Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missão Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missão Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Unova

3 participantes

Ir para baixo

Missão Unova Empty Missão Unova

Mensagem por Dusknoir Qua 29 Jun 2011 - 16:52

Bom cá estou eu (de novo) com a minha mais nova fic! esta garanro eu a todos vocês tera seu começou, um meio espetacular e um ótimo fim! agora para saberem de tudo isso é só lendo mesmo...

SUMARIO

Spoiler:


PRÓLOGO


Finalmente estávamos chegando. Depois de tanto nos prepararmos e decolarmos de Sinnoh, só agora é que se podia ver a ponta do novo continente. O piloto do helicóptero atrás de meu jato estava cansado de tanto pilotar e os técnicos já não conseguiam mais por os olhos nos painéis da nave.

“Atenção pilotos – comecei dizendo no radio. – o continente se aproxima.” Do meu lado meu parceiro deu um leve bocejo. Ele havia dormido desde que tínhamos saído do Quartel General em minha terra natal, coitado.

- Pichu? (já chegamos?) – começou ele ainda sonolento. Suas orelhinhas ainda caídas pelo corpo e a eletricidade começando a percorrer o mesmo. Eu só olhei para ele e apontei um botão azul no painel direito. Ele apertou.

O vidro do jato antes escuro agora clareava possibilitando que ele visse que o continente se aproximava cada vez mais. O céu estava lindo e o sol começava a nascer, as ondas do mar agitavam-se aos poucos e Pokémons aquáticos nadavam bem abaixo de nós.
- Falta pouco... – continuei dizendo enquanto ele reapertava o mesmo botão azul para escurecer os vidros.

Pulou para o banco de trás e pegou uma espécie de mini bolsa que ele pendurava em seu próprio ombro.
De dentro ele começou a tirar algumas coisas. A primeira foi uma escovinha de pelos a qual voltou a guardar, a segunda um saquinho com algo semelhante a biribinhas e a terceira foi um outro saquinho contendo a sua ração matinal. Fechou a bolsa e a recolocou atrás de mim, sentou-se no banco ao meu lado e começou a comer seu café.

De repente se ouve um pigarrear vindo do radio. Aperto um botão no computador de bordo e uma telinha me saem. Nela podia ser visto o piloto do helicóptero e um senhor. O senhor começa dizendo.

“– Aqui é o comandante Turnbec. – começou ele. Sua voz rouca pouco se ouvia. – recebemos ordens do QG para pousar na cidade Nuvema. A professora Juniper já foi avisada de nossa chegada.”

Puxei uma alavanca do meu lado esquerdo, ela acionou as turbinas auxiliares fazendo com que meu jato disparasse ainda mais pelo céu azul. Comecei então a falar.

“- Aqui é a agente M17, recebi sua mensagem. – continuei dizendo. – estou a terminar a viajem antes de vocês para poder-me registar com a professora seguindo as ordens direta de nossa Líder. Desligo” e com isso a tela se fechou.

Realmente agora cada passo me aproximava de minha missão, ela determinaria se eu estava pronta para tomar o lugar de minha mãe como líder da Agencia de Policia internacional de Sinnoh... Agora era tudo ou nada.












Realmente acho que até para um prologo ficou pequeno... garanto que os capitulos serão maiores e melhores.

Prévia do proximo capitulo.

" - olá professora Juniper. - fui logo dizendo.

- Boa tarde. - ela cumprimentou. foi então que uma explosão acontece do lado de fora do laboratório. seria a minha primeira investigação ou uma simples batalha?..."

E é isso ae o proximo capitulo estára bombando (literalmente)
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Missão Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Unova Empty Re: Missão Unova

Mensagem por Lizzy Qui 30 Jun 2011 - 17:25

Bem estou aqui para comentar na sua fic meu amigo.
Digamos que erros eu não encontrei, mais isso não quer dizer que não tenha.
O prologo esta perfeito ao meu ver.
Espero ansiosa o primeiro capitulo.
A e mais uma coisa eu amei esse Pichu *--*.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Missão Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Unova Empty Re: Missão Unova

Mensagem por Persin Qui 30 Jun 2011 - 21:02

Bem cá estou eu continuando a Fanfic do Dusknoir a pedido dele.
Na semana ou de duas em duas não terá um padrão fixo, eu estarei a postar os capitulos que ele me enviar via E-mail como no caso do primeiro. como eu não posso fazer os spoiler dos personagens simplesmente aparecer no primeiro post dele estou a posta-los aqui. não é obrigatório vê-los só vê quem quiser.

Spoiler:

Edit by arcanine-arcanon: Membro com 4 Alertas... Fanfic trancada.
Edit by Heart: O amigo dele continuará a escrever, caso eu perceba coincidência na escrita e ele for double-account irei alertar.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: O segredo do fim do mundo

Breve somente aqui no forum da PM!

(sera feita somente depois do termino da fanfic MISSÃO UNOVA que estou terminando para meu amigo.)
Persin
Persin
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Missão Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : precisa mesmo saber?


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Unova Empty Re: Missão Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos