Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

+2
vcs_30
Roberto.Ricart
6 participantes

Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por Roberto.Ricart Dom 3 Jul 2011 - 11:05

Eu acabei de atravessar a Victory Route e ainda nem enfrentei o meu rival que aparecerá antes de entrar na liga dos 4, pois ainda vou treinar um pouco mais meus pokemons.

Mas queria saber se minha equipe está boa e um conselho sobre a ultima vaga na minha equipe que está em aberto(meu 6º pokemon era o Bibarel que eu usava só pra aprender os HMs que eum não usaria nos meus principais pokemons)

1º - Torterra:
Lvl 59
Moves:
Cut (esse golpe eu pretendo trocar, mas tambem não sei direito por qual, provavelmente outro de grass)
Crunch
Earthquake
Leaf Storm

2º - Golduck:
Lvl 56
Moves:
Hydro Pump
Zen Headbutt
Ice Beam
Surf

3º - Staraptor
Lvl 56
Moves:
Brave Bird
Close Combat
Quick Attack
Fly

4º - Luxray
Lvl 54
Moves:
Thunder Fang
Crunch
Charge(vou trocar esse tambem, não sei por qual, só sei que será diferente de eletrico)
Spark

5º - Rapidash
lvl 60
Moves:
Bounce
Flare Blitz
Flame Wheel
Strength

Para a 6ª vaga, eu tava pensando no Garchomp ou no Lucario. Qual dos 2 (ou outro) vocês recomendam? Os outros membros da equipe estão bem? Que golpe vocês aconselham para colocar nos moves que eu pretendo tirar?
Roberto.Ricart
Roberto.Ricart
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por vcs_30 Dom 3 Jul 2011 - 11:26

Cara, o nivel está bom. Eu mesmo queria coloca todos ps meus no 60lv pr enfrenta a elite 4, mas ganhei com poks do lv 56.
Torterra -coloque no lugar de cut, se puder, stone edge, que defendem as 3 fraquezas dele (fogo, gelo, voador).
Golduck - está bem
Staraptor - eu gosto mais de aerial ace do que brave bird, mas isso fica a sua escolha.
Luxray - n tem muito o q bota, tem que se TM's. No meu eu coloquei até um protect e to atrás de um thunder wave (se quiser, coloque protect e thunder wave). Vc tb pode coloca ice fang(acho)...
Rapdash - Se tiver uma heart scale, coloque megahorn no lugar de flame whell.
Para mim, seria bom o garchomp (com o ataque crunch - eartquake - dragon rush - fire fang) com ataques variados para te ajuda.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por Sr Babe Dom 3 Jul 2011 - 11:52

olha tira leaf storm no troterra pk só tira sp atk e vai ficando com cada vez menos poder.
podes por giga drain para tirar vida ao adversario e regenerar a tua.
depois no lugar do cut punha wood hamer ou stone edge.
Eu nunca fui lá com golduck,eu iria por barboch ou a evolução dele apesar da dupla desvantagem com erva eletrico não afectava.é com sigo.
Staraptor tá bom,se cahlar era bom deixa-lo segurar um posion que recupera 150 pontos de vida(não sei se existe) por causa do brave bird.
para luxray meta prea de gelo(já não me lembro nome em ingles) para os tipo terra(simm,com ele dá para enfrentar tipos terra,porem com muita cautele)pode equipar quipar ick claw para ser primeiro e ter vantagem.
para rapidash,podia modar mas com os moves tipo fogo chega para o aron.
Para a seixta vaga,talvez abomasnow para garchomp e togekissmas depois vejo melhor que vou ao site(quando abrir) ver a equipa da cintia

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por Roberto.Ricart Dom 3 Jul 2011 - 12:16

Opa, muito obrigado pelos conselhos. Mas agora fiquei com outra duvida, como eu consigo colocar o Ice Fang no Luxray?
Roberto.Ricart
Roberto.Ricart
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por Gold Kanon Dom 3 Jul 2011 - 12:56

vc poem atraves de breeding

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por *emerald* Dom 3 Jul 2011 - 15:38

move tutor tb (eu acho) Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por blayziken Dom 3 Jul 2011 - 20:22

Upa uns 2 dois niveis de cada que via ficar bem melhor doque ja esta.
Você equilibrou muito bem sua equipe.
Tente instalar um golpe como rock slide em algum pokemon pois pode ser de grande ajuda.
Recomendo no torterra substituindo o cut(y)
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Conselhos para minha equipe no platinum Empty Re: (RMT)Conselhos para minha equipe no platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos