Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Digimon Data Squad amanhã na Globo Dom 9 Ago 2009 - 19:49
Conforme o JBox já havia adiantado a série Digimon Data Squad dará as caras primeiro na tv aberta. Dublada e a mais de um ano na geladeira da Disney (que deverá exibir o anime nos próximos meses no Disney XD), a quinta série dos monstrinhos digitais estreará nesta segunda na Rede Globo, dentro da Tv Globinho. Curiosamente essa será a segunda vez neste ano que a tv aberta brasileira “dá uma rasteira” na paga, já que o SBT estreou a segunda temporada de Naruto antes do Cartoon Network.
Digimon Data Squad (Savers no original) foi produzido pela Toei Animation e teve seus 48 episódios exibidos em 2006 na tv japonesa. Na história, o jovem Marcus Damon (Masaru Daimon no original) encontra Agumon, um digimon que estava fugindo da DATS, uma organização governamental secreta que defende o nosso planetinha das criaturas que habitam o Digimundo. Depois de alguns eventos ambos se tornam membros de tal organização e juntos de outros jovens e seus digimons passam a combater os vilões que sempre querem se apoderar de ambos os mundos.
Além de Digimon o bloco trará a de volta a série Power Rangers: Força Mística, que terá o restante de seus episódiso exibidos. Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão dará um tempo mas deverá estar de volta ao programa no início de setembro.
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Última edição por DaniloT_DS em Dom 9 Ago 2009 - 20:13, editado 1 vez(es)
Lux. Membro
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Dom 9 Ago 2009 - 19:53
lol estava louco para assistir essa série como diz o povo:'' gato que guarda com fome o rato vem e come'' esse foi o caso da globo e da disney
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Dom 9 Ago 2009 - 23:51
POWER RANGER VAI VOLTAR, ISSO É OQUE IMPORTA! *-* Vou dormir cedo para assistir os dois. ♥
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 0:03
Queria assistir,mas eu vou ir pra escola amanha e ñ vo conseguir ver(nem o 4 do Disney XD e o 5 da TV Globinho).Porque sera que ñ poderia dar nas ferias?
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 1:39
Também espero que os manos dos Pokés sejam exibidos até o final... :/
Vou ver se consigo acompanhar o Data Squad...
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 3:18
eu lembro que só vi a primeira e a segunda temporada XD como ainda tenho mais uma semana de aula e talvez tenha até setembro eu vo ve tranquilo msm estudando detarde eu sempre me atraso olhando tv u.ú
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 9:45
Kamem Raider vai sair
Maiis pelo menos vai ter Digimon Data Squad passando
E hooje eu tô de folga
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 12:35
Eu assisti. Foi ótimo. *_* Só não gostei da abertura.
Bruns Membro
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 12:47
Alguém me informa que horas vai passar? Eu pensei que ia passar no lugar das 'Espias' e_e
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 12:49
Isso eu não sei porque eu liguei a Tv e estava passando, mas acho que é no começo.
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 12:55
GizamimiPichu escreveu:
Eu assisti. Foi ótimo. *_* Só não gostei da abertura.
Bruns escreveu:
Alguém me informa que horas vai passar? Eu pensei que ia passar no lugar das 'Espias' e_e
Eu assisti, mas só não vi a abertura... Digimon Data Squad começa a ser exibido na abertura do programa TV Globinho...
Spoiler:
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Luanna Membro
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 13:03
Quando eu liguei a TV ja estava passando =/
Pra mim ia ser uma das ultimas atrações, que iria passar la pras 10:30...
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 13:13
Alguém me diz se a abertura estava em português? XD
Quero achar algum lugar que disponibilize para baixar, porque não fico em casa de manhã.
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 13:22
Eu só consegui identificar a música de Background quando estavam brigando com o Cockatrimon, e era em Português mesmo...
Spoiler:
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Lux. Membro
Assunto: Re: Digimon Data Squad amanhã na Globo Seg 10 Ago 2009 - 13:41
infelismente não vou poder assistir pelo fato de estudar de manhã
Spoiler:
Ai que ódio dessa globo