Pokemons Lendarios
2 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club
Página 1 de 1
Pokemons Lendarios
Quem tem pokemons lendarios repetidos de eventos que possa passar?
Infelizmente comecei a jogar tarde pokemon e agora nao consigo completar os jogos por causa destes pokemons:
Mew, Celebi, Latios, Deoxys, Darkrai, Dialga, Palkia, Groudon, Arceus.
Se alguem tiver repetidos, POR FAVOR, diga alguma coisa, um favorzinho a este pokeviciado xb
Infelizmente comecei a jogar tarde pokemon e agora nao consigo completar os jogos por causa destes pokemons:
Mew, Celebi, Latios, Deoxys, Darkrai, Dialga, Palkia, Groudon, Arceus.
Se alguem tiver repetidos, POR FAVOR, diga alguma coisa, um favorzinho a este pokeviciado xb
Pmvf- Membro
Alerta :
Re: Pokemons Lendarios
Tenho um Dialga, Mew, Celebi, Palkia, Goroundon e Arceus o que você me oferece por eles!
Alerta :
Frase pessoal : Temos que pegar!!! Pokémon!!!
Re: Pokemons Lendarios
o pior é que eu comecei a jogar a pouco tempo, tendo passado apenas o heart gold ainda. como nao vim a tempo de eventos so tenho praticamente os pokemons que aparecem no jogo.
O meu melhor é um Salamence nivel 100, mas consigo de resto ter todos os pokemons que quiseres trocar, só não consigo apenas os que só foram distribuidos por eventos.
O meu melhor é um Salamence nivel 100, mas consigo de resto ter todos os pokemons que quiseres trocar, só não consigo apenas os que só foram distribuidos por eventos.
Pmvf- Membro
Alerta :