Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?
+14
halerrandro
None
Rowt
ReshiramZekrom
JustDream
Cap'n Cook'
arthur trainer of celebi
Yruca
Vincent2
Robert Jurgen
Kurosaki Lucas
SiegfriedDesativado
caiobruno008
Kadu TWK
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?
Eu acho que não fizeram porque não tinha necessidade, ele usou todos os Pokémons dele na liga(nem todos) ele fez BF de Hoenn para usar os Pokémons antigos, para não parecerem esquecidos
verdad tambem acho que foi isso!Siegfried escreveu:o que aconteceu foi que enrolaram muitooooooooooooooooooo na temporada de sinoh (com a dawn perdendo nos torneios direto ) ai naotiveram tempo pra colocar a a batalha da fronteira de la
halerrandro- Membro
Alerta :
Não acredito que eles tenham enrolado, não tinha porquê fazer uma nova Batalha da Fronteira
sendo que o Ash já tinha participado de uma. Eu acho que não era nem pra ter existido o BF no anime, só existiu por que na época era uma novidade e um foco de Pokémon Emerald até então inédita nos jogos de Pokémon. Como isso não repercutiu, deixou de ser um foco nos jogos da 4ª geração após a elite dos 4.
sendo que o Ash já tinha participado de uma. Eu acho que não era nem pra ter existido o BF no anime, só existiu por que na época era uma novidade e um foco de Pokémon Emerald até então inédita nos jogos de Pokémon. Como isso não repercutiu, deixou de ser um foco nos jogos da 4ª geração após a elite dos 4.
Siegfried escreveu:o que aconteceu foi que enrolaram muitooooooooooooooooooo na temporada de sinoh (com a dawn perdendo nos torneios direto ) ai naotiveram tempo pra colocar a a batalha da fronteira de la
tbm acho que foi por isso
- Alerta :
Eles no fim da serie DP,com tangto enrolamento que fizeram(para n tar a repetir episodios de DP antes de BW),aquilo ficou muito apertado(o tiro saiu pela colatra kkk) e então não tinham tempo para nada.Se bem que em vez dos fillers podiam podiam por uma fronteira da batalha e ai não tinham de se preocupar com nada pois é muito mais facil controlar quando ash vai batalhar um certo cerebro de fronteira(podem por ele a perder muitas vezes seguidas) doque a liga pokemon,que são mtas batalhas seguidas
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Cara, seria mt legal se o Ash voltasse pra Johto, pq a maioria dos pokemons de Unova são muito toscos e sem criatividade, por isso acho q o Ash devia voltar pra Johto ou Hoenn.
Ordep- Membro
Alerta :
Já comentei neste tópico mas torno a dizer.
Criaram a liga laranja porque Gold/Silver ainda não estava pronto.
Encheram a liga johto de fillers porque Ruby/Sapphire ainda não estava pronto.
Criaram a battle frontier no anume porque Diamond/Pearl ainda não estava pronto.
Encheram a liga sinnoh de fillers porque Black/White ainda não estava pronto.
O anime muda de geração junto com o lançamento dos novos jogos, como pra fazer o anime é mais rápido que pra fazer os jogos, eles tem duas opções: ou criam uma temporada menor ou enchem de fillers.
Mesmo assim, quando Palmer apareceu, ele foi mencionado ser cérebro da fronteira de Sinnoh, o que indica que ela existe no anime. Caitlin está programada para aparecer no anime (Best Wishes season 2) e ela batalhará contra Cynthia. Como ela aparecia com Darach no Battle Castle antes de virar elite 4, talvez mencione essa Battle Frontier no anime mais uma vez.
Criaram a liga laranja porque Gold/Silver ainda não estava pronto.
Encheram a liga johto de fillers porque Ruby/Sapphire ainda não estava pronto.
Criaram a battle frontier no anume porque Diamond/Pearl ainda não estava pronto.
Encheram a liga sinnoh de fillers porque Black/White ainda não estava pronto.
O anime muda de geração junto com o lançamento dos novos jogos, como pra fazer o anime é mais rápido que pra fazer os jogos, eles tem duas opções: ou criam uma temporada menor ou enchem de fillers.
Mesmo assim, quando Palmer apareceu, ele foi mencionado ser cérebro da fronteira de Sinnoh, o que indica que ela existe no anime. Caitlin está programada para aparecer no anime (Best Wishes season 2) e ela batalhará contra Cynthia. Como ela aparecia com Darach no Battle Castle antes de virar elite 4, talvez mencione essa Battle Frontier no anime mais uma vez.
Página 2 de 2 • 1, 2