Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Qui 14 Fev 2013 - 11:49

Olaaar ... Eu estava motando uns movesets para a minha equipe , então eu cheguei em um pokemon ``SP.ATAKER`` , só q os MOVES DELE n era tao forte (65~80) , e estava faltando um atk pra completar o MOVESET , então eu pensei ... SERA Q TEM ALGUM ATK DE STATUS OU ALGO DO TIPO Q AUMENTE SP.ATK? Respondam Rapido Plis \o/ ( Setiver bastantes desses atks , me falem tds Plis u.u )


Obg Pelas respostas
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por megablast Qui 14 Fev 2013 - 11:51

Nasty Plot. Calm Mind. Tail Glow. Quiver Dance.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Qui 14 Fev 2013 - 15:42

Seria melhor se você falasse o nome do pokémon que está treinando.

Mas enfim... existem vários golpes que aumentam sp. atk. Vou falar em detalhes os golpes que o megablast colocou:

-Nasty Plot: Aumenta o sp. atk por 2 estágios. É muito bom porque logo na primeira vez que você usa, o sp. atk fica 2x mais forte. Porém, eu recomendo usar esse golpe em pokémons rápidos (Com bastante speed), senão o pokémon pode morrer logo depois de usar o golpe.

-Calm mind: Esse aqui aumenta sp. atk e sp. def por 1 estágio cada. Esse golpe é bom para aumentar as suas defesas contra outros pokémons que usam sp. atk, além de aumentar o seu sp. atk. Porém, ele não é muito efetivo em pokémons com baixa def/sdef. Recomendo usá-lo em pokémons com boa def e HP.

-Tail Glow: aumenta seu sp. atk por 3 estágios. Apesar de ser melhor que o Nasty Plot, esse aqui é aprendido por poucos pokémons (Um deles, pelo que eu me lembre, é o volbeat). O truque é o mesmo: use-o em pokémons rápidos. Porém, na 4 geração ele só aumenta 2 estágios.

-Quiver dance: Aumenta o sp. atk, speed e sp. def por 1 estágio cada. Esse golpe foi inventado na 5 geração. Normalmente é aprendido por pokémons borboleta (Como Butterfree). Ele é muito bom porque além de aumentar sp. atk e sp. def, ele aumenta speed! O pokémon fica resistente, forte e rápido! Exceto se o oponente usar golpes físicos... (Olá, Stone Edge...)

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Qui 14 Fev 2013 - 18:55

Então o pokemon q estou me referindo é o MAGMORTAR teria algum SP.ATK q melhore ele ? O-O ( Pelo q eu saiba ele é um SP.ATKER XD )

(Acho q algume vai me dar broncas , mas dica n mata néh =x

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Qui 14 Fev 2013 - 19:07

~DeserT escreveu:Então o pokemon q estou me referindo é o MAGMORTAR teria algum SP.ATK q melhore ele ? O-O ( Pelo q eu saiba ele é um SP.ATKER XD )

(Acho q algume vai me dar broncas , mas dica n mata néh =x
Magmortar? Mas o magmortar não aprende muitos golpes bons para aumentar ap. atk...

E o Magmortar ja tem um sp. atk bom. O que falta é speed. Ele não tem nenhum golpe bom para aumentar a speed, mas você pode usar um item chamado choice scarf para aumentar a speed por 1,5x. Porém, choice scarf tem um efeito ruim: Você só poderá usar 1 golpe até trocar de pokemon. Se for usar choice scarf, recomendo não usar golpes de suporte como confuse ray ou sunny day, senão ele ficará usando sunny day/confuse ray até trocar...

É a minha recomendação. Se não quiser usar choice scarf, tudo bem. Mas eu acho que você terá problemas...

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Qui 14 Fev 2013 - 19:29

Então com a CHOISE SCARF qual seria um bom moveset a ele ? =S

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Sex 15 Fev 2013 - 13:06

~DeserT escreveu:Então com a CHOISE SCARF qual seria um bom moveset a ele ? =S
Faz tempo que não uso Magmortar... mas lá vai:

Importante: Esse moveset é para a 4 geração.

Magmortar@Choice scarf
Ability: Flame Body
EVs: 252 speed/252 sp. atk/6 HP (Se quiser pode pôr 255 speed/sp. atk caso tiver preguiça =P)
IVs: 31 em speed é a prioridade/31 em sp. atk é importante também. O resto é só extra.
-Flamethrower/Fire Blast
-Thunderbolt
-Psychic
-Focus Blast

É o melhor moveset que escolhi pra ele.

Escolha entre Flamethrower e Fire Blast como seu ataque com STAB. Fire Blast é bem poderoso, porém ele tem 85 de accuracy. Então ele pode falhar. Fire Blast ainda tem 5 de PP, então não é uma boa usar em batalhas longas. Mas ele tem a vantagem de ter mais chances de queimar o oponente (Burn). Flamethrower tem menos power, mas tem 100 de accuracy e ainda 15 de PP (10 a mais que o Fire Blast). Porém, ele não vai causar burn que nem o Fire Blast faz. Isso vai depender de você. Mas eu gosto mais de Flamethrower para não perder a minha contagem de vitórias (uma falha do Fire Blast e já era o Magmortar...). Principalmente porque eu jogo na Battle Frontier.

Thunderbolt é para derrotar vários pokémons tipo water(Que são problemas para o Magmortar), além de derrotar Flying.

Psychic é pra derrotar Poison e Fighting. Pokémons Fighting podem ter earthquake, então isso ajuda.

Já o Focus Blast... Use-o só quando precisar! Só quando precisar mesmo! Porque ele pode falhar muito se você usá-lo toda hora. Focus Blast pode derrotar Dark, Rock e outros que eu não lembre. Mas use Psychic contra Golems, porque a sp. def dele é muito baixa, e um Psychic deve ser o sulficiente pra derrotá-lo.

Espero ter ajudado.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Dom 17 Fev 2013 - 14:57

Ah sim Obg pela ajuda mas , o item Choice Scarf aumenta speed ... Mas ele fais com q vc só use um atk ... e isso n é Bom ( eu acho u-u ) então eu uso o choise scarf ou outro iten q de speed ? O-O

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Seg 18 Fev 2013 - 14:14

Acho que não tem outro item que aumente speed. =(

E o Magmortar não aprende nada de bom para aumentar a speed. Se quiser não precisa usar choice scarf. Eu uso Shuca Berry de boa.
Com Shuca Berry ou algum outro item bom (Life Orb, Focus Sash, Passho Berry, enfim...) que não é um choice item, você pode usar golpes de suporte. Mas você pode perder de vários pokémons como Salamence ou até um Lucario (Se tiver golpe de Rock/Ground), porque é bem provável que você vai atacar em segundo contra esses pokemons.

Usar Confuse Ray num Magmortar é interessante, mas é arriscado. Já que o nosso Magmortar tem poucas defesas e HP.
Nem adianta aumentar as defesas/HP porque ele já recebe o dobro de dano de vários golpes por causa dos super-efetivos. =(
Mas se quiser posso te mostrar como um "Magmortar resistente" é:

Magmortar@Leftovers
Ability: Você sabe. Ele só tem 1 ability... exceto na 5 geração.
Nature: Bold, Calm... Contando que diminua speed ou atk e aumente def, Sdef ou satk. Vai ao gosto do freguês. xD
EVs: 255 Def/255 HP
IVs: 31 em SAtk é prioridade. 31 em HP em segundo lugar. 31 em Def e SDef são bons também. O resto é extra.
-Flamethrower/Fire Blast
-Psychic/Thunderbolt
-Will-o-wisp
-Protect/Confuse Ray

Não é o melhor Magmortar que tem, mas ele pode fazer um "truque surpresa" no oponente. Daí o oponente vai pensar que o Magmortar tem pouca def que primeira, mas na verdade é esse Magmortar que você viu. =P

Okay... vamos aos detalhes: O item Leftovers é para recuperar HP aos poucos, que é muito bom, porque se passar 4 rodadas, o magmortar recupera 1/4 do HP.
Ability é a mesma. Sem explicações...

A Nature tem que ser o que recomendei acima. Modest é bom para ganhar poder nos golpes Flamethrower, Thunderbolt, você sabe. Calm/Bold você ganha mais def/sdef. 10% a mais faz diferença se vai dar um OHKO ou um 2HKO. Então é importante ter esse aumento. Diminuir a speed com natures é bom caso você usar um time de trick room ou algo do tipo.

Flamethrower/Fire Blast/Psychic e Thunderbolt já expliquei acima. Preciso explicar denovo?

Will-o-wisp não é só para diminuir o HP do oponente, como também diminuir o Atk físico. Então se vier algum pokemon que normalmente é físico (Olá, machamp. Oh, é você, Rhyperior?) você da um Will-o-wisp que ele ficará queimado e com o atk caído pela metade. Nada mal né? Mas você pode levar um golpe antes de usar seu golpe, porque o nosso Magmortar é lerdo. Então tenha cuidado.

Protect/Confuse Ray é para o oponente não causar muito dano em você. Os dois tem jeitos diferentes de usar:
-Protect: É garantido que funcione se você não usou na rodada anterior. Então faça assim: Algum golpe/Protect/Outro golpe/Protect/assim vai. Você recupera HP com leftovers e diminui a do oponente com o burn do Will-o-wisp.
-Confuse Ray: É um método mais ofensivo do que a do protect, e não é garantido que você estará protegido naqueles turnos. Mas se o oponente se ferir por causa do confusion, você poderá atacar com Flamethrower/Fire Blast/Thunderbolt/Psychic, causando grande dano.

Recomendo protect. Mas se não souber usá-lo ou quer acabar com o oponente mais rápído, use confuse ray.

Não é só esse moveset que você deve usar. Tente criar os seus. É difícil, claro. Mas é melhor do que ficar pedindo pros outros fazerem pra você.

Edit: Esqueci de pôr os EVs e IVs. D=

Aí vai: Os EVs devem ser em HP e Def para aumentar o poder defensivo ao máximo. Senão o Magmortar morre (No mínimo) em 2 golpes.

Os IVs devem ser em Satk para melhorar o poder dos golpes ofensivos. Já o HP é bom para aumentar o poder de def/sdef em um só. def e sdef aumentam mais ainda. O speed é rasoável para alcançar certos pokemons, mas é ruim caso tiver usando Trick Room. Atk não serve para nada.


Última edição por berrybob em Seg 18 Fev 2013 - 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por EVs e IVs.)

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Ter 19 Fev 2013 - 10:34

Ah Obg pela Resposta ela me ajudou pakas ...

Então Com todas essas conclusoes meu MOVESET ficara assim ~>

-Flamethrower/Fire Blast
-Thunder Bolt
-Will-o-Wisp
-Confuse Ray

Então o q acharam u-u

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por Pikachuzinha Ter 19 Fev 2013 - 11:18

Esse seu avatar é muito fofo, cara '-'

Quando eu voltar a jogar vou detonar esse seu Magmortar com um Lapras, tu vai ver. N-way, vamos ao moveset. Eu acho que ele está bom, mas né. Não entendo tanto disso não. Razz Mas eu escolheria Flamethrower ao invés de Fire Blast naquele de duas opções.

PS: Sabe que eu te amo né? <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Ter 19 Fev 2013 - 16:57

Pra mim, eu escolheria Flamethrower em vez de Fire Blast, porque apesar de ser mais fraco, ele quase nunca falha. É ótimo isso caso você não queira perder só porque o Fire Blast errou.

Já o Fire Blast é caso você não queira vencer os oponentes várias vezes seguidas. Com o Fire Blast, você vai perder muitas vitórias, sim. Mas é bem melhor para vencer aquele oponente chato.

Conclusão: Se quer vencer várias vezes, use Flamethrower. Se quer vencer algumas vezes ou não consegue vencer com Flamethrower, use Fire Blast.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por DeserT Ter 19 Fev 2013 - 19:33

Ok eu Tava la na Battle frontier brizando ,até q vejo um atk chamado ``Heat Wave``
-Type : Fire
-Power : 100
-Accuracy : 90
-PP : 10

Então ele é um pouquin mais forte q Flamthower e tem o mesmo Accuracy ( Ou mais ) , e 10 PORCENTO de Burn u-u Eu uso ele o flamethrower msm ? SÓ MAIS UMA COISA O MOVESET DO MAGMORTAR Q FIZ LA EM CIMA TA BAUM OU EU DEVO USAR PROTECT `-`
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por Akateru Ter 19 Fev 2013 - 20:09

~DeserT escreveu:Ok eu Tava la na Battle frontier brizando ,até q vejo um atk chamado ``Heat Wave``
-Type : Fire
-Power : 100
-Accuracy : 90
-PP : 10

Então ele é um pouquin mais forte q Flamthower e tem o mesmo Accuracy ( Ou mais ) , e 10 PORCENTO de Burn u-u Eu uso ele o flamethrower msm ? SÓ MAIS UMA COISA O MOVESET DO MAGMORTAR Q FIZ LA EM CIMA TA BAUM OU EU DEVO USAR PROTECT `-`

Nem conhecia esse ataque, mas acho que pode usar, em batalhas de dupla ele afeta os 2 oponentes, e nao e pouquinho mais forte que flamethrower, por que ele com STAB fica com 150 de BP, e super effective fica 300 de BP. Acho que o moveset esta bom, protect e um golpe legal mas nao sei o que tirar do moveset...

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por berrybob Ter 19 Fev 2013 - 20:55

Olha, sobre o Heat Wave, use-o se você irá usar o Magmortar em Batalhas em dupla. É muito bom esse golpe. Mas se for 100% focado nas batalhas normais, use Flamethrower/Fire Blast. Mesmo se o Heat Wave tem 90% de accuracy, a sorte está contra você na battle frontier. Então é melhor usar Flamethrower se for para a Battle Frontier, exceto se você usá-lo em duplas... Ai minha cabeça. =P

Como eu disse antes, Protect é mais defensivo e Confuse Ray é mais ofensivo. Como na Battle Frontier a sorte está contra você, é melhor usar protect lá.

Err... Não use o caps lock ou FALAR DESSE JEITO. É meio irritante e chama atenção demais. Ninguém é obrigado a ler alguma coisa na internet.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ? Empty Re: Existe algum ATK de Status q, Aumente Sp.Atk ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos