The Barry Adventure
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
The Barry Adventure
Índice
-Capitulo 1- MAIN POST
-Capitulo 2- Pag 1
Coisas de propaganda
Banner:Fan-Bar:
- Spoiler:
[Sem Fanbar]
O dia estava extremamente belo em Nuvema, a pequena cidade de Unava, com apenas quatro casas e seu laboratório, poderia se ouvir gritos, gritos chamando para acordar. Vindos das quatro casas, depois de um tempo as casas abriram suas portas.
-Tchau mãe! - Cheren andava em direção a laboratório ao norte-esquerdo da cidade quando encontrou Black e Bianca.
-Ei Cheren! Venha! - Bianca estava com Black, juntos os três andaram devagorosamente conversando.
-Onde está o Barry? - Black olhou rapidamente para trás olhando para a casa de Barry. - Acho que ele não vai vim... vamos...
-Barry você está atrasado! - Gritou a mãe de Barry para ele - Meu relógio está atrasado meia hora!
-Sorte que eu sempre estou sempre pronto! - Disse Barry arrumando sua roupa - Bom... essa e a hora... Tchau mãe...
A Mãe de Barry correu para os braços de Barry, falou algo como "Espero sua volta Barry!" e chorou um pouco, depois o largou. Barry correu para o laboratório, onde Cheron,Bianca e Black entraram e fecharam a porta. A qual Barry bateu com tudo nela.
-Portas de vidro... nem parece que existem... Fato...- Barry estava no chão quando finalmente conseguiu levantar a porta se abriu. Cheron bateu a porta com tudo em Barry.
-Barry! - Gritou Cheron, acordando Barry. - Não vai pegar seu pokémon?
-To indo mãe...
Barry entrou no laboratório, tomou um copo d'água e sentou num banco de couro, enquanto uma menina com um Tabunne chegou perto.
- Oizinho Barry! A Prof. Juniper precisou sair e mandou eu entregar seus pokémons... Eu ja entreguei o deles... e acabou os inicias... a Juniper pediu para o ultimo que vim lhe entregar isto. - White tirou do bolso uma pokébola toda vermelha e entregou a Barry - Essa pokébola chamada Catch All, foi criada pela professora para pesquisar pokémon, ele tem total chance de captura, disse para min entregar ao ultimo treinador a vim aqui, ele poderá ir na rota 1 e capturar o pokémon que quiser.
-O Pokémon que eu quiser... show! - Disse Barry correndo para fora do laboratório.
Chegando a rota 1 não viu mais os três, só viu varios pokémon, Yoteris, Deerlings, Pidoves, etc. Também tinha uma sombra nas arvores, que Barry não viu. Quando deu o primeiro passo na rota, um pokémon roxo apareceu, Purloin.
-Hora da Captura!
Oque acontecerá no proximo capitulo? Veja o preview!
Observações
Os proximos capitulos serão maiores que o primeiro só espere!
Agradecimentos
Google Imagens e Bulbagarden pelas imagens.
PM Pela oportunidade de postar minha Fic
Para os que comentarão (Inclusive o Convidado né?)
Última edição por Luan-DF em Qui 30 Jun 2011 - 18:18, editado 2 vez(es)
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
Re: The Barry Adventure
Oi. Vamos começar do começo... Não, imagina, começar do meio... . Sério agora. O que to postou foi o Prólogo ou o Capítulo? Ambos estariam ruins.
Descrição, você não usou em hipótese alguma, descrição nesse ''texto''. Primeiro, sugiro que substitua as imagens, pois você precisa DESCREVER. Contar como é o personagem, a paisagem, o Pokémon, etc.
Narração. Bem, Descrição e Narração andam juntos, então se não tiver os dois bem equilibrados, a Fan-Fic não estará 100% boa. Sem contar a gramática e a concordância, mas isso vem agora.
Bem, sobre ortografia... achei inúmeros erros. Devia escrever o capítulo ou texto ou prólogo no World e ajeitar os erros até sea acustumar e retirar os erros sozinho.
Tamanho, bem, provavelmente um Fan-Fic Mod virá trancar esse tópico mais cedo ou mais tarde, se não seguir o que eu te falo. Faça um capítulo com no mínimo quatro páginas do World, ajeite esse Main Post, e divulgue ou espere alguem comentar.
Até.
Descrição, você não usou em hipótese alguma, descrição nesse ''texto''. Primeiro, sugiro que substitua as imagens, pois você precisa DESCREVER. Contar como é o personagem, a paisagem, o Pokémon, etc.
Narração. Bem, Descrição e Narração andam juntos, então se não tiver os dois bem equilibrados, a Fan-Fic não estará 100% boa. Sem contar a gramática e a concordância, mas isso vem agora.
Bem, sobre ortografia... achei inúmeros erros. Devia escrever o capítulo ou texto ou prólogo no World e ajeitar os erros até sea acustumar e retirar os erros sozinho.
Tamanho, bem, provavelmente um Fan-Fic Mod virá trancar esse tópico mais cedo ou mais tarde, se não seguir o que eu te falo. Faça um capítulo com no mínimo quatro páginas do World, ajeite esse Main Post, e divulgue ou espere alguem comentar.
Até.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Bom, realmente ficou muito pequena, como o ICE citou.
E, outra coisa, você repetiu muito as palavras, por exemplo:
Observe quantas vezes você repetiu "Barry".
E, os erros de ortografia não são muitos, mas tem. Mas isso até faz parte né. ^^''
E, outra coisa, você repetiu muito as palavras, por exemplo:
Luan-DF escreveu:
A Mãe de Barry correu para os braços de Barry, falou algo como "Espero sua volta Barry!" e chorou um pouco, depois o largou. Barry correu para o laboratório, onde Cheron,Bianca e Black entraram e fecharam a porta. A qual Barry bateu com tudo nela.
Observe quantas vezes você repetiu "Barry".
E, os erros de ortografia não são muitos, mas tem. Mas isso até faz parte né. ^^''
@Umbreon ICE: Valeu pelas dicas, vai me ajudar muito, por incrível que pareça era um Capitulo mesmo.
@Löwen: Bom, sim percebi a repetição... Que isso não se repita... E bom... Nem faz muita parte os erros, pois erro estraga a Fic xD
O Capitulo 2 acabou, demorou mais chegou... Comentem viu
OBS:
*= Calma Umbreon ICE, você ainda vai aparecer...
**= Com a Letra Time News Rowan no tamanho 12
Monfernogus: A pedido do autor, fanfic trancada.
@Löwen: Bom, sim percebi a repetição... Que isso não se repita... E bom... Nem faz muita parte os erros, pois erro estraga a Fic xD
- Spoiler:
Capitulo 2 - Encontro. escreveu:
Barry estava com a pokébola na mão, era verão em Unova e as árvores estavam sem flores ou frutos, apenas folhas verdes. Purloin estava na frente dele quando uma sombra misteriosa que estava entre as árvores voou até a pokébola e a agarrou com as patas, a sombra se revelará por causa do Sol, Barry caiu assim que a sua pokébola fora afanada, apareceu a silhueta de um Pokémon pássaro, a pokédex de Barry caiu e mostrou:
Braviary
O Pokémon Valiant, este Pokémon só é encontrado macho, e a evolução do Rufflet, este Pokémon e leal ao seu amigo. A força de sua asa pode levantar um carro.
-Braviary... Estes não deviam aparecer aqui... - Barry se levantou vagarosamente pegando sua pokédex e guardando na sua bolsa, em pé ele olhou bem nos olhos de Braviary e disse - Braviary, você e meu!
-Braviary? Ta me estranhando? Sou outro Pokémon... - Braviary falou isso mesmo, falou para Barry e começou a mudar de forma, ele ficou menor e perdeu suas duas asas, o Pokémon agora estava muito menor e estava preto com vermelho, suas patas , seus olhos, suas sobrancelhas e seu "cabelo" estavam vermelhos, e o resto de seu corpo cinza, com uma espécie de pelagem de pelos ao redor do pescoço na cor preta. - Moleque, meu nome é Zorua!
Zorua colocou a pokébola em sua pelagem do pescoço e correu para a mata fechada, Barry correu atrás do dele na mata fechada.
Perto dali
-Ei Pikachu, vamos treinar aqui mesmo... Neste meio de mata - Um homem alto, com um boné vermelho e uma calça jeans, trajava uma jaqueta preta aberta com uma blusa branca, ele e seu Pikachu estavam na mata perto da rota um. Ele estava com 2 pokébolas na mão, estava prestes a soltar eles quando ouviu um ruído.
-Quer mais chá Zorua? - Barry estava enchendo o copo de chá para Zorua.
Caham! Eles OUVIRAM UM RUIDO!
-Ah, e mesmo é nossa parte. - Barry se levantará da elegante mesinha com chá onde estava – Bom Zorua... o descanso foi bom o quanto durou.
-Te vejo no outro lado da moitinha! - Zorua pulou para dentro duma moita, onde se ouviu um grito de dois pokémons, Pikachu e ele.
-Ei Zorua volta... – Barry atravessou a moita e viu Zorua encima do Pikachu, Barry reconheceu o homem alto, dono do Pikachu.
Zorua saiu de cima do Pikachu, Barry chegou perto do alto homem e apenas disse:
-Ash... Ketchum... Você... - Barry parecia paralisado ate que se quebrou silencio. – Você e Ash Ketchum! Nossa que emoção...
-Sim sou Ash, vim a Unova para pesquisa, estou com meu Pikachu e um Tauros, poderia me dizer seu nome garoto, e o que faz aqui?
-Bom senhor... s-sou Barry, aqui mesmo de Unova, comecei minha jornada a pouco tempo, cheguei atrasado no laboratório e estou sem pokémon...A ajudante da Prof. me deu uma pokébola com cem por cento de chances de captura. Este Zorua a pegou e estou correndo atrás dele...
Ash olhou para Barry e para o Zorua ainda estava no chão, dormindo, mas a pokébola ainda estava com ele, ele chegou perto de Zorua e mandou seu Pikachu vasculhar o Zorua em busca da pokébola.
-Então... Barry, qual seu sonho, seu objetivo? – Ash estava puxando assunto enquanto o Pikachu vasculhava o Zorua.
-Bom... Sr. Ash, meu objetivo e fazer um time para vencer a Elite dos 4, vencendo eu pedirei um luta com o Elite que usa pokémons noturnos, ele e um amigo mais velho meu, e a algum tempo ele virou um membro da Elite, ele disse que se eu consegui-se ganhar dela num suposto a revanche eu poderia me tornar um líder da E4, eu sou fanático por pokémons noturnos e fantasmas.
Pikachu puxou a perna do Ash, fez um sinal de que não estava com ele. Zorua acorda do seu desmaio e sono repentino.
-Ei! Moleque! Você ainda ta aqui? – Zorua olhava para Barry – A pokébola não ta mais comigo não. Deixei cair lá atrás, com um Dugtrio...
O chão começou a tremer das árvores um Dugtrio apareceu, ele olhou para Zorua com raiva, pois jogará a pokébola em sua cabeça, pois estava com um galo, via-se a pokébola entre as cabeças de Dugtrio. Ele avançou no Zorua, mais Barry pulou para salva-lo.
-Corra saia da floresta...
-Você me salvou...
-Você e especial pra min... eu prometi que você seria meu...
-Dugtrio! – Dugtrio avançou em Barry fazendo-o cair longe de Zorua.
-Ilussion! – Uma fumaça roxa encobriu Zorua, ele se transformou num Pokémon alto, com asas e com um rabo, o seu rabo estava pegando fogo. – Charlizard! Sai daqui!
Rugiu Zorua, logo após Dugtrio saiu correndo deixando cair a pokébola. Zorua a pegou e antes de entregar a Barry disse:
-Promessa comprida... – Zorua apertou a pokébola com a boca, ele foi capturado.
Barry chegou perto da pokébola, olhou para ela e soltou o Pokémon.
-Bom... Oi treinador?
-Zorua, vou te dar um nome... Que tal Zor?
-Só falta depois me chamar de Rua...
-Hum... Que tal... Löwen*?
-E um bom nome...
-Ei Barry, vou ir com você ate a próxima cidade, Ok?
-Você sabe o nome dela?
-Sei... Mais o autor esqueceu...
Ash fala a verdade.
-Sinto que você esta imitando outra fic...
Ash quer morrer...
-Nossa Ash... To tão feliz, te conheci, capturei o Zorua e a coisa mais importante... O autor conseguiu escrever 3,5 pags no Word**...
Amo esses meus personagens... Sempre tão espertos e puxões de saco...
O Capitulo 2 acabou, demorou mais chegou... Comentem viu
OBS:
*= Calma Umbreon ICE, você ainda vai aparecer...
**= Com a Letra Time News Rowan no tamanho 12
Monfernogus: A pedido do autor, fanfic trancada.
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!