Pessoal, alguem pode me ajudar com uma sugestão simples?
+3
Kurosaki Lucas
Pedrauzi
DOMINIC
7 participantes
Página 1 de 1
Pessoal, alguem pode me ajudar com uma sugestão simples?
tô afim de jogar algum game de pokemon mais avançado... com melhores gráficos... até hj só joguei os de GBA. Mas tambem é importante que seja em português... alguem me indica ou passa o link de algum melhorzinho... e em português? agradeço desde já.
DOMINIC- Membro
Alerta :
Re: Pessoal, alguem pode me ajudar com uma sugestão simples?
Eu creio que em português tem até Emerald só
os jogos mais avançados são de NDS, então creio que nenhum "hacker" conseguiu traduzir o jogo, mas em ingles tem um monte,
Pokemon Black/White
Pokemon Diamond/Pearl
Pokemon Platinum
Pokemon Heart Gold/Soul Silver
os jogos mais avançados são de NDS, então creio que nenhum "hacker" conseguiu traduzir o jogo, mas em ingles tem um monte,
Pokemon Black/White
Pokemon Diamond/Pearl
Pokemon Platinum
Pokemon Heart Gold/Soul Silver
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Bom, na verdade tem alguns projetos de tradução de HG/SS e Pt. Mas ainda estão em andamento, e sinto muito, o Pedrowz tem razão, só os jogos até Emerald que estão traduzidos, mas ainda sim apresentam bugs.
Recomendo que jogue algum em Inglês mesmo e dê uma lida nos Detonados aqui da PM para poder passar com pouca dificuldade. (:
Recomendo que jogue algum em Inglês mesmo e dê uma lida nos Detonados aqui da PM para poder passar com pouca dificuldade. (:
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Acho que ele estava dizendo games online.
Enfim tem o Pokémon Online, não sei como é pois nunca joguei, pelo que parece ele simula batalhas online.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim tem o Pokémon Online, não sei como é pois nunca joguei, pelo que parece ele simula batalhas online.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TwinSeeder- Membro
Alerta :
os mais avançados são os de nds mesmo? achei q outros consoles tinham jogos de pokemon. e o gráfico do nds é bem superior ao do gba neh?
DOMINIC- Membro
Alerta :
Mesmo totalmente traduzido, não compensa jogar em BR. Se você tem uma pequena noção do inglês, jogue inglês... espanhol, anyway. Menos BR. e.e Sabe, feito por fãs é meio crazy. Joguei Yellow uma vez em BR e me arrependi.
A3- Membro
Alerta :
André3 escreveu:Mesmo totalmente traduzido, não compensa jogar em BR. Se você tem uma pequena noção do inglês, jogue inglês... espanhol, anyway. Menos BR. e.e Sabe, feito por fãs é meio crazy. Joguei Yellow uma vez em BR e me arrependi.
Sim, em vez de dizer soltar , tem matar.
Contonee-11- Membro
Alerta :
olha, eu recomendo tres jogos aqui
[/b][u][quote]3-Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki (Trilhas da Luz)http://www.megaupload.com/?d=D1VX3F73
2-pokemon platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]1-pokemon heart gold http:http://www.multiupload.com/FC4U8Q2PXO
[/b][u][quote]3-Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki (Trilhas da Luz)http://www.megaupload.com/?d=D1VX3F73
platinumtrainer- Membro
Alerta :
nao e´em portugues
platinumtrainer- Membro
Alerta :