Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meu time (Pokemon Black) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meu time (Pokemon Black) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalie meu time (Pokemon Black)

+2
Wulf
Gabriiieeel
6 participantes

Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Gabriiieeel Sáb 29 Jun 2013 - 1:29

- Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Head Smash|Arm Thrust| Flamethrower| Flame Charge Surf| Strength|AncientPower|Aqua Jet Dig| Roar| Retaliate|Shadow Ball Thunder Wave| Volt Switch| Spark| Charge BeamGiga Drain|Toxic|Synthesis|Sweet Scent(?) Foul Play|Strength|Crunch|Dig
Gabriiieeel
Gabriiieeel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Wulf Sáb 29 Jun 2013 - 10:45

Gabriiieeel escreveu: - Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Head Smash|Arm Thrust| Flamethrower| Flame Charge Surf| Strength|AncientPower|Aqua Jet Dig| Roar| Retaliate|Shadow Ball Thunder Wave| Volt Switch| Spark| Charge BeamGiga Drain|Toxic|Synthesis|Sweet Scent(?) Foul Play|Strength|Crunch|Dig

Ta bom seu time. Pelo menos a E4 axo q vc vence!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por ~ Fight Sáb 29 Jun 2013 - 20:15

brusceno escreveu:
Gabriiieeel escreveu: - Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Head Smash|Arm Thrust| Wild Charge| Flame Charge / Flare Blitz Buldoze / Earthquake| Strength|Rock Slide / Stone Edge|Aqua Jet Crunch| Ice Fang / Wild Charge| Strenght|Fire Fang Brick Break| Wild Charge| Crunch| CoilGiga Drain|Sludge Bomb|Synthesis|Spore Rock Slide / Stone Edge|Outrage|Crunch|Buldoze / Earthquake

Ta bom seu time. Pelo menos a E4 axo q vc vence!
Pode deixar ele.
Se quiser trocar, troque por Haxorus / Hydreigon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Gabriiieeel Sáb 29 Jun 2013 - 22:18

Obrigado pelas dicas, eu acho q vou trocar por um Hydreigon

mas isso se eu tiver paciência pra treiná-lo rs
Gabriiieeel
Gabriiieeel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por fennekin Sáb 6 Jul 2013 - 19:51

Olha, o seu time está bem equilibrado, mas eu acho que falta um tipo voador aí no meio. Como é que você usa o "FLY"?
Eu acho que você não deveria trocar o Krokodile. Ele pode aprender alguns movimentos do tipo dragão e também o "DIG", que é bem útil.Very Happy
avatar
fennekin
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Moonblast Seg 8 Jul 2013 - 19:51

Eu tiraria o cachorro (esqueci o nome -.-") pra inserir o Excadrill

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Lyncolndb Seg 8 Jul 2013 - 21:11

fennekin escreveu:Olha, o seu time está bem equilibrado, mas eu acho que falta um tipo voador aí no meio. Como é que você usa o "FLY"?

Mesmo que a pergunta não tenha sido a mim, é bem fácil responder essa. Ele captura um voador e dá fly para ele e deixa no PC, quando precisar usar ele é só ir no mais próximo e pegar ele. Pelo menos eu faço assim. (:

________________
The Legend of Zelda s2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lyncolndb
Lyncolndb
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meu time (Pokemon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meu time (Pokemon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013

Frase pessoal : eae, blz?


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meu time (Pokemon Black) Empty Re: Avalie meu time (Pokemon Black)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos