AJUDA LUGIA SS
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
AJUDA LUGIA SS
Gente,eu estou prestes a lutar contra o lugia,mais,eu quero saber,se eu perder o lugia some? eu nunca mais terei ele?
Outra coisa,agora que o lugia ta la me esperano para lutar,eu posso ir para a liga,ou eu tenho que vençer/pegar o lugia,me ajuda PFF
Outra coisa,agora que o lugia ta la me esperano para lutar,eu posso ir para a liga,ou eu tenho que vençer/pegar o lugia,me ajuda PFF
Re: AJUDA LUGIA SS
Se vc esta indo para a liga pela 1ºvez então ñ prescisa pegar o lugia agora. Se vc ganhar do lugia vc pode batalhar com ele dinovo após derrotar a elite dos 4(caso vc ja tenha ganhado dela 1 vez, ñ tem poblema e so ganhar dinovo).
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969)
White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
~Yuri~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
EM Platinum,HG e SS se você mata o pokemon lendario e não capturar, só derrotar a liga e voltar no lugar onde captura ele, que ele estará lá.
caiobruno008- Membro
Alerta :
É basicamente isso que o pessoal falou manolo. Se você quiser matá-lo agora, mate-o e volte quando enfrentar a E4, ele irá reaparecer.
E acho que não é obrigado pegá-lo para ir à E4, você pega se quiser, se não quiser, vai em frente e depois volta pra fazer aquela visitinha...
Ps.: quando tiver outra dúvida sobre os jogos HG/SS da uma passada nesse tópico (http://www.pokemonmythology.org/t2661-topico-de-duvidas-de-hs). Nele que é lugar certo para se resolver dúvidas.
E acho que não é obrigado pegá-lo para ir à E4, você pega se quiser, se não quiser, vai em frente e depois volta pra fazer aquela visitinha...
Ps.: quando tiver outra dúvida sobre os jogos HG/SS da uma passada nesse tópico (http://www.pokemonmythology.org/t2661-topico-de-duvidas-de-hs). Nele que é lugar certo para se resolver dúvidas.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos