| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|
+56*Neku* Lord Gustavoo Dluka Ytallu Bittö brunoark crizekrom vinny123 Skynex Kyun Hirogaru MatheusAmvs Sinis ticokico Lah Platino listatelefonica marcinho -Hydro Swam Ruan Happy Micro Pedrauzi Theus lugia007 iSpark ~Tiger Racer Isr Surffin_Nst4 pokemonbw Spin Agnaz BurningIce polvo Mr_Luckz Gus Mikh Kurosaki Mud Jlvl Löwen Davi Marx Mich Nykson Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Utakata Matsui Food MEMEMASTER420 Kole9 Sweets Kakro Hike Kurosaki Lucas A3 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 31 Out 2011 - 10:32 | |
| - Yockson escreveu:
- Vou trocar para platinum antes de começar. Perl quase não tem pokes brancos :3.
ok *Neku* foi o único que postou esta semana (fora os que completaram esta semana). Com exceção de Yockson que acabou de entrar, todos os outros estão pendentes. Último dia para inscrições. A partir de amanhã o challenge estará fechado para novas inscrições e permanecerá aberto apenas até que os participantes (ativos) terminem (ou desistam). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Seg 31 Out 2011 - 10:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 31 Out 2011 - 10:33 | |
| imagimno que estou entre os pendentes, bem se eui postar, minha vaga ainda é minha? É que eu tinah esquecido... | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 31 Out 2011 - 10:35 | |
| - 3DSFood escreveu:
- imagimno que estou entre os pendentes, bem se eui postar, minha vaga ainda é minha?
É que eu tinah esquecido... Isso mesmo. Como você está pendente, portanto a vaga ainda é sua e basta postar antes de ser desclassificado para garantir. Você corre o risco de ser desclassifcado se um novo participante entrar no challenge (já que não há vagas sobrando) antes do seu novo post. De qualquer forma, como avisou que pretende postar (e antes de ser eliminado), você não será eliminado hoje caso um novo participante entre. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 31 Out 2011 - 15:55 | |
| Posso entrar? Moon_fire versão:depende da cor ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 31 Out 2011 - 18:10 | |
| Nick (do Fórum):Vinicius200
Versão que será usada: Diamond
| |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 10:16 | |
| Inscrições para o Challenge encerradas. A partir de hoje o challenge só ficará aberto até os participantes ativos concluirem (ou desistirem) o challenge. Como 2 novos participantes se inscreveram, pendentes estão desclassificados 1. Hirogaru - Emerald - Verde (pendente) 2. brunoark - Black - Azul (pendente) 4. Ytallu - Soul Silver - Cinza (pendente) 5. Dluka - Platinum - Vermelho (pendente) 6. Lord Gustavo - ??? - Preto (pendente) 9. Marcfenix - ??? - Marrom (pendente)lol 3DSFood postou aos 48 do 2º tempo (mas retirou seu status de pendente antes dos novos inscritos e se salvou) - Moon_fire escreveu:
- Posso entrar?
Moon_fire versão:depende da cor você entra com verde - vinicius200 escreveu:
- Nick (do Fórum):Vinicius200
Versão que será usada: Diamond
e você com azul Caso todos os participantes fiquem pendentes, o challenge se dará por encerrado. | |
|
| |
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 10:29 | |
| Pode me deixar com já normal pois já estou fazendo os prints.
| |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 11:45 | |
| Hum... então o challenge vai acabar, vou dar um gas nesse então, tava jogando mais o Nuzlocke, o proximo vai ser o do Emerald? | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 11:53 | |
| - *Neku* escreveu:
- Hum... então o challenge vai acabar, vou dar um gas nesse então, tava jogando mais o Nuzlocke, o proximo vai ser o do Emerald?
Exato, o próximo será do Emerald e deve sair nos próximos dias (ainda preciso acertar os últimos ajustes) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 16:18 | |
| Versão : Sapphire . ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 1 Nov 2011 - 23:35 | |
| Completei posso pegar minha bar?
| |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Qua 2 Nov 2011 - 11:15 | |
| - Yockson escreveu:
- Completei posso pegar minha bar?
Pode ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 10:14 | |
| - Yockson escreveu:
- Completei posso pegar minha bar?
2 | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 10:32 | |
| Se completaram podem pegar a bar. Não precisa ficar perguntando
fikdik | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 10:34 | |
| Agora ja sei, sry por ser educado u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|