Galeria
+7
Cheren
Water the HOisteper
cocotinha_white124
Solo Typlo
Charge
xGuhendi
Roms
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galeria
Vou postar umas arts aqui, vocês comentam.
Última edição por Romuloo em Ter 5 Mar 2013 - 22:21, editado 1 vez(es)
Roms- Membro
Alerta :
Re: Galeria
Não sei porque, mas parece que só tem topaz na primeira, a segunda foi clássica do seu estilo, simple e clean, a terceira ficou bem daorinha, e essa é render mais daora que existe, brushes e pamz, o azul combinou com o rosa. Poste mais na sua Galeria chamada Galeria.
Charge- Membro
Alerta :
Nem comento a primeira pois não há o que comentar ;-;
Yay, as outras duas ficaram bem legais :3 As cores vivas, o BG e o movimento das renders ficaram bem legais e tal. Só não curti a borda na da Miku e poderia ter jogado alguns outros brushes junto das tipografias na do Tsuna.
Yay, as outras duas ficaram bem legais :3 As cores vivas, o BG e o movimento das renders ficaram bem legais e tal. Só não curti a borda na da Miku e poderia ter jogado alguns outros brushes junto das tipografias na do Tsuna.
Lack - 19/02/2013 escreveu:Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabri-la contate a Fanart Moderação.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Valeu pelos comentários pessoal :]
E valeu Lack pro reabrir a Galeria :]
Atualizando:
Comentem
E valeu Lack pro reabrir a Galeria :]
Atualizando:
Comentem
Roms- Membro
Alerta :
Eae romsminaruto
Vou comentar essa ultima att:
Primeira: Não curti, não ficou muito harmonica e os efeitos não foram muito bem reproduzidos
Segunda: Essa tá dahorona, quase tudo caiu muito bem, a tipografia ficou muito bem encaixada e somente achei que poderia ter um pouco mais de brilho, o azul e o vermelho escuro deixaram a sign um pouco morta, mas fora isso gostei bastante
Terceira: Essa ficou f0d4, só acho que caberia muito bem uma tipografia ali no centro que ficaria bem l0c0. Gostei da iluminação e talvez poderia ter usado mais um pouco de c4d's, mas tá bem maneira do jeito que está.
Fui.
Vou comentar essa ultima att:
Primeira: Não curti, não ficou muito harmonica e os efeitos não foram muito bem reproduzidos
Segunda: Essa tá dahorona, quase tudo caiu muito bem, a tipografia ficou muito bem encaixada e somente achei que poderia ter um pouco mais de brilho, o azul e o vermelho escuro deixaram a sign um pouco morta, mas fora isso gostei bastante
Terceira: Essa ficou f0d4, só acho que caberia muito bem uma tipografia ali no centro que ficaria bem l0c0. Gostei da iluminação e talvez poderia ter usado mais um pouco de c4d's, mas tá bem maneira do jeito que está.
Fui.
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
1ª - Nem vou falar muito já que você tava sem brushes, ficou muito simplona, só uns brushes com motion e panz.
2ª - Curti, a tipo blendou no BG, os efeitos foram bem colocados, só acho que ficou falho o braço direito que ficou meio serrilhado. Mas no mais, tudo ficou bem blendado, e como o Dan disse, podia ter dado uma iluminação mais forte pra deixa-la mais viva.
3ª - Já disse no SOTM o que achei, ela ficou ótima! Tudo bem encaixado, deixou bem clean, mas que caiu bem nesta tag.
2ª - Curti, a tipo blendou no BG, os efeitos foram bem colocados, só acho que ficou falho o braço direito que ficou meio serrilhado. Mas no mais, tudo ficou bem blendado, e como o Dan disse, podia ter dado uma iluminação mais forte pra deixa-la mais viva.
3ª - Já disse no SOTM o que achei, ela ficou ótima! Tudo bem encaixado, deixou bem clean, mas que caiu bem nesta tag.
Vlw pelos comentários Water e Lack :]
Comentem
Comentem
Roms- Membro
Alerta :
Passando rapidex pra dar um coments...
Nossa cara, suas artes são bem legais, só acho que algumas vezes você abusa na iluminação .
Acho que algumas vezes, você tem que inovar no "quesito": BG.
Das suas artes, que eu mais gostei foi da mina do cabelo azul
( que esqueci o nome agora), Ela ficou bem caprichada
Fuiz...
Nossa cara, suas artes são bem legais, só acho que algumas vezes você abusa na iluminação .
Acho que algumas vezes, você tem que inovar no "quesito": BG.
Das suas artes, que eu mais gostei foi da mina do cabelo azul
( que esqueci o nome agora), Ela ficou bem caprichada
Fuiz...
Esse negão ninja ficou bem legal, deu um ar misterioso na sign, com C4Ds sólidos. Curti a ilu também.
Charge- Membro
Alerta :
Vlw pelos comentários Cheren e Charge :]
Comentem
Comentem
Roms- Membro
Alerta :
Tô de volta! (;
Icon do Soul: Bem legal, iluminação e tratamento bem leves, Bg deixou um pouco a desejar...
Sign¹: Muito legal o tratamento, boa iluminação, bg um pouco estranho mas não interferiu tanto.
Sign²: Bem dahora, um pouco simples mas com um resultado satisfatório.
Fuiz...
Icon do Soul: Bem legal, iluminação e tratamento bem leves, Bg deixou um pouco a desejar...
Sign¹: Muito legal o tratamento, boa iluminação, bg um pouco estranho mas não interferiu tanto.
Sign²: Bem dahora, um pouco simples mas com um resultado satisfatório.
Fuiz...
Avatar: curti não, muito simples e a tipografia ficou meio bizarra
HOTD: tlvz o trats tenha ficado um pouco forte d+ mas o resultado final ficou bem b4c4n4.
MAGI: ficou lindona, o trats caiu muito bem e a ilu ficou bacana. Essa splatter ficou bem legal também, mas acho que ficou meio "avulsa" saca?
HOTD: tlvz o trats tenha ficado um pouco forte d+ mas o resultado final ficou bem b4c4n4.
MAGI: ficou lindona, o trats caiu muito bem e a ilu ficou bacana. Essa splatter ficou bem legal também, mas acho que ficou meio "avulsa" saca?
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos