| Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
|
+58arceus493 Markoos_ arthur trainer of celebi Guigui22 Ytallu Best Wishes Laikai DarknessKnightt GKnuckle Toby kumi SatoT GovHooker Gugu04 ~Tiger IEdu Marx Pazuru~ Joalsses M4th3us' OvideoPT Food Sushiko Kurosaki Lucas Geovan Robert Jurgen Hike Micro nunizinhu Lukas Uchiha tarbo Caracaca Milmil Erick brendo Roberto323 Yockson Spin Onassis #Tabs Racer Sir Skull Pon Utakata Matsui Black~ *Neku* lupo marcinho DjUzumak OrganicPT Blizzard knight A3 Riolu master Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS Vini310 ana -Lucks xmc Vinas12 pokemonbw 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pokemonbw Membro
| Assunto: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 7:56 | |
| Bem, hoje o Serebii postou uma entrevista com o chefe da empresa Pokemon e esse revelou muita coisa, veja na tradução que eu viz:
"Na mais nova revista de Famitsu, uma entrevista com o chefe da Empresa de Pokémon, Tsunekazu Ishihara, revelou que existem mais jogos nos trabalhos além de Rumble Blast de Pokémon este ano. Na entrevista, ele declarou que existem planos para jogos que irá surpreender os jogadores. Ele declarou que eles também pretendem continuar o suporte para a Nintendo DS enquanto adaptam o suporte para o Nintendo 3DS. Os detalhes completos sobre os jogos não estam confirmados, mas quando nós conseguirmos informações, será postado no local."
Bem, pelo que podemos ver, será lancado um novo jogo pokemon ainda nesse ano e provavelmente será de NDS e não de 3DS como a gente esperava, talvez possa ate ser o gray ou os remakes de ruby e saphirre.
Obs: Todos os creditos a Serebii e a mim pela tradução, por isso, se forem copiar, postem os creditos. ________________ Challenges- Spoiler:
| |
|
| |
Vinas12 Membro
Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 8:41 | |
| Nossa , agora com essa notícia até fikei esperançoso , ainda mais porque vai ser no DS quero muito que sai o Pokémon Gray , e principalmente os remakes da 3ª Gen. ________________ | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 9:37 | |
| O mais provável é que seja para NDS mas com funções exclusivas no 3DS. Como BW é com a conversa por vídeo nos DSi. Talvez o jogo funcione em 2D no DS e em 3D no 3DS, com o 3D ligado. Ou então talvez dê para usar o Street Pass ou conversa por vídeo em 3D. Logo se vê. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 10:12 | |
| Ainda bem que vai sair para NDS, espero que seja os remakes da 3ª geração. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 10:34 | |
| Os remakes da 3ª geração só saem em 2012,quando Ruby e Sapphire completam 10 anos de laçamento.
Última edição por Miss_Zero em Qua 20 Jul 2011 - 16:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 11:14 | |
| eu estou mais esperançoso que seja um spin-of, pois como Miss_Zero disse, os remakes sairao para comemorar 10 anos de lançamento, isso ocorrera em 2012. ________________ Challenges- Spoiler:
| |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 11:39 | |
| Tomara que seja um Remake de R/S!Estou ancioso para jogar um jogo de Pokémon que tenha a região de Hoenn!Principalmente se for para NDS normal!Eu não consigo jogar Pokémon Emerald perfeitamente por causa dos Emuladores. Pokémon R/S foi lançado no Japão em 2002,estamos em 2011,ou seja,nesse ano,Pokémon R/S completam 10 anos de lançamento no Japão,então é muito provavel que o próximo jogo de Pokémon seja o Remake de R/S. Acabei de visitar o Serebii.net e vi essa notícia.Que bom que o jogo vai ser para DS normal,pois eu tenho DSi. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 12:52 | |
| O que mais gostei é que será para NDS. Teremos mais chances de jogar.
Eu ainda estou esperando um jogo estilo Gale of Darkness para o Wii, mas como foi citado DS, praticamente descartaram a possibilidade... R/S ainda está cedo, mas Gray também acho... sinto cheiro de spinoff. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 13:47 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- O que mais gostei é que será para NDS. Teremos mais chances de jogar.
Eu ainda estou esperando um jogo estilo Gale of Darkness para o Wii, mas como foi citado DS, praticamente descartaram a possibilidade... R/S ainda está cedo, mas Gray também acho... sinto cheiro de spinoff. Eu gostaria muito que fosse Ranger ou Mistery Dungeon... Gosto bastante de ambos.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 15:06 | |
| Eu acho que não será Gray ou os remakes,pois o própro cara da entrevista -- esse tal de Tsunekazu Ishihara -- disse que tem planos para jogos que vão surpeender os jogadores.Também espero que seja um Mistery Dungeon ou Ranger,adoro eles. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 15:39 | |
| Vai ser para NDS? que noticia arrebatadora! Mesmo não sendo totalmente certeza. Muito bom, meu Lite não fica tão desatualizado assim! *-* ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 15:53 | |
| Eu Rezo para que seja o 3º Game da serie principal, pois assim eu não precisaria me preocupar com o 3DS e a versão americana sairia tradicionalmente no meu aniversário para eu subornar alguem para me dar de presente :3
Dedos cruzados aqui.. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 20 Jul 2011 - 16:40 | |
| Ainda bem que vai sair para a nintendo! +.+ Adorei +.+ era bom que fosse o Gray *:* ________________ | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 21 Jul 2011 - 9:15 | |
| Ótima notícia, e o legal é que ele é de NDS, ai temos a esperança de emular ele no DeSmuME/No$GBA, espero que seja Pokémon Gray. | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sáb 23 Jul 2011 - 16:45 | |
| Queria q fosse remake de RS, mas é só ano q vem que completa 10 anos... Deve ser Spin-off, mas ele disse que vai ter uma ''surpresa'' nesse jogo, deve ser outro spin-off sem ser Ranger e PMD, sei lá | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
| |
|
| |
| Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
|