Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Time Grass No Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Time Grass No Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Time Grass No Platinum

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por polvo Qua 13 Jul 2011 - 23:02

Bom,criei este topico,para vocês me ajudarem no meu time tipo grama

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Leafeon lv 41
Nature:Jolly
Moves:
Iron Tail(to kill ice)
Strenght
Magical Leaf
Secret Power

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roserade lv 43
Nature: Calm
Moves:
Sludge Bomb
Return
Petal Dance
Mega Drain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Snower lv 37
Nature:Timid
Moves:
Hood Hamer
Ice Beam
Avalanche
Ice Shards

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Torterra lv 48
Nature:Sassy
Moves:
Crunch
Heartquake
Mega Drain
Razor Leaf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tropius lv 37
Nature:Naive
Moves:
Razor Leaf
Stomp
Body Slam
Magical leaf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tangrowth lv 36
Nature:Jolly
Moves:
Ancient Power
Vine Whip
Mega Drain
Sleep Power



Queria dicas de uns moves,e de alguns outros pokes,acessiveis antes da liga

OBS; Estou indo ao MT Coronet,pegar o giratina


Ah,eu tbm queria saber onde fica o move tutor em Platinum


________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda Time Grass No Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Time Grass No Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Re: Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por blayziken Qua 13 Jul 2011 - 23:24

Muito bom team tira do torterra algum de seus atauqe stipo grama e poe Hood Hamer.
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda Time Grass No Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda Time Grass No Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Re: Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por Dluka Qui 14 Jul 2011 - 0:44

Dluka_Pocket_Master escreveu:Vamos esperar o Spin chegar

1º - Da uma revisada e edita os ataques, tem alguns com nomes diferentes como Heartquake, Hood Hamer e Ice Shards (Ice Shards parece normal, mas, é sem S no final)

- Torterra -

- Earthquake
- Wood Hammer
- Stealth Rock/Leech Seed
- Crunch

Earthquake pega Fire. Wood Hammer destrói Ground, Rock e Water. Stealth Rock ou Leech Seed para matar aos poucos. Crunch de reserva, caso haja algum Psychic dificil de matar como Alakazam

- Tangrowth - (Ou Tang, o suco!Escolha o q preferir :troll: )

- Ancient Power
- Energy Ball
- Shock Wave
- Slugde Bomb

Ancient Power acaba com Bugs. Energy Ball destrói Water, Ground e Rock. Shock Wave pega Flyings de surpresa e Slugde Bomb destrói outros Grass

- Tropius -

- Ominous Wind
- Silver Wind
- Roost
- Twister/Outrage

Ominous Wind destrói Psychic e Ghost. Silver Wind acaba com Grass. Roost recupera o HP quando ele esta baixo. Outrage/Twister para acabar com Dragons

- Roserade -

- Toxic Spikes / Sleep Powder
- Extrasensory
- Wheater Ball
- Petal Dance

Toxic Spikes acaba com o Team e Sleep Powder deixa o oponente dormindo, facilitando a derrota dele. Extrasensory destrói Fightings. Petal Dance acaba com Rocks, Ground ou Water. Wheather Ball só em alguma ocasião especial

- Snover / Futuro Abomasnow -

- Rock Tomb
- Brick Break
- Water Pulse / Earthquake
- Ice Beam / Blizzard / Ice Punch

Rock Tomb para variar o Moveset e acabar com Bugs. Brick Break acaba com Darks. Water Pulse / Earthquake pega Fire de surpresa. Ice Beam / Blizzard / Ice Punch acaba com Grass e Bugs

- Leafeon -

- X-Scizor
- Bite
- Aerial Ace
- Leaf Blade

X-Scizor acaba com Bugs. Bite destrói Psychics. Aerial Ace acaba com Grass e Bugs e Leaf Blade acaba com Ground, Water, Rock


Última edição por Dluka_Pocket_Master em Qui 14 Jul 2011 - 15:13, editado 1 vez(es)
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Time Grass No Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Time Grass No Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Re: Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por Brendan_Poke Qui 14 Jul 2011 - 12:53

Eu ia dar uma opinião mas os movesets que eu ia sugerir o Dluka sugeriu, e eu só discordei do Torterra, que eu acho melhor assim:

Torterra:

Crunch

Earthquake

Sunny day/Giga Drain

SolarBeam / Razor Leaf / Leaf Storm

Se for por o Solar Beam, ponha Sunny Day ao invés de Giga Drain, mas ai treine o Defense e o Sp Defense matando Geodudes e Gravelers ( Defense 1 e 2 pontos, respectivamente ) e Mantyke ( 1 Sp. Defense ) na água antes da Victory Road, surfando. Pois com bastante EVs em DEf e Sp Def ele resiste aos ataques sem morrer, sem ter um Ataque que cause: Dano no Oponente+Recuperação

Se for por o Giga Drain, escolha Razor Leaf ou Leaf Storm. Mas eu prefiro RL, pois tem mais Precisão e em Double Battles ele causa dano ao dois oponentes.

E mais, na E4 leve muitos Revives, pois o Aaron e o Flint podem dar uma surra no seu time.

Melhor começar com um Pokémon que cause danos em Bug no Aaron, No caso seu Leafeon aprende Aerial ace, o Tangrowth aprende Ancient Power e o Abomasnow Rock Tomb para os Insetos ( Abomasnow tem tipo gelo também ).
E contra o Flint, Abomasnow com Water Pulse é um tanto quanto Fuck yea se atacar primeiro.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Time Grass No Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Time Grass No Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Re: Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por Dluka Qui 14 Jul 2011 - 15:33

@Brendan_Poke = Leaf Storm e Solar Beam são ataques Especiais, lembrando que torterra bem treinado no Level 100 tem:

Attack: 348
Sp.Attack: 273

Razor Leaf é bom, ataca os 2 oponentes!Mas de Attack ele só possue 55 O.O, ninguem precisa dele quando se tem Wood Hammer que tem 120 de Attack!

Giga Drain até daria pro gasto se a Torterra tivesse mais Sp. Attack!Mas, como Giga Drain é especial vai tirar muito menos dano porquê a Torterra tem mais ataque que Sp. Attack!Como vai tirar menos dano, vai recuperar menos HP!Pois o HP obtido é o que você tira do oponente!Se quiser recuperar, sugiro algo como Synthesis!

Bem, agora!Re-pensei na minha sugestão e decidi mudar

- Torterra -

- Swords Dance
- Earthquake
- Crunch
- Wood Hammer

Swords Dance substitui o Sunny Day, dando assim maior ataque para Torterra acabar com todos. Earthquake pega Fire de surpresa. Crunch para reserva, caso haja algum psychic dificil de morrer como Alakazam. Wood Hammer tem muito poder!Pega Water, Ground e Rock, alguns podem ater resistir, mas, Swords Dance + Wood Hammer acaba com todos Very Happy
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Time Grass No Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Time Grass No Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Time Grass No Platinum Empty Re: Ajuda Time Grass No Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos