Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Radiata  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Radiata  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Radiata

+3
Snow Walker
Black~
xKai
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Tales of Radiata

Mensagem por xKai Dom 23 Fev 2014 - 9:55

Apresentação:
Sumário:
Guia de personagens:

Música tema da primeira temporada:



Sinópse: Uma estranha doença surgiu e tem infectado os habitantes de Arcadia. Temendo uma nova guerra contra os não-humanos, um grupo de amigos irá se aventurar pelo mundo combatendo todos os obstáculos presentes em seus caminhos, usando o poder das Manas e da alquimia para criar um antídoto e livrar o mundo desta praga que está trazendo o caos e abrindo antigas feridas entre as duas raças soberanas, os humanos e os elfos.


Tales of Radiata
Prólogo

Arcadia ano de x855, após a queda de um meteoro, a existência de entidades mágicas chamadas por nós humanos de Manas passaram a coexistir conosco em nossa realidade. Em antigas ruínas, existiam relatos e pinturas sobre estas criaturas mágicas, mesmo antes delas existirem, o curioso é que existe uma controvérsia com este acontecimento. Quando as manas desapareceram da história, nosso planeta sofreu grandes baixas e por quatro vezes os seres humanos quase foram extintos. A chegada das manas e o desaparecimento delas parece ter algum significado, como se fosse um aviso para nós de que o mundo que conhecemos está para mudar, mas por hora, elas ainda estão por aí...

Arcadia ano de x955, por um século nós humanos estamos dividindo nosso planeta com as manas, criaturas mágicas muito diferentes umas das outras, assim como nós humanos, possuem diferentes perspectivas sobre a vida, tais como suas personalidades. As manas parecem, de alguma forma estarem mais conectados com o planeta do que todos nós, uma vez que as manas tem controle sobre a natureza ao qual elas vivem, enquanto outras tem peculiaridades e gostos diferentes, assim como pessoas que gostam de cantar e dançar existem manas com tais gostos, são chamadas de Song Mana ou Echo Manas.

O mundo em que vivemos é composto por: Nós, os humanos,  possuímos mais territórios e somos orgulhosos de ser a raça mais populosa de Arcadia, Os Ligh Elves que não gostam de se misturar muito com as demais raças, vivem ao extremo norte de Arcadia, em um lugar chamado de Elf Region, sua capital é chamada de City of Flowers, nenhum humano jamais pisou nesta cidade. Os Dark Elves, diferentemente de seus parentes os Light elves, são mais compreensíveis e não guardam rancor pelos humanos, vivem nas florestas, vivem uma boa vida, trabalham e se divertem todos os dias, são produtores de um Vinho muito popular nas grandes cidades. Os Dwarves vivem ao leste de Arcadia em uma terra chamada Earth Valley, composta por muitos túneis feitos por eles próprios, é uma cidade extensa e muito diferente se comparada as cidades humanas, Dwarves passam o dia trabalhando e não gostam de ficar parados um instante se quer. E por fim os goblins, são divididos entre Green Goblins e Black Goblins: Green Goblins vivem em Shangrila, uma pequena aldeia de goblins que fica ao extremo Sul de Arcadia, próxima à um vulcão. Os Black Goblins inicialmente eram Green goblins, são viciados em um tipo diferente de cogumelos que os envenenou e os deu esta tonalidade escura, entretanto esta doença não os mata apenas os deixam com um vício frenético por estes cogumelos que estão por  toda parte em seu território, que é vizinho aos dos Dark Elves, Goblins e Black Goblins raramente se misturam, uma vez que seus territórios ficam em áreas bem afastadas. Para os humanos o veneno destes cogumelos é mortal, além de muito mal cheiroso. Não se sabe como eles adquiriram esta imunidade.

Existem outros dois tipos de criaturas vivendo neste mundo, entretanto estas costumam ser presentes nas histórias de terror. Primeiramente os Orcs, criaturas muito agressivas que não distinguem amigos de inimigos, são viciados em caçar. As criaturas não-humanas costumam ter um bom relacionamento entre si, mas isto não envolvem os Orcs, que não gostam de ninguém, ao mesmo tempo que ninguém os quer por perto. O outro tipo, nem sequer podemos afirmar sua existência, Dragões sempre estão presentes em lendas, mas você conhece alguém que tenha visto algum?




A Capital brilhante do reino central, Valhala. Nesta grande cidade imperial, líderes mundiais discutem sobre um acontecimento recente. Uma vila inteira da parte Sul de Arcadia foi engolida por uma cratera, que em seu interior havia um mar de Miasma, cujo sua fonte era completamente desconhecida, embora houvera sobreviventes, as perdas foram significativas, em contato com o Miasma seres vivos adoecem imediatamente tendo uma morte pútrida e extremamente dolorosa.




Longe de tudo isso, no norte de Arcadia, existe uma cidade comercial chamada de Radiata. Neste pacato reino existem Cinco distritos, cada um referente à uma das quatro grandes guildas e o palácio. No primeiro distrito, perto de Lupus Gate, a guilda de guerreiros Theater Vancoor, tida como a guilda mais forte. No segundo distrito, próximo à Echidna Gate está localizada a guilda de monges, Olacion Order. No terceiro distrito, perto do Heliforde Gate, a guilda de Magos, onde também funciona uma escola de magia dirigida pelo diretor Ray C. Cross, Vareth Magic Institute, tendo como líder Curtis, o mago vermelho. Na periferia da cidade próximo ao Faucon Gate, nos morros, está localizada a guilda de bandidos, Void. Ao norte, na área mais nobre da cidade está localizado o castelo de Radiata, onde vive a família real e toda a nobreza da cidade, isto inclui os cavaleiros de Radiata.


Última edição por xKai em Dom 1 Jun 2014 - 16:01, editado 22 vez(es)

________________
Tales of Radiata  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Black~ Seg 24 Fev 2014 - 15:14

Bom, vamos lá.

Nem conheço esses jogos e essas coisas ai, só vim mais por ser de RPG e imaginei cavaleiros, dragões, reinos e todos esses etcs -q. Então nem espere um comentário grande, vai ser bem simples e comum mesmo =/, enfim.

Sei lá, gostei da história, toda essa mistura fantasiosa entre humanos e esses seres místicos. Parece que os manas são as criaturas "principais" e que os humanos vão usá-los como aliados para vencerem a tal da doença (?) -q, mas enfim.

Erros não vi nenhum.

Como disse, um comentário bem curto. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tales of Radiata  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Snow Walker Seg 24 Fev 2014 - 15:44

Olá, Kai.

Sério, to muito feliz por achar outra pessoa que curta Radiata Stories. Madrugadas inteiras jogando no PS2, é realmente nostalgico e confortante ler o seu texto sobre um jogo que gosto muito.

Como é apenas um prólogo não tenho muito o que comentar, mas curti bastante sua escrita e planejo acompanhar a historia. Então me vera por aqui bastante vezes, enfim. Sobre o seu texto: Eu não vi muitos erros aparentes, no mais coisas bobas ou que eu confundi como erro, coisa minha. Ironicamente os Dark Elves são os bonzinhos e os Light são os boladões, gostei muito disso porque normalmente é sempre o contrario.
Realmente fico animado por ver um dragão em sua fic, porque eu amo dragões e qualquer historia em que eles apareçam me deixa bastante animado a ler. Enfim, no mais é isso. Gostei do esquema que fez explicando sobre a historia, enfim.

É só. Até o proximo capitulo.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por DarkZoroark Qua 26 Fev 2014 - 12:15

Let's begin~
Era para o comentário sair ontem, mas em conta de o computador ter resetado na hora que eu tava escrevendo eu acabei perdendo tudo e fiquei com preguiça de escrever mais uma vez e o comment ficou para hoje. Então, sem mais delongas, vamos a ele:
Já tinhas me falado no Skype um básico de como eram os jogos, então não estou tão perdido assim - mas é capaz de mais para frente eu viajar legal, então é melhor se preparar pra altos devaneios.
O prólogo ficou ótimo, dando uma descrição básica de Arcadia e as características das espécies e ambientes que existem lá. Isso ajuda a situar leitores que não sabem sobre os jogos - vulgo eu - a se situar sobre como é o local. Acabei pensando um pouco em Dragon Age quando lia, mas deve ser só coincidência.
Assim como o Snow fico esperando para ver quando um dragão irá aparecer. Imagino que ou vá demorar um pouco para aparecer ou pode puxar um pouco de Skyrim e já aparecer um bem cedo tocando o terror, mas acho que só aguardando para saber.
Erros eu não encontrei nenhum e a forma com que escreves é muito boa. Sem muitos detalhes para não deixar massiva, mas também não é vazia deixando o leitor sem ter como imaginar.
Bem, já que é um prólogo não há muito mais que eu possa falar. Aguardo pelo primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
Tales of Radiata  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Pikato Qua 26 Fev 2014 - 12:35

E ae kai, finalmente voltou, hehe. Então cara, eu nunca cheguei a jogar esse jogo, mas gosto de games que contem magia e outras coisas legais. Este prólogo foi muito interessante, explicou muito sobre os personagens. Gostaria de saber qual linha você vai seguir das estórias clássicas de reinos medievais mágicos.

Existem vários tipos, mas os que conheço são geralmente aventura sem aquele derramamento de sangue, geralmente mais leve. Agora, se quiser seguir uma realidade legal explore bastante o corte das espadas, o sofrimento de alguns personagens e etc.

Esse jogo me pareceu bem legal, o problema e que meu pc deixa graficos de play 1 pior que jogo online com o famoso lag. Enfim, a estória foi bem interessante, essa base que você explicou das tribos e dos acontecimentos me animaram a continuar lendo a fanfic.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Capítulo 01: Uma missão inesperada

Mensagem por xKai Sex 28 Fev 2014 - 17:45

Capítulo 01
Uma missão inesperada

Estava uma noite tempestuosa na cidade de Radiata e em suas regiões vizinhas, o som dos trovões parecia muito altos, mesmo dentro daquele enorme castelo. Uma voz rouca e irritante conseguia ser mais desagradável que o som daqueles trovões, tal voz vinha de um homem de meia idade com uma estatura muito baixa, grande parte de seu rosto, incluindo o nariz, eram avermelhadas como um tomate, sem contar que o homem era bem roliço. Estava trajando uma espécie de robe de cor branca com detalhes semelhantes à faixas que passavam pelo pescoço até quase a altura dos joelhos, em sua cabeça utilizava um Solidéu ( Chapéu que entidades cristãs como: papa, arcebispos etc.. usam ) mas este era de cor branca. Este homem é Jasne Colton, Lord Chamberlain ( É um cargo político muito importante, escolhido pelo povo, como se fosse um prefeito ) de Radiata, embora seja muito mal humorado, ele é a favor de uma aliança entre os não-humanos. Nesta sala também estrava presente um homem bem alto, de cabelos castanhos e dono de uma invejável musculatura, apesar de tudo fitava um sorriso em sua face, aparentemente muito amigável, era um dos Cavaleiros do reino de Radiata, Capitão da Metal Empire Brigade, Malus Armstrong. O diálogo entre os dois homens parecia estar próximo do fim.

- Espero que tenha entendido bem a situação, Malus. - Proferiu o lorde lhe dando um ultimato.

- Isto ainda não me agrada. Você veio dizer que repentinamente toda a minha brigada adoeceu... Todos eles? E ainda por cima vem com uma ordem de proibir qualquer visita minha?

O cavaleiro tentou argumentar, mas o bode velho já havia deixado o local, não sem antes bater a porta com força suficiente para deixar o capitão ainda mais irritado.

- Merda! Maldito nariz vermelho... - Proferiu descontente. - Parece que não tenho outra escolha, terei que empregar pelo menos duas pessoas pra irem comigo na próxima missão.

Após ficar por uns instantes parado naquele cômodo que não tinha muita coisa além de uma cadeira, uma mesa e uma estante com alguns livros, Malus sentou-se em uma cadeira e começou a escrever um par de pedidos formais, que seriam enviados para duas guildas solicitando membros providos de certa habilidade, já que teriam que se juntar aos cavaleiros, durante o período que o trabalho fosse levar.


•••

Ventava muito na manhã seguinte àquela noite de tempestade, as ruas estavam consideravelmente alagadas, mas nada que fosse alarmar a população. Em um conjunto de condomínios no terceiro distrito da cidade, um adolescente de cabelos e olhos vermelhos estava saindo de sua residência, não esquecendo de trancá-la bem, o rapaz trajava uma calça branca com detalhes de cor preta e vermelha, uma jaqueta preta feita com algum tipo de tecido com resistência mágica de cor também preta, em suas mãos ele usava um par de gauntlets, por sinal curtas, cobrindo mais as mãos e os pulsos que o antebraço, para que torne mais suave o manuseio de seus equipamentos, também veste um cinto repleto de bolsos onde o jovem mago guardava runas e outros itens que utiliza nas aulas de alquimia que estava tendo com o Vice presidente do instituto. O rapaz atendia pelo nome de Luke Redstorm. O adolescente caminhava em passos lentos, estava segurando com sua mão direita um caderno repleto de fórmulas de alquimia, parecia estar estudando ao mesmo tempo em que caminhava, as pessoas que passavam por ele sorriam e o cumprimentavam, mas o garoto seguia caminhando apenas cumprimentando balançando seu pescoço. Logo adiante estava um prédio enorme, engrenagens por toda parte, no instante em que o garoto pisou diante daquele grande portão, as portas de ambos os lados se abrem automaticamente, provavelmente havia um sensor ali, muito engenhoso. De toda a Radiata, o terceiro distrito era o que possuía mais recursos, os magos e cientistas de Vareth Magic Institute sempre estão criando novos instrumentos que usam energia das manas para tornar a vida mais prática. Logo ali, na recepção estava uma mulher de óculos com um penteado chanel de tonalidade púrpura, parecia bem focada no trabalho, naquele instante o protagonista de cabelos vermelhos adentrava o local.

- Luke! - Exclamou a mulher.

- Olá, Roche. Como vai o trabalho? - Perguntou o jovem enquanto ia na direção das escadas.

- Na verdade era sobre isso que eu preciso falar com você. - Proferiu a mulher com um tom simpático.

- Trabalho...? - Com certo desânimo, o garoto mudou seu rumo, se dirigindo até o balcão onde Roche estava, sua expressão não era muito agradável.

- Recebi uma carta do castelo de Radiata. Estão solicitando os seus serviços para uma missão, o pagamento será de 8.000 Dagols, se eu fosse você aceitaria. - Explicou a mulher.

- 8.000 Dagols? Huh... Interessante, o que preciso fazer desta vez, poções? Incendiar alguma coisa?

- Nada disso, querem que você participe de uma missão substituindo membros de uma brigada, parece que adoeceram. Aqui estão as instruções, estão pedindo para que encontre-se com o capitão e o outro integrante na entrada de Lupus Gate.


- Mas que saco... Espero que eu não tenha que trabalhar ao lado de um daqueles bárbaros de Void. Não passam de mercenários, matariam a própria mãe se resultasse em lucro. - Reclamou o garoto enquanto subia as escadas para a sala de alquimia.


•••

Algum tempo mais tarde, na parte Sul de Radiata, não muito longe de Lupus Gate, se encontra a guilda dos guerreiros, Theater Vancoor. Um jovem de pele bem morena e cabelos negros adentrava no local, trajava uma vestimenta aparentemente leve, exceto pelas Gauntlets em seus braços, pareciam ser de algum tipo de metal. Assim que chegou até a bancada, uma bela valquíria de cabelos rosa aguardava para ser atendida, era Alicia, uma das líderes de esquadrões da guilda. O jovem lutador não conseguia olhar em outra direção, mirando obsessivamente para os seios da jovem, que desconfortada com a situação subiu para o segundo andar, onde ficava sua sala. Logo em seguida Thanos, que era o balconista tratou de lhe atender.

- Ei, Rod. É por coisas como essa que você foi expulso de Olacion... Tente se comportar na presença das mulheres. - Explicou Thanos enquanto lustrava sua espada.

- Eu não estava olhando nada demais, afinal se ela não quer ser admirada, que vista uma roupa que cubra mais o corpo dela! Da uma olhada naquela armadura sexy, da pra ver quase todas as curvas do corpo dela, e aqueles incríveis peitos. - Tentou explicar.

- Se continuar deste jeito, vai ser morto antes mesmo de ter idade para beber. Mudando de assunto, tem trabalho pra você, na verdade este trabalho seria para o Jarvis, mas ele ta de ressaca. Provavelmente passou a noite bebendo na taberna.

- Está bem, só me dizer a hora e onde que já estou indo. - Disse confiante.

- Não vai nem querer saber que tipo de trabalho vai ser?

- Nem! Eu tenho precisado de grana, então farei qualquer serviço.

- Você é do tipo que morre jovem... Aqui está, se dirija para Lupus gate dentro de meia hora, você irá encontrar o Capitão Malus e um membro de Vareth.

Ignorando o comentário que dizia respeito a sua vida, Rod se dirigiu para a saída, mesmo ainda tendo algum tempo para desperdiçar.





O tempo havia mudado bastante desde o alvorecer, agora estava bem nublado, estava com uma pinta de que poderia chover em breve, assim como na noite anterior. A entrada de Lupus Gate é composta por um único portão que se levanta para aqueles que irão passar, usando uma alavanca controlada pelos vigias que estão em uma torre ao lado, logo ali, de frente para o portão fechado estava o capitão Malus Armstrong que estava aguardando pelos garotos. Não demorou muito para que Luke chegasse caminhando em lentos passos, Luke é da família Redstorm, que tem uma amizade de longa data com a família Armstrong, por este detalhe ele havia sido chamado para esta missão, pois já se conheciam embora não tenham se visto por alguns anos.

- Você cresceu, Luke! Como vai seu avô? - Cumprimentou Malus.

- E você continua com a mesma aparência, mas de certa forma ficou legal com esta armadura. O vovô continua ocupado como sempre, mas está cada dia com mais vigor. - Proferiu enquanto checava seu equipamento.

- Bem, parece que o membro de Vancoor está chegando.

No instante em que ouviu tais palavras vindas de Malus, Luke olhou para trás, curioso para saber quem era o outro integrante do grupo, para sua infeliz surpresa era alguém que ele conhecia muito bem, embora eles sejam apenas conhecidos, era o tipo de pessoa que Luke normalmente não se misturaria.

- Você! - Exclamou o ruivo. - O pervertido do monastério!

- Como é que é? - Perguntou Malus, surpreso com a reação de Luke.

- Esse cara foi expulso de Olacion Order... Invasão de banheiros, espionagem em trocadores, nudez em termas, este cara é um grande pervertido!

- Nossa, eu sou famoso assim? Faltou dizer aí "expert em observação de peitos". - No momento em que Rod terminou a frase Malus o acertou bem no meio da cabeça com seu punho, o fazendo cair sentado.

- Er-ham! Estamos aqui em uma missão importante, irei começar com a explicação, se tiverem alguma dúvida não exitem em perguntar, e vou dizer apenas uma vez, trabalho em equipe é crucial para qualquer missão dos cavaleiros, se tentarem agir por conta própria serão liberados da missão e não irão receber nada! - Alertou o capitão com um tom mais sério.

- Sim, capitão! - Exclamaram simultaneamente, ainda com uma certa rivalidade rolando por ali.

Soundtrack - Go Straight With my Bravery:


- Durante esta missão, vocês serão Cavaleiros de Radiata, nós cavaleiros temos um único objetivo, proteger e manter a paz em nosso reino. As vezes temos que lutar, e outras vezes somos encarregados de realizar certas missões, algumas de suporte, outras de extermínio e até mesmo de escolta. Hoje vocês carregarão em seus ombros a honra de Radiata. Nossa missão é seguir rumo ao Sul, uma nova aldeia está sendo construída, fomos chamados para eliminar os monstros da região, para que os trabalhadores e aldeões não corram perigo.

- Dormi... - Reclamou o guerreiro.

- Eliminar monstros? Você devia ter chamado outra pessoa da guilda dos guerreiros no meu lugar, nós do Vareth somos uma guilda de suporte. - Explicou o jovem com um sorriso sarcástico.

- Sei bem que você pode dar conta de alguns monstros, afinal você é filho de seus pais...

- Hunf. Como se os mortos pudessem fazer alguma coisa. - Retrucou.

- Já que vamos ser obrigados a fazer um time, tenta entrar no espírito. É uma bosta ter um parceiro tão certinho assim. - Comentou o guerreiro enquanto tirava o dedo do nariz.

- Ora, ora. Parece que vocês dois farão uma bela dupla, podemos partir?

Naquele instante o portão se erguia e o trio nada compatível segue rumo ao Sul, caminhando em lentos passos, os dois adolescentes aparentemente tiveram suas convicções levemente alteradas após o discurso de Malus, mas ainda não demonstravam contentamento um com o outro.


Continua...


Última edição por xKai em Dom 4 maio 2014 - 14:31, editado 3 vez(es)

________________
Tales of Radiata  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por cbm Sáb 1 Mar 2014 - 20:44

Juro pra você que nunca fui fã de história no estilinho clássico de batalhas épicas e fantasia pra todo lado (lê-se Senhor dos Anéis) mas juro pra você que a sua me cativou. Eu também nunca joguei nenhum desses jogos (repito que não me interesso facilmente), mas a sua fic só pelo prólogo já dá pra ver como a é boa.

Um dos problemas da ausência dessa base fantástica é que eu não sei, pro exemplo, a diferença entre um cavaleiro e um guerreiro -q Eu penso que todo cavaleiro é guerreiro mas nem todo guerreiro é cavaleiro -Q

Ok, vou ser um pouco mais crítico. Não sei se foi impressão minha, mas acho que eu vi você colocando um ponto final no lugar de uma vírgula ali:

uma mesa e uma estante com alguns livros. Malus sentou-se

Mas tá, eu gostei muito desse estilo de diferenciação de distritos e ver a característica de pelo menos a dos Magos (tecnologia). Bem, sei lá, Jogos Vorazes/Divergente.

Aí vem outra parte estranha por pontuação:

Logo em seguida, Thanos que era o balconista tratou de lhe atender.

Sério, lê com atenção que dá a impressão que o nome do cara é "Thanos que era o balconista" Laughing PS: Se não entendeu, o "que era o balconista" devia estar entre vírgulas.

E o Luke olhou para "traz" x.x Traz é verbo Trazer conjugado, trás é o antônimo de frente.

Curti esse Rod, estilo taradão e tals, só falta fazer umas cantadas escrotas por aí -q

Ok, então o tipo de parceria Certinho/Cara vagabundo tipo "Tô nem aí" é um dos meus tipos favoritos. Espero que você saiba desenvolver bem isso, porque pelo que já vi, o que menos falta é talento e potencial. Espero mesmo que você continue essa fic e sempre que possível passarei por aqui pra dar uma ajudada! Até mais! õ/

________________
Tales of Radiata  Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Black~ Seg 3 Mar 2014 - 15:21

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, com os dois aparentemente protagonistas indo fazer a missão, já que os outros soldados estavam todos ferrados, só é um pouco de coincidência o Malus escolher justamente esses dois né -q, mas enfim.

Gostei da dupla, um certinho, santo e o outro pervertido e tarado, espero pra ver se terá cantadas ou não (agora tá na moda ter um personagem com essas cantadas -q). Acredito que você fez isso pra deixar a fic com um ar cômico.

A fic se passa num tempo mais ou menos medieval né? É porque tipo, as descrições de um condomínio, porta com sensor de movimento, não acho que teriam toda essa tecnologia/organização num período longínquo desses, mas enfim.

A última parte das falas ficou deveras confusa, não dava pra entender muito bem quem tava falando, tive que ler mais algumas vezes, não identificava nomes, nem descrição nem nada, sugiro que tente evitar isso, pois deixa a leitura meio confusa, mas não é nenhum monstro de 26 cabeças -q.

Erros eu vi um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tales of Radiata  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por DarkZoroark Dom 16 Mar 2014 - 12:45

xKai o/
Demorei um pouco mais do que esperava para deixar o comentário, mas enfim... Cá estou para fazê-lo. Então, sem me prolongar muito, vamos a ele:
O capítulo foi bem legal introduzindo os dois - ou três - protagonistas, e dá para ver que cada um possuí uma personalidade bem contrastante. Vai ser interessante - para dizer o mínimo - ver como será a interação entre os três ao longo da jornada. Um deles ser um pervertido sem qualquer senso de decência enquanto outro é certinho até a raiz do cabelo  - meio comum, mas ainda assim muito divertido - vai criar algumas situações tanto quanto hilariantes. Mas enfim, vou ter que esperar para ver.
Achei meio a lá conspiração o fato de o Malus não poder ver os outros cavaleiros supostamente doentes. Acho que tem mais por trás disso, mas vou deixar de lado isso por um tempo. O Lord Chamberlain me lembrou mais um animal pronto para o abate do que um ser humano em si, mas enfim... Vou ter que manter um olho atento nisso.
Erros acho que só aqueles que foram citados pelo cbm mesmo. Não tem muito mais que eu possa falar, só que fico no aguardo do próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Tales of Radiata  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Capítulo 02: Estratégia, traição e confronto

Mensagem por xKai Dom 16 Mar 2014 - 14:13

Comentários:


Capítulo 02
Estratégia, traição e confronto.

O time liderado por Malus já estava na estrada havia algumas horas, passaram toda a noite em uma clareira qualquer tendo a terra como colchão e o céu estrelado como cobertor. Após cuidarem de sua higiene pessoal, mesmo ali na natureza, o trio volta a atenção para seu objetivo principal, que era chegar até o novo vilarejo que estava em construção, seu trabalho é eliminar todos os monstros perigosos da área para que os mesmos não causem pânico entre os novos moradores e construtores que estarão por ali. Durante a noite, o time que ficou acampado cuidou unicamente de criar uma estratégia para cada situação possível, o responsável pela criação destas foi Luke, que dos três parecia o mais inteligente. Estavam caminhando pela estrada em uma formação de linha reta, como se estivessem em uma fila, sendo Malus o líder, Luke estava no meio cuidando da esquerda e da direita, também seria responsável por dar suporte ao time com sua magia, já Rod estava por último, cuidando da retaguarda, afinal é muito raro ser atacado de frente por alguma coisa. Após algumas horas de caminhada o tédio prevalecia, e o mais fraco logo se questionara sobre o objetivo.

- Ah, merda! Não vamos chegar nunca?- Proferiu Rod muito entediado por continuar nesta caminhada sem fim.

- Parece uma criança fazendo sua primeira viagem, vamos chegar quando chegarmos. - Afirmou Luke com um tom meio que rude.

- Acalmem-se os dois. Estamos quase chegando. - Afirmou Malus com um sorriso enquanto socava gentilmente a cabeça dos dois jovens.

Apesar da "gentiliza", a camada de aço que cobria suas mãos não exitou em causar dor aos jovens, que com uma única lágrima resistindo para não cair de seus olhos continuaram sua caminhada. Não levou mais do que meia hora para que o trio avistasse a vila, estava ali, apenas à cinco minutos de caminhada.






Soundtrack - Devote for Nature:

A vila não era muito grande, estava rodeada por um conjunto de montanhas, tendo apenas uma única entrada, a estrada pela qual o trio seguiu até aqui. Diferente de Radiata que além de grande não seguia um padrão típico, esta vila possuía traços bem medievais, todas as casas eram parecidas, sendo feitas de madeira com poucas partes feitas com metal, tais como maçanetas e dobradiças. Havia algumas árvores por ali, senhoras regando suas plantas com regadores e agricultores cuidando de sua colheita, era uma vila bem típica que parecia viver basicamente de subsistência.






- Certo, começaremos a procurar monstros pela área. Eliminem qualquer um que considerem como uma ameaça, e não saiam da formação. - Explicou o líder.

- Enquanto vocês procuram estarei distraído criando algumas runas com alquimia, espero que não me causem problemas, posso contar com você pra cuidar das minhas costas, Sr. Pervertido? - Dizia o garoto de cabelos vermelhos com um tom provocativo.

- Só não vai trombar em uma árvore enquanto se diverte com seus brinquedinhos. - Ironizou o lutador.



Algum tempo depois...

Enquanto Luke preparava algumas runas para uma iminente batalha, Malus identificava a área junto de Rod, que seguia sua posição como defensor de Luke que parecia estar um pouco diferente de antes, o garoto utilizava algumas pedras estranhas, ervas e círculos mágicos, estava fazendo uma síntese de itens sem o uso de uma mana ou um caldeirão, era algo muito raro de se ver.

- Silêncio! - Exclamou Malus ao olhar para o céu.

Estavam pelos lados do vilarejo, procurando por monstros nas áreas que serão mais usadas para agricultura e pesca. Mais para o norte vários pássaros voavam assustados com alguma coisa, o som do bater de asas e "gritos" dos pássaros conseguiu intimidar o capitão Malus, que agora já pensava na hipótese de que existiam monstros de nível maior que o esperado por ali. A floresta não parecia se estender muito, mais para o norte existem várias colinas que seriam usadas como plantações, eles deviam ir até lá. Conforme o trio avançava surgiam dois monstros, eram Silver Wolves, criaturas que normalmente vivem nas regiões mais altas de Arcadia, no território dos elfos. Os lobos rodeavam o trio com sede de sangue, seus focinhos estavam pingando de tanta baba que estava caindo de sua boca, os dentes eram enormes, forte o suficientes para rasgar com facilidade a carne humana.

- Estou pronto! - Exclamou o ruivo que sacava sua espada mágica de suas costas. - Battle formation C, Counter Blow!

Luke saltava para o centro da formação, Rod e Malus agora estavam pelas beiradas, os lobos iniciam seu ataque contra o que parecia ser o mais fraco deles, no entanto o ruivo sorri cinicamente já aguardando pela ação de Malus.

- Anchor Howl! - Exclamou o cavaleiro, um forte brilho esverdeado emergiu de seu escudo, chamando a atenção do par de lobos, era uma técnica que força que todos os considerados pelo usuário como inimigos o ataquem. Neste instante os lobos pisaram em um círculo mágico que estava no chão, e uma explosão que parecia ter acontecido apenas no corpo dos lupinos os atira para o alto.

- Oops... Esqueci que tinha deixado isso aí... Runes magic, Explosion.

- Agora vocês são meus! Tiger Echo Fist! Chuuuupa! Lobos de merda! - Exclamou Rod que disparava uma poderosa onda de energia de seus punhos contra os lobos que estavam caindo, assim os derrotando.


- Como o vovô disse, está perto. - Disse o garoto olhando para algumas runas mágicas que flutuavam sob uma de suas mãos, ignorava totalmente o fato de que acabaram de ser atacados por alguns monstros.

- Silver Wolves não são típicos desta área, temos que ir um pouco mais para cima e ver o motivo deles estarem aqui. - Explicou o capitão.

- Não importa qual seja, só preciso socar seus traseiros que nem eu fiz com os lobos! - Exclamou o guerreiro que estava com seu ego nas alturas.

- Eu assumo que isto pode ser problemático, se não se importarem em ir na frente, vou ficar preparando algumas runas e poções. - Explicou o jovem decidido a ficar.

- Tem certeza que ficará bem sozinho? - Perguntou Rod com alguma preocupação.

- Vejo que já estão começando a trabalhar em conjunto.

- Nem fudendo! - Exclamaram os jovens simultaneamente.


Após uma breve pausa para discussão, Malus e Rod seguem montanha acima enquanto Luke fica para trás preparando sua magia de suporte. Apesar de parecer bem convincente, no instante em que Malus e Rod desaparecem de vista o rapaz de cabelos vermelhos toma outro rumo, se aventurando pelas florestas que rodeavam a base da montanha, conforme a floresta ficava escura a runa em sua mão brilhava mais forte, era como uma lanterna de chamas.  a floresta agora não parecia mais cheia de vida como antes, as árvores eram secas o ar pútrido, e havia teias de aranhas pelo caminho, totalmente diferente de alguns minutos atrás, o garoto continuava seu percurso seguindo uma espécie de mapa usando suas runas flutuantes, até que a mesma o fez parar na frente de uma caverna que em sua entrada havia símbolos que o jovem parecia entender.

- Estranho, está escrito na antiga língua dos elfos, já faz séculos que ela foi extinta, parece que terei que gastar algum tempo decifrando isso, se eu tivesse junto daqueles patetas demoraria muito mais, que bom que tive esta ideia. - Afirmou o jovem com uma expressão de superioridade.


Não muito longe dali...

Malus e Rod continuavam avançando montanha acima, quase no topo eles foram capazes de avistar uma quantidade massiva de Silver Wolves, havia uma pessoa diferente por ali, um homem bem alto, com orelhas pontudas, seus cabelos eram brancos embora este aparentava ser jovem, olhos azuis e uma aparência invejável para muitos homens, tudo levava a indicar que era um elfo.

- Um Light Elf? O que ele faz aqui? É território humano. - Perguntou Malus espantado.

- Esse viadinho aí é um Light Elf? Não parece forte, vamos lá chutar o rabo dele com vigor.

- Não existe motivo algum para isso, mas será que você não pensa? Estamos em total desvantagem aqui, os lobos de alguma forma parecem estar junto dele.

- Ah sei lá, me pareceu uma boa ideia, vamos ficar aqui olhando pra ele então? - Perguntou Rod entediado.

- Por hora vamos analisar, se ele fizer alguma coisa suspeita vamos ter que nos meter de forma diplomática, não saia atacando alguém até o meu comando. - Afirmou Malus com um tom extremamente sério.


Pela primeira vez Rod estava assustado, Malus parecia ser um cara tranquilo e era a primeira vez que ele deixara alguma pista de estar assustado ou de não ter certeza do que fazer, era possível observar a preocupação em seu rosto, eram monstros demais, e normalmente dois humanos sozinhos não seriam capazes de sequer encostar seus dedos em um Light elf, suas magicas são muito poderosas em ambientes como estes, já que eles usam a natureza como fonte de poder.



Na caverna...

Luke estava de pé sobre a porta de textos antigos que estava na entrada da caverna, ao julgar por sua expressão ele ja havia compreendido a linguagem, após tocar em certas escrituras uma forte luz emanava das duas grandes portas de concreto que se abriam para o jovem o convidando para entrar, sem exitar o garoto desembainhou sua espada mágica de suas costas, estava preparado para qualquer obstáculo que viesse a ter pela frente, havia um corredor escuro e bem estreito, mal passaria uma pessoa por ali, após andar por este corredor o garoto chega até um enorme salão circular, na parte mais alta havia uma outra porta, diferente da entrada esta parecia se abrir para cima e não para os lados, além disso, havia uma pessoa ali. Um ser de aparência humanoide, alto, com orelhas pontiagudas, cabelos espetados de uma tonalidade azul, suas vestimentas eram bem comuns para os Light Elfs, roupas feitas por eles mesmos usando materiais que encontravam na natureza.


- Este é o ápice de minha vida eterna, após tantos anos de espera serei recompensado com uma boa batalha? - Perguntou a criatura afeminada para si próprio.

- Quem é você, e o que faz aqui? - Perguntou Luke de forma que daria para notar que ele sabia que tipo de lugar era este.

- Haha... Não terá fim a arrogância humana, ou será apenas ignorância?  Não te ensinaram que deve se apresentar antes de perguntar o nome de alguém? Não que você vá entender... É uma pena ter que eliminar um humano tão jovem.

- Eliminar... Vejo que não tem travas em sua língua, elfo. Não o perdoarei se tiver danificado este lugar sagrado, as manas criaram este lugar para servirem de intermédio entre ambos, humanos e manas. Desculpem, Capitão Malus, Rod, vão ter que se virar sozinhos...  Isto é uma questão de família.

- Família? Então vocês humanos sabem o que isto significa... Esplêndido! Vejo que não está sozinho, mas seus amigos morrerão. Esta montanha é o lar de meu irmão mais velho, o Light Elf renegado... Aquele que controla os lobos, Silver!


O diálogo entre ambos não parecia que iria terminar bem, Luke já estava expondo sua arma à frente de seu corpo sem exitar, a batalha entre ambos seria inevitável, o garoto suava frio, esta provavelmente seria sua primeira batalha contra um adversário desconhecido, e provavelmente sua primeira batalha contra algo que fosse o mais próximo de um humano, uma criatura racional que assim como ele era provido de emoções.


- Não aguentarei sua arrogância por muito tempo, elfo. Saia deste lugar agora! - Exclamou o garoto, seu olhar demonstrava um ódio profundo sobre aquele ser.

- Sou eu quem não irá aguentar sua ignorância, este lugar não deve ser tocado por humanos, jamais! A alquimia é uma arte que foi decretada como proibida, por nós elfos, não deixaremos que nenhum humano toque neste poder.

Soundtrack - Gloomy dance:

- Esse maldito sabe até o que este lugar é... Não  posso perder tempo. - Pensou Luke enquanto retirava uma única runa de seus bolsos. - Runes Magic, Power Boost!

Após proferir tais palavras, o rapaz adicionou poder mágico na runa que estava selada em um tipo de pedra que em contanto com seu poder ela se expandiu o bastante para quebrar a rocha que a selava como um mero objeto, assim "gastando" a runa, que se transformou em uma espécie de energia que foi absorvida pelo corpo do garoto, deixando seus músculos mais fortes, aumentando todas as suas habilidades físicas em muitas vezes, por um momento o chão abaixo do rapaz parecia afundar no instante em que ele tomou impulso para saltar na direção do elfo, o embate tinha início no momento em que o elfo materializou uma adaga aparentemente feita de gelo, parando completamente o ataque do mago que havia partido para a ofensiva,  o trincar das lâminas uma contra a outra emitia um som agudo, assim como as faíscas que surgiam, naquele momento o ruivo deduziu a força de seu oponente, não importava o quanto Luke o atacava, ele conseguia bloquear forçando o garoto para a trás com tamanha força.

- Está se igualando a minha força depois de usar o Power Boost? Não... É mais forte! - Pensou o garoto enquanto suava frio.

Por um momento seu ego falou mais alto, mas agora ele entendia que superestimou seus próprios poderes, não importa o quão forte você se considera ser, sempre haverá alguém mais forte. Naquele momento o mago estava na defensiva, saltou uns metros para trás na espera de um ataque de curta distância.

- Então é isso, lixo? Nós elfos podemos ter desvantagem numérica neste mundo, mas apenas um de nós o o suficiente para derrotar dezenas de vocês, desapreça lixo humano! Shining Arrow!- Exclamou o elfo que puxava um arco de suas costas.

Com suas mãos ele criou uma espécie de flecha de luz, ela parecia ter absorvido o menor ponto de luz existente ao seu redor, mesmo que não tenha muita visibilidade por ali, ainda existem partículas de luz. Estava tudo completamente escuro, e de repente uma forte luz concentrada em um único ponto surge no momento do disparo, era um poder impressionante, a luz era cegante, o rapaz mal conseguia abrir seus olhos que um segundo atrás viam apenas a escuridão.










Continua...

________________
Tales of Radiata  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Capítulo 03: O Colosso!

Mensagem por xKai Dom 23 Mar 2014 - 13:30

Capítulo 03
O Colosso!

Malus e Rod continuavam a se espreitar por de trás de algumas rochas na expectativa de descobrirem algo sobre aquele indivíduo, entretanto aquele momento de paz estava perto de se transformar em uma situação aterrorizante, assim como uma suave brisa que soa antes de uma tempestade, aconteceu...

- Até quando vão ficar aí escondidos? Ratos humanos. - Perguntou o elfo em tom elevado.

A cabeça de Malus agora estava extremamente confusa, ele é um sujeito calculista apesar de não parecer, todos os movimentos que este fizera até este momento estavam corretos, ele não havia feito nenhum ruído, mesmo Rod que sabia bem como é ser irritante estava seguindo as ordens de seu líder e estava quieto, mas mesmo assim o inimigo havia os descoberto. Normalmente quando estão em pequeno números e humanos se vem na obrigação de enfrentar algum Light Elf, alguém deve fugir, principalmente aqueles que são menos experientes. Malus estava decidido, estava praticamente abrindo sua boca para mandar que Rod fugisse enquanto tirava sua espada e seu escudo que estavam presos em suas costas, aquele momento ficaria marcado para sempre, quando o jovem e inexperiente se ergueu contra um adversário mais forte.

- Quem é que você está chamando de rato, seu cretino?! - Interrogou o garoto aos berros, seus punhos estavam preparados para esta batalha.

Malus não pode se mover, ele quase havia dito algo que iria ferir o coração deste jovem que está lutando fervorosamente para se tornar um homem, o capitão sentia uma plena comoção ao mesmo tempo que passou a respeitar o adolescente, mesmo que ele ainda tivesse suas inconveniências.

- Como se tivesse outros ratos além de você. Dialogar com humanos, tolice. Peguem eles, Silver Wolves! - Exclamou o elfo.

Com um grito enlouquecido, sua expressão pacífica e calma que todos os elfos possuem logo se tornou doentia, ao erguer de um braço cerca de cinco lobos se dirigem para atacar a dupla. Naquele momento Malus havia "despertado" não existia nada que tivesse escrito no livro de regras dos cavaleiros que o faria abandonar sua motivação, ele iria lutar ao lado de Rod, eles tinham algo em comum, Malus partiu pra cima dos lobos, com seu escudo ele jogou um para trás, fincou um deles contra o chão o espetando com sua espada, com a perfuração nas costas próxima a coluna a morte era quase que instantânea, no momento em que um terceiro se aproximou ele simplesmente o deu um murro violentamente o empurrando alguns metros a frente. Rod ficou impressionado vendo seu capitão batalhar, eles realmente possuem algo em comum.

Soundtrack Hagane no Hakunetsu Sen:

- Isso capitão! Afinal, somos dois desgraçados que adoram esmurrar os outros! - Exclamou o adolescente enquanto partia para a ofensiva junto de seu mestre.

Dois lobos corriam na direção do mais jovem, mas ele com apenas um salto esquiva das presas dos lupinos e os atinge bem no focinho com um chute os atordoando, os punhos do rapaz brilhavam fortemente, mas não era alguma técnica especial que estava carregando ou coisa do tipo, eram suas fortes emoções que estavam fluindo para seus punhos.

- Eu não faço nada! Apenas como, durmo, esmurro e não controlo bem meus desejos, mas por causa disto eu vou viver!!

No momento em que o rapaz dissera suas palavras o elfo voltou em seu estado normal, ele sessou o ataque dos lobos que abriam espaço para seu mestre caminhar na direção dos humanos.

- Vocês... O poder dos humanos... O poder do coração? Tolice! Vou mostrar o que é verdadeiro poder.

- Mantenha a calma, elfo. Poderia nos dizer o que fizemos de errado? Não é do feitio de vocês iniciarem uma guerra, estamos em nosso território. - Disse Malus.

- "Não é do feitio de vocês?" O que você sabe sobre mim? Reneguei minha própria raça, não sou ninguém, não sigo regras que dizem o que posso ou não fazer, sou livre! Meu objetivo é eliminar todo humano que eu puder, se vocês forem subjugados à destruição, talvez Algandars desapareça deste mundo. - Explicou o elfo com um sorriso esquizofrênico em sua face, a partir de agora ele começaria a lutar.

- Entendo, mas antes vamos para as formalidades. Sou o capitão da Metal Empire Brigade dos Radiata Knights, Malus Armstrong, carrego o nobre título de "O Colosso".


- Silver Wolfrider. Não é necessário dizer mais nada! Orb of Boreas! - Exclamou o elfo que criou uma espécie de orbe de vento em suas mãos e os atirou contra a dupla, a orbe se expandia e cortava o que tivesse em seu caminho.

- Esse maldito nem ligou pra saber do meu nome? Vou chutar sua bunda por isso, desgraçado!

Apesar de estar furioso Rod ainda estava sob controle, se não estivesse estaria morto agora. Malus se postou na frente da orbe de vento que estava a se expandir em sua direção, com apenas uma mão ele a segurou e a lançou para longe dali, mesmo sua armadura feita de um tipo de aço bem resistente se mostrou danificada após isso.

- Magia de vento? Interessante, venha! - Provocou Malus em tom irônico.

- Venham, Silver Wolves!

O Elfo novamente comandava seus lobos para o ataque, eram seis deles e um outro, era grande e parecia ser bem mais forte, provavelmente dentre os lobos ele era o "líder", este servia de montaria para o elfo que segurava um chicote bem incomum, este possui um cabo de cor preta que se assemelhava à um osso de algum animal, o "corpo" do chicote não parecia nada que fosse deste mundo, o próprio chicote parecia ser mágico era brilhante e sempre que este se movimentava a brisa ao redor era afetada de forma violenta.


- Anchor Howl! - Exclamou Malus, seu escudo se cobria de uma forte luz de cor verde que iria forçar todos os considerados inimigos o atacarem, loucamente com sua espada e escudo o cavaleiro avança contra o elfo e seus lobos, mesmo com todo aquele peso ele conseguia ter alguma mobilidade o suficiente para esmurrar o focinho daqueles lobos, por algum motivo Rod só observava de longe seu capitão batalhar.

- Isto é um cavaleiro? O olhar dele, nenhum movimento é precipitado. Ele é demais!

Morra, humano! Fang Fast Furry! - Era o golpe especial de Silver, após cercar Malus por lobos ele avança junto de sua montaria e juntamente com os demais lobos começam a atacar Malus violentamente com chicotadas de todos os lados enquanto os outros arranhavam, mordiam e investiam contra o cavaleiro, a luta não parecia estar perdida.

- Castle of Stone! - Exclamou Malus.

A mesma luz verde que era emitida por seu escudo anteriormente agora cobria todo o corpo do capitão que estava imóvel recebendo todos os danos dos ataques combinados de Silver, mas era como se os ataques não tivessem efeito algum, ele estava completamente imune aos ataques, mas não estava se movendo.

- Perceba Rod... Não posso me movimentar e esta técnica só dura dez segundos! Perceba! - Pensou Malus.

Como se estivessem agora em uma sincronia quase que perfeita um furacão surge em meio o calor da batalha, os lobos eram mandados para o ar com poderosos socos e chutes que o lutador executava, após pegar o inimigo pelas costas ele facilmente entrou em sua linha defensiva, porem agora ele é quem estava cercado.

- Ótimo, a sobremesa quer se tornar o prato principal? - Perguntou Silver que batia com seu chicote no rosto do garoto.

- Ah... Eu não ligo pra sobremesa ou prato principal, contanto que eu possa devorar! - Disse o garoto que havia sofrido o ataque propositalmente, agora ele tinha segurado firme o chicote de Silver e não pretendia soltar.

- Silver Wolves! - Exclamou o elfo, após isso vários uivos são percebidos e novos lobos se aproximam, entretanto...

- Spiral Heavy Smash! - Os Dez segundos haviam se esgotado, Malus girou seu escudo várias vezes mandando os lobos para fora dali com pancadas de seu escudo.


Silver por um instante havia ficado impressionado com aqueles humanos, eram significativamente mais ousados do que outros que havia matado. Sem perceber os punhos de Rod estavam literalmente beijando sua cara.

- Hammer of Might!

Exclamou o garoto que executava uma espécie de manchete inversa socando a cara de Silver contra o chão, entretanto o elfo mostrou suas asas, eram multicoloridas como de algum tipo de borboleta, entretanto não eram tão visíveis, suas asas eram meio transparentes, é como se apenas aquele "pó" colorido tivesse forma de asas, não demorou para que ele levantasse voo, para desespero de Rod.

- Ei, seu cretino! Isso é golpe sujo.

- Não existe isso de vitória limpa, uma vez que o vencedor está sempre manchado com o sangue de suas vítimas. Disse o elfo convincente de sua vitória.

- Entendo, finalmente mostrou suas asas. Então também devo mostrar-lhe o motivo de ser chamado de Colosso? - Malus proferiu de forma ousada deixando escapar um leve sorriso.



•••


Na caverna...


Aquela flecha cegante de luz e trevas era disparada com intenção assassina pelo elfo de cabelos azuis na direção do jovem de cabelos vermelhos, o poder que emanava era impressionante, para evitar de ser atingido por um ataque deste nível o rapaz teve que extrapolar e usar uma magia de nível superior. O rapaz rapidamente enfiou ambas as mãos em seus bolsos o mais rápido que pode e atirou em sua frente um conjunto de cinco runas mágicas enquanto proferia um encantamento.

Soundtrack - Clash!:

- Chamas de luz rubra que arbitram pela luz e escuridão! Norte, Sul, Leste, Oeste e Futuro! Runes Magic, Pentagram Shield!

Um círculo mágico com um grande pentagrama rubro surge na frente do garoto como um escudo, o protegendo totalmente do ataque da flecha de luz que havia sido disparada pelo elfo que ainda estava na expectativa devido a forte luz que ainda não havia se dissipado,  sem perder tempo Luke planejou sua manobra de ataque. Tirando alguns itens de seus bolsos novamente surgiram um círculo mágico em cada uma de suas mãos e no momento que ele as juntou um círculo maior surgiu e um novo item surgiu da combinação do anterior.

- Irei lhe mostrar o poder da minha alquimia. Mana Synthesis, Flare Bomb!

Instantaneamente após combinar magia de fogo com uma pequena quantidade de pólvora o rapaz criou uma orbe que foi disparada contra seu oponente, sem perder mais tempo Luke rolou para trás e saltou contra o chão para que não fosse atingido pela explosão.

- Water Scythe!

Para a surpresa de Luke o elfo havia materializado uma foice que tinha como base o elemento água, era muito poderosa para ter simplesmente "cortado" a explosão de chamas ao meio com apenas um único giro, o garoto parecia estar tendo desvantagem, havia gastado cinco runas de uma única vez para parar o primeiro ataque, e agora se depara com uma arma que tem vantagem elementar a sua própria. Após a explosão o elfo já estava diante do rapaz de cabelos vermelhos, então um novo embate corporal tem início, o elfo parecia saber manipular aquela foice muito bem, seus movimentos eram pouco previsíveis, a batalha estava empatada.

- Interessante, usou um encantamento para reforçar a magia. Mas tudo isto será em vão, farei deste lugar o seu túmulo, a alquimia morrerá aqui! Stream Wave!

Após girar a foice ao seu redor, uma massa considerada de água é simplesmente criada pelo atributo água da arma, após fincá-la no piso uma quantidade maior de água toma conta do local, uma poderosa onda atinge o garoto o desarmando ao mesmo tempo que é arremessado contra a porta que havia na parte superior do salão, neste momento um círculo mágico de chamas surge na porta que abriu "sugando" o garoto para dentro e fechando instantaneamente.

Continua...

________________
Tales of Radiata  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Black~ Ter 25 Mar 2014 - 20:04

Lol, eu jurava que você não tinha postado domingo passado. Por isso nem comentei, nem tinha visto -q. Mas enfim, hoje mais cedo li os dois capítulos, então vou resumir.

Bom, o primeiro foi bacana ter tido a primeira batalha dos guerreiros contra aqueles lobos loucões lá. O Rod é todo ignorante lutando -q, e o Luke parece ser o mais sensato do trio e que analisa friamente seus movimentos antes de lutar.

Mas também ele é vacilão e vacilão morre cedo. Ninguém mandou ele abandonar os parceiros por se achar o fodão, tem que morrer um cara desses mesmo. Um cara desses morre e nem faz falta, é só um lixo a menos no mundo -qq, mas enfim.

O Malus não imaginava que era um Rod da vida. Lol, ele todo certinho, calculado, dá esse ataque de loucura no meio do combate. Os dois ganhariam a luta fácil, somente usando a loucura que eles têm -qq, mas enfim.

Enfim, depois eu comento melhor. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tales of Radiata  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Pikato Qua 26 Mar 2014 - 13:13

Capítulo muito legal cara, a batalha contra o elfo foi legal, até me lembrou outro personagem de um anime que estou vendo. O Fenrir também lutava junto com os lobos e a sincronização era muito legal. Só que esse elfo é covarde hein, não tava nem aí para os lobos e nem importava se eles morressem.

Elfo desgraçado e idiota, pelo menos um oh que triste já seria melhor, mas não gostei mesmo dele. As técnicas foram legais também, e concordo com o Black, esse Luke é um daqueles exibido que só aprende depois de apanhar muito. Espero que ele tenha a lição dele, cara mais sem vergonha.

Já o Rod é taradão hein, nesse capítulo não foi tanto assim, mas mesmo assim. Já o Malus é o mais sério e fica meio doido nos combates, no trio temos um taradão, um normal e um nerd. Boa combinação, hehe.

Enfim, gostei muito do capítulo, estou curioso para ver os próximos.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por DarkZoroark Dom 30 Mar 2014 - 18:43

Kai o/
Fiquei sem comentar no último por falta de atenção mesmo, mas nesse aqui não iria fazer o mesmo. Enfim, sem mais delongas, vamos ao comment:
A batalha entre o Malus e o Rod contra o elfo e o bando de lobos tá ficando bem legal. A raça e o temperamento um tanto que me lembraram do personagem Fenris de Dragon Age II, mas creio que seja só coincidência - esse só odeia magos, não toda a raça humana. O Rod saltar pra cima como um louco foi um tanto idiota da parte dele, mas acho que personagem sangue quente tem que ser assim para dar um pouco mais de carisma. Uma pessoa segurar uma orbe de vento é a primeira vez que eu vejo. Eu achando que de dupla de loucos já tinha visto tudo em Fairy Tail, mas parece que me enganei no fim das contas. Vou ter que esperar pelo jeito para ver a continuação.
Batalha de longa distância não é lá meu estilo favorito mas ainda assim ficou legal a luta entre o Luke e o outro elfo. Meio estranho o final dela mas até deu para entender. É... Quem pensa demais morre cedo em Fanfic de RPG pelo jeito. Ou vai ver que tá vivo né. Acho que só vendo os próximos capítulos para saber.
O capítulo foi curtinho então não tem muito mais o que falar. Fico no aguardo do próximo.

________________
Dark Zoroark
Tales of Radiata  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Capítulo 04: Contrato. O Mago de armadura

Mensagem por xKai Dom 30 Mar 2014 - 19:07

Comentários:

Capítulo 04
Contrato. O Mago de Armadura.

Aquilo parecia ser algum truque de mágica, o garoto havia atravessado a porta? Se teleportado para algum lugar? O elfo se recusava a acreditar que o rapaz tivesse tal poder, de certa forma ele estava correto, mas ao mesmo tempo estava muito confuso, não sabia onde Luke estava, se havia fugido ou permanecia ali de alguma forma, a confusão em sua mente era tamanha que ele não era capaz de descolar seus lábios para dizer uma única palavra. O mago estava caído no chão com alguns arranhões e marcas roxas pelo corpo, sua espada havia ficado para trás, mas afinal, onde ele estava? Estranhamente tudo ao seu redor estava claro, havia um céu azul com poucas nuvens, mesmo estando de dia havia uma trilha que levava até um altar, a trilha em si era feita de mármore e ao seu redor haviam muitas tochas acesas.

- Mas aonde diabos eu estou? - Perguntou espantado, já sabendo que não teria resposta alguma, afinal ele estava ali sozinho.

Apesar de parecer estar sozinho naquele lugar estranho, que certamente não fazia parte da mesma realidade em que vive, o rapaz começou a escutar uma vozinha grave, estava ficando mais alta e parecia estar animada.

- Já faz tempo que não recebo visitas, ei! - Disse a criatura mística que se aproximava do garoto pelo ar.

A voz pertencia a algo que não poderia ser muito bem explicado, tinha um corpo bem pequeno e flamejante, desprovido de pernas, no lugar delas ele possui algo que parecia uma cauda, lembra muito a parte inferior do corpo de alguns fantasmas e gênios, possui chamas mais cumpridas no lugar onde seriam seus membros superiores, dando a impressão de que servem como braços, assim como todo o seu corpo os olhos também eram de cor alaranjadas, em seu tronco as chamas mudam um pouco seu aspecto, tendo uma orbe com um tom de laranja mais escuro que parecia ser um enfeite, parecia ser o botão que prende de um lado a outro sua "jaqueta".

Tales of Radiata  Chara_mana_flame00

- Um fantasma? - Perguntou o rapaz assustado.

- Mas que rude, não é como se eu não parecesse com um, mas eu não sou, ei!

- Me perdoe, mas foi a primeira impressão que tive de você.

Naquele momento ambos ficaram se encarando por algum tempo, ninguém parecia tomar iniciativa para o diálogo, até que os olhos de Luke foram ficando avermelhados e encharcando aos poucos, virou-se de costas para a figura mística colocando a mão sob seu braço machucado, tentando esconder a sensação de dor que sentia.

- Não ta doendo tanto quanto parece. - Afirmou o rapaz.

- É claro que não, ei! Er... Tem alguém do outro lado tentando arrombar a porta, tem ideia de quem seja?

- Por um momento eu tinha me esquecido dele, foi legal te conhecer, Mana do fogo, mas tenho que ir lá. - Disse o rapaz decidido.


- Eu não me lembro de ter dito que era o mana do fogo, ei! - Disse a criatura interessada.

- Não precisava nem dizer, depois de ver a decoração e o formato do seu corpo... E eu já sabia que este era um templo mana, pra começar. O papo está ótima mas não tenho tempo. - Explicou Luke.

- Eu sinto uma força tremenda vinda de fora, não vai demorar muito para que ele destrua a porta, não estaria interessado em fazer um contrato comigo, ei?

- Contrato...? Você quer dizer um pacto? - Perguntou impressionado.

-Ei! Eu sou a Mana do fogo, ta ligado? Uru nunca mente, ei!

- Por mais confiante que eu seja, eu não posso derrotar aquele cara apenas com o meu poder... Apenas dessa vez, eu vou aceitar! - Pensou. - Certo, eu li sobre isso algumas vezes, sei o encantamento e tenho uma runa compatível com sua magia, vamos começar o ritual.

- Ande logo com isso, ei! - Gritou Uru apressado.


Luke retirou uma runa de um de seus bolsos, esta era diferente das runas normais, não parecia ter nenhuma magia selada, estava "pura". Ele apontou a runa para Uru, e neste momento um círculo mágico de cor vermelha surgiu na frente da pedra que o garoto segurava, sem mais delongas ele iniciou o que parecia ser um encantamento clichê para pactos entre alquimista e mana.

- Mana, o pai do poder ... a mãe da vida ... a fonte de toda a natureza ... Eu, Luke Redstorm, me comprometo a defender os princípios sagrados de Lilith. Em honra à esse comprometimento, eu vim para fazer um pacto com Uru, a mana fogo! - Proferiu o garoto em tom alto e claro.

Após o fim do encantamento Uru desapareceu, a pedra que Luke segurava firme agora estava com tonalidade escarlate, e brilhava fervorosamente, até que uma luz emerge daquela pedra dando novamente a forma de Uru, que surgia bem animado mais uma vez.

- O pacto foi feito, ei! Consegue sentir, ei? Meu poder estará sendo compartilhado com você, e não será apenas isso, ei! Todas as suas sínteses que tiverem como base o elemento fogo terão qualidade máxima. Nossa, faz muito tempo desde a última vez que alguém fez um pacto comigo, te darei mais um presente, agora vá e lute como um homem, ei!

- Caramba, mas você não cala a boca... Eu já estou indo, "ei!" - Proferiu Luke enquanto caminhava na direção da porta que  o levaria para fora daquela dimensão, sua atitude era outra, estava mais convicto do que nunca.


De volta ao mundo exterior... O elfo de cabelos azuis ainda insistia em derrubar a porta que separava a dimensão de Uru com o mundo real, na esperança de destruir aquela barreira com um golpe eficiente o humanoide tomou certa distância e sua foice agora se transformava em uma espécie de marreta, era gigante, sua propriedade elementar continuava sendo do tipo água. Porém no momento em que ele forçou sua perna de apoio, antes de atacar surge na frente da barreira mística um círculo mágico de chamas, do interior deste surge uma silhueta  já conhecida, a sombra o atacava de frente com um soco de mão cheia bem no meio da cara o fazendo voar alguns metros naquele salão circular.

- Que força é essa? - Perguntou o elfo assustado.

- Quem sabe? - Respondeu Luke com seus punhos em chamas.

- Você não deveria ser um alquimista? Pelo seu estilo anterior de lutar, você deveria ser um lutador de média distância... Que seja, não tem como vencer meu poder com o seu fogo.

- Você entendeu a minha magia totalmente errado, eu sou um lutador de curta distância, eu apenas estava atacando de longe para medir a diferença entre nossos poderes, que "agora" já não é problema. - Implicou Luke.

- "Agora"? Haha...! Ponha-se em seu lugar, humano! Não existe um humano no mundo que possa derrotar um elfo por conta própria!

Exclamou o elfo enquanto corria na direção de Luke arrastando um martelo gigante de água pelo chão, conforme ele arrastava pelo piso uma quantidade maior de água era materializada ao redor da arma para dar mais potência ao seu ataque.

- Água de novo, é? Acho que não! - Exclamou Luke correspondendo ao ataque do adversário.

O mago materializou um par de espadas de puro fogo e as empunhou contra o martelo rodeado por uma onda de água, a colisão entre os ataques criou um vapor tão grande que cobriu todo aquele salão circular prejudicando a visão para ambos.

- Entendo, também pode materializar suas próprias armas, mas... Sua guarda está totalmente aberta! Proferiu o elfo que atingia o garoto bem em cheio com uma marretada empurrando-o para longe.


- Ah... Até que essa doeu um pouco, você é bom em. - Proferiu o mago se gabando por ter resistido ao ataque.

Um círculo mágico surgiu acima do mago que fora encoberto por uma luz cegante, assim que o clarão dissipou, sua vestimenta estava totalmente diferente. Agora vestia uma armadura leve que tinha fogo como elemento base. Esta armadura é vermelho escuro, predominantemente, mas também ostenta partes alaranjadas e pretas, as chamas predominam nos detalhes em seus membros, em um dos punhos a face de um dragão, no outro está um par de garras que aparentemente são decorativas. Nas costas da armadura existem umas faixas, são como as asas de um dragão. As espadas assim como a armadura são de cor vermelha-escura, entretanto os detalhes de chamas são dourados.

- Mas... Que merda é essa?

- Hehe... Fala disso? A Magia que herdei de meu pai, "The Knight". Onde paramos mesmo? - Flame Slash! - Exclamou antes de atacar.


Soundtrack - Astral Blade:

Luke estava completamente familiarizado com o estilo de luta do elfo que ainda não havia se apresentado, o corpo do rapaz mergulha em chamas, sua velocidade era absurda, em um piscar de olhos ele investiu conta o elfo lhe atingindo duas vezes com suas lâminas sendo o último corte bem profundo em sua perna direita.

- Fala como se fosse grande coisa, já tem água o suficiente neste lugar para acabar com você em um único ataque. - Proferiu o elfo com um ultimato.

"Acabe logo com isso, ei! Esta é a primeira vez que compartilhamos nosso poder um com o outro, estamos longe de estar em sincronia." - Proferiu Uru dentro da cabeça do mago de cabelos vermelhos.

- Mas já!? - Pensou Luke. - Certo... Aí vou eu!


Antes que o rapaz fosse capaz de perceber, o elfo já estava de pé na sua frente, e iniciou uma série de golpes com seus punhos nus, ou quase isso, estavam encobertos por gelo, a armadura que estrava trajando o impediria de sofrer muitos danos de um ataque de gelo, entretanto, o alvo dos ataques do elfo era a face do garoto que estava desprotegida, após levar alguns socos no rosto e ganhar novos ferimentos Luke se recompõe defendendo-se dos ataques seguintes com sua espada e contra-atacando,  com uma lâmina vinda de cada lado o garoto ataca o elfo junto de um salto formando um "x" com as espadas a sua frente, o elfo saltou para trás para evitar de ser ferido novamente por aquelas espadas, mas já era tarde. As espadas que o garoto empunhava haviam desaparecido, no lugar delas estavam duas enormes esferas de calor, elas eram atiradas simultaneamente contra o elfo, após isto novamente as espadas eram materializadas, o rapaz então cravou ambas contra o chão e então um grande pilar de fogo ergueu-se por debaixo do elfo.

- Hells's Fire!

Após este ataque o rapaz estava exausto, e desfez sua magia de equipamento do tipo fogo que havia sido um presente de Uru, apesar de estar apenas com ferimentos superficiais e um corte em um de seus braços o rapaz estava bem abalado, era sua primeira batalha "real", apesar de ter saído vitorioso, como teria sido o resultado desta batalha se ele não tivesse tido a "sorte" de encontrar com Uru? Muitas coisas passavam pela cabeça de Luke agora. Ele percebeu que havia vacilado feio com seus "amigos", já estava na hora dele sair dali e se reagrupar com eles.

- Foi mal... Não tive tempo de saber o seu nome. - Proferiu em tom baixo olhando para as chamas que ali sobraram.

- Matar... Humano... Destruir! - Dizia loucamente a silhueta que caminhava por dentre as chamas.

O elfo ainda estava vivo, seu corpo estava protegido com uma fina camada de água, que estava fazendo com que ele atravesse as chamas com facilidade. O mago não sabia oque fazer para enfrentar um inimigo como este, estava em pânico, não conseguia calcular alguma estratégia, ele jamais havia sentido que este tipo de coisa poderia acontecer com ele, mesmo depois de estudar vários tipos de situações possíveis, encará-las é a pior parte...

"Não se precipite, ei!" - Disse a voz vinda da pedra em seu bolso.

- Uru?

" Este cara não é alguém que você possa vencer sozinho, ei! Fuja, você deve reunir mais magia se quer fazer alguma coisa, corra! "

Seguindo o conselho de Uru o jovem mago correu para a saída do templo, sendo perseguido pelo elfo que não tinha intenção alguma de lhe deixar escapar, algo no passado dele parecia ter criado um ódio absoluto por humanos, ou melhor por alquimistas humanos.

- Não vai escapar, acha que vai fugir depois de ter pisado na minha cara? Lixo!


Nas montanhas...


O elfo de cabelos dourados estava se gabando, agora por estar voando, longe dos ataques físicos dos humanos que estavam no chão. Para um light elf suas asas são seu orgulho, são elas que o diferenciam dos demais, se consideram como descendentes do "criador".

- Fiquem onde devem ficar, no chão! - Proferiu o elfo enquanto disparava "ondas" de vento saídas de seu chicote.

Rod se esforçava para conseguir desviar, acabou por ser atingido por alguns golpes, pra sua sorte não havia causado muito dano, a magia parece ter perdido força com a grande distância, Malus por outro lado não precisou sequer se mover, apenas com seu escudo ele foi capaz de anular todos os ataques.

- Haha...! Quanto tempo vão durar se ficarem apenas na defesa? Vocês não tem a menor chance! Peguem-nos, Silver Wol-! - Naquele instante uma pedra era arremessada bem na cara de Silver, impedindo que ele continuasse a falar.

A pedra havia sido arremessada por Rod, que estava olhando para o elfo com uma expressão de repulsão, havia outra pedra em sua mão, o rapaz olhou para pedra, olhou para  o elfo e simplesmente a jogou contra o elfo que se esforçou para desviar dela.

- Como ousa! Acha que me derrotará com simples pedras?

- Sei lá, mas que deu pra quebrar uns dentes, isso deu. Talvez agora você cale a boca ou fale coisas mas úteis.

- Você...

- "Você" meu cu! Que intimidade é essa? Meu nome é Rod, sou pretinho e taco pedra! - Exclamou Rod enquanto atirava mais pedras contra o elfo, parecia ser algum tipo de "vingança" pelo elfo não querer saber de seu nome...

- Sua guarda, está toda aberta! Berseker! - Gritou Malus.

Aproveitando-se da situação Malus utilizou sua habilidade especial que transfere todo o poder defensivo para o ataque, apesar de durar pouco tempo é uma técnica a ser temida, sua armadura havia desaparecido, ele agora trajva uma mera camiseta e calças jeans, mas empunhava uma espada gigantesca e havia saltado na altura em que Silver estava voando, o elfo estava de costas para ele, quando percebeu já era tarde.

- Galatyn! - Exclamou Malus o atingindo de cima para baixo com sua espada que entrava na carne de Silver como se fosse de papel, um corte de cima para baixo com a força de uma marreta o jogou para o chão como se fosse um pássaro banhado em sangue atingido após ser atingido por uma pedra.


Rod já estava aguardando pela queda do Elfo, e antes que ele caísse no chão Rod lhe "sentou" uma cotovelada bem no meio do ouvido esquerdo, provavelmente danificando muito sua cabeça, pescoço e ouvidos o atirando para bem longe.

- Boa, Rod! - Exclamou Malus.

A luta estava terminada, se é que ainda estava vivo, o elfo não poderia agir por um bom tempo após receber aqueles ataques, e provavelmente agonizaria por algum tempo, com aquele ferimento em suas costas era fim de jogo para ele.

- Droga, essa borboleta do agreste achou mesmo que podia com a gente? E cadê aquele inútil do Luke? - Perguntou Rod.

- Vai ficar bem... Em algum lugar por aqui existe um templo mana, aposto minha armadura que aquele desgraçado está lá... De toda forma a missão terminou. Vamos até lá nos encontrar com ele, e falar que ele não vai receber o dinheiro da missão, haha! - Disse Malus com um tom hilariante.

- Nesse caso eu posso ficar com a parte dele? - Perguntou Rod.

- Nem! Vou ficar com a grana pra mim! Hahaha, venha logo.

Malus e Rod formavam uma bela dupla, por serem bastante instintivos e fortes em combate corporal eles não tinham como perder aquela batalha, mas mal sabem eles o aperto que o mago estava passando, talvez seria este o preço da traição?


Nos arredores do templo...

A perseguição do elfo já durava mais de vinte minutos, o mago de fogo tentava escapar de seus ataques sempre que podia ao mesmo tempo que se afastava, sem que percebesse ficou sem ter onde se esconder, a floresta havia terminado e agora ele se via em uma área bem aberta, a única solução restante era enfrentar o elfo, sem ter muita magia sobrando Luke invoca apenas uma espada mágica e se prepara para o confronto.

- Finalmente decidiu lutar, morra! - Exclamou o elfo.

No instante em que o elfo ergueu sua enorme arma contra o rapaz seu braço direito foi consumido por uma cor verde e a marreta simplesmente desapareceu, o braço dele havia se transformado em algo estranho, parecia madeira envolta por musgo. Apesar do humano que estava ali não saber do que se tratava o elfo parecia saber.

- Até mesmo eu fui contaminado por Algandars? Maldita praga que foi espalhada por vocês humanos... Muahaha! Este mundo não tem mais solução, vocês serão exterminados pelos guardiões da ordem cósmica deste mundo, aproveite o tempo que lhe resta... Você realmente tem muita sorte...  - Agonizou o elfo enquanto o resto de seu corpo era consumido pela mesma propriedade, no fim seu corpo agora havia se transformado em um casulo verde, sem vida.

- Algandars...? Mas o que diabos ta acontecendo aqui? - Perguntou o rapaz sentindo que escapou por um triz.





Continua...
Uma história milenar, a verdade sobre Algandars.


Nota:

________________
Tales of Radiata  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Radiata  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Radiata  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Radiata  Empty Re: Tales of Radiata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos