Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

+38
Swam Ruan
01Henrique01
Sr Babe
~Platinum
P_Knupp
Zeros126
Diguinho852
Brendan_Poke
Dewloren
Kakro
PikachuThunder
Leo
Lawliet~
marcinho
ludnick
Connoisseur Haato - Heart
Micro
ana
LeeStevee
DestinyHero52
Luccas
Caracaca
MEMEMASTER420
Contonee-11
#Tabs
rss20091996
Vinas12
ChaosPoker
Bakujirou
Lukas S.
Vulc
TwinSeeder
-Klash-
SUPER HACHER
Thyplozard
Luan-DF
Kurosaki Lucas
Gabekoltun
42 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Dewloren Ter 19 Jul 2011 - 13:32

"Nasci" em Hoenn, mais precisamente em Ruby. Escolhi o Mudkip como inicial e o nickname dele era Aqua. Bons tempos, era uma afobação tremenda e eu junto ao meu mano jogavamos no pc ao mesmo tempo, ele jogou Saphire e não conseguiu capturar o Kyogre... Bons tempos mesmo.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Brendan_Poke Qui 21 Jul 2011 - 19:44

Eu nasci em Hoenn, com meu Pokémon inicial AquaJet, o Mudkip, na época eu tinha acabado de conhecer o mundo Pokémon, antes de sair da minha cidade, comecei a estudar, detonados, nomes, ataques, habilidades, tipos, locais para encontrar e tudo mais. Então eu treinei meu Mudkip até o lv 12 e fui ao encontro de minha rival, May. Batalhei com ela, foi fácil. Fui vencendo batalha após batalha, e antes que eu percebesse, estava na Victory Road com meu time: AquaJet, o Swampert, Sky, o Swellow, Joana ( nome da minha ex-namorada ) a Gardevoir, FlameBlast, o Blaziken que meu amigo me deu ainda um Torchic, e Rusher, o meu Aggron. Nunca perdi nenhuma batalha, com meu Gardevoir na frente, eliminava todos com Psychic e os Dark com Shadow Ball. Nunca havia perdido, até o Drake, domador de dragões. Tive uma raiva inacreditável, ele eliminou todos meus Pokémon com Salamence, então eu tive que por ele no Time, Desert, meu Flygon Shiny. Eu pensava que ele tinha algum problema por causa de sua cor diferente, então nunca o usei. Chegando no Salamence do Drake mais uma vez, usei o Ice Beam do Swampert, deixando-o no vermelho, mas veio um Dragon Claw com critical Hit. Mandei meu Desert, ele brilhou como sempre. Salamence recebeu um Full Restore e eu ataquei com Sandstorm, apenas uma garantia. Depois veio o inacreditável, usando o Dragonbreath o Salamence ficou com 1 hp mais ou menos e ele usou Dragonbreath, mais um Critical Hit, fiquei com 3 HP, o Sandstorm fez seu trabalho e eu ganhei.
Para Wallace, meu Gardevoir ficou vencendo com Ice punch.E por ultimo o Milotic foi vencido pelo Blaziken usando Double Kick.

________________
Sign:

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Diguinho852 Sex 22 Jul 2011 - 22:03

eu nasci em kanto (ainda n tinhao lançado a 3° geração) jogando pokemon red enquanto meu amigo jogva blue depois fui pra johto(foi na msm ordem pra o anime)ai eu entrei num colegio novo , ai um cara la me passou o ruby e o saphire. depo de um tempo todo mundo jogava diamond e pearl e eu e meus amigos n tinhamos quando conseguimos foi um afobação danada . ai o meu amigo que me passou ruby saphire se mudou e o q jogava blue comigo ... hehe eu joguei uma pedra no olho dele e n fala mais comigo ,dai fui pra unova sozinho
(aff aquele cara fresco nem foi um pedra muito grande foi mais uma semente que caío da arvore enquanto eu ele e uma galera jogava bola na praça).

________________
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 2irooiq

Sign De:ShadowMaster
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Zeros126 Seg 1 Ago 2011 - 15:48

nasci em unova, mas antes de colecionar as insígnias de lá, viajei pra kanto, depois pra hoenn e agora estou de volta em unova.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por P_Knupp Dom 7 Ago 2011 - 13:54

Nasci em Johto,no Crystal,onde eu começei '-'
P_Knupp
P_Knupp
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : "...."


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por ~Platinum Dom 7 Ago 2011 - 14:43

Ow... Quantas lembranças... Nasci em Johto, New Bark. Pokemon Soul Silver. Primeiramente eu só conhecia o site da Mytology, depois conheci o fórum. Vendo o detonado do "C4" do Soul Silver fiquei maravilhado. Perguntei ao meu tio (técnico em informatica) como fazia para jogar Nintendo DS no computador ai ele explicou que precisava de emulador e taus.

No natal de 2010 como presente, ele instala o emulador e vários outros jogos. Na euforia de nunca ter tido um jogo logo fui velo. Antes mesmo da ceia comecei a jogar. Escolhi o Totodile, nomeando-o de "Scratch". Fomos tendo várias aventuras, tendo também, adiões na equipe. Pidgeot, Ampharos, Weepinbell, Magmar e Piloswine. Chegando ao 8° Ginásio, depois de muitas perdes, consegui ganhar. Vendo que minha equipe estava em um nível muito baixo, resolvi começar do 0.

Passou muito tempo até dar o 1° passo, e no começo de julho resolvi jogar Platinum. Escolhendo Turtwig como meu passeiro fui em frente. Hoje estou em Hearthome City/Rota 208 treinando a equipe até o nível 30 para enfrentar a lider de ginásio. A equipe é:

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 388 Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 397 Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 402 Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 422 Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 417

Os que alternam no 6° lugar da equipe:

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 425 Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 436

Tá ai... Bye. ^^
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Sr Babe Dom 7 Ago 2011 - 14:45

twinleaf,platinum.foi campeão e depois parti para unova,não gostei muito,foi para johto,tambem não gostei mt e voltei para unova,agora gostei e já tenho 5 gyms derrotados

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por 01Henrique01 Dom 7 Ago 2011 - 21:54

nasci em hoenn ,pokemon esmerald,cidade mossdep
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Swam Ruan Ter 9 Ago 2011 - 15:18

Nasci em Hoenn com Pokémon Ruby,nasci já com 6 anos....
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por ~Tiger Ter 9 Ago 2011 - 17:57

Eu nasci em Lilycove, mas viajei pra para Rustboro para conhecer meu pai.

De lá, encontrei Prof. Birch junto com May passando pela cidade, e o prof. birch me deu um mudkip e eu comecei minha jornada ^^

De lá, viajei com minha mãe para New Bark, recebi um Cyndaquil. Derrotei a Elite Four, e voltei pra Hoenn derrotar a de lá.

Fui para Kanto, cidade de Pallet, derrotei a Elite 4 de lá. Foi fácil.

Depois, viajei pra Jubilife, derrotei a Elite 4 de Sinnoh, e hoje estou em Unova, comecei em Accumula Town e hoje estou precisamente em Icirrus City.


Última edição por iPachirisu em Ter 9 Ago 2011 - 18:05, editado 1 vez(es)

________________

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por cbm Ter 9 Ago 2011 - 18:03

Nasci em Sinnoh, no Diamond mas não terminei. Então morri.

Nasci em Ruby, joguei alguns minutos e parei. Então morri.

Nasci em Platinum, 2 anos depois, e finalmente formei uma equipe de verdade e derrotei a Cynthia. Me mudei pra Johto e consegui novas equipes, sem esquecer a minha antiga(Trade), e depois de derrotar Drake venci Red e completei 24 vitórias em ginásio. Estou tentando uma nova mudança pra Unova, mas o mercado de caminhões está difícil hoje em dia.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Tajima Ter 9 Ago 2011 - 18:07

Acabei nascendo em Hoenn com pokémon safira. Depois fui para Sinnoh com Diamond, que é minha região favorita.

________________
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Aether Ter 9 Ago 2011 - 18:31

Eu nasci em Hoenn, com meu Pooljack, o Torchic, mas por motivos de guerra tive que me mudar para Kanto, onde recebi meu TurtleYeah, Squirtle. Cheguei na E4, mas perdi e fui deportado para Hoenn, Pooljack me esperava, ali montei meu time e derrotei a E4, quase só com o Pooljack. Voltei a Kanto, onde meu Blastoise deu a volta por cima e acabou com a felicidade de Gary, perdi em Johto e fui deportado para Sinnoh, fugi para Unova, e lá venci a E4 com três pokémons. Hoje me encontro fugindo dos policiais de Johto.

________________
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 FlygoniconEm que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 AggroniconEm que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 ManectriciconEm que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 SwellowiconEm que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 ShiftryiconEm que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?  - Página 3 Empty Re: Em que região Pokémon você ´´ nasceu´´ ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos