| Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
|
+58arceus493 Markoos_ arthur trainer of celebi Guigui22 Ytallu Best Wishes Laikai DarknessKnightt GKnuckle Toby kumi SatoT GovHooker Gugu04 ~Tiger IEdu Marx Pazuru~ Joalsses M4th3us' OvideoPT Food Sushiko Kurosaki Lucas Geovan Robert Jurgen Hike Micro nunizinhu Lukas Uchiha tarbo Caracaca Milmil Erick brendo Roberto323 Yockson Spin Onassis #Tabs Racer Sir Skull Pon Utakata Matsui Black~ *Neku* lupo marcinho DjUzumak OrganicPT Blizzard knight A3 Riolu master Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS Vini310 ana -Lucks xmc Vinas12 pokemonbw 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 27 Jul 2011 - 10:16 | |
| eu acho que sera um Mystery Dungeon ou um Pokemon Ranger,acho que o Gray sera ano que vem na terra nipônica e depois que ano que vem o devido remake de rs.Porem pode ser o Gray pois ano que vem fara os 10 anos de pokemon rs no Japão então não duvido nada. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 27 Jul 2011 - 20:03 | |
| Pessoal sejamos serios,,, nenhuma dessas opcoes eh uma verdadeira surpresa... A unica forma de nos surprender seria um jogo pok do tipo Stadium ou Battle Revolution mas para NDS...todo resto ja foi visto anteriormente ou feito anteriormente, enfim, sao velhas formulas,,,, ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 27 Jul 2011 - 20:13 | |
| Na verdade, pra me supreender mesmo, seria um pokémon no estilo Final Fantasy 12. 3D, 1 ou todos pokémons fora da pokébola, batalhas no mesmo estilo, digamos, você não andaria no matinho e entraria em uma batalha aleatória, os pokémons iam estar lá no habitat deles, ai você ia lá batalhava e capturava.
Mas claro, pro NDS é impossível. Quem sabe um dia sai algo parecido pro Wii-u(não sei se é esse o nome certo). ;*
Cansei de pokémons em 2D ou com muitas limitações. .-. ________________ _____ "Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qua 27 Jul 2011 - 20:27 | |
| Jogar em Hoen com os novos graficos de BW seria bem surpreendente pra mim. Sem falar que Fire Red Leaf Green não foram feitos 10 anos exatamente depois que red e green foram feitos, eu acho que Hg/SS foram feitos 10 anos depois para comerar pois g/s foram uns dos jogos mais vendidos. Eu ainda tenho esperaça nos remakes | |
|
| |
Lukas Uchiha Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 28 Jul 2011 - 1:34 | |
| Olha...como pokémon Diamond,Pearl e Platinum,acho que o pokémon Gray só lança um ano após ter lançado os outros 2,então acho que ele vira com o remake de R/S,porque completa 10 anos de lançamento.Na minha opinião,será lançado um jogo totalmente diferente de todos... Quando esse Tsunekazu Ishihara disse que iria surpreender os jogadores,ele não poderia estar dizendo um remake nem muito menos pokémon Gray,que são jogos muito citados,e se ele quiser surpreender,tem que mostrar algo totalmente diferente,mas eles não vão deixar fácil como sempre deixam.Não mostraram Scans...nem sei se irão dizer o nome do game...bem,a minha opinião pode ser um pouco exagerada,mas eu acho que eles vão fazer algo beeemmm diferente dessa vez. Bem isso seria uma idéia bem diferente,iria surpreender a todos mesmo,seria bem legal. | |
|
| |
nunizinhu Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 4 Ago 2011 - 12:44 | |
| Eu acho que será pokémon gray, pois é isso que a nintendo quer, nós achamos que o pokémon gray só sairá ano que vem , mas eles podem lançar esse ano justamente para ser uma surpresa. Agora fui! ________________ |\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!! |\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!! Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 4 Ago 2011 - 12:57 | |
| Podia ser o Scramble em inglês Ç_Ç | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 4 Ago 2011 - 14:10 | |
| Ou até mesmo o Pokémon Typing DS em inglês. | |
|
| |
nunizinhu Membro
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Qui 4 Ago 2011 - 16:26 | |
| | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sex 5 Ago 2011 - 23:01 | |
| Platinum, HG/SS e B/W foram lançados em setembro dos anos anteriores. Já estamos em agosto e nem sinal de Gray ou remakes de R/S, sequer o nome do jogo foi divulgado.
Jogo pra esse ano, só se for spin-off. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sáb 6 Ago 2011 - 6:17 | |
| Talvez a surpresa seja mesmo essa, lançarem o Pokémon Gray, como todos os fãs estão esperando que lance para o ano eles secalhar para surpreender os fãs vão lançar este ano. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sáb 6 Ago 2011 - 11:56 | |
| - elite1 escreveu:
- Talvez a surpresa seja mesmo essa, lançarem o Pokémon Gray, como todos os fãs estão esperando que lance para o ano eles secalhar para surpreender os fãs vão lançar este ano.
Esse raciocínio seria válido caso o objetivo deles não fosse de deixar os fãs - literalmente - loucos para jogar. A intenção deles sempre foi de MATAR os fãs de vontade, por isso anunciam um game desses meses antes, e conforme os meses vão passando anunciam novidades aos poucos para deixar os fãs ainda mais loucos para jogar. A consequência disso é milhões de vendas logo na primeira semana de lançamento, coisa que não vai acontecer caso eles apareçam dizendo "opa, amanhã será lançado Pokémon Gray, tem 500 novidades, não perca!". Com certeza as vendas iriam ser bem baixas, pois nem todo fã fica antenado 24h por dia pra no dia seguinte já estar sabendo, e ainda há aqueles que juntam dinheiro durante esses meses pra comprar o novo game. Enfim, é spin-off. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| |
| |
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sáb 6 Ago 2011 - 22:08 | |
| eu acho que deve ser um spin-off pois esta cedo pra um "Pokemon Gray'',ou um remake de R/S | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! Sáb 6 Ago 2011 - 22:21 | |
| Bom, seguindo uma linha de raciocínio, o jogo que irão lançar esse ano, isso é, se lançarem né, não será para DSL/DSi/DSiXL/3DS, uma vez que os jogos de Pokémon no Japão para as plataformas portáteis da Nintendo são lançados ou em Setembro (é o caso dos jogos da Main-série) ou em Março~Abril (é o caso dos Spin-offs), se fosse um da Main-Série já teria sido anunciado desde Junho, umas duas edições da Coro-Coro falando sobre ele, e até agora nada. Portanto, o pessoal que está na esperança de ser um jogo para as plataformas portatéis de Nintendo já é bom perdendo a expectativa e esperando um possível Spin-Off em Março do ano que vem... ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
| |
|
| |
| Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! | |
|