Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!

Ir para baixo 
+58
arceus493
Markoos_
arthur trainer of celebi
Guigui22
Ytallu
Best Wishes
Laikai
DarknessKnightt
GKnuckle
Toby kumi
SatoT
GovHooker
Gugu04
~Tiger
IEdu
Marx
Pazuru~
Joalsses
M4th3us'
OvideoPT
Food
Sushiko
Kurosaki Lucas
Geovan
Robert Jurgen
Hike
Micro
nunizinhu
Lukas Uchiha
tarbo
Caracaca
Milmil
Erick brendo
Roberto323
Yockson
Spin
Onassis
#Tabs
Racer
Sir Skull Pon
Utakata Matsui
Black~
*Neku*
lupo
marcinho
DjUzumak
OrganicPT
Blizzard knight
A3
Riolu master
Connoisseur Haato - Heart
DaniloT_DS
Vini310
ana
-Lucks
xmc
Vinas12
pokemonbw
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Markoos_
Membro
Membro
Markoos_

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Me deve um dólar por ler essa frase.

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 21:48

Geovan escreveu:
Só que remake de um remake não da muito certo né. Neutral Neutral
Pois é, mas tipo... Se tratando de surpresa ia ser uma grande surpresa remake de remake...
Ir para o topo Ir para baixo
arceus493
Membro
Membro
arceus493

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: viajando na lua...   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 21:50

eu gostaria tenato de zerar esse jogo de fim de saga, qual seria a ultima musica do ultimo episódio de pokemon

Toby kumi
Membro
Membro
Toby kumi

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 21:01

Born This Way - Lady Gaga

Não Seria Bom Um Remake De Pokémon Black e White XD
Mais Será Que Não É Um Jogo De Pokémon Ranger ?
Ou Remake De Pokémon Crystal \o/ Adoraria Voltar A Jogar Crystal.

Vou Procurar Uma Rom Na Net -q.

Membro
Membro
zushido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 10:00

eu nao comprei o black and white porke estou a espera do gray, por isso espero bem que venha o gray, eu adoro o kyurem!!!!

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
http://www.pokebat.wordpress.com
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 17:18

pokemonbw escreveu:
Bem, hoje o Serebii postou uma entrevista com o chefe da empresa Pokemon e esse revelou muita coisa, veja na tradução que eu viz:

"Na mais nova revista de Famitsu, uma entrevista com o chefe da Empresa de Pokémon, Tsunekazu Ishihara, revelou que existem mais jogos nos trabalhos além de Rumble Blast de Pokémon este ano. Na entrevista, ele declarou que existem planos para jogos que irá surpreender os jogadores. Ele declarou que eles também pretendem continuar o suporte para a Nintendo DS enquanto adaptam o suporte para o Nintendo 3DS. Os detalhes completos sobre os jogos não estam confirmados, mas quando nós conseguirmos informações, será postado no local."

Bem, pelo que podemos ver, será lancado um novo jogo pokemon ainda nesse ano e provavelmente será de NDS e não de 3DS como a gente esperava, talvez possa ate ser o gray ou os remakes de ruby e saphirre.

Obs: Todos os creditos a Serebii e a mim pela tradução, por isso, se forem copiar, postem os creditos.
Era melhor ter postado em inglês, porque traduzir no google translater é falho cara :3

---x---

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 86svo2
Patrick PTK
Membro
Membro
Patrick PTK

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 18:13

Bem pessoal, com certeza não teremos um remake da versão Crystal. Isso ficou claro nas versões HeartGold & SoulSilver: Eusine, Suicune "parado" (quero dizer, não fica correndo por aí), o item Blue Card junto ao show da Buenna, etc. O mais provável é o remake das versões Black e White, o suposto "Pokémon Gray Version". Acredito que farão sim remakes de Ruby e Sapphire, só que mais tarde, talvez mais pro meio do ano que vem. De qualquer forma, ouvidos atentos à qualquer novidade, certo? Abraço, pokémaníacos!
Swam Ruan
Membro
Membro
Swam Ruan

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 14:31

Está nesse post o jogo anunciado: http://www.pokemonmythology.org/t21702-novo-jogo-da-nintendo-anunciado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!   Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!! - Página 6 Icon_minitime

Anunciado novo jogo Pokémon para ESSE ano!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6