Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
Bom dia.
Galera, é a primeira vez que posto aqui, como não sou habituado a foruns e tudo mais, não sei se é a area certa, porem como vi que a galera aqui é gente boa, acho que não tem problema né?!
Vamos a minha dúvida:
Eu to jogando o Pokemon White 2. Já consegui transferir todos os meus pokemons do Pokemon Black para ele.
Agora, estou pensando em comprar o SoulSilver. Poderei enviar os pokemons da versão Soul Silver para o White 2?
É claro que sei que devo enviar do Pokemon White 2 para o Soul Silver pokemons correspondentes a esta versão. Se eu fizer isso da certo?
Obrigado galera
Galera, é a primeira vez que posto aqui, como não sou habituado a foruns e tudo mais, não sei se é a area certa, porem como vi que a galera aqui é gente boa, acho que não tem problema né?!
Vamos a minha dúvida:
Eu to jogando o Pokemon White 2. Já consegui transferir todos os meus pokemons do Pokemon Black para ele.
Agora, estou pensando em comprar o SoulSilver. Poderei enviar os pokemons da versão Soul Silver para o White 2?
É claro que sei que devo enviar do Pokemon White 2 para o Soul Silver pokemons correspondentes a esta versão. Se eu fizer isso da certo?
Obrigado galera
xFelipeRochax- Membro
Alerta :
Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
É claro que sei que devo enviar do Pokemon White 2 para o Soul Silver pokemons correspondentes a esta versão
Sou novato também e posso tá falando besteira, mas acho que da White 2 para SoulSilver não dá. No mais, pelo que li por aí para transferir da SoulSilver para White 2 só dá com 2 DS...
Ainda acho que na versão X/Y deveriam mudar isso e ser mais fácil fazer as transfer. Um jeito simples que os caras poderiam fazer era toda vez que fizesse um Game Sync no Global Link os poke que você tem ficariam vinculados a sua conta. Aí poderia "puxar" para outro jogo bem mais fácil...
Ellminster- Membro
Alerta :
Eu tenho 2 Nintendo 3DS, meu e da minha namorada, então dessa forma da né?
xFelipeRochax- Membro
Alerta :
Sim você pode com 2 ds
Im4gine- Membro
Alerta :
Frase pessoal : in love with batatas
Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item
E também só podem ser 6 pokemons por dia
Im4gine- Membro
Alerta :
Frase pessoal : in love with batatas
São seis Pokémons por vez. Você pode transferir quantas vezes quiser o dia todo.Gu1996 escreveu:Rowt escreveu:Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item
E também só podem ser 6 pokemons por dia
Rowt- Membro
Alerta :