Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

5 participantes

Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por ,Guuie. Sáb 18 Jun 2011 - 16:57

Olá pessoal , primeiramente gostaria de agradecer ao usuário Darkless que me ajudou a pegar o Victini . Estava vendo alguns tópicos na internet de como conseguir o Keldeo ( e aqueles outros dois lendários ) . Descobri que existia um ' bug ' que permitia você pega-los , porém , não queria os Shiny , mais sim os originais distribuidos no evento . Por isto , gostaria que , se possivel , disponibilizassem para download , um .sav com estes lendários ( mais especificamente com o Keldeo ) pois quero fazer aquele lance dos mosqueteiros e do Keldeo . Agredeço desde já ^^
,Guuie.
,Guuie.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011

Frase pessoal : Em busca da sabedoria pokémon .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por Pollux Sáb 18 Jun 2011 - 17:52

Keldeo, Meloetta e Genesect ainda não foram distribuidos por evento, só por cheat mesmo...(ou esse bug aí que vc falou, e eu nunca vi xD)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por A3 Sáb 18 Jun 2011 - 18:18

Keldeo é o cavalim de agua não é?

Ainda não teve evento dele... só cheats mesmo.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por ,Guuie. Dom 19 Jun 2011 - 16:38

Valeu pesoal . Pelo cheat eu não quero pegar , oque resta é esperar mesmo ^^

________________
Time Pokémon Black :

~ em construção ~

Time Pokémon Soul Silver :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]

OBS : Não pude por transparência na imagem porque , por algum motivo , na hora de fazer o gif , a transparencia saia e ficava cinza .

,Guuie.
,Guuie.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011

Frase pessoal : Em busca da sabedoria pokémon .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por xmc Dom 19 Jun 2011 - 19:07

O que eu vou dizer não tem muito a ver com o tópico mas... só lá para o 18º filme é que vai haver eventos dos últimos pokémons da National Dex.
Os 14º filmes (o do Herói Negro e o do Branco) depois mais alguns sobre outros pokémons e só lá para o 18 é que vai ser o fim. Depois o 19º vai ser a ponte entre a 5ª e a 6ª Geração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por brunoark Dom 19 Jun 2011 - 19:54

Ola .sav naum tem mas eu acho que se vc pedir um .pkm vc comsegue espero ter ajudado

________________
Oantigo dono desta conta esta inativo eu shyne arceus sou o novo dono e o nick desejado é chubaca mais como não posso trocar de nick fika esse mesmo
brunoark
brunoark
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo  ? Empty Re: Existe algum .sav de pokemon B/W com Keldeo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos