Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Naruto Mangá

+91
riq
Gehrman
MateusRP
Bakujirou
mrdeid
Detcher
Cubo.
Cap'n Cook'
Såh
Reiko~
lucasfowler
DEATHanatos
DragonKnightV
Rarfael
Food
Drigow
Teemo
JulietdoTsu
Mienshao Girl
Joeh
Isr
Hyde
Nothermoraes
MaykowBrother
xGuhendi
Royce da 5'9
megablast
Chass
Vulc
RRDemétrio
-Stark
knew
LeeStevee
Lavi
Bruno Marvin
Bro
Markoos_
Nearmaru
-Murilo
HickTroll
Amaimon
~Stark
polvo
Vini Cat
Sky345
Richie
Roms
lordefael
Platino
~LL
Leo
Vincent2
Gengar
IEdu
Phill
Jlvl
~Tiger
kiy.Asgard
-Shiny
~Dark Hourglass
dodoevit
cocotinha_white124
OriginalOne
,Thanks
Swift
Diegozimos
Minaka Razor
Stor
Blake 182
Caracaca
Zuraqs
Umbreon_NICE
ticokico
Beer
nLilith
Asami
andergiehl
Blizzard knight
Happy
Gutdi
Racer
L Mars
Uchiha Rephs
iSpark
Yruca
Dewloren
Luan-DF
Utakata Matsui
Riolu master
Felipe11
Kurosaki Lucas
95 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Seg 26 Mar 2012 - 14:41

O povo tá falando aos montes "Á, Sasuke e Itachi vão matar o Kabuto facil!".
Não é qualquer um quê se volta contra o Itachi e sai vivo, e ainda mais agora, junto com o Sasuke, e ambos no Susano.
Realmente, esse modo Sennin dele, tem muito o quê mostrar ainda.
Agora, o bicho vai pegar. ç.ç
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 31 Mar 2012 - 16:28

Me admira ninguém ter comentado nada:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/26593/Naruto/580-A-Hora-dos-Irmaos/scansPROJECT#0

Well, irmãos juntos contra o maldito Kabutomaru, se tiver alguém que gosta desse cara, que fale agora ou cale-se para sempre. E aproveita para levar um ignorance-punch meu. u.u
Está daora realmente vê-los juntos, dois Uchihas fodões e que provavelmente ainda mostrarão muitas coisas nessa batalha. O Itachi tem que mostrar técnica nova, na boa, e o Sasuke desenvolver alguma, está muito [palavra censurada].
Kabutomaru sennin modo dragão, bah, novo semana passada, agora, nada. u.ú

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Richie Sáb 31 Mar 2012 - 16:33

Capítulo muito [palavra censurada], tivemos os irmãos juntos e tudo mais, e achei legal aquele flashback deles juntos contra o javali selvagem.
Quem gostar de Kabutomaru-mode dragon(o jeito que eu chamo ele, rs) Vai levar um ignorance-punch meu tbm. Ù_Ú
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Sáb 31 Mar 2012 - 16:34

Cortaram o cifre do Kabuto. -n
Eu achei interessante o mode, só espero ele criar asas. -Q
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qui 5 Abr 2012 - 12:52

Código:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/28597/Naruto/581-A-Folha-de-Todos/scansPROJECT#0

Cool o EPI, sô não gostei de um revelação de um jutsu poderoso a essa hora, mais bem, fazeroq- gostei do flash, assim como o do Javali, Sasuke quer matar os Konohas pq eles chamam seu heroi de traidor. Bom argumento, creio que Itachi ira parar o Kabuto e o Sasuke

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Richie Qui 5 Abr 2012 - 12:54

Capítulo muito bom!
O que veremos do Izanami hein? Deve ser incrível, já que é superior ao Izanagi, como Itachi disse.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 5 Abr 2012 - 14:15

Legal o capitulo,finalmente o mangá voltou a ficar bom,tava tendo muita conversa sendo que a maiora era desnecessaria e não mostrava nada novo na historia,tomara que depois disso aja mais sage modes em outros personagens(ainda espero um sage mode aguia pro sasuke Very Happy).
Tomara que o Kabutomaru morra de uma vez,ja to ficando pu@# com ele,também acho que o Sasuke não deveria morrer no final, se mudar de lado pelo mens ele tem que se sacrifica de vez Ò_Ó

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 8myJZtt
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Roms Qui 5 Abr 2012 - 14:41

eu quero saber quem é o tobi
e quero que essa luta dos uchihas contra o kabutops fique melhor
ela ta muito parada no momento

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Richie Qui 5 Abr 2012 - 14:43

Droga, Naruto! Mete logo um Rasengan na mascara do Tobi pra gente ve o rosto feio desse idiota!
Pois é. Próximo capítulo vai ser muito melhor.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Platino Qui 5 Abr 2012 - 19:15

Richie EZX escreveu:Capítulo muito bom!
O que veremos do Izanami hein? Deve ser incrível, já que é superior ao Izanagi, como Itachi disse.
Itachi nunca disse que Izanami era superior ao Izanagi. Izanagi é o oposto de Izanami, então, ambos tem a mesma força, supostamente: É como comparar Amateratsu e Tsukuyomi.

Quem sabe o Itachi controle o tempo com o Izanami, quem sabe? Será incrível: Esperava que Izanami não seria o oposto do Izanagi, me surpreendeu.


________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qui 5 Abr 2012 - 19:22

Thelack escreveu:Legal o capitulo,finalmente o mangá voltou a ficar bom,tava tendo muita conversa sendo que a maiora era desnecessaria e não mostrava nada novo na historia,tomara que depois disso aja mais sage modes em outros personagens(ainda espero um sage mode aguia pro sasuke Very Happy).
Tomara que o Kabutomaru morra de uma vez,ja to ficando pu@# com ele,também acho que o Sasuke não deveria morrer no final, se mudar de lado pelo mens ele tem que se sacrifica de vez Ò_Ó

Seria meu impossivel.

o Sennin Mode do Naruto se deve ao poder do próprio e ir treinar no monte Myoboku, a Montanha dos Sapos. Enquanto Kabuto foi treinar na caverna do dragão, aparentesco das Cobras. Creio que se forem revelar será ou da Tsunade (na luta contra o Madara (sera?)) ou na Sakura, ja que os Sapos, Cobras e Lesmas conrrespondem ao Monte Myoboku, a Caverna do Dragão e á Floresta das Lesmas (nem sei se é isso) Jiraya (que criou Naruto) Invoca Sapos, Orochimaru (que criou Kabuto) invoca CObras, então, por raciocínio logico, seria Sakura que teria o proximo Sage...

Acho que falei merda em algumas horas ai.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Qui 5 Abr 2012 - 19:33

5 Sentidos? Kabuto vai ficar cinquatretlapégico. D:
Mais, com essas novas habilidades, eu diria quê o Kabuto tem ainda muito á mostrar. Mais ainda, quê ele não pode matar o quê ele criou...
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 Abr 2012 - 11:53

Izanami? o: #Show
A única coisa que me irrita é que o Itachi vive se sacrificando pelos outros. Essa vai ser a terceira vez que ele faz isso, mano. Po, Kishimoto tinha que pensar um pouco nele também, coitado. O Kabuto está cada vez mais apelativo, fdp, e Sasuke, eu espero que este cara não se volte contra o Itachi. Kabuto você consegue multiplicar meu ódio por você a cada capítulo. ò.o

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por andergiehl Sex 6 Abr 2012 - 16:20

Kuro1O escreveu:Izanami? o: #Show
A única coisa que me irrita é que o Itachi vive se sacrificando pelos outros. Essa vai ser a terceira vez que ele faz isso, mano. Po, Kishimoto tinha que pensar um pouco nele também, coitado. O Kabuto está cada vez mais apelativo, fdp, e Sasuke, eu espero que este cara não se volte contra o Itachi. Kabuto você consegue multiplicar meu ódio por você a cada capítulo. ò.o

Estilo Minato -all

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Platino Qua 11 Abr 2012 - 14:08

Novo capitulo, yea! Kabuto está praticamente sem limites agora, o Senpou - Muki Tensei. Ele pode tocar em um corpo morto e dar vida a ele e controlar, tocar no chão e controlar as coisas, isso deixa ele apelão mais do que já é, um Edo Tensei praticamente, que pode ser anulado com Amateratsu. O que me irritou foi o jutsu ser Senpou, pô, que isso, tá menosprezando o Kabuto, fazendo ele ficar forte só com o "Sennin Mödo".

Kishimoto enrolou a gente de novo, não mostrou o Izanami, droga. Mas eu gostei muito da história de Kabuto, me deixou triste, coitado. Ele era kawaii, e só está fazendo isso para saber quem ele é, ser alguém. Estou perdendo o ódio dele, e começando a gostar dele como shinobi...

O Kabuto atualmente é o Shinobi mais perto do Rikudou mesmo, superando o Naruto, até: Ele pode dar vida a qualquer coisa, um feito incrível. Espero mais pelo proxímo mangá, e o link desse capitulo :

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/29154/Naruto/582-Nada/scansPROJECT#0

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 16 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos