Pokemons Lendarios
+20
joaozin12
serperior640
Parukia
Hypno
TheOldGamer13
SiegfriedDesativado
OriginalOne
Robert Jurgen
polvo
EvilPower
Brijudoca
Luan-DF
Connoisseur Haato - Heart
Davi
DaniloT_DS
marcel_5
DarkDialga
Ragna
Kadu TWK
caiobruno008
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokemons Lendarios
Eu achava antigamente que os pokes lendarios eram considerado lendarios por existirem apenas um de sua especie como Mewtwo mas depois fui percebendo no anime que existia mais de um,ex:no Episodio do Lugia bebê no filme pokemon 7 e etc.
MInha duvida é a seguinte olhando este Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da a impressão de que lendarios so existem um de sua especie.
Porque são denominados pokémons lendários? e quais os lendários que so existem um de sua especie?
MInha duvida é a seguinte olhando este Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da a impressão de que lendarios so existem um de sua especie.
Porque são denominados pokémons lendários? e quais os lendários que so existem um de sua especie?
caiobruno008- Membro
Alerta :
Original
Bom... Isso deve ter acontecido com um Arceus Original, a Partir daí, vários outros Arceus
Nasceram (Ajudantes, Anjos, não que fosse um outro arceus) e foram criando outros Pokémons (Minha oPinião não vale nada ) e Assim Formou-se o Mundo Pokémon. Ou Também pode ser que mesmo em seu sono profundo, arceus possa se multiplicar e/ou criar outros Pokémons com os seus Braços.
Latios e Latias tem mais de um (Dizem que o Latios morreu num filme destes, mas depois o guri da liga Sinnoh pegou um). Celebi (No filme 4) tem milhares. As Bestas Lendárias tem mais de uma (Pelo fato de existirem Shinys). E Ainda os Deoxys do filme 7 (2). E os Phione do anime (3).
Acho que um só, só tem o Arceus (Ele pode se reproduzir e criar coisas com seus Mil Braços).
Veja o Spoiler:
São coisas como essa que deixam o anime ruim.
Nasceram (Ajudantes, Anjos, não que fosse um outro arceus) e foram criando outros Pokémons (Minha oPinião não vale nada ) e Assim Formou-se o Mundo Pokémon. Ou Também pode ser que mesmo em seu sono profundo, arceus possa se multiplicar e/ou criar outros Pokémons com os seus Braços.
Latios e Latias tem mais de um (Dizem que o Latios morreu num filme destes, mas depois o guri da liga Sinnoh pegou um). Celebi (No filme 4) tem milhares. As Bestas Lendárias tem mais de uma (Pelo fato de existirem Shinys). E Ainda os Deoxys do filme 7 (2). E os Phione do anime (3).
Acho que um só, só tem o Arceus (Ele pode se reproduzir e criar coisas com seus Mil Braços).
Veja o Spoiler:
- Spoiler:
Re: Pokemons Lendarios
Existem mais de um pokémon lendários, eles são chamados assim por serem muito mais raros do que o normal, mas na verdade são muitos.
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
ricardowolverine00 escreveu:Bom... Isso deve ter acontecido com um Arceus Original, a Partir daí, vários outros Arceus
Veja o Spoiler:
- Spoiler:
São coisas como essa que deixam o anime ruim.
Na verdade não existem milhares de Celebis, é o mesmo só que em tempo diferentes, e eles foram todos para aquele tempo para salvar o Celebi daquele tempo.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
Aém disso, tem um episodio de pokemon que insinua que tem mais de um darkrai e mais de uma cresselia
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5- Membro
Alerta :
Eles são chamados de lendários por terem lendas relacionadas com eles. Não necessariamente por serem únicos.
Até o Arcanine é chamado de "Legendary Pokémon", vejam vocês mesmos na pokédex do seu jogo.
Até o Arcanine é chamado de "Legendary Pokémon", vejam vocês mesmos na pokédex do seu jogo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Na pokedex enty do Entei, está dizendo isso:
Alguns Pokémons devem ser únicos, como Dialga/Palkia e Reshiram/Zekrom. Mas outros não. Vai saber, Pokémon não faz sentido
Pokémon Soul Silver escreveu:A Pokémon that races across the land. It is said that one is born every time a new volcano appears.
Alguns Pokémons devem ser únicos, como Dialga/Palkia e Reshiram/Zekrom. Mas outros não. Vai saber, Pokémon não faz sentido
Davi- Membro
Alerta :
Não existe apenas 1 lendário...Davi escreveu:Na pokedex enty do Entei, está dizendo isso:Pokémon Soul Silver escreveu:A Pokémon that races across the land. It is said that one is born every time a new volcano appears.
Concordo com o Danilo, são chamados de lendários por terem lendas relacionadas e eles... Por exemplo, o Gyarados é um pokémon lendário porque existia lendas que antigamente eles destruiam vilas.
Não existe apenas 1 lendário porque se existisse não distribuiam em eventos, oras.
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Zekrom (?), Reshiram (?), Ho-Oh, Celebi, Arceus... podem ser lendarios unicos...
OBS: (?) Significa que não tenho certeza pois não assisti todos os Filmes e Epis...
Raikou, Entei, Lugia, Phione, Suicune, etc... são lendarios multiplos ou seja... assistem no minimo dois...
OBS: Celebi é unico...
Eu coloquei o trio Tempo/Espaço/Submundo lá... xD mas tava errado, simples... Evento 12º Filme do Arceus... lendario lv1... obvio que existe mais de um lendarios Trio Sinoh
OBS: (?) Significa que não tenho certeza pois não assisti todos os Filmes e Epis...
Raikou, Entei, Lugia, Phione, Suicune, etc... são lendarios multiplos ou seja... assistem no minimo dois...
OBS: Celebi é unico...
Eu coloquei o trio Tempo/Espaço/Submundo lá... xD mas tava errado, simples... Evento 12º Filme do Arceus... lendario lv1... obvio que existe mais de um lendarios Trio Sinoh
Melhor Arcanine de todos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amo esse kid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
É como o Danilo disse:
LENDArios, qor causa de suas lendas ;]
Acho que no 11º Filme que aparece um monte de Shaymin tmb.
LENDArios, qor causa de suas lendas ;]
Acho que no 11º Filme que aparece um monte de Shaymin tmb.
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Hum... Não sabia disso!
vei o ash conheceu muitos lendarios e nao fico com nenhum mais acho q os lendarios tem gratidao por ele EXEMPLO se eles ver o ash em apuro acho q vao salvar ele
EvilPower- Membro
Alerta :
Gente mais tipow,eu ouvi o povo falar,que tem
Lendario e Legendario
Acho que lengendario são os unicos
Lendario e Legendario
Acho que lengendario são os unicos
Eu acho que legendarios soa tipo arcanine e etc.
Lendario é diferente de legendario olha o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lendario é diferente de legendario olha o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alerta :
Pokémons Lendários em inglês chamam-se Legendary Pokémon, por isso a confusão... mas são a mesma coisa, Arcanine, Clefairy e os outros são apenas pokémons com um mito por trás.caiobruno008 escreveu:Lendario é diferente de legendario
Página 1 de 2 • 1, 2