Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Galeria] Drazek Art.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Galeria] Drazek Art.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] Drazek Art.

3 participantes

Ir para baixo

[Galeria] Drazek Art.  Empty [Galeria] Drazek Art.

Mensagem por Drazek Sex 8 Jul 2011 - 18:08

Bom, irei postar aqui todas as minhas imagens que irei fazer.
Peço para que coloquem em spoiler, ou quote, a imagem e depois comentem.

Tyranitar Avatar.
[Galeria] Drazek Art.  Xxbbs


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 8 Jul 2011 - 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Drazek
Drazek
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Galeria] Drazek Art.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Galeria] Drazek Art.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Drazek Art.  Empty Re: [Galeria] Drazek Art.

Mensagem por Yoshihime Sex 8 Jul 2011 - 19:45

Quotar ou colocar em spoiler vai pesar sua galeria amigo.

Ando enferrujado, mas dá pra comentar, acho que vocês usou um dmudge ai, não que esteja ruim, mas dá pra dar uma melhorado.

A mesclagem não ficou ruim, a tipografia idem. Mas eu se fosse você tirava esse "By Drazek" é feio e cafona isso, se quer deixar crédito na imagem coloque só drazek pequeno em algum canto.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Galeria] Drazek Art.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Galeria] Drazek Art.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Drazek Art.  Empty Re: [Galeria] Drazek Art.

Mensagem por -SM Sex 8 Jul 2011 - 20:02

#Concordoplenamenteguillerjo

Foi exatamente o que o Gui disse, você exagerou verdadeiramente no smude, mas está BOA, mas, daria para ficar melhor... =x

Tire o by Drazek ² Tá MUUUITO fora de mora isso =x Se for deixar boa sugestão é deixar um simbolo tipo, quando eu coloco os meus direitos autorais (coisa que eu quase nunca faço) Eu no max deixo SM beeeeeeeeem pequeno, mas acho, que você colocou para dar AQUELE efeito de coisa em baixo da tipo XD é um charmezinho tipo no meu Avatar.



Editado por Kurosaki (22/08/2011):
Galeria bloqueada por estar sem atualizações. Caso queira re-abrir mande uma MP para algum dos Fanarts Moderadores.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Galeria] Drazek Art.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Galeria] Drazek Art.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Drazek Art.  Empty Re: [Galeria] Drazek Art.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos