Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meu time em pokemon black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meu time em pokemon black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalie meu time em pokemon black

4 participantes

Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por vini159874 Qua 29 Jun 2011 - 16:36

Avaliem pf

Torterra (Acho que esta bom)
Lv 83
item Big Root
Stone Edge
Wood Hammer
Eartquake
Giga Drain

Togekiss(+ou-)
Lv 41 (em treinamento)
Item Luck Egg (Por emquamto)
Flametherower
Aura Sphere
Yawn
Fly

Electros(+ou-)
LV 82
Item Shell Bell
Dragon Claw
Zap Cannon
U-turn
Wild Charge

Metagross
Lv 100
Item Leftovers
Meteor Mash
Hammer Arm
Eartquake
Grass Knot

Kingdra
LV 66 (em treinamento)
Item Dragon Scale
Surf
Hydro Pump (Porimquamto)
Ice Beam
Dragon Pulse

Flareon
Lv 44 (em treinamento)
Item Lucky Egg
Flamethrower (em breve Lava Plume)
Flame Charg
Bite (Dig embreve)
Fire Frang

Podem me ajudar

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por Dluka Qua 29 Jun 2011 - 21:08

Torterra

Está ótimo!Não precisa mudar nada (Na minha opnião, vamos esperar o Spin chegar aqui para chegarmos á uma conclusão melhor!Ele é ótimo em RTMs [Sou fan dele x3])

Togekiss

Tire Fly e coloque Aerial Ace, que ajudará mais!Tire Flamethower e coloque Psychic/Shadow Ball (Melhor Psychic, pois, ele acabará com Lutadores), troque Yawn por algo que deixe ele mais forte... Algo como... Nasply Plot

Eelektross

Zap Cannon é bom!Mas, como ele tem mais Attack que Sp.Attack, que tal algo como... Spark!

Metagross

Está bom, mas, tire Grass Knot e coloque Zen Headbutt

Kingdra

Na minha opnião, Kingdra tambem esta boa!É não acho necessário tirar o Hydro Pump '-'

Flareon

Poderia tirar o Flamethrower e colocar um Sunny Day, fora isso acho que ele tá bom! ^-^

PS: Bota as natures dele, e diga em que esta Effortando para poder ajudar mais! Very Happy
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por Spin Qui 30 Jun 2011 - 10:39

lol tenho fãs. No Torterra, não vejo razões para manter o Giga Drain. Se for para curar, Synthesis vai ser melhor, mas eu usaria Swords Dance ou Rock Polish no último slot. Os outros movimentos estão ótimos. Apenas o item está ruim. Big Root = fail (de quem criou o item), pois um item como Miracle Seed causa mais dano e causado mais dano, recupera mais HP xD. Life Orb seria um bom item.

Togekiss: no lugar de Fly, Air Slash, com a habilidade Serene Grace. Você pode optar por Thunder Wave no lugar de Yawn para usar o famoso Paraflinch hax do Togekiss. Roost seria um movimento interessante se pudesse ser colocado em BW (somente transferidos da 4ª gen podem ter). Nasty Plot é uma opção interessante (porém egg move), já que Air Slash + Aura Sphere formam uma boa combinação, resistida apenas por Zapdos, Thundurus, Emolga (lol), Rotom-S e Rotom normal. Ancient Power cuida deles e tem 20% de chances de dar um boost em todos os stats (se a habilidade for Serene Grace).

Zap Cannon funcionaria se tivesse Coil, pois teria um Accuracy decente, causando paralyze e dano ao mesmo tempo. Thunder Wave pode causar o Paralyze. Brick Break atinge vários pokémons com super efetivo e combina bem com Dragon Claw.

No Metagross, Grass Knot é desnecessário para não dizer inútil outra coisa. Hone Claws pode ser interessante, pois aumenta o Atk, e deixa Meteor Mash e Hammer Arm com accuracy perfeito.

No Kingra sugiro Agility no lugar de Hydro Pump. Você pode usar também Draco Meteor, mas neste caso, sugiro usar com Choice Scarf ou Choice Specs.

No Flareon, Fire Fang é desnecessário, pois já se tem Flame Charge. Coloque algo como Return ou Rock Smash (LOL) no lugar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por vini159874 Qui 30 Jun 2011 - 18:38

grass cnot e para tipos solo

ae n gostei muito das avaliaçao

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por Spin Sex 1 Jul 2011 - 9:45

Existe uma razão para não se usar Grass Knot: é um movimento especial. O Attack de base(dano físico) do Metagross é 42% maior que seu Special Attack de base (dano especial). Isto considerando a base. Se considerar EVs e Nature (Adamant), o Attack chega ao dobro do Special Attack. Por este motivo, um Grass Knot especial super efetivo pode ser mais fraco que um Meteor Mash físico not very effective (embora você vai preferir Zen Headbutt ou Hammer Arm contra tipos solo).

Você pode verificar informações deste tipo no tutorial de movesets do Luccas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por Isr Dom 3 Jul 2011 - 9:57

Torterra @Focus Sash
- Stone Edge
- Wood Hammer
- Earthquake
- Rock Polish

Focus Sash para dar tempo de usar Rock Polish, que deixa mais rapido que muito inimigo. Stone Edge pega todas as fraquezas e Earthquake/Wood Hammer tem STAB.

Flareon @Life Orb
- Flame Charge
- Fire Fang
- Superpower
- Bite

Flame Charge aumenta a sua speed. Fire Fang acho que não tem opção melhor pra STAB. SuperPower pode ser um dos melhores golpes que ele aprende. Bite pros psiquicos.

O resto é o que o Spin falou. Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avalie meu time em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time em pokemon black Empty Re: Avalie meu time em pokemon black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos