Meu Pokémon White
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Meu Pokémon White
Eu estou com esse time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott (F)@Mystic Water LVL 46
Nature: Lax
Trait: Torrent
Moves:
Water pulse
Razor Sheel (pretendo por Grass Knot)
Dig
Slash
Archeops (M) @Expert Belt LVL 45
Nature: Hasty
Trait: Defeatist
Moves:
U-Turn
Fly (Vou substituir por Acrobactics quando eu chegar em Milstraton)
Bulldoze
AncientPower
Pansear (M) @Charcoal LVL 40
Nature: Mild
Trait: Gluttony
Moves:
Fire Blast
Flame Burst
Cut
Solarbeam
Tynamo (M) @Lucky Egg LVL 35 (está em treinamento aida...)
Vanillish (M) @NeverMeltIce LVL 40
Trait: Ice Body
Moves:
Mirror Move
Protect
Avalanche (vou trocar mas não sei por qual...)
Ice Beam
Por,por enquanto é isso, estou na chargestone cave, vou trocar o Pansear, mas não sei se troco por darmanitan, chandelure ou volcarona, quero tirar o vanillish e por um cryogonal, bom, por enquanto, este é meu team, rateem please!!
Samurott (F)@Mystic Water LVL 46
Nature: Lax
Trait: Torrent
Moves:
Water pulse
Razor Sheel (pretendo por Grass Knot)
Dig
Slash
Archeops (M) @Expert Belt LVL 45
Trait: Defeatist
Moves:
U-Turn
Fly (Vou substituir por Acrobactics quando eu chegar em Milstraton)
Bulldoze
AncientPower
Pansear (M) @Charcoal LVL 40
Nature: Mild
Trait: Gluttony
Moves:
Fire Blast
Flame Burst
Cut
Solarbeam
Tynamo (M) @Lucky Egg LVL 35 (está em treinamento aida...)
Vanillish (M) @NeverMeltIce LVL 40
Trait: Ice Body
Moves:
Mirror Move
Protect
Avalanche (vou trocar mas não sei por qual...)
Ice Beam
Por,por enquanto é isso, estou na chargestone cave, vou trocar o Pansear, mas não sei se troco por darmanitan, chandelure ou volcarona, quero tirar o vanillish e por um cryogonal, bom, por enquanto, este é meu team, rateem please!!
0 Posts.
Henool- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: Meu Pokémon White
Estas são sugestões de Samurott que eu fiz em outros RMT:
- Swords Dance
- Waterfall / Aquajet
- Megahorn / X-Scizor / Aquajet
- Return / Retaliate / Revenge / Aquajet
Este primeiro set é físico. Swords Dance para obter um ataque imenso. Waterfall + Return apresentam um bom coverage. Megahorn é super efetivo em pokémons tipo Grass. Retaliate fica forte no turno seguinte ao que seu pokémon foi derrotado. Revenge é uma opção de ataque tipo Fight, mas tem priority negativo. X-Scizor é uma opção mais fraca de Megahorn, mas com melhor accuracy. Aquajet recebe priority e STAB. Difícil é decidir qual movimento sai.
- Surf / Waterfall
- Ice Beam
- Grass Knot / Dig
- Megahorn / Aquajet / Return / Retaliate / Revenge / Dig
Set Mixed de Samurott. Ice Beam contra pokémons Grass e Grass Knot contra Water. Megahorn é principalmente para Psychics. Aquajet recebe priority, enquanto Return, Retaliate ou Revenge tem bom coverage com Surf / Waterfall.
No Archeops, Earthquake no lugar de Bulldoze e Rock Slide/Stone Edge no lugar de Ancient Power. Uma Flight Gem de item não ia nada mal com Acrobatics.
No lugar do Pansear, acho que o Chandelure fica melhor no seu time. Volcanora não é uma opção ruim, porém você tem 2 pokémons com golpes tipo bug e nenhum ghost.
O Vanilish realmente é bom torcar. Ele tem uma movepool muito ruim, sendo Water Pulse e Hidden Power as únicas opções que não são Ice ou Normal (Weather Ball se considerar mudanças climáticas). Ao invés do Cryogonal, sugiro o Beartic.
- Swords Dance
- Waterfall / Aquajet
- Megahorn / X-Scizor / Aquajet
- Return / Retaliate / Revenge / Aquajet
Este primeiro set é físico. Swords Dance para obter um ataque imenso. Waterfall + Return apresentam um bom coverage. Megahorn é super efetivo em pokémons tipo Grass. Retaliate fica forte no turno seguinte ao que seu pokémon foi derrotado. Revenge é uma opção de ataque tipo Fight, mas tem priority negativo. X-Scizor é uma opção mais fraca de Megahorn, mas com melhor accuracy. Aquajet recebe priority e STAB. Difícil é decidir qual movimento sai.
- Surf / Waterfall
- Ice Beam
- Grass Knot / Dig
- Megahorn / Aquajet / Return / Retaliate / Revenge / Dig
Set Mixed de Samurott. Ice Beam contra pokémons Grass e Grass Knot contra Water. Megahorn é principalmente para Psychics. Aquajet recebe priority, enquanto Return, Retaliate ou Revenge tem bom coverage com Surf / Waterfall.
No Archeops, Earthquake no lugar de Bulldoze e Rock Slide/Stone Edge no lugar de Ancient Power. Uma Flight Gem de item não ia nada mal com Acrobatics.
No lugar do Pansear, acho que o Chandelure fica melhor no seu time. Volcanora não é uma opção ruim, porém você tem 2 pokémons com golpes tipo bug e nenhum ghost.
O Vanilish realmente é bom torcar. Ele tem uma movepool muito ruim, sendo Water Pulse e Hidden Power as únicas opções que não são Ice ou Normal (Weather Ball se considerar mudanças climáticas). Ao invés do Cryogonal, sugiro o Beartic.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Meu Pokémon White
Amigo se for trocar pelo beartic esta aki um moveset olhe
Para o beartic, Icicle Crash é a melhor opção para STAB. Ele também aprende um ataque lutador. Escolha entre Superpower ou Brick break. Superpower é bem mais forte, mas você vai precisar trocar de pokemon depois que usar. Brick break é uma opção mais fraca, mas não diminui seu ataque e sua defesa. Para o terceiro ataque, Stone Edge ou Rock Slide. A escolha depende de poder X accuracy. Stone edge é mais forte, enquanto Rock Slide tem accuracy melhor. Ice, fight e rock formam uma combinação ofensiva muito boa, sendo super efetivo contra Normal, Rock, Dark, Ice, Steel, Grass, Ground, Flying, Dragon, Fire e Bug. Para o último ataque, você pode Shadow Claw para super efetivo contra ghost e psychic, mas o Icicle Crash só é 9% mais fraco contra esses tipos, liberando espaço para Swords Dance ou Bulk Up. Swords Dance é mais ofensivo, enquanto Bulk Up é mais balanceado, mas os dois aumentam o ataque.
Minha sugestão:
Icicle Crash/Brick Break/Stone Edge/Swords Dance
Espero ter ajudado!
Para o beartic, Icicle Crash é a melhor opção para STAB. Ele também aprende um ataque lutador. Escolha entre Superpower ou Brick break. Superpower é bem mais forte, mas você vai precisar trocar de pokemon depois que usar. Brick break é uma opção mais fraca, mas não diminui seu ataque e sua defesa. Para o terceiro ataque, Stone Edge ou Rock Slide. A escolha depende de poder X accuracy. Stone edge é mais forte, enquanto Rock Slide tem accuracy melhor. Ice, fight e rock formam uma combinação ofensiva muito boa, sendo super efetivo contra Normal, Rock, Dark, Ice, Steel, Grass, Ground, Flying, Dragon, Fire e Bug. Para o último ataque, você pode Shadow Claw para super efetivo contra ghost e psychic, mas o Icicle Crash só é 9% mais fraco contra esses tipos, liberando espaço para Swords Dance ou Bulk Up. Swords Dance é mais ofensivo, enquanto Bulk Up é mais balanceado, mas os dois aumentam o ataque.
Minha sugestão:
Icicle Crash/Brick Break/Stone Edge/Swords Dance
Espero ter ajudado!
Nykson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho