Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Soul Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Soul Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: White Soul

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Pokémon: White Soul

Mensagem por Mikh Qua 29 Jun 2011 - 21:22

Por favor, antes de comentar nessa fanfic, leia isso: http://www.pokemonmythology.org/t13021-tcf-snack-fic e saiba porque os capítulos vão vir pequenos. Obrigado.

Pokémon - White Soul
Prólogo: Alma.




A alma branca, que tudo quer, que tudo pode... Os nossos heróis, pensando bem, herói, Kaetsu, cabelos brancos cacheados, aparência pálida, olhos azuis e uma roupa miserável, como pode-se dizer. Um casacão branco, um gorro preto e sapatos sujos de neve, estava andando por Pallet, que estava toda coberta de nevado, por causa do inverno. Kaetsu bateu no hotel, que foi atualmente construído ali. Após ter batido no hotel, o dono apareceu, seus olhos azuis, determinados, um terno chique e uma careca brilhante, eram admiráveis.

- Olá, quero me hospedar aqui. Posso pagar.
- Oh! Entre! - Falou o dono do local.

Logo após os dois entrarem, a lareira acesa e as janelas todas cobertas de neve. Um lugar tranquilo, sem muitas pessoas. Kaetsu se colocou perto da lareira e aqueceu as mãos, como deveria, tinha viajado para muito longe. O dono do condomínio chegou perto a ele, e o disse:

- O que gostaria de jantar, senhor?
- Qualquer tipo que gostar, não importa, eu viajei dez anos e...

Antes de completar sua fala, a porta do hotel foi inteiramente coberta de neve, fazendo os dois ficarem presos. O azar, um pouco já esperado, deixou o dono do hotel com um sorriso abundante, e, com os dois olhos fechados, pegou um facão onde tinha pego na cozinha.

- Kaetsu, Kaetsu... Pensou que tinha fugido de mim?! Sou eu, Toru! Agora morra! - Falava o velho amigo de infância de Kaetsu, que tirou a peruca e mostrou sua cabeleira longa e negra, parecendo uma bela mulher. Porém, isso não ia ao caso. Estava prestes a morrer na hora. Mas, ficou calmo e pegou uma das madeiras da lareira, que foi facilmente cortada pelo facão, o homem era muito habilidoso com o material. Ele, porém, já esperava por isso, e jogou uma parte da madeira na cara de Toru, deixando-o tonto. O jovem com as roupas velhas, subiu as escadas do hotel muito rápido, até chegar num apartamento aleatório: o setenta e um. O apartamento era velho, com teias de aranha, um caldeirão cinza em cima, e todo quebrado, uma velha moça também, com roupas azuis e com uma peruca cinza também estava morta no chão.¹ Apesar de assustado, as coisas ficaram ainda piores. Toru voltou.

- Sentiu minha falta?! - Falou ele. Ao contrário de antes, seu facão estava cheio de sangue. Tinha matado as testemunhas que tinham visto ele e Kaetsu brigando. O fim estava, infelizmente, próximo para ele, porém, ele abriu o casacão e tinha uma pokébola especial dentro dele. Era especial porque não era qualquer uma, tinha um “M” nela. A bola roxa e brilhante, que brilhava todo o terrível condomínio, deu um pouco de luz quando posta ao chão. Um pokémon saiu – Kyurem. O lendário pokémon de gelo foi pego em suas viagens, enquanto vagava pelo mundo. O lendário ocupou todo o espaço e quebrou todo o apartamento, e uma oportunidade para fugir. O lendário pokémon foi absorvendo o gelo para seu corpo e tomo voo. Os céus, cortados pelas asas do temido dragão, faziam um real espetáculo para qualquer um. Porém, foi logo seguido pelo Reshiram de Toru, que usava brasas pelo céu. Quase acertando, e as vezes, passando de raspão nas asas do pokémon, não o deixava para baixo. Porém, Reshiram usou seu ataque final – Fusion Blast. O grande big-bang de fogo dele, caiu no Kyurem, deixando o caído. ele, logo caindo no laboratório de um professor, quebrou tudo. Porém, um homem velho, olhos vazios, um jaleco de professor branco e óculos redondos, parou Kyurem com um toque. O pokémon voltou para sua pokébola, de tanto medo que estava. Toru fugiu com seu Reshiram, conhecia o homem e não queria causar confusão logo com ele. Três crianças o observavam, admiradas pelo belo pokémon lendário.

- Wow! Queria ter um desses! - Falava um garoto com um boné vermelho, olhos determinados da mesma cor e uma roupa tradicional vermelha. Era uma criança cheia de energia.
- Que se dane... - Falou a garota meio morena e gótica. Usava dois braceletes de espinhos nas mãos, e tinha um cabelo azul escuro. Era uma garota morena, porém, morta por dentro.
- Hmm! Pokémon interessante, tenho que colocá-lo na pokédex! - Falava o garoto com óculos, um cachecol verde, uma roupa escura e dois óculos escuros encima da cabeça.

O professor sorriu para as três crianças e viu Kaetsu, caído no chão. Logo após cinco minutos, despertou e viu os quatro, o observando. Logo voltaram para seus cantos e o professor se apresentou.

- Olá, meu nome é Samuel! - Ele falava entusiasmado, com um sorriso no rosto. - Vamos crianças, apresentem-se! - Falava ele.
- Meu nome é Chili! - Falava o garoto determinado – Meu sonho é capturar todos eles!²
- Meu nome é Iris... - Falou a garota meio, estranha...
- O meu é Grimsley. Não tenho nenhum sonho aparente.

Os três eram, de fato, muito diferentes um dos outros. Não combinavam nada um com o outro. Kaetsu os observou calmamente e lembrou-se de seu passado e seus amigos. Não queria lembrar disso, porém, não aguentou. Pediu desculpas e foi embora, porém, foi impedido. Arranhado por uma concha. Iris, que tinha pego seu Oshawott, acertou um humano e deixou o sangue escorrer pela roupa. Ele também foi preso pelas vinhas que o Snivy de Grimsley fez e ameaçado pelas brasas de Tepig do Chili.

- Não vá senhor... Queremos brincar com você mais um pouco... - Falava as três crianças, com os olhos vazios. Seus olhos, assustadores, apavoraram o pobre viajante. O professor olhou para ele, diretamente.

- Eu tenho controle deles. Desculpe, não posso te dizer como... Achei você uma pessoa forte, então, que tal treinar elas? - Falava ele com um sorriso safado no rosto. Se estivesse solto, iria o dar um soco. Porém, balançou a cabeça, fazendo o sinal de sim. - Ótimo. Garotos, soltem-no. - Logo após estas palavras, os olhos deles viraram normais novamente, eles balançaram a cabeça tentando arrumar seus pensamentos, e o professor falou, novamente. - Aqui crianças, seu novo... professor.

Eles o olharam com uma cara de alegria, o colocando um pouco de felicidade no seu coração. Porém, ainda não estava satisfeito, ainda queria um preço para isso tudo.

- Agora vão, crianças! - Falava alegre. - Lutem pelos seus sonhos e suas esperanças!
… e fim.

- Ahh, tio Chili! Como termina esse livro?! - Falava um das crianças lá no Daycare. - Estou curioso!
- Desculpe, crianças, só que agora... tenho assuntos a resolver. - Logo após essa saudação nada amigável, saiu e notou que estava chovendo, colocando sua cabeça flamejante para baixo. Porém, nada de mais. Chamou seu Braviary e voou para aquela cidade, onde aguardava sua velha amiga... Iris.

Continua.

¹ - Paródia com o seriado Chaves.
² - Tradução livre do famoso lema de Pokémon.



Edit by arcanine-arcanon: Movida para a área mais adequada.


Última edição por Mikhaelsan em Ter 12 Jul 2011 - 21:03, editado 1 vez(es)
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 29 Jun 2011 - 21:51

Olá Jovem Escritor. Estou passando para analisar o prólogo da sua Fic. Então, que começe o julgamento.

Ortografia. Vou adicionar algo que queria falar. Por favor, mude a cor da fonte. Para algumas pessoas isso fica terrible na leitura. Sério mesmo.
Vamos começar, achei algo no início, que ficou bem, digamos, comum. Quando você coloca um ponto, você coloca um pequeno espaço, Ok? ALIAIS, JOVEM PEQUENINO! Esqueci de citar, que faltam muitas virgulas nesse prólogo.

Tamanho: Nada a falar sobre o tamanho, espero algo como 7 ou 6 páginas do primeiro capítulo, estou sendo rígido.

Descrição e Narração. Não gostei da descrição e da narração, pelo simples fato que você esqueceu, várias vírgulas, quando eu lí, quase mordi minha lingua. Sério cara, descrição e narração sem vírgula, é como desatar nó cego.

Finals. Leia vários Tutoriais de vírgula, faça um capítulo com 6 ou mais páginas. Estou pegando no seu pé porcausa do tamanho, porque já lí varias fics, que com seu erro, os capítulos vieram mínimos. Até.

________________
Pokémon: White Soul SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Mich Qui 30 Jun 2011 - 14:19

Miiiiiiikh, seu mendecapto! Mais uma dessas? E aquela outra que tu havia me dito na chatbox? Anyway, vamos comentar.

De certa forma, achei essa sua fic muito estranha e confusa. Porém, é apenas o prólogo, não há o que se falar disso, mas espero que melhore em certos aspectos, tais como:

A descrição ficou mediana, em certas partes, eu não conseguia entender neca nenhuma, uma hora estavam em um lugar, outra hora em um lugar totalmente diferente, tente melhorar nissaí. Tente descrever também os pokémons, isso foi uma grande falha sua.

O tamanho ficou mais ou menos. Achei a leitura muito rápida.

Bom, é isso Mikh, até o próximo capítulo o/ Estou comentando na sua fic, sabe o que isso significa, certo?

________________
Pokémon: White Soul 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon: White Soul Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Mikh Ter 12 Jul 2011 - 20:55

Olá gente. Desculpe pelas falta de atualizações, mas a fic vai continuar sim. Mas como Snack-Fic (Fic lanchinho, pequenos curtos e rápidos). Obrigado.

-
Capítulo 1: Passado.


Logo após Chili chegar em Opelucid, viu Iris imediatamente. Estava em frente a sua casa, o esperando. Assim que o garoto flamejante pousou, mandou Braviary voltar para sua pokébola.

- Você demorou. - Retrucou Iris.
- Tive uns problemas. Crianças são difíceis de aturar. - Reclamava o jovem.

Logo após um leve papo, os dois discutiram o assunto principal – Kaetsu. O homem qual não tinham vido desde-a infância, e que tinha mudado a vida dos três.

- Ele voltou, certo, Iris?
- Certo. Foi por isso que te chamei aqui. Um homem que “capturei” decidiu falar. - Falava ela com um sorriso no rosto. - Entre. Ele está lá dentro.

Após os dois entrarem em sua bela casa, tecnológica e com muito brilho, um homem todo encapuzado de preto estava tomando um chá, os esperando.

- Oh. Olá, caros indivíduos.
- Pare de papo. O que você viu?! - Gritava irritado o garoto com chamas na cabeça.
- Porque eu deveria lhe contar? - Falava ele com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ora seu...!

Iris separou um do outro e acalmou o homem de preto e Chili. Logo, ele desistiu da sua insistência e decidiu contar.

- Kaetsu está em Johto. New Bark.
- Sério? Você tem uma prova? - Falava Chili irritado.
- Não. - Falava ele com um sorriso no rosto. - Bem, tchau. - Ele bateu em Chili e deu um chute em Iris¹, deixando os meio tontos e fugiu.

Os dois se perguntaram o que aconteceu, mas após “acordarem”, não se lembravam de nada. Nem daquele homem, nem daquilo que procuravam.

- O que aconteceu...?
- Sei lá... Só sei que fiquei meio... Tonto.

Eles se levantaram e saíram da casa. Viram o sol bater, porém, após olharem o condomínio novamente, era velha. Esgotada. Como chão, típico de fazendas. Tiveram se mudado, talvez...? Ou seria alguma droga? Ninguém sabia. Só sabem que estão em outro lugar. Mas, tudo piorou. Um homem havia abandonado seu posto, Grimsley estava se aproximando da cidade velha, também meio tonto. O que aconteceu com nossos... heróis?

¹ - Não apoiamos violência contra mulheres! Nem vem!

________________
Pokémon: White Soul Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokémon: White Soul 672MSPokémon: White Soul 657MSPokémon: White Soul 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Sketdan Qua 13 Jul 2011 - 15:43

~Yo Mikh.^^
Well, vamos a fic: olha, sinceramente, a história está até criativa, mas não me agradou muito, pois está confusa e estranha como disse o Nanashin no comentário anterior, achei vários erros de gramática e ortografia, ex:
Logo após um leve papo, os dois discutiram o assunto principal – Kaetsu. O homem qual não tinham vido desde-a infância , e que tinha mudado a vida dos três.
Nessa você errou feio, o certo não seria "visto desde a infância"? Não precisa colocar "desde-a", o certo é"desde a" sem o traço, ok?

Óbvio que existem outros erros, mas minha preguiça impede, mas não impede o suficiente para eu não dar dicas:

Faça com calma pensando mais na história(dicas: faça sua fanfic em um lugar calmo ou trancado no quarto com boa iluminação), faça no Word para não errar no português e pense no sentido do texto, ok?

Boa sorte na fanfic! ^^

~see ya.


Última edição por samurai agron em Qua 13 Jul 2011 - 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : es)

________________

~Perfil~
Pokémon: White Soul Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Mikh Sáb 16 Jul 2011 - 12:44


Capítulo 2: Cidade pequena demais pra nós duas. [Parte 1]

Logo após a chegada no misterioso local velho e acabado, Grimsley estava vindo a cidade estranha. Ele estava com a mão na cabeça e quase caindo no chão. E logo após ele, tinha um homem que podíamos dizer, nerd. Tinha óculos que impediam de ver seus olhos, e tinha muitas espinhas no rosto. Estava segurando o pobre líder da Elite 4 para não cair. Vieram até Iris e Chili lentamente.

- Grimsley e... Senhor, onde estamos? - Perguntou Iris, tremendo.
- Meu nome é Jim. Enfim, estamos em Opelucid.
- Opelucid?! Impossível! - Gritava o homem flamejante. - A cidade de Opelucid é muito mais tecnológica!
- Exato. Estamos num mundo paralelo. - Disse Grimsley. - Aquele homem de algum jeito nos levou para cá.

Ficaram discutindo sobre esse mundo. Não sabiam como chegaram lá, mas sabiam que tinham que sair. Notaram que tinham uma forte dor de cabeça, mas tudo piorou. Uma garota morena, com a mesma cor da Iris, porém mais velha e com seios de fato mais crescidos. Parecia a Iris, porém, mais velha. Ao lado dela, tinha um garoto de cabelo marrom e com olhos cinzas. Era pequeno e tinha uma luva com um olho no meio. Tinha uma roupa simples, era um garoto comum.

- Olá, jovens. Porque estão na frente da minha casa? - Falou a mulher.
- Desculpe, mas quem é a senhorita? - Falou Jim. Ele estava vermelho.
- Iris, líder de ginásio de Opelucid. Esse é Drayden, também um líder. Meu aprendiz.

Iris teve uma forte dor de cabeça, junto com Iris mais jovem. As duas se encararam, até que Jim explicou tudo.

- Se as duas estiverem no mesmo mundo, as duas serão apagadas. Só pode uma nesse mundo.
- E essa sou eu! - Gritava as duas. Logo após se encararam.
- Vamos ao ginásio – propôs Drayden – Lá tem espaço para as duas brigarem.

Todos fizeram um sinal com a cabeça, dizendo “sim”. Todos foram pro ginásio, e os dragões brancos e pretos eram todo o estádio. Era um labirinto quase sem fim, mas sabia que iriam conseguir. A Iris mais jovem mandou Axew, seu fofo pokémon dragão. Ele ficou correndo até a cabeça do dragão branco.

- Axew! Faça o seu melhor! - Dizia ela. Mal esperava.

Iris mais velha mandou seu pokémon mais forte, Haxorus. O forte dragão dourado pousou no dragão negro, enquanto as duas iriam para seu destino. Uma ia ficar para trás, de qualquer jeito. Mas estavam dispostas para isso.

- Haxorus, lute com toda sua força. - Dizia Iris mais velha.

A batalha ia começar, junto com sua nova aventura no mundo paralelo. O que será que vai resultar da batalha de Iris?

________________
Pokémon: White Soul Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokémon: White Soul 672MSPokémon: White Soul 657MSPokémon: White Soul 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Soul Empty Re: Pokémon: White Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos