Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Subway Rating Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Subway Rating Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Subway Rating

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Battle Subway Rating

Mensagem por Darkless Ter 14 Jun 2011 - 18:03

Tenho 105 vitórias consecutivas na Battle Subway,estou disposto a ajudar aqueles com dificuldade nesse desafio,mas para isso você precisa postar quais Pokémons usa,nature,item etc.

EDIT: Tinha 105 Vitórias mas um Terrakion levou meus pokés na batalha 109 ;-;


Última edição por Darkless em Qua 15 Jun 2011 - 21:15, editado 1 vez(es)
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Spin Ter 14 Jun 2011 - 19:17

Pelos comentários do outro tópico, achei que iria fazer um guia de estratégias, mas enfim, vamos ver no que vai dar.
Não tenho vitórias suficiente no Battle Subway para conseguir uma Lansat Berry, então toda ajuda é bem vinda.

Meu time:
Starmie @ Choice Specs / Timid Nature / Trait Natural Cure
EVs: 252 em Spe e SAtk / IVs: 31 em HP, Def, SAtk, Spe e 26 (ou algo assim. talvez eu tenha invertido Def com SDef) em SDef
Movimentos: Surf / Ice Beam / Thunderbolt / Psychic
Já testei Psyshock, mas Psychic funcionou melhor.

Scrafty @ Leftovers / Careful Nature / Trait Shed Skin
EVs: 252 em HP e SDef / IVs: 31 em HP, Def e SDef
Movimentos: Drain Punch / Payback / Bulk Up / Rest
Ele segura qualquer ataque especial, exceto Air Slash do Yanmega. Em geral ele morre para crits aleatórios.

Salamence @ Life Orb / Hasty Nature / Trait: Intimidade
EVs: 252 em SAtk e Spe (não lembro se tem em Atk, mas acho que não) / IVs: 31 em Spe, os outros eu não lembro.
Clássico mixmence: Draco Meteor / Fire Blast / Earthquake / Dragon Claw
Só da pra colocar Outrage na 4ª gen, então não posso colocar. Em geral Draco Meteor + Dragon Claw leva um pokémon adversário. Muitas vezes uso o Intimidate para set up do Scrafty.

Com este time cheguei a 50 vitórias, até que enfrentei um Yanmega que levou meu Salamence (derrotei o Yanmega, mas morri para o recoil da Life Orb). Depois não lembro que pokémon veio, mas venci ele com o Scrafty, sobrevivendo com ~30%. Por último veio o Scrafty do adversário, que derrotou o meu com Drain Punch após eu falhar em vencer ele com meu próprio Drain Punch. Ele sobrou com cerca de 70%. Starmie obviamente perdeu.

Tenho um Hydreigon que acabei de conseguir, mas ainda não usei. Ele é Timid 252 Spe/SAtk e tem Dark Pulse. Ainda não coloquei os movimentos, mas pretendo por Draco Meteor, Flamethrower e Surf junto com o Dark Pulse.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Darkless Ter 14 Jun 2011 - 19:49

Eu ia fazer um guia mas sou muito preguicoso,mas vamos ao assunto:

Seu Starmie está ótimo,mas seria melhor Power Gem no lugar de Thunderbolt para cubrir Bug-Type,especialmente os malditos Yanmegas Bug Buzzers (odeio vcs !) mas você teria que breedar e daria muito trabalho.

Seu Scrafty está muito defensivo o que é inútil,depois de 49 vitórias seus oponentes usam ataques super efetivos contra os seus e normalmente atacam primeiro além de seus items,Liechi Berry,Choice Band,Life Orb,recomendo um Adamant com Moxie,moves Hi Jump Kick,Crunch,Dragon Tail e Stone Edge EVs em Atk 252/Def 128 SpDef 128 item Quick Claw.

Que tal um Expertmence ?

Nature Jolly Evs Atk 252/Spd 252 Dragon Tail/Claw,Aerial Ace,Earthquake,Brick Break causa super efetivo em 11 tipos incluindo as fraquezas do salamence alem disso Expert Belt aumenta o dano para 1.2 mas super efetivo nao causa o dobro de dano ? entao é 2.4 de dano !

Seu Hydreigon está ótimo mas sugiro Dragon Pulse ao invés de Draco Meteor e com Life Orb.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Spin Ter 14 Jun 2011 - 21:33

-_- Estou tentando imaginar como você conseguiu 105 vitórias com uma análise assim...

Se olhar minha análise sobre Starmie na área de análises vai ver o que escrevi sobre Power Gem. Surf neutro é mais forte que power gem super efetivo:

Power Gem: (Base Power) 70 x (super effective) 2.0 = 140
Surf: (Base Power) 95 x (STAB) 1.5 x (neutro) 1.0 = 142 (arredondado para baixo

Para ter uma ideia, Specs Starmie VS Pinsir (bug random) com 252 EVs em SDef e Nature neutra
Dano do surf: 192 - 226
Dano do power gem: 190 - 224
Surf é mais forte, em todos os bugs em que Surf é neutro e Power Gem é super efetivo (x2). A única exceção é Shedinja, no qual Surf não causa dano.
Casos em que o Surf é not very effective e Power Gem super efetivo (x2):
- Bug/Grass: Ice Beam é mais forte
- Bug/Water: Thunderbolt
Casos em que o Power Gem é 4x super efetivo:
- Bug/Fire: Surf também é super efetivo, portanto, mais forte (multiplique as contas acima por 2)
- Fire/Flying: Idem ao anterior
- Bug/Flying: Neste caso Power Gem é mais forte, mas Thunderbolt e Ice Beam ainda são super efetivos
- Articuno/Delibird (lol): Idem ao anterior
Eu perco coverage contra pokémons aquáticos em troca de um dano super efetivo contra inimigos em que eu já tenho cobertura super efetiva? Não valeu. O meu problema com Yanmega é que Speed Boost deixa essa praga com +1 em Speed, superando Starmie em velocidade e ganhando antes que eu possa derrotar (a maioria tem detect). Power Gem não vai resolver o problema da velocidade. Talvez eu considere Power Gem no lugar de Psychic já que este é um peso morto mesmo (Salamence owna lutadores), mas no lugar de Thunderbolt nunca.

Scrafty defensivo inútil? Pois bem, foi justamente o Scrafty inútil que me derrotou na minha batalha #51. O mesmo Scrafty inútil que sobreviveu a Specs Starmie:
796 | Zuruzukin | Careful | Leftovers | Bulk Up | Payback | Protect | Drain Punch | HP/SpD
HP/SpD, quer dizer 255 EVs nestes dois stats e Zuruzukin é o nome japonês do Scrafty. Ele é igual ao meu, exceto que eu uso Rest ao invés de Protect. (fonte, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dá um localizar no Zuruzukin) Eu até tentaria o set, mas com Dragon Dance no lugar de Dragon Tail, mas desisti na parte do "item Quick Claw". Confiar a vitória em um item que ativa 18.75% das vezes? O que eu faço nas outras 81.25% das vezes? Só pra constar, Bulk Up aumenta o atk.

Life Orb > Expert Belt. Caso o dano seja neutro, Life Orb causa 1.3. Caso seja super efetivo, é 2.6. Nos dois casos, 1.3 > 1.0 e 2.6 > 2.4. Paro por aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Darkless Ter 14 Jun 2011 - 22:09

Esqueci do maldito Detect >_< Scrafty sobreviver a um Pokémon com fraquezas contra ele nao diz nada,se você enfrentar uma Mienshao vai ser derrota na certa gracas ao maldito Hi Jump Kick + STAB + Life Orb,além disso dragon dance é inutil,pois seus oponentes comecam a se especializar em Atk/SpAtk e Spd,um Gallade dos infernos levou meu Haxorus e meu Luxray com 1 Close Combat em cada e quase levou meu Togekiss também antes se quer deu dar um ataque nele,exceto o Sky Attack power herbado do meu Togekiss.
Choice Specs é tao inutil quanto Quick Claw,ficar preso em um movimento é uma lástima.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Spin Qua 15 Jun 2011 - 18:05

Só pra constar:

