Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

4 participantes

Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por HoriHaxorus Ter 19 Jul 2011 - 18:31

Gente, estou fazendo minha segunda pergunta. Então vou fazer ela bem detalhada.
Seguinte, faz uma semana que to tentando matar ele. Meu time é um Turtwig e um Pikachu ( Turtwig sou eu ).
Meus moves são Aura ball, magical leaf, defense curl e pound. O Pound e o aura ball linked. Ok até ai tudo bem.
MAIS OQUÊ EMPERRA: O Primal Dialga.
O cara é fortissimo contra meus ataques. O Pikachu ( Que chama Arc.) toma uma surra federal dele.
Tenho 25 Reviver e diferentes seeds incluindo stun,sleep,blast e entre outros.
Meu item é Blue Bow e Joy Ribbon.
Tenho Sitrus Berry (5) e Várias Oran,Pecha,Cheri e tal.
Já fiz uma estratégia de um video, de stunnar ele e botar ele pra dormir e dps atacar, mais não deu certo.
Se eu divesse dig, mais não tenho, seria mais fácil.
Mais ok, alguem ai, pode me dizer oquê faço de errado/oquê deveria fazer?
Aguardo.
HoriHaxorus
HoriHaxorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Re: Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por polvo Ter 19 Jul 2011 - 18:40

Olha Pokemon MD não e meu forte,mais eu recomendaria vc tentar recrutar um skorupi e/ou um digglet,dae você poderia usar 3 pokemons para lutar contra ele

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Re: Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por Kakro Ter 19 Jul 2011 - 18:58

Vixe, com esse time fica muito difícil. Todos os atk's são pouco efectivos contra o Dialga. Sugiro que pegue o TM Brick Break, acho que o Pikachu aprende esse ataque. (Pelo menos aprende nos games). Está em vários Dungeons mas não sei ao certo todos eles. Ou então, recrute um Pokémon de fogo, vai servir de grande ajuda.
Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Re: Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por Faisca-RKO Ter 19 Jul 2011 - 20:29

um pokemon do fogo não ajudaria

pela parte aço dele seria super efetivo, mas a parte dragão faz virar um normal hit

eu fiz assim

joguei nele uma stun seed

e comi uma 20 violent seeds
depois usei bide
999 damage Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Re: Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por Kakro Ter 19 Jul 2011 - 20:36

Faisca-RKO escreveu:um pokemon do fogo não ajudaria

pela parte aço dele seria super efetivo, mas a parte dragão faz virar um normal hit

eu fiz assim

joguei nele uma stun seed

e comi uma 20 violent seeds
depois usei bide
999 damage Very Happy

999 damage? o.O Tu é um mestre...

Quando lutei com o Dialga com Chimchar, os ataques de fogo aparecia lá: Super efective. Enfim, outro Pokémon que pode ajudar é Machop, não me lembro muito bem mas acho que são aqueles que encontram nas primeiras Dungeons. Se estiver errado, corrijam-me.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness? Empty Re: Como ganhar no Primal Dialga no Pokémon Mystery Dungeon explorers of darkness?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos