue com a sua HQ e nunca pare, ela tah otima ^-^ e mals pela biblia kkkkkkkkkk Normal de vc xD eh, e ok, ve se lê o do proximo capitulo (11) Ah, que bom que gostou desse capitulo ^^ folheto feito por mim /mimimi, e também gosto do simbolo da BF de Hoenn :3, obrigado pelo elogio sobre as tiles ^^. Estratégia e com o Erick e cia xD (Que dó dos competidores kkk'). Ercik não vai deixar, ele ja se estressou de mais com ela xD. Ah, outra opinião sobre o visual da Maria, parece que todos gostaram ^-^. Você só vai descobrir nos proximos capitulos! Se é do time Magma, tem que ser do mal! E nunca vou parar de fazer a Coração de Magma - HaouLipe13 escreveu:
- Olha, eu nom sei oque dizer mais, está mais criativo doque nunca e ainda to falando use o photoshop (d' kkk' mais photoscape tá baum (= e continue assim você no futuro será criador de gibis famoso manolo u.u e como sempre com criatividade "criatividade senpai"
xD Você esta escrevendo! /mimimi, ah, obrigado, muita gente me elogia sobre minha criatividade... Photoscape e Paint ownam! Okvlw. Meu sonho *-*. Criatividade senpai lol kkk' thanks xD - Mayumi escreveu:
- Achei essse ep do concurso pega o spinda muito legal, a parte do spinda correndo feito loko os pokemons nem conseguiu alcançar o spinda avah u.ú
mais são meio lerdos esses pokemons so final com a armadilha o spinda foi pego rsrsrssr até logo continue assim fazendo pelas HQS sayonara...... Obrigado :3 kkk', como disse, Spinda é NINJA! SK!. Lerdo o caramba, é dificil pegar aquele Spinda ninja[strike]sk[strike]. Neheh, obrigado pelo coment :3 - Jiggly escreveu:
- Bom, só li o Prólogo.
Gostei da história, eu também nunca vi uma fic com a Equipe Aqua e Magma, vi alguns erros no Prólogo, mas você teve uma boa criatividade, sua ortografia podemos considerar boa, mas eu vi alguns erros.
PS: Depois eu leio o resto.
Tchau. Hmm, ok. Ainda bem que gostou! Também nunca vi uma HQ do time Aqua e Magma. Os erros era porque era iniciante... Atualmente meus erros amenizaram bastante. Bye! - Ruby_ escreveu:
- Olá Palkia, acompanho sua HQ desde antes de voltar a logar no fórum e tenho que confessar, ela é muito perfeita. *-*
Ela não é nada clichê e, além de contar a trama conhecido pelo conflito entre as equipes vilãs, também conta o dia-a-dia de crianças normais, "contratadas" para ajudar, creio que isso acaba encantando a todos que leem sua HQ. Ah, também não posso esquecer que comentar sobre seu capricho que é o que dá um toque especial em sua obra. Sim, existem erros ortográficos, mas nada que impeça a compreensão das ações, creio que determinados erros só surgem por falta de atenção mesmo, mas eis a pergunta... Quem não erra? Não é verdade? Ninguém pode atirar pedras em relação a erros bobos. Se eu fosse comentar sobre todos os capítulos, creio que ocuparia muito espaço, pois sou meio exagerado em relação aos elogios, por isso, deixarei os comentários com elogios para os próximos capítulos, até mais! Realmente, foi um dos melhores comentarios que recebi na HQ, atualmente ^^ nem sabia que minha HQ estava tão conhecida assim! Clichê nom é comigo, i don't like clichê! Hehe, essa história foi totalmente feita por mim ^^ e obrigado por falar sobre o meu capricho =D é, realmente, essa pergunta ja tem resposta... Quem não erra? Apenas homens perfeitos não erram (E ninguém e perfeito, tirando deus u.u). Hmm, ok! Até! :3 - Dzoito escreveu:
- Gostei só novo aki + vc ta de parabéns palkia quando sai o proximo episodia além de johto ser a região do meus pokes prediletos q tal alguem capturar um cacnea ou vibrava?
valeu continue com bom trabalho Obrigado :3 obrigado novamente mais... Johto? Não seria Hoenn? õ.ô. Bom, ainda estou pensando sobre isso. E ok, vou continuar até o fim! Cada vez mais comentarios, ohlord Capitulo 10 - Revanche Magma!2º partePreview:- Spoiler:
Capitulo 11 - Aventuras na caverna Rusturf! Fernando finalmente se recupera por causa do ataque, mas, quando eles vão saber sobre qual sua proxima missão, são atacados pelo Corphish, que desaparece na caverna Rusturf, agora, eles vão se aventurar na caverna atras desse Pokémon que causou uma confusão danada no Abandoned Ship!
| |
| | | Bittö Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 24 Set 2011 - 19:59 | |
| Palkia! õ/
Como sempre, outro capítulo ótimo *-* M-Mas o que fazem Palkia, Dialga e Giratina em Hoenn? Será que o Delibird derrubou-os à caminho da santuário de Arceus? /q Hoje eu encontrei apenas um erro, o "preucupado", mas essas coisas acontecem. A evolução do Pidove veio em boa hora, ele ficou bem forte; agora falta o Surkit evoluir pra deixar o time do Erick mais forte. Bem, como pôde perceber, hoje não tem muito o que comentar, então espero o próximo episódio... | |
| | | Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 24 Set 2011 - 20:57 | |
| Paukia, lembra do Warubiaru? Bom, o capítulo foi bom na história mas dessa vez, você pecou na parte gramatical. Várias vezes, vi a palavra "mais" em vez de "mas". Cuidado, esses pequenos erros repetidos podem prejudicar. Deixando de ser "chato", vamos à história. Já chegaram a Mauville, finalmente. E meu Arceus! Aqueles ovos pareceram bastante familiares, (Modo sarcástico ON) que Pokémon sairão desses ovos? (Modo sarcástico OFF) Eu até apareci no capítulo com o meu Metagross XD E a Pidove evoluiu, quibaum! Gogogo acordar, Groudon. Só isso que tenho a dizer e_e Até mais o/ | |
| | | Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 24 Set 2011 - 21:27 | |
| Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalkiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! até que depois de milhares de insistências para você postar o capitulo você finalmente posta. erros gramaticais? só os que foram colocados acima.Esses ovos eu já vi em algum lugar,de onde será?xD.Enfim,DESDE QUANDO UM PIDOVE E MELHOR QUE UM CAMERUPT? achei meio estranho mais tudo bem.E esse Groundon dorminhoco,quando ele vai acordar? enfim espero o próximo capitulogogogo insistencia para próximo capitulo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
| |
| | | | ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|