1) Não tem Mienshao (Kojondo) com Life Orb no Battle Subway:
135 | Kojondo | Jolly | Muscle Band | Drain Punch | Acrobat | Wide Guard | Fake Out | Atk/Spd
173 | Kojondo | Jolly | Power Herb | Jump Kick | Bounce | Aerial Ace | U-turn | Atk/Spd
351 | Kojondo | Naive | Salac Berry | U-turn | Endure | Calm Mind | Baton Pass | HP/Spd
526 | Kojondo | Jolly | King's Rock | Fake Out | Fling | Acrobat | Hi Jump Kick | Atk/Spd
701 | Kojondo | Jolly | Focus Sash | Low Kick | Fake Out | Hi Jump Kick | U-turn | Atk/Spd
876 | Kojondo | Impish | Muscle Band | Feint | Fake Out | Hi Jump Kick | Wide Guard | HP/Atk

2) Com 2 pokémons que resistem a ataques lutadores, por que raios eu deixaria meu Scrafty no campo? Esses Mienshaos não podem fazer absolutamente nada contra meu Salamence, e ainda ficam com Atk -1 após Intimidate.

3) Scrafty derrota Mienshao após 2 Bulk Up. Se eu não tiver com 2 Bulk Up eu troco de pokémon ...

4) o Scrafty do Subway sobreviveu a um pokémon com ataques e STAB super efetivos contra ele (no caso, meu próprio Scrafty) E a um ataque nuetro e não resistido de Specs Starmie.

5) Choice Specs fica preso em um movimento sim, mas eu tenho total ciência disto ao colocar o item e também tenho total controle sobre quando o item ativa (sempre). Com Quick Claw não. Além de não oferecer nenhum bônus de velocidade, funcionam apenas 1 vez a cada 5. Nas outras 4 vezes é como se não existisse item. E uma pergunta, por que sugerir Quick Claw junto com um movimento com prioridade negativa (Dragon Tail)? Quick Claw permite se mover primeiro, mas só vale para movimentos de mesma prioridade. Quick Claw ao ativar é como se colocasse o Speed temporariamente em infinito, mas não ganha priority. Extreme Speed vai primeiro com ou sem Quick Claw no oponente. Lástima é perder OHKOs por causa de um hax item.

6) Dragon Dance é inútil? Fale com Gyarados, Salamence ou Dragonite sobre o assunto. Os dois primeiros tem Intimidate que permite set up em pokémons físicos, principalmente lutadores sem Stone Edge. O último tem Multi Scale, que permite ele sobreviver até mesmo a Blizzards se estiver com HP cheio. A propósito, o que pensa sobre Stealth Rocks, Spikes e Substitute?

7) Estou começando a achar que eu estou jogando errado. Porque não mandar Togekiss contra o Gallade logo de cara assim que Haxorus ou Luxray foi derrotado?

8 ) 859 | Gallade | Jolly | Lum Berry | Psycho Cut | Close Combat | Heal Pulse | Side Change | Atk/Spd
é o único com Close Combat. Contra Luxray sem EVs em HP/Def, causa 77.1% - 91%. Com -Def nature, 86% - 101.7%, portanto não leva seu Luxray com 1 golpe, a menos que você use uma -Def nature.

9) Sky Attack = dano físico. Atk do Togekiss: 50 (base). SAtk do Togekiss: 120 (apenas 140% mais alto). Preciso comentar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Blizzard knight Qua 15 Jun 2011 - 18:33

Ih spin, seu problema é o mesmo que o meu..
Primeiro faça o teste de eficiência do seu team e coloca o resultado para podermos analisar no Battle Institute..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Darkless Qua 15 Jun 2011 - 18:35

1.esse serve: 526 | Kojondo | Jolly | King's Rock | Fake Out | Fling | Acrobat | Hi Jump Kick | Atk/Spd

2.ok

3.Mienshao te mata com um Hi Jump Kick

4.parabéns

5.Esqueci que Dragon Tail ataca por ultimo

6.Eu disse que é inútil no Scrafty nao em todos.

7.Julguei mal o Gallade.

8. Nature Naughty 3 IVs em Def.

9.Precisa Sim, Trait: Hustle,Ivs 31/31/26/31/31/31,Adamant Evs Atk 252 Spd 252

Extremespeed + STAB + Hustle
Sky Attack + STAB + Hustle
Brick Break + Hustle
Substitute

Parece fraco mas nao é.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

muahahahaha.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Henool Qua 15 Jun 2011 - 20:49

Bom, já que a brincadeira tá ficando interessante quero postar também:
Eu estou na Battle subway com os seguintes:
Samurott @ mystic water
Nature:Lax
Trait:Torrent
Razor sheel
Water Pulse
Dig
Slash

Archeops @ Rocky helmet
Trait:Defeatist
Nature:Hasty
Pluck
AncientPower
Endeavor
Crunch

Bom só uso os dois, o meu 3º é um lixo, eu sei que não é um team nem ruim para o battle subway (na verdadé, é mais que horrível), mas ainda estou salvando o jogo, quando terminar vai ser só battle subway, então queria dicas para quando eu chegar nesta época...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Darkless Qua 15 Jun 2011 - 21:13

Estao péssimos >_>

Samurott @ Water Gem/Life Orb
Nature:Modest
Trait:Torrent
Surf
Ice Beam
Air Slash
Hydro Cannon

Você precisa fazer breed.

Archeops @ Nenhum

Trait:Defeatist
Nature:Jolly
Acrobatics
Rock Slide
Earthquake
U-Turn
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Henool Qua 15 Jun 2011 - 21:44

Sabia que coisa boa não iria dizer, eu, na verdade nem salvei o jogo, para mim, nem é importante effortar, breedar, etc durante o jogo, mas vou modificar tudo ainda, ainda estou no 5º gym, portanto, não tem nem como avaliar direito, quando eu zerar o jogo, postarei aqui de novo...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Belojr Qui 16 Jun 2011 - 10:21

Darkless = Fail = Fake hystory
Sem mais

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Blizzard knight Qui 16 Jun 2011 - 10:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com este mesmo time Ontem já obtive 89 vitorias.. Mas to com preguiça de jogar .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Spin Qui 16 Jun 2011 - 11:13

Blizzard knight escreveu:Ih spin, seu problema é o mesmo que o meu..
Primeiro faça o teste de eficiência do seu team e coloca o resultado para podermos analisar no Battle Institute..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ótima ideia. Eu fui no battle institue uma vez, mas já faz tempo. Como achei que não ganharia nenhum prêmio e na época eu não tinha pokés effortados eu ignorei hauahuah. Às vezes a gente esquece de recursos úteis como esse. Assim que eu sair do Dream World vou lá testar (ou talvez eu teste depois do almoço) e edito mais tarde.

@Darkless

Mienshao do Subway VS +2 Atk/Def Scrafty (nature e EVs descritos alguns posts atrás):
Hi Jump Kick do Mienshao: 55.7% - 65.3%
Drain Punch do Scrafty: 82.3% - 97.4%
Leftovers + Drain Punch = HP do Scrafty recuperado: 39.4% - 45.7%
Ao final do turno o Scrafty tem 74.1% - 90%. Suficiente para sobrevier ao segundo HJK e derrotar com Drain Punch.
Obviamente um critical hit me derrota, mas as chances do Hi Jump Kick errar (e neste caso eu ganho sem tomar dano) são maiores que as chances de um critical hit (10% VS 6,25%).
O Scrafty que eu comentei no item 4 era o do Subway e não o meu e eu postei este comentário em resposta a sua teoria de "sobreviver a um pokémon com fraquezas não diz nada"

@Henool, recomendo terminar o jogo antes de tentar o Battle Subway. A linha super fica difícil se não tiver com natures e EVs (até mesmo IVs) bons. Não que seja impossível conseguir antes de terminar o jogo, mas esse tipo de treinamento antes de vencer o jogo é mais complicado. Sobre o Archeops, vi bons comentários a respeito dele em relação ao Battle Subway. Sugiro colocar uma Flight Gem, já que ela ativa antes do Acrobatics causar dano e por isso não só dobra o poder, como também adiciona um extra de 50% no primeiro ataque.

@BK. Fiquei muito curioso com esse Scafty. Se incomodaria de postar mais detalhes dele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Blizzard knight Qui 16 Jun 2011 - 11:28

Me encomodo Cool

Brinks.

Scrafty @ Leftovers / jolly / Moxie
-Dragon Dance
-Drain Punch
-Ice Punch
-Crunch

Auto explicativo
Eu prezo mais pelo poder offensivo na BS pois lá em geral as estrategias não são muito defensivas do tipo que ficam sujando o campo para lhe limitar os switch in e out.. E tbm por causa da minha sorte.. Após uns boosts defensivos por mais que ele fique quase invuneravel sempre tem um CH para quebrar sua estrategia..



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Subway Rating Empty Re: Battle Subway Rating

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos