Porque o Anime nao pode ser assim?
2 participantes
Página 1 de 1
Porque o Anime nao pode ser assim?
Ainda lembro dos primeiros episodios de pokemon cronicles, que contava a historia de Jimmy e Marina salvando o Raikou, achei tao legal, e me perguntei: porque nao tem mais episodios desse tipo? tipo seria mto aaaw yea vendo Hilbert (BW) enfrentando o Alder, Nate e Rosa (BW2) batalhando por suas insignias,Brendan batalhando contra Drake e May em Johto nas contests, Dawn e Lucas (DPPT) Em aventuras aleatorias
Eu acho que isso atrairia os jogadores ao anime e os que veem so o anime conheçerem os personagens dos jogos
O link do primeiro episiodio de pokemon cronicles aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assisti com um sorriso no rosto ao ver o Typhlosion do Jimmy
Eu acho que isso atrairia os jogadores ao anime e os que veem so o anime conheçerem os personagens dos jogos
O link do primeiro episiodio de pokemon cronicles aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assisti com um sorriso no rosto ao ver o Typhlosion do Jimmy
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: Porque o Anime nao pode ser assim?
nunca assisti esse pokemon cronicles mas pelo que você esta falando parece ser 10 e essa idéia de colocar os personagens pricipais do jogo do anime tambem seria legal por exemplo
em best wishes (seguindo pelo black 2) o Nate,a Rosa e o Hugh.Eu tambem gosto do Ash mas depois de sinnoh ele ficou ultrapassado porque ele ta muito noob enquanto em sinnoh ele tinha um Infernape,Torterra e Buizel agora em unova ele tem um oswhatt,snivy e pignite vai entender né e ele é freguês do Trip em best wishes o que não é comum que nem a Íris fala é uma criança mesmo
em best wishes (seguindo pelo black 2) o Nate,a Rosa e o Hugh.Eu tambem gosto do Ash mas depois de sinnoh ele ficou ultrapassado porque ele ta muito noob enquanto em sinnoh ele tinha um Infernape,Torterra e Buizel agora em unova ele tem um oswhatt,snivy e pignite vai entender né e ele é freguês do Trip em best wishes o que não é comum que nem a Íris fala é uma criança mesmo
Alerta :