IV's em Pokemon White
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
IV's em Pokemon White
Sei que não tem nada a ver com Pokemon White, mas não achei nenhuma sessão que se encaixe na pergunta, então se tiver que mover ...
bem, eu tava pensando em colocar hidden power em uns pokes meus e levantei a seguinte pergunta :
Se eu capturo um pokemon X, e ele tem 34 de atack, então o IV de atack é 34, dai eu uso um protein e deixo o atack dele no 35, mas, o IV de atack continuará sendo 34 ou passará a ser 35 ?
bem, eu tava pensando em colocar hidden power em uns pokes meus e levantei a seguinte pergunta :
Se eu capturo um pokemon X, e ele tem 34 de atack, então o IV de atack é 34, dai eu uso um protein e deixo o atack dele no 35, mas, o IV de atack continuará sendo 34 ou passará a ser 35 ?
marcel_5- Membro
Alerta :
Re: IV's em Pokemon White
Não é assim que funciona. Os IVs variam entre 0 e 31 e você não enxerga os IVs. O que você viu foram os atributos. O Attack por exemplo, é calculado da seguinte forma:
Attack = ( 5 + ( Level * ( 2 * BaseAttack + IV + EV / 4 ) ) / 100 ) * Nature
Então se seu pokémon tem 34 de Attack, 34 é o atributo, não os IVs.
Quanto ao protein, se você usar 1 e seu pokémon estiver no nível 100, o Attack dele vai aumentar em 2 pontos (pode ser 3) se for possível usar o item. Por exemplo, se você tem um pokémon lv. 100 com 200 de Attack, ao usar um Protein, o Attack dele vai para 202. Contudo, isto não tem nada a ver com os IVs. Protein altera os EVs.
Eu escrevi um guia sobre o assunto. Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Attack = ( 5 + ( Level * ( 2 * BaseAttack + IV + EV / 4 ) ) / 100 ) * Nature
Então se seu pokémon tem 34 de Attack, 34 é o atributo, não os IVs.
Quanto ao protein, se você usar 1 e seu pokémon estiver no nível 100, o Attack dele vai aumentar em 2 pontos (pode ser 3) se for possível usar o item. Por exemplo, se você tem um pokémon lv. 100 com 200 de Attack, ao usar um Protein, o Attack dele vai para 202. Contudo, isto não tem nada a ver com os IVs. Protein altera os EVs.
Eu escrevi um guia sobre o assunto. Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz