Avalie meu time (Pokemon Black)
+2
Wulf
Gabriiieeel
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Avalie meu time (Pokemon Black)
- Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Head Smash|Arm Thrust| Flamethrower| Flame Charge Surf| Strength|AncientPower|Aqua Jet Dig| Roar| Retaliate|Shadow Ball Thunder Wave| Volt Switch| Spark| Charge BeamGiga Drain|Toxic|Synthesis|Sweet Scent(?) Foul Play|Strength|Crunch|Dig
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Head Smash|Arm Thrust| Flamethrower| Flame Charge Surf| Strength|AncientPower|Aqua Jet Dig| Roar| Retaliate|Shadow Ball Thunder Wave| Volt Switch| Spark| Charge BeamGiga Drain|Toxic|Synthesis|Sweet Scent(?) Foul Play|Strength|Crunch|Dig
Gabriiieeel- Membro
Alerta :
Re: Avalie meu time (Pokemon Black)
Gabriiieeel escreveu: - Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Head Smash|Arm Thrust| Flamethrower| Flame Charge Surf| Strength|AncientPower|Aqua Jet Dig| Roar| Retaliate|Shadow Ball Thunder Wave| Volt Switch| Spark| Charge BeamGiga Drain|Toxic|Synthesis|Sweet Scent(?) Foul Play|Strength|Crunch|Dig
Ta bom seu time. Pelo menos a E4 axo q vc vence!
Wulf- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
Pode deixar ele.brusceno escreveu:Gabriiieeel escreveu: - Bem, estou jogando b1 de novo e queria fazer uma equipe com pokemons que eu nunca usei, o que vocês acham desse time? Nota: Sou péssimo pra dar moves pra eles, então quero uma ajudinha rs. Ah, e eu to pensando em trocar o Krokodile por outro pokemon, de preferência um dragão. Sugestões? ai vai minha equipe. Um detalhe, os pokemons estão no lv 40/50 e acabei de passar o último ginásio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Head Smash|Arm Thrust| Wild Charge| Flame Charge / Flare Blitz Buldoze / Earthquake| Strength|Rock Slide / Stone Edge|Aqua Jet Crunch| Ice Fang / Wild Charge| Strenght|Fire Fang Brick Break| Wild Charge| Crunch| CoilGiga Drain|Sludge Bomb|Synthesis|Spore Rock Slide / Stone Edge|Outrage|Crunch|Buldoze / Earthquake
Ta bom seu time. Pelo menos a E4 axo q vc vence!
Se quiser trocar, troque por Haxorus / Hydreigon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
Obrigado pelas dicas, eu acho q vou trocar por um Hydreigon
mas isso se eu tiver paciência pra treiná-lo rs
mas isso se eu tiver paciência pra treiná-lo rs
Gabriiieeel- Membro
Alerta :
Olha, o seu time está bem equilibrado, mas eu acho que falta um tipo voador aí no meio. Como é que você usa o "FLY"?
Eu acho que você não deveria trocar o Krokodile. Ele pode aprender alguns movimentos do tipo dragão e também o "DIG", que é bem útil.
Eu acho que você não deveria trocar o Krokodile. Ele pode aprender alguns movimentos do tipo dragão e também o "DIG", que é bem útil.
fennekin- Membro
- Alerta :
Eu tiraria o cachorro (esqueci o nome -.-") pra inserir o Excadrill
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
fennekin escreveu:Olha, o seu time está bem equilibrado, mas eu acho que falta um tipo voador aí no meio. Como é que você usa o "FLY"?
Mesmo que a pergunta não tenha sido a mim, é bem fácil responder essa. Ele captura um voador e dá fly para ele e deixa no PC, quando precisar usar ele é só ir no mais próximo e pegar ele. Pelo menos eu faço assim. (:
Alerta :
Frase pessoal : eae, blz?