| digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
|
+11GP Bruns Riku_Devon Bakujirou ViniSonic Luanna Markolazz Aaron DaniloT_DS Yukimaru jdanielkun 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 13:43 | |
| eu estava vendo no site geraçao digimon e vi essa pessima noticia , espero que nao seja verdade.pra quem quizer saber mais entre no site http://geracaodigimon.blogspot.com/ | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 13:51 | |
| Legal, sera q oq vai passar no lugar
pena q eu estudo de manhã ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 16:09 | |
| Dragon Ball Z, saga Majin Boo...
Só faltava essa =/ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Aaron Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 18:02 | |
| Cara Digimon é dos melhores animes e a Globo vai tirar?! A TV Aberta parece que ta armando contra os animes... | |
|
| |
Markolazz Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 19:19 | |
| ¬¬
Essa Globo Inventa Cda Coisa...
Eu Acho Que Digimon É O Q Mais Dá Audiencia Na TV Globinho...
| |
|
| |
Luanna Membro
| |
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 21:30 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Dragon Ball Z, saga Majin Boo...
Só faltava essa =/ Nunca fui chegado ao Digimon. E como segunda é feriado, posso pelo menos assistir DBZ na Globo nesse dia. Pra não se tornar flood: Sei que estavam gostando muito do Digimon novo, a Globo é cara de pau mesmo. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 23:19 | |
| O chato é que Digimon Data Squad é inédito, e não terminou ainda. Pra quê tirar ele e colocar Dragon Ball que todo mundo já viu? u_u Podiam tirar outra coisa... (Carregando raio solar...) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 23:29 | |
| Luanna, me chama... Vou fazer uma farra, naquele canal ridículo! Se tiver cenários de novela, vou começar a destruição delas, só pra meter a Globo no prejú! ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Sáb 5 Set 2009 - 23:58 | |
| Pior é Caverna do Dragão que nunca passa o final, e o pior é que a Globo tem o final e não exibe ¬¬'' Maldita emissora... Globo, Record, RedeTV...O unico canal que eu assisto agora e a MTV, pelo menos ela nunca me decepcionou em 8 anos. | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 0:07 | |
| *Anoto o nome dos principais chefãos da Globo no meu Death Note* Ok!Luana,vou junto,ok?õ/ Digimon é a unica coisa que presta na TV Globinho,pelos meus conhecimentos x-x' se eles tirarem,tenho certeza que 8/9 da audiencia vai cair -q ________________ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 1:07 | |
| - Luanna escreveu:
- Pior é Caverna do Dragão que nunca passa o final, e o pior é que a Globo tem o final e não exibe ¬¬''
CUMÁ?
Nunca foi produzido o último episódio de Caverna do Dragão, porque a produtora/estúdio que cuidava do desenho/série animada faliu naquele ano... :/________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 13:17 | |
| O que eu fiquei sabendo foi que a Globo não exibiu o final original, pois o mesmo não tinha um final muito educativo, além de decepcionar os fãs (que na época em que o desenho fazia sucesso eram muitos) | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 14:10 | |
| Eu lí a reportagem na JBox sobre o anime DragonBall voltar, mas não sitaram em que horário e que desenho/anime iria substituir! Se substituirem Power Ranger vai aver brigas! ù_u Caso Digimon saia, eu vou baixar, pois falta uns 20 episódios para acabar... ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 14:32 | |
| Alguem ai ja assistiu o ultimo epi. de Caverna do dragão?
Pra num flooda msm sem eu gosta de digimon eles tinha q continuar exibindo... As pessoas normais gostam ... ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
| |
|
| |
| digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
|