Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Go! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Go! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Go!

+13
Tree_Thi
Dusknoir
Sir Dracconildo - Dracco
Ericword
Arcanine-arcanon
Gus
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
marcinho
Kurosaki Lucas
DarkZoroark
Micro
Solo Typlo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Pokémon Go!

Mensagem por Solo Typlo Sex 24 Jun 2011 - 16:02

Go!

Yo Minna.
Odeio fazer Main Post, nunca sei o que escrever por isso estou falando essa besteira aque que não tem nada a vez com nada...

Indice
- Prólogo -
- Decido começar minha jornada com uma desconhecida. -
- Sou salvo por uma colegial -

Notas


Bem, a Fic é em Johto, mas assim como no RPG da R01 as vezes é possível encontrar pokémons de todas as regiões... e é isso ._.'

~~ o ~~

Prólogo.

Eu havia acabado de acordar, me levantei e tirei meu pijama. Vesti minha simples blusa branca e coloquei meu moletom azul metálico com um V azul acinzentado desenhado por cima de uma linha branca. Vesti minha nova calça jeans que havia ganhado antes de começar minha jornada e calcei meu par de tênis brancos com um Oshawott desenhado no calcanhar e sai da minha cabine. Subi até o deque principal e logo senti a brisa do mar do oceano passar por mim. Estava a mais de uma semana viajando no Príncipe dos mares, um enorme transatlântico de três andares que ia de Unova para Johto. O casco da enorme embarcação era todo branco com um enorme desenho azul marinho de um Manaphy pulando para fora do mar, o piso do barco inteiro era feito de madeira de carvalho polido. Dei algumas voltas no Deck com as mãos na blusa do meu moletom, aquela manha de inverno estava fria.

- Um mestre Pokémon... Um coordenador... Um pesquisador... – Me apoiei em uma das grades na proa do barco. – Realmente, porque estou embarcando nessa jornada?
Talvez porque você quer seguir os passos de seu irmão mais velho. Falou uma voz calma, aparentemente vinda de dentro do mar.
- Quem é você? – Perguntei assustado.
Isso não importa... Disse a Voz. Tudo que você precisa saber é que eu sou um Pokémon.
- Um Pokémon?! – Eu estava assustado, provavelmente aquilo era alguma criança pregando uma peça. – Pokémons não podem falar!
Pokémons falam, apenas vocês humanos que não entendem. O Pokémon suspirou. E não, não é nenhuma criança pegando uma peça em você.
- Você pode ler pensamentos? – Perguntei.
Não exatamente, posso sentir suas emoções. Ele me explicou. E eu sei que você quer treinar para superar seu irmão.
- Superar meu irmão... – Pensei um pouco. – Ele está em Unova e eu estou indo para Johto.
Ele veio para Unova junto com alguns amigos... Ele Hesitou. Você está quase em Johto, por isso prepare-se.
- Porque você ficou tão nervoso ao dizer “amigos” – Perguntei.
Estou indo, Taka Yukino. Eu quase consegui ver seu rosto na água. Sua cabeça era redonda e a pele era branca como a espuma do mar. Encontraremos-nos em brevemente.
- Espere! Como você sabe... – Mas então percebi que ele não estava mais lá. Estranhamente eu sentia que conhecia aquele Pokémon, como se fosse um amigo e infância.

Só voltei a si quando escutei o som do capitão do navio avisando aos passageiros que estávamos pertos da costa de Olivine. Fui para minha cabine e terminei de arrumar minhas coisas.

~o~

Bem, não sei escrever um prólogo e saiu isso. Daqui a alguns dias posto o primeiro capitulo ^-^


Última edição por Natsu em Sex 15 Jul 2011 - 12:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editê!)

________________
Pokémon Go! 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Micro Sex 24 Jun 2011 - 16:16

Short but Good. É legal ver a ideia de um garoto que não quer se tornar um treinador/etc, mas acaba se contradizendo. Ou Não.

Bem, você escreve bem. O único erro foi um manhã sem til que eu achei.
Até mais, kisses kisses :*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por DarkZoroark Sex 24 Jun 2011 - 16:20

Olá Natsu "Panda".
Gostei do prólogo. Pessoas sem quererem ser treinadores é muito raro de acontecer, só tenha cuidado para não contrariar isso cedo de mais. Foi um pouco curto, mas imensamente bom. Aguardo seu primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Go! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 24 Jun 2011 - 16:32

Como é um prólogo, não sei o que dizer sobre a história, mas por enquanto está boa, como o Micro disse não é a mesma história de sempre do manolo sonhar em ser trainer e deixar isso explícito no prólogo. Agora só basta você conseguir manter a história interessante para que atraia mais leitores e não os perca no longo do caminho, um prólogo fod4 e uma história sem graça não combinam nada.
Enfinz, enredo está ok. Narração em primeira pessoa tá indo legal, só não se esqueça que esse tipo de narrador só sabe o que está acontecendo com ele, não mude o foco da narrativa ao decorrer dos capítulos.
Descrição, em algumas partes você realmente forçou-a, tentando explicar demais e às vezes até o óbvio, sem mais. Tem de melhorar um pouco.
Ortografia, não sou o mais apto a falar disso, mas eu percebi algum uso exagerado da conjunção "e" no primeiro parágrafo, além dele ainda teve repetições de verbos e pronomes, dê uma variada com os sinônimos. /arcmodeoff-n

Mas então, curti! Vou acompanhá-la... \õ/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon Go! Sp3b0Xd
Pokémon Go! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon Go! 006Pokémon Go! 018Pokémon Go! 031Pokémon Go! 135Pokémon Go! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por marcinho Sex 24 Jun 2011 - 17:38

Typlo -q Bem, Natsu;
Sua fic foi bem envolvente, serio, man;
A começar por essa cor, sugiro essa aqui: Dark Blue
O prólogo ficou de bom tamanho, espero q os chapters fiquem de 3 pág p/ cima
Uma coisa q me incomodou muito é q vc escreveu tudo em itálico, sendo q itálico só é usado em termos distintos, melhore nisso.
A fonte ficou boa e tal.
Sobre a estória, o Kurow já disse, nom deixe cliche.
Nota 7,8
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 24 Jun 2011 - 19:21

Ty!
Eu já corrigi alguns erros no msn, mas coment a mais é sempre bom né?
Como eu disse, eu amei, é inovador e cool ^ ^
Vou dar uma dica muito útil que não comentei no msn:
Nunca comece com os pronomes do caso oblíquo uma frase: Ex, Me ame, Me desculpa, Lhe dou isso.
O certo é Dou-lhe, Ame-me, Desculpe-me.
O resto, já sabe que tá no histórico do msn. ;D
Aguardo aí o próximo e minha estreia de gold! *.*
Xauz

________________
Pokémon Go! Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 27 Jun 2011 - 9:13

Afs, todo mundo já falou um bocado. É ruim ser o quarto ou quinto a comentar pois o que tenho a falar é pouco, já que já falaram Laughing

Ortografia. Thypl... não, Natsu, achei um unico erro. O erro foi logo no começo. Escrevestes ''deque'', e em outra parte do prólogo, escreveu ''Deck''. Não vou disser que está certo ou errado, até porque eu não sei Smile , mas ficou tenso.

Organização. Gosto muito da sua fonte, ela é diferente, me dá mais prazer em ler. Não é comum como ''black'' ou ''dark blue''. O ''Sumário'' podia ter colocado no lugar das ''Notas Do Autor'', vice e versa.

Descrição e Narração. Não dá pra dizer que está boa ou ruim, mas o prólogo mostrou que vai estar boa. O modo que você descreveu o Deck e o menino me deixou, de certo modo, ansioso pelo início da história.

Finals. Querido Panda Aquático, aliais, Ex-Panda, agora é um ''Tipilosion'', só posso dizer que o prólogo vai tratar de uma jornada que vai começar por Olivine, ele não vai pegar um dos iniciais de primeira, o que foge do clichê. Que venha o primeiro capítulo.

________________
Pokémon Go! SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Gus Ter 28 Jun 2011 - 21:38

Cheguei Typlo o/

Bom, não tenho muito o que dizer... o pessoal já falou tudo como o UI disse. Mas, não custa falar novamente, não é? :b Este seu prólogo me lembrou muito o capítulo um da minha antiga fanfic Blizzard Over Mind. - Ela não foi acabada. :/ - Essa voz... achei interessante. Sua narração foi muito boa neste prólogo, não achei nenhuma parte de difícil entendimento, está de parabéns. ^^ A descrição foi boa também, mas poderia ter descrito mais as expressões dos personagens, como na conversa da voz e do menino...E também achei um pouco rápido o começo, mas depois ficou tudo ok. Como o Kurow disse você usou muito a conjunção "e" algumas vezes um ponto ou até mesmo uma vírgula sempre fica melhor.

Cara, eu gostei do prólogo, está de parabéns, me lembrou minha fanfic - quase chorei. -qqn - A história parece que vai ser bem interessante :3 Continue assim meu amigo e já estou esperando ansiosamente o capítulo um.


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Go! M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 29 Jun 2011 - 14:17

Oe Typlo. Hum... Por enquanto é só um Prólogo. Não tenho muito a falar. Mesmo sendo só um Prólogo, achei uma quantidade considerável de coisas que poderiam ter sido evitadas. Mas, não deixou de ser boa só por isso.

Eu gostei bastante do mistério que envolveu o Prólogo. Você não deixou tudo muito confuso e misterioso, que nos faz não entender. Disse logo quais eram os objetivos do garoto, sem deixar mistério. A parte do mistério que eu gostei foi o tal pokémon, que falava com o tiozinho lá. É sempre bom ter uma voz tagarelando em seu ouvido.

Não tenho muito a dizer... Já disse isso antes... Mas vou apontar algumas coisas de que não gostei. Começando pelo velho clichê. Pelo que eu vi, o rapaz quer sair numa jornada para superar alguém. Eita Sasuke... Mas, jornada já é MUITO clichê, e ter como objetivo de vida superar alguém, principalmente o irmão, é bastante clichê. Por enquanto está clichê... Mas tenho a sensação de que vai mudar.

Achei um pouco rápido, até mesmo para um Prólogo. O garoto mal acorda, vai logo ali e já está conversando com um pokémon v1d4 lok@ que apareceu do nada. Foi bem corrido. Mas, o bom nisso tudo, é que mesmo com essa velocidade, você não deixou de descrever tudo. Achei bem descrito. Continue assim, só enrole mais um pouco.

Sua organização é que não me agradou muito. Ao invés de deixar as falas todas juntas, como fez, não acha que seria melhor se tivesse ficado assim:


- Quem é você? – Perguntei assustado.

Isso não importa... Disse a Voz. Tudo que você precisa saber é que eu sou um Pokémon.

- Um Pokémon?! – Eu estava assustado, provavelmente aquilo era alguma criança pregando uma peça. – Pokémons não podem falar!

Dá um ar de organização a Fanfic. Não fica aquela coisa toda embolada. São duas linhas que você pula no Word... Tente sempre fazer isso. Sobre a fonte, o Marcinho já falou. Mude para uma mais escura, e um pouco maior.

- Um mestre Pokémon... Um coordenador... Um pesquisador... – Me apoiei em uma das grades na proa do barco. – Realmente, porque estou embarcando nessa jornada?

Não comece frases com "me", "te", "se", "lhe" e etc.

Estou indo, Taka Yukino. Eu quase consegui ver seu rosto na água. Sua cabeça era redonda e a pele era branca como a espuma do mar. Encontraremos-nos em brevemente.

1 - O certo seria encontraremo-nos. 2 - Em brevemente fica feio. O certo seria em breve ou brevemente.

Apenas dê uma revisada antes de postar o capítulo, que esses erros somem. A história me agradou. Eu gostei, mesmo achando alguns erros. Vou acompanhar. É isso... Até mais, espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Go! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Ericword Qua 29 Jun 2011 - 14:21

Não posso dizer muito da sua Fic, mas adorei o que eu li. Um tiozinho que não quer ser treinador, conseguir as oito insígnias, derrotar todo mundo e se tornar um mestre blá!blá!blá!
Se eu visse mais uma história dessa, eu acho que iria vomitar!
Enfim, adorei o pouco que, até agora, é a sua Fic.
Ericword
Ericword
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue5 / 105 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : Tudo começa por baixo(sem sacanagem)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Solo Typlo Qua 29 Jun 2011 - 17:21

Ah estou com preguiça de comentar os comentários, tudo que tenho a dizer é sobre o post do UI - Deck é uma parte do navio, deque é uma expressão que acho que o certo seria de que' e.e'


Capitulo Um
Decido começar minha jornada com
uma desconhecida.


Lá estava eu, um garoto vindo de Unova sozinho sem ao menos conhecer alguma pessoa daquela grande região chamada de Johto. Assim que o barco que eu havia embarcado para entrar nessa perigosa viagem atracou no porto da cidade de Olivine me senti aliviado, mas eu sabia que ainda teria muito que percorrer. Desci do barco um pouco tonto, mas isso passou assim que liguei meu MP3 player. Um dos marinheiros que estava na taberna perto do porto me disse que havia um trem que me levaria até Violet no tempo de mais ou menos 24 horas.

- Obrigado senhor. – Agradeci pegando uma lata de Cherubi Coke com o barman.

- Garoto, acho melhor você se apressar, o trem parte em meia hora. – Murmurou o marinheiro.

- Meia hora? Acho que minha compra de sovines já era. – Resmunguei pagando o barman e logo depois me dirigindo a porta. – Então adeus.

Ele não falou mais nada, mas vi que ele deu uma pequena risada. Aquela cidade era enorme! Enquanto caminhei procurando a estação de trem daquela cidade fui cercado, sem perceber, por uma gangue de garotos – Todos vestindo jaquetas de couro com um crânio de Marowak branco desenhado nas costas. – Provavelmente eram filhos de empresários ricos já que todos tinham anéis e correntes de ouro e prata.

- Ei garoto, quem é você? – Perguntou o maior deles, provavelmente o careca, digo, líder da gangue. – Eu nunca te vi por aqui.

- Eu também nunca te vi, mas mesmo assim não estou te incomodando. – Disse calmamente bebendo minha Cherubi Coke.

- Ray, de uma lição nesse carinha! – Gritou um dos garotos.

- Querem ver mais um Mané ser derrotado por mim? – Perguntou o grandão careca.

- Por você ou pelo brilho de sua cabeça? – Murmurei bebendo o ultimo gole do meu refrigerante.

Todos os garotos riram, mas se calaram quando Ray mostrou os punhos para eles.

- Você realmente se acha né? Então vamos lutar! – Gritou o jovem lançando uma pokebola para o ar e uma esfera prateada com um olho e dois imãs grudados em seu corpo saiu depois de um grande brilho feito pela esfera vermelha. – Vá, magnemite!

- Infelizmente terei de recusar sua oferta de batalha. – Murmurei jogando a lata no lixo mais próximo. – Não tenho nenhum Pokémon ainda.

- Então esse será seu fim! – Gritou o líder da gangue. – Magnemite use o choque do trovão!

O Pokémon começou a girar numa velocidade extraordinária e quando faíscas douradas começaram a sair de seu corpo um raio de mesma cor saiu do magnemite e correu em minha direção. Tentei correr, mas percebi que não havia tempo até que uma grande nuvem de fumaça apareceu. Quando consegui abrir meus olhos novamente vi um Pokémon gigante de feito de pedras escuras estava na minha frente e ao seu lado estava um homem de capa negra e cabelos castanhos.

- Saiam daqui agora! – Gritou o misterioso homem para a gangue.

- Dro-droga! – Resmungou o garoto – Corram todos agora!

- SIM SENHOR! VAMOS! – Gritaram o resto da gangue correndo junto com seu líder para dentro de um beco.

Não acreditava naquilo. Um homem com um pokémon tão raro e forte como um Rhyperior havia me salvado! Meus olhos estavam coçando, provavelmente por causa da nuvem poeira provavelmente causada pelo Pokémon de pedra. Fechei meus olhos para e os cocei, quando os abri novamente o homem tinha sumido e eu estava novamente sozinho naquela rua deserta da grande cidade. Olhei para meu Xtransceiver e vi que já eram 14:23, o trem iria partir em sete minutos.

- DROGA, DROGA, DROGA! – Gritei enquanto corria em direção à estação.

Achei a avenida principal daquela metrópole e em cinco minutos consegui chegar ao Railway Station – Quick Jolteon que era a estação local. Comprei meu bilhete e entrei no primeiro vagão daquele trem amarelo. Acomodei minha mochila no espaço em cima de minha cabine e me sentei perto da janela, fiquei olhando pelo vidro uma tempestade se aproximando, provavelmente era de neve já que estávamos no inverno. Liguei meu MP3 e comecei a ouvir minhas musicas preferidas enquanto o vagão começava a se mover e a paisagem ia passando na frente de meus olhos. Eu estava com saudades de casa, três dias em um navio de Unova para Johto e mais vinte e quatro horas para chegar “perto” de meu destino – New Bark Town. Meus olhos estavam pesados, mas eu tentava não dormir. Acho que meu corpo era mais desobediente do que eu pensava, pois em pouco tempo eu cai no sono deitado naquele pequeno banco do trem.

...

Quando acordei já era noite. Olhei para meu relógio e vi que já eram quase dez horas, então, com a mesma velocidade que dormi me levantei e procurei o vagão restaurante. Quando achei o local vi algumas pessoas terminando de pagar a conta e as faxineiras limpando o carpete laranja sujo de migalhas. Fui até um bar que havia no trem.

- Um chesseburger duplo e uma lata de Cherubi Coke – Pedi pegando alguns trocados do meu bolso.

- Desculpe-me garoto, mas a chapa já foi desligada – Lamentou a vendedora pegando uma lata de refrigerante de dentro de um frigobar.

- Então me de um daqueles salgadinhos sabor queijo nacho. – Disse colocando o dinheiro em cima do balcão.

- Aqui está. – Falou a mulher entregando o pedido e contando o dinheiro para ver se estava certo. – Obrigado pela preferência!

Peguei meu lanche e voltei para a cabine em silencio, todos os outros passageiros estavam dormindo em suas cabines fechadas. Juro que quando passei perto de uma com uma placa escrito Não pertube! Escutei alguns sons indecentes, mas não me importei com isso enquanto bebia meu refrigerante. Fiquei pensando em como minha mãe diria que aquilo não era saudável até eu desistir de encher minha barriga com aquilo. Me virei para a janela do corredor e vi uma menina de cabelos castanhos passando, ela se virou para mim e pude ver seus lindos olhos verdes que brilhavam em sua pele clara. A garota acenou provavelmente ela estava me chamando.

- Oi. – Falei assim que abri a porta de minha cabine.

- Olá, você está sozinho nessa cabine? – Agora que eu podia ver seu corpo, ela usava um longo vestido branco por cima de uma simples blusa preta. Sua meia era branca – quase da cor de sua pele – e iam até seus joelhos onde havia um babado acinzentado com fitas negras.

- Estou... – Respondi oferecendo um pouco de salgadinho para ela, mas a garota recusou.

- Se importaria se eu ficasse aqui com você? – Perguntou a menina. – Também estou sozinho.

- Eu adoraria. Ficar aqui sozinho bem... é triste. – Falei – Quer ajuda para trazer sua mala?

- Não precisa – Respondeu a garota sorrindo. – Minha bolsa esta bem aqui.

Ela pegou sua bolsa e acomodou junto com minha mochila e logo depois se sentou no assento a minha frente e esfregou a mão nos braços. Perguntei-me se aquele frio que havia deixado sua pele tão pálida.

- Eu me chamo Taka. – Disse – Taka Yukino.

- Meu nome é Hitomi. – Falou a menina se encolhendo no banco. – Hitomi Kimura!

- Você está indo para onde? – Perguntei. – Eu estou indo para Newbark.

- Sério? – A menina deu um leve sorriso. – Eu também! Vou pegar um Pokémon com o professor e partir em jornada.

- Que tal irmos juntos? – Me levantei e peguei dois cobertores em minha mochila. Dei um para a garota e me enrolei com o outro.

- Adoraria. – Falou a garota se enrolando no lençol. – Qual seu maior sonho? O meu é me tornar uma Coordenadora Pokémon.

- Eu não tenho um sonho especifico... Apenas quero treinar meus pokémons – Falei. – Então achei que o melhor jeito seria chutar os traseiros de alguns líderes de ginásio.
Hitomi deu um sorrisinho e logo depois um bocejo.

- Boa noite Taka... Estou morrendo de sono – Ela se deitou e fechou seus brilhantes olhos verdes.

- Boa Noite.

Quando acordamos era de manhã, olhei pelas janelas – Ainda um pouco sonolento – e vi algumas construções orientais. Com certeza estávamos perto de Violet, já havia visto aquelas construções em um programa de TV. Vi que Hitomi já havia levantado, imaginei que ele estava tomando café da manhã então resolvi fazer o mesmo. Quando cheguei ao vagão restaurante vi varias pessoas com crianças tomando café ou tomando suco, havia chegado na hora certo dessa vez. Vi Hitomi sentada numa mesa e fui até ela, a garota estava lendo um livro chamado O Mar de Pokémons.

- Bom dia – Falei.

- Bom dia. Chegaremos à estação em meia hora.

- Tem idéia de como poderemos chegar a Newbark? – Uma das garçonetes se aproximou. – Um misto quente e um Oran Juice.

Ela anotou o pedido num caderninho e foi até a cozinha.

- Podemos ir de bicicleta. – Ela fechou o livro e colocou sobre a mesa.

- Bicicletas são muito caras. – Peguei o dinheiro que ainda tinha no bolso. – Que tal um taxi?
- Pode ser. – A garçonete chegou com duas bandejas. Uma com meu café e a outra com uma fatia de bolo e um copo de Oran juice. – Obrigado.

- Valeu. – Falei pegando meu suco e dando um generoso gole. – ITADAKIMASU!

Depois que terminamos nosso lanche matinal pagamos a conta e voltamos para a cabine, arrumamos nossas coisas e nos preparamos para sair do trem. Assim que terminei de guardar minhas coisas o trem parou, estávamos na estação de Violet. Railway Station - Sky Dragonite. Descemos do trem e pegamos um taxi para Newbark Town. Chegaríamos lá em pouco tempo, a parte ruim é que nosso dinheiro iria dar certinho para aquela viagem.
Passamos todo tempo conversando, então nem vimos o tempo passar. Acho que chegamos à vila de New Bark em duas horas, mais ou menos. Descemos do taxi e pagamos o motorista que logo saiu em disparada em direção a Violet. Já sabíamos para onde ir. O laboratório era uma gigantesca construção feita de madeira de carvalho lixada. As janelas e o telhado eram do mesmo material, entretanto não era marrom e sim verde.

- Pronta? – Perguntei suspirando e um pouco nervoso.

- Sim... Vamos. – Ela pegou na minha mão, acho que também estava nervosa, mas aquilo me deixou corado.

Entramos no laboratório, passamos por um corredor com quadros de diferentes pokémons em molduras douradas e prateadas. No fim do corredor chegamos a uma sala com varias crianças em volta de dois Adultos. O mais alto e velho deles tinha um cabelo curto castanho com a franja bagunçada. Vestia uma blusa pólo verde e um jaleco de Doutor branco por cima, sua calça era cor de musgo e tinha um par de tênis sociais marrons. Ao seu lado estava seu assistente, um garoto de dezesseis ou dezessete anos vestindo uma blusa azul marinho com a estampa de um Dewott, um shorts branco acinzentado que iam até seus joelhos e um par de tênis de corridas da Nike. Eles estavam distribuindo pokebolas para aquelas crianças, com certeza eram novos pokémons.

- Hitomi! Você chegou. – Falou o mais jovem com um grande sorriso. – Estávamos a sua espera.

- Olá Luke. – Disse Hitomi. – Taka esse é o assistente do professor Elm, Luke Stroll. Luke esse é meu companheiro de jornada Taka Yukino.

- Olá. – Falou o jovem

- Oi. – Respondi olhando para a sala cheia de garotos de dez a treze anos. – Chegamos na hora certa né?

- Na hora não posso garantir. – Falou Elm dando um par de pokebolas para duas gêmeas. – Mas no dia sim.

Luke pegou uma esfera azul com dois riscos vermelhos e a jogou para Hitomi que pegou inconscientemente. Imagino que era uma Great Ball, mas fiquei impressionado com a maneira que a garotinha agarrou.

- É ela? – Perguntou a garota – A Miki?

- Sim – Respondeu Luke com um grande sorriso. – A guardamos para você até hoje.

- Er.. Garoto, Taka né? – Falou o velho professor entregando mais pokébolas. - Qual inicial você escolhe?

- Temos três opções – Continuou Luke. – Chikorita do tipo grama, Totodile do tipo água e...

- Cyndaquil do tipo fogo. – Interrompeu o professor, provavelmente não gostou de ter a fala roubada pelo assistente. – Pense bem, apenas um pode ser escolhido.
Já havia pensado naquilo milhares de vezes, já sabia quais os três iniciais daquela região.

- Cyndaquil. – Falei sem pensar mais uma vez. – Eu gostaria de um Cyndaquil.

Elm se aproximou um pouco assustado, acho que era raro alguém escolher o Pokémon inicial logo de cara. Quando estava perto de mim ele esticou a mão e me deu a pokebola com um grande sorriso no rosto.

- Cuidem bem deles. – Disse o velho professor sorrindo.

- Tomem isso para ajudar vocês na jornada. – Falou Luke. Ele me entregou um saco branco com pokebolas e um pequeno aparelho vermelho e preto. Uma pokedex.

Hitomi recebeu a mesma coisa, entretanto, sua pokedex era rosa e branca. Seus olhos se encheram de lagrimas – Claramente eram de felicidade - e eu posso jurar que ela quase abraçou Luke.

- Bem... Acho melhor irmos. – Falei para Hitomi. – Não queremos atrasar o começo da jornada, certo?

- Ah sim.. – Ela enxugou as lagrimas e andou comigo até a porta. – Adeus professor Elm e Luke.

- Até. – Falei pegando a pokebola do Cyndaquil e apertando-a de emoção. – Saia!

Joguei a esfera vermelha para cima e ela abriu soltando um pequeno ruído e liberando uma luz prateada para o chão. Em alguns segundos a luz tornou forma e cor e se transformou em um pequeno monstrinho amarelo e azul com quatro buracos vermelhos nas costas. Seus olhos estavam fechados, mas sentia que ele podia nos ver.

- Ele é tão fofo! – Gritou Hitomi feliz.

- Hum... – Encarei o Pokémon um pouco e estalei os dedos. – Você vai se chamar Soul.
O Cyndaquil balançou a cabeça. Parecia um pouco confuso, mas entendeu que tinha um novo treinador e seu novo nome era Soul. Continuamos em direção a saída com apenas um destino, começar nossas jornadas Pokémon.

Capitulo Um
End


Por mais que seja clichê, me gusta desse jeito u.u' Até o próximo capitulo o/

________________
Pokémon Go! 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Qua 29 Jun 2011 - 17:38

Adoguei sua fanfic Natsu ;D

È realmente muito divertida, pode ser clichê um pouco. Mas todo começo é assim, e acredito que a sua FanFic possa se tornar uma bela história.

Uma duvida: A Hitomi não pegou nenhum Pokémon? O.o

Em algumas partes do cap vc poderia ter descrito mais. Sua descrição é agradavel, mas pode melhorar e muito.

Simplesmente otimo o começo, estou curioso para saber quem é o cara do Rhyperior.

È só isso.

Aguardo pelo proximo cap.
ninja

________________
Pokémon Go! Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon Go! Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Dusknoir Qua 29 Jun 2011 - 17:43

Parabéns vc acaba de conquistar um novo leitor.

Acabo de ler tudo e digo somente duas palavras: simplesmente ótimo.
Descrição muito boa e conteudo agradavel de se ler. quanto ao termo clichê vc faz bem em deixar explicito que isso é um gosto e preferencia seu.
Gosto dos iniciais comuns mesmo dizendo serem clichês, agora é só vermos qual rumo a sua HISTÓRIA tera e aí sim dizer se é ou não clicê.

Bye-Bye












__________________________


Quer ler uma história com misterios, agentes internacionais e muito mais? então leia a minha mais nova fic:

MISSÃO UNOVA

para lê-la clique aqui
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por DarkZoroark Qua 29 Jun 2011 - 18:06

Olá Natsu
Gostei bastante do novo cap, apesar de o final ter sido clichê (mas toda a ida ao laboratório de um professor é). Protagonista de língua ríspida é realmente muito raro (a maioria é feliz da vida). Essa Hitomi é meio... Alegre. Aguardo seu próximo cap ansiosamente.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Go! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Tree_Thi Qua 29 Jun 2011 - 19:01

Fala ai Nat tudo joia

Eu li seu prologo mas resolvi esperar o primeiro cap. Entao vamos começar. A historia esta sim cliche, mas claro se voce gusta desse jeito pode torna-lo um modo mais agradavel, e assim atrindo mais leitores.

Quanto a narraçao e a descriçao eu nao gostei muito. Começando pela narraçao, nessa questao acho que voce so acelerou algumas coisas deixando a historia um tanto rapida demais. Quanto a descriçao eu senti muita falta dela, primeiramente descrevendo o lugar em que as personagens estao, senti muita falta disso, e tambem na descriçao de certos objetos, voce tem que ampliar isso para podermos imaginar tudo o que acontece no conto.

Haha, eu ri da parte do careca xP me lembrou de uma coisa que aconteceu comigo muito englaçada xD, o que eu estou realmente querendo dizer é que sua fic contem um pouco de humor o que me gusta muito. E o misterio tambem deu um "oi" nesse cap por causa daquele misterioso homem.


Bom acho que ja falei demais, estou aguardando o prox cap para dar continuaçao nas avaliaçoes.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Go! Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Go! Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Go! Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Go! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Go! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos