Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Zohakuten
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43

Votação encerrada

AutorMensagem
-Vans
Membro
Membro
-Vans

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 11:01

Adorei esses episodio ta tendo açao e emoçao (ze colmeia)
Ficou maneiro o negocio de teletransport
Bem continue assim que essa hq vai longe mesmo
ASS:Viny200
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 3:36

Hii!! :3 vim postar o novo chapter, que demorei décadas @____@ respodendo aos comentarios....

Spoiler:

Capitulo 9 - Onde, quando, Spinda?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Epi9
2º parte
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Epi9parte2

Preview (CUIDADO COM O SPOILER)
Spoiler:

Última edição por ~Palkia em Sáb 24 Set 2011 - 19:44, editado 3 vez(es)
Kakro
Membro
Membro
Kakro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 10:58

Olá Palkia. Ri muito quando o Erick ficou surpreendido por ela gastar o dinheiro na roupa. A Maria está divina *.*
Ri muito também da Maria tentando pegar atrás da Spinda e ela desviando. Tenso...
Gostei muito do capítulo. (avá) Inventaram uma boa estratégia depois de umas tentativas.
Mas ganharam um saco grandão de dinheiro, agora devem ter cuidado pra Maria não gastá-lo em sapatos Razz
E esse Corphish, aparecia em todo lado, o que ele estava fazendo?
Aguardo o próximo capítulo.
Swam Ruan
Membro
Membro
Swam Ruan

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:34

Gostei muito do capítulo(Quem não sabe disso,né?)
Amei o Spinda,quero ele,adoro Pokémons rápidos e fortes.
Era impressão minha ou o Ruan vai aparecer na HQ?
Ia ser fantástico!
Bye!
Lendfanatic
Membro
Membro
Lendfanatic

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou...um nada

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 16:16

Olha ,o episodeo foi bom sim , mais teve alguns pontos que não gostei, tipo: Foi meio que estranho o concurso,e uma coisa boa: A roupa da Dawn ficou otima na Maria.

@Moment noob on: Boa , continuee

@Off topic:Finalmente achei algo util para fazer no HG/SS

Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 16:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 1:02

bom, primeiro que eu não tinha lido o Preview mesmo xD não queria estragar a surpresa, mas vou começar a ler porque acaba dando ansiedade pra ver o proximo capitulo ^^'

sobre o capitulo 9, continuo dizendo que tá excelente, achei legal aquele folheto, ficou bem feito (e o simbolo da BF é fera *-*) e os tiles que você usa são perfeitos, não só isso mas você sabe qual e onde usar, que é um dos pontos fortes dessa HQ (no meu ponto de vista). Outra coisa que gostei foi aquela estratégia, bem bolada a última que resultou na vitória deles (e os outros competidores não acordaram cedo e agora não vão ter o dinheiro kkkkkk) e como disseram ali em cima, esperamos que a Maria não use para comprar sapatos D: (só se for um comestivel xD) e falando da Maria, a nova roupa dela ficou muito boa, combinou com ela até ^^ e veremos o que o Corpish irá fazer (e aqueles outros 3 meninos, não me esqueci deles u.u) e o que a Equipe Magma vai fazer na próxima cidade, que pelo jeito é algo bem do mal D: bom, continue com a sua HQ e nunca pare, ela tah otima ^-^ e mals pela biblia kkkkkkkkkk
http://xat.com/chat/room/114133540/
HaouLipe13
Membro
Membro
HaouLipe13

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Com a luz sempre avera sombra com sobra sempre ave

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 22:22

Olha, eu nom sei oque dizer mais, está mais criativo doque nunca e ainda to falando use o photoshop (d' kkk' mais photoscape tá baum (= e continue assim você no futuro será criador de gibis famoso manolo u.u e como sempre com criatividade "criatividade senpai"
xD
Mayumi
Membro
Membro
Mayumi

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 23:12

Achei essse ep do concurso pega o spinda muito legal, a parte do spinda correndo feito loko os pokemons nem conseguiu alcançar o spinda avah u.ú
mais são meio lerdos esses pokemons so final com a armadilha o spinda foi pego rsrsrssr

até logo continue assim fazendo pelas HQS sayonara......
Jiggly
Membro
Membro
Jiggly

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 19:40

Bom, só li o Prólogo.

Gostei da história, eu também nunca vi uma fic com a Equipe Aqua e Magma, vi alguns erros no Prólogo, mas você teve uma boa criatividade, sua ortografia podemos considerar boa, mas eu vi alguns erros.

PS: Depois eu leio o resto.

Tchau.

Última edição por Jiggly em Sex 9 Set 2011 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sai assinatura maldita!)
Bittö
Membro
Membro
Bittö

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 13:44

Olá Palkia, acompanho sua HQ desde antes de voltar a logar no fórum e tenho que confessar, ela é muito perfeita. *-*
Ela não é nada clichê e, além de contar a trama conhecido pelo conflito entre as equipes vilãs, também conta o dia-a-dia de crianças normais, "contratadas" para ajudar, creio que isso acaba encantando a todos que leem sua HQ.
Ah, também não posso esquecer que comentar sobre seu capricho que é o que dá um toque especial em sua obra.
Sim, existem erros ortográficos, mas nada que impeça a compreensão das ações, creio que determinados erros só surgem por falta de atenção mesmo, mas eis a pergunta... Quem não erra? Não é verdade? Ninguém pode atirar pedras em relação a erros bobos.
Se eu fosse comentar sobre todos os capítulos, creio que ocuparia muito espaço, pois sou meio exagerado em relação aos elogios, por isso, deixarei os comentários com elogios para os próximos capítulos, até mais!
Drakke
Membro
Membro
Drakke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 10:46

Gostei só novo aki + vc ta de parabéns palkia quando sai o proximo episodia além de johto ser a região do meus pokes prediletos q tal alguem capturar um cacnea ou vibrava?
valeu continue com bom trabalho cheers
http://maiorondda.tumblr.com
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 19:43

Oi pessoal! Demorei um pouco (Sei) mais aqui estou com o capitulo 10!

Spoiler:

Capitulo 10 - Revanche Magma!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Cap10

2º parte

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Capitulo10parte2

Preview:

Spoiler:
Bittö
Membro
Membro
Bittö

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 19:59

Palkia! õ/

Como sempre, outro capítulo ótimo *-*
M-Mas o que fazem Palkia, Dialga e Giratina em Hoenn? Será que o Delibird derrubou-os à caminho da santuário de Arceus? /q
Hoje eu encontrei apenas um erro, o "preucupado", mas essas coisas acontecem.
A evolução do Pidove veio em boa hora, ele ficou bem forte; agora falta o Surkit evoluir pra deixar o time do Erick mais forte.
Bem, como pôde perceber, hoje não tem muito o que comentar, então espero o próximo episódio...
Kakro
Membro
Membro
Kakro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:57

Paukia, lembra do Warubiaru? Razz
Bom, o capítulo foi bom na história mas dessa vez, você pecou na parte gramatical. Várias vezes, vi a palavra "mais" em vez de "mas". Cuidado, esses pequenos erros repetidos podem prejudicar. Deixando de ser "chato", vamos à história. Já chegaram a Mauville, finalmente. E meu Arceus! Aqueles ovos pareceram bastante familiares, (Modo sarcástico ON) que Pokémon sairão desses ovos? (Modo sarcástico OFF) Eu até apareci no capítulo com o meu Metagross XD E a Pidove evoluiu, quibaum! Gogogo acordar, Groudon. Só isso que tenho a dizer e_e Até mais o/
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca

Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 21:27

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalkiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
até que depois de milhares de insistências para você postar o capitulo você finalmente posta.
erros gramaticais? só os que foram colocados acima.Esses ovos eu já vi em algum lugar,de onde será?xD.Enfim,DESDE QUANDO UM PIDOVE E MELHOR QUE UM CAMERUPT? achei meio estranho mais tudo bem.E esse Groundon dorminhoco,quando ele vai acordar?
enfim espero o próximo capitulogogogo insistencia para próximo capitulo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 4 Icon_minitime

---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